A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,57%, seguida da Yamaha, com 19,24%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (19) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 47.710 | 76,9% | 269.425 | 74,57% |
2 | Yamaha | 10.926 | 17,6% | 69.528 | 19,24% |
3 | Shineray | 557 | 0,9% | 3.728 | 1,03% |
4 | BMW | 660 | 1,1% | 3.694 | 1,02% |
5 | Haojue | 377 | 0,6% | 3.174 | 0,88% |
6 | Kawasaki | 495 | 0,8% | 3.157 | 0,87% |
7 | DAFRA | 257 | 0,4% | 1.713 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 302 | 0,5% | 1.651 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 224 | 0,4% | 1.543 | 0,43% |
10 | Avelloz | 119 | 0,2% | 879 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 123 | 0,2% | 665 | 0,18% |
12 | Suzuki | 74 | 0,1% | 516 | 0,14% |
13 | Ducati | 44 | 0,1% | 292 | 0,08% |
14 | ATMAN | 16 | 0,0% | 157 | 0,04% |
15 | Sousa | 15 | 0,0% | 150 | 0,04% |
16 | KYMCO | 25 | 0,0% | 144 | 0,04% |
17 | Traxx | 10 | 0,0% | 133 | 0,04% |
18 | KTM | 8 | 0,0% | 126 | 0,03% |
19 | WUYANG | 16 | 0,0% | 123 | 0,03% |
20 | Bull | 10 | 0,0% | 97 | 0,03% |
21 | Aprilia | 34 | 0,1% | 63 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 23 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 22 | 0,01% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 16 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (19) de 2021
Médias diárias | 4.970 | 5.169 | 4,0% | 3.725 | |
Totais | 94.435 | 62.031 | 15,0% | 361.285 | |
Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 17.583 | 11,4% | 101.211 |
2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 8.108 | 26,1% | 46.669 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 7.416 | 17,0% | 39.176 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 5.552 | 13,5% | 30.989 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 2.257 | 27,0% | 11.305 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 1.934 | 16,0% | 10.670 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 1.918 | 27,3% | 10.071 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.966 | 1.792 | 5,7% | 11.449 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 1.488 | 23,3% | 9.110 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 1.446 | 22,8% | 7.345 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 1.283 | -2,3% | 7.922 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.111 | 5,3% | 8.458 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 995 | 117,1% | 4.742 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 906 | 12,5% | 5.489 |
15 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 864 | -10,3% | 6.718 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 683 | 14,1% | 4.949 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 665 | 0,2% | 4.002 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 585 | -39,1% | 4.441 |
19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 434 | 4,6% | 3.236 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 396 | 12,7% | 2.836 |
21 | BMW/R1250GS | 252 | 345 | 139,6% | 1.429 |
22 | HONDA/CB 500 | 510 | 303 | 4,0% | 1.900 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 269 | -2,1% | 2.217 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 212 | 37,4% | 1.018 |
25 | HONDA/SH 150 | 214 | 200 | 63,6% | 1.499 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 160 | 23,3% | 871 |
27 | HAOJUE/DK150 | 308 | 152 | -13,6% | 1.534 |
28 | HONDA/CB 650 | 234 | 137 | 2,5% | 850 |
29 | HONDA/NC 750X | 113 | 128 | 98,2% | 609 |
30 | YAMAHA/MT09 | 196 | 121 | 8,0% | 744 |
31 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 118 | -4,8% | 876 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 115 | 3,7% | 639 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 112 | 18,1% | 747 |
34 | BMW/G310 GS | 213 | 109 | -10,4% | 897 |
35 | YAMAHA/MT07 | 167 | 105 | 10,0% | 652 |
36 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 103 | -1,0% | 765 |
37 | BMW/F850 GS | 128 | 98 | 34,0% | 690 |
38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 85 | 4,0% | 613 |
39 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 78 | 55,1% | 316 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 77 | 18,2% | 553 |
41 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 75 | -6,3% | 663 |
42 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 67 | 149,5% | 247 |
43 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 62 | -10,3% | 512 |
44 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 62 | 21,9% | 355 |
45 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 60 | 20,7% | 423 |
46 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 51 | 33,2% | 224 |
47 | BMW/S1000 RR | 77 | 49 | 11,4% | 326 |
48 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 47 | 532,7% | 216 |
49 | HONDA/CB 1000R | 67 | 43 | 12,3% | 281 |
50 | HONDA/CG 125 | 68 | 43 | 10,7% | 266 |
51 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 42 | 47,0% | 380 |
52 | HONDA/CG150 | 44 | 40 | 59,1% | 226 |
53 | HONDA/POP 100 | 66 | 38 | 0,8% | 287 |
54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 34 | -29,2% | 315 |
55 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 34 | 12,3% | 241 |
56 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 34 | 5850,0% | 63 |
57 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 33 | 31,3% | 204 |
58 | BMW/F750 GS | 59 | 33 | -2,1% | 187 |
59 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 29 | 75,0% | 197 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 27 | 52,4% | 135 |
61 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 23 | -14,4% | 175 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 22 | 24,2% | 164 |
63 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 20 | -23,9% | 135 |
64 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 19 | -38,4% | 175 |
65 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 19 | 10,8% | 76 |
66 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 18 | 250,0% | 73 |
67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 18 | 65,8% | 55 |
68 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 17 | -0,8% | 143 |
69 | HAOJUE/NEX | 19 | 17 | 56,6% | 85 |
70 | HAOJUE/DR160 | 53 | 16 | -47,2% | 182 |
71 | ATMAN/FALCON | 43 | 16 | -34,9% | 157 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 16 | -24,3% | 123 |
73 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 16 | 115,4% | 88 |
74 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 16 | 211,1% | 76 |
75 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 16 | 40,0% | 57 |
76 | BMW/G310R | 20 | 15 | 31,3% | 129 |
77 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 14 | 16,7% | 87 |
78 | HONDA/NXR150 | 15 | 14 | 63,3% | 66 |
79 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 14 | 104,2% | 51 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 14 | 75,0% | 45 |
81 | HONDA/SH 300i | 27 | 13 | -15,7% | 220 |
82 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 13 | -26,6% | 87 |
83 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 11 | 48,1% | 49 |
84 | TRAXX/JL50 | 35 | 10 | -50,0% | 125 |
85 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 10 | -35,2% | 110 |
86 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 10 | 16,7% | 86 |
87 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 10 | -2,8% | 75 |
88 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 10 | 25,0% | 38 |
89 | BULL/KRC50 | 20 | 9 | -21,3% | 77 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 9 | 43,2% | 58 |
91 | BMW/S1000R | 7 | 9 | 125,0% | 31 |
92 | SOUSA/AS 110 | 27 | 8 | -48,1% | 94 |
93 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 8 | 7,7% | 78 |
94 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 8 | 40,0% | 75 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 8 | 27,3% | 58 |
96 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 7 | 11,4% | 78 |
97 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 7 | 11,4% | 62 |
98 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 7 | 11,4% | 56 |
99 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 7 | 22,5% | 55 |
100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 7 | 11,4% | 49 |
101 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 7 | 36,1% | 30 |
102 | KTM/390 DUKE | 19 | 6 | -44,7% | 89 |
103 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 6 | -19,2% | 65 |
104 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 6 | 110,0% | 42 |
105 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 6 | 5,0% | 35 |
106 | KAWASAKI/ZX | 6 | 6 | 75,0% | 24 |
107 | VOLTZ/EV01 | 13 | 5 | -32,7% | 137 |
108 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 5 | -12,5% | 48 |
109 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 5 | -12,5% | 46 |
110 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 4 | -36,4% | 76 |
111 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 4 | -50,0% | 29 |
112 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 4 | 40,0% | 15 |
113 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 3 | 162,5% | 47 |
114 | HONDA/C100 | 8 | 3 | -34,4% | 33 |
115 | KASINSKI/SOFT | 12 | 3 | -56,3% | 28 |
116 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 3 | 31,3% | 23 |
117 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -41,7% | 22 |
118 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 3 | 75,0% | 21 |
119 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 3 | 31,3% | 16 |
120 | HONDA/CB 300R | 3 | 3 | 75,0% | 16 |
121 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 75,0% | 15 |
122 | HONDA/LEAD 110 | - | 3 | - | 13 |
123 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 3 | 425,0% | 7 |
124 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 2 | -12,5% | 73 |
125 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -56,3% | 37 |
126 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 2 | -50,0% | 30 |
127 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 75,0% | 28 |
128 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 2 | -68,2% | 24 |
129 | HONDA/NXR125 | 8 | 2 | -56,3% | 22 |
130 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | 16,7% | 22 |
131 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 250,0% | 20 |
132 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -12,5% | 16 |
133 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | 16,7% | 13 |
134 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 75,0% | 13 |
135 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 250,0% | 11 |
136 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
137 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 250,0% | 5 |
138 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 3 |
139 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
140 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 1 | -80,6% | 40 |
141 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 1 | -70,8% | 20 |
142 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 1 | -65,0% | 17 |
143 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 75,0% | 15 |
144 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -12,5% | 11 |
145 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 75,0% | 8 |
146 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
147 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
148 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -41,7% | 5 |
149 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -41,7% | 5 |
150 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 5 |
151 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
152 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 75,0% | 5 |
153 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -12,5% | 4 |
154 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 75,0% | 4 |
155 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 4 |
156 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 1 | - | 4 |
157 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
158 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -12,5% | 4 |
159 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
160 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -12,5% | 3 |
161 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
162 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 75,0% | 2 |
163 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
164 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
165 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
166 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
167 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
168 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
169 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
170 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
171 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
172 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
173 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
174 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
175 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.