A Eletricz lança o monociclo elétrico mais veloz do Brasil, capaz de atingir 70 km/h de velocidade máxima. O modelo da marca Begode (antiga Gotway), modelo RS, chega nas versões HS (High Speed) e HT (High Torque) já está à venda no Brasil. O modelo RS HS é o mais veloz do Brasil e um dos mais velozes do mundo, atingindo 70 km/h de velocidade máxima, com autonomia de até 160 quilômetros. O Gotway RS-HS custa R$ 21.978 à vista.
Monocliclo elétrico Begode que atinge 70 km/h chega ao Brasil - fotos e preços
A Eletricz, distribuidora com sede em São Paulo (SP) especializada na comercialização de monociclos, patinetes e bicicletas elétricos de última geração, foi a primeira empresa no mercado brasileiro a comercializar os monociclos elétricos de altíssimo desempenho da marca Begode (antiga Gotway), um dos principais fabricantes mundiais desse equipamento.
Monocliclo elétrico Begode que atinge 70 km/h chega ao Brasil - fotos e preços
Agora, a Eletricz lança no mercado brasileiro dois novos modelos desse fabricante: o RS-HT (High Torque) e o RS-HS (High Speed). Este último é o mais veloz do Brasil e um dos mais velozes do mundo, com velocidade máxima de 70 km/h. Sua autonomia, também uma das maiores do mercado nacional, chega a cerca de 160 quilômetros. A aceleração de 0 a 50 km/h é de apenas 3 segundos.
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Trata-se de um equipamento especial voltado para monociclistas experientes que já passaram por outros modelos e agora buscam um desempenho superior tanto em velocidade como em autonomia, para poderem percorrer distâncias mais longas em menos tempo e com mais segurança”, explica Márcio Canzian, CEO da Eletricz.
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O novo Gotway RS-HS custa R$ 21.978 à vista, mas também pode ser comprado, pelo cartão de crédito, em até 18 parcelas mensais fixas de R$ 1.356,67. Ele é equipado com motor de 2.600 W e bateria de íon lítio de 100 V e 1.800 Wh, pesando apenas 27 kg. O modelo é equipado com pneus aro 18, com três polegadas de largura, e tem como um de seus diferenciais o inovador “motor oco”, um estilo de construção de deixa mais espaço livre internamente, permitindo que fios de maior bitola façam a conexão entre a bateria e o motor, sendo assim capaz de suportar maiores níveis de potência com total segurança.
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O modelo é capaz de superar, com tranquilidade, ângulos de subida de até 25 graus – o que significa desempenho suficiente para enfrentar com valentia as ladeiras de uma cidade como São Paulo. É capaz de transportar um peso máximo de 130 kg, sem comprometer seu desempenho, autonomia e segurança, e leva no máximo seis horas para ser completamente recarregado na tomada de casa (é bivolt).
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Disponível apenas na cor preta, seu acabamento externo imita fibra de carbono. O aparelho também conta com dois alto-falantes (35W cada), alça retrátil para facilitar o seu transporte quando ele não está sendo utilizado (pode ser empurrado facilmente como um pequena mala de viagem com rodinhas), dois faróis (24V cada), conexão Bluetooth com o telefone celular para acesso ao aplicativo do fabricante ou à playlist do usuário, LEDS frontais e traseiros multicoloridos e pedais maiores (que oferecem mais conforto e segurança para o condutor) que apresentam uma distância de 165 mm do solo.

MODELO BEGODE RS-HT

A outra novidade da mesma marca, que apresenta visual idêntico, é o monociclo elétrico RS-HT. O modelo utiliza o mesmo motor de 2.600 W, com bateria de 100 V e 1800 Wh, oferecendo também autonomia de até 160 quilômetros. Sua diferença em relação ao RS-HS é que o modelo tem uma oferta maior de torque, o que lhe garante arrancadas mais poderosas e mais força e eficiência para superar rampas íngremes. Em compensação, sua velocidade máxima cai para 56 km/h, ainda colocando-o entre os de melhor desempenho no Brasil.
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Todas as demais características, como peso, iluminação em LED, pneus aro 18, sistema de som, distância do solo, tecnologia do “motor oco” e carenagem são idênticas. Seu preço também é o mesmo: R$ 21.978, à vista.

SOBRE A ELETRICZ
Monocliclo elétrico Begode que atinge 70 km/h chega ao Brasil - fotos e preços
A Eletricz iniciou suas operações em julho de 2018 com a missão de promover a locomoção de curta e média distância, incentivando a valorização da vida ao ar livre, a apropriação saudável das vias públicas e a mudança para um estilo de vida mais saudável, divertido e econômico. Por isso, comercializa os mais avançados veículos elétricos portáteis e desenvolve projetos e ações para difundir e incentivar este novo perfil de mobilidade urbana. A empresa comercializa monociclos, patinetes e bicicletas elétricas, mas os monociclos respondem por 80% do seu faturamento.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tem que ser muito retardado pra comprar um lixo desses no Brasil.

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  2. Que bela porcaria...
    R$ 22.000,00 nisso? Prefiro pedalar uma Specialized, Trek, Scott, Sense, Cannondale...

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  3. Velocidade máxima de 70km/h? isso é simplesmente suicídio
    em cima de um pneu. ha ha hakkk

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  4. Tive que socorrer um otário que tomou um capote andando nessa porcaria. Eu mal conseguia ajudar o cara, fui tomado por uma crise de gargalhadas, não dava para evitar, foi muito idiota.

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  5. Melhor custo/benefício que existe: não pago IPVA, não tenho multa, não pago estacionamento, pego ciclovia e metrô. Em 4 anos o monociclo se paga!
    O meu Sherman está com 4.200km e pegando estrada e tudo mais!
    Quem reclama, não conhece direito!

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  6. Melhor custo/benefício que existe: não pago IPVA, não tenho multa, não pago estacionamento, pego ciclovia e metrô. Em 4 anos o monociclo se paga!
    O meu Sherman está com 4.200km e pegando estrada e tudo mais!
    Quem reclama, não conhece direito!

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  7. Poderia ser financiado em mais vezes sem juros para ficar mais acessível. Realmente parece mercadoria de primeira. Eu teria um fácil, mas com pagamentos mais facilitados. Infelizmente o IPI "mata" produtos como esses no Brasil.

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  8. O prodtuo é legal, mas o preço está fora da realidade. Custa 250 USD no Aliexpress, aqui não poderia passar de 5/6k

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