A norte-americana General Motors é a terceira, com 10,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,35%, seguida da VW com 17,28%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (21) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 28.374 | 23,2% | 167.201 | 21,35% |
1 | Volkswagen | 20.707 | 17,0% | 135.283 | 17,28% |
2 | GM | 13.081 | 10,7% | 108.735 | 13,89% |
3 | Hyundai | 11.841 | 9,7% | 73.660 | 9,41% |
4 | Toyota | 10.407 | 8,5% | 56.961 | 7,27% |
5 | Jeep | 9.484 | 7,8% | 55.623 | 7,10% |
6 | Renault | 7.783 | 6,4% | 52.056 | 6,65% |
7 | Honda | 4.955 | 4,1% | 31.592 | 4,03% |
8 | Nissan | 3.521 | 2,9% | 26.148 | 3,34% |
9 | Ford | 2.366 | 1,9% | 22.067 | 2,82% |
10 | CAOA Chery | 2.126 | 1,7% | 11.079 | 1,41% |
11 | Peugeot | 1.580 | 1,3% | 7.965 | 1,02% |
12 | Mitsubishi | 1.324 | 1,1% | 7.207 | 0,92% |
13 | Citroen | 972 | 0,8% | 5.654 | 0,72% |
14 | BMW | 798 | 0,7% | 4.571 | 0,58% |
15 | Volvo | 399 | 0,3% | 2.813 | 0,36% |
16 | Mercedes | 354 | 0,3% | 2.618 | 0,33% |
17 | Land Rover | 314 | 0,3% | 2.197 | 0,28% |
18 | Kia | 299 | 0,2% | 1.630 | 0,21% |
19 | Porsche | 273 | 0,2% | 1.229 | 0,16% |
20 | Audi | 248 | 0,2% | 2.102 | 0,27% |
21 | RAM | 213 | 0,2% | 762 | 0,10% |
22 | Iveco | 198 | 0,2% | 1.198 | 0,15% |
23 | Troller | 95 | 0,1% | 396 | 0,05% |
24 | Suzuki | 93 | 0,1% | 689 | 0,09% |
25 | Subaru | 49 | 0,0% | 219 | 0,03% |
26 | Mini | 44 | 0,0% | 338 | 0,04% |
27 | JAC | 31 | 0,0% | 234 | 0,03% |
28 | Lexus | 26 | 0,0% | 120 | 0,02% |
29 | Foton | 15 | 0,0% | 116 | 0,01% |
30 | Jaguar | 12 | 0,0% | 92 | 0,01% |
31 | Dodge | 11 | 0,0% | 96 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (21) de 2021
Médias diárias | 8.188 | 8.139 | -0,6% | 7.910 | |
Totais | 163.754 | 122.086 | 4,4% | 783.108 | |
Rank | Modelo | Abril | Maio | ΔMa/Ab | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 5.383 | 8.520 | 121,6% | 30.136 |
2 | FIAT/STRADA | 12.581 | 6.717 | -25,3% | 48.167 |
3 | FIAT/MOBI | 6.861 | 5.363 | 9,4% | 29.747 |
4 | JEEP/RENEGADE | 6.634 | 5.356 | 13,0% | 31.100 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.544 | 5.295 | 33,7% | 25.904 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 6.849 | 4.868 | -0,5% | 35.379 |
7 | VW/GOL | 6.420 | 4.785 | 4,3% | 30.218 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.503 | 4.121 | 4,8% | 24.495 |
9 | GM/TRACKER | 5.377 | 3.950 | 2,8% | 25.370 |
10 | VW/T CROSS | 4.325 | 3.868 | 25,2% | 24.243 |
11 | GM/ONIX | 6.401 | 3.033 | -33,7% | 38.192 |
12 | RENAULT/KWID | 4.358 | 2.791 | -10,3% | 21.043 |
13 | GM/ONIX PLUS | 4.896 | 2.620 | -25,1% | 26.595 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.418 | 2.605 | 6,7% | 15.172 |
15 | FIAT/TORO | 6.679 | 2.549 | -46,6% | 26.791 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.889 | 2.517 | 86,5% | 4.443 |
17 | HONDA/HR-V | 3.095 | 2.152 | -2,7% | 15.334 |
18 | VW/VOYAGE | 2.437 | 2.042 | 17,3% | 12.472 |
19 | VW/NIVUS | 3.413 | 2.034 | -16,6% | 16.312 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.373 | 2.016 | -16,3% | 14.585 |
21 | NISSAN/KICKS | 3.602 | 1.996 | -22,4% | 15.036 |
22 | RENAULT/DUSTER | 2.414 | 1.742 | 1,0% | 9.752 |
23 | VW/SAVEIRO | 2.253 | 1.688 | 4,9% | 11.869 |
24 | VW/FOX | 2.057 | 1.625 | 10,6% | 8.964 |
25 | FIAT/UNO | 1.569 | 1.570 | 40,1% | 11.612 |
26 | GM/SPIN | 1.133 | 1.530 | 89,1% | 5.194 |
27 | VW/VIRTUS | 2.345 | 1.526 | -8,9% | 10.540 |
28 | VW/POLO | 2.516 | 1.502 | -16,4% | 12.108 |
29 | TOYOTA/YARIS HB | 1.949 | 1.452 | 4,3% | 9.481 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.721 | 1.252 | 1,8% | 8.831 |
31 | FORD/RANGER | 2.007 | 1.225 | -14,5% | 8.851 |
32 | FIAT/FIORINO | 1.227 | 1.197 | 36,6% | 8.111 |
33 | GM/S10 | 1.987 | 1.138 | -19,8% | 8.655 |
34 | HONDA/CIVIC | 859 | 987 | 60,9% | 6.272 |
35 | FIAT/CRONOS | 591 | 938 | 122,2% | 3.817 |
36 | FIAT/SIENA | 999 | 910 | 27,5% | 5.714 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 867 | 16,2% | 4.219 |
38 | RENAULT/LOGAN | 1.075 | 866 | 12,8% | 5.130 |
39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.026 | 825 | 12,6% | 5.971 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 993 | 813 | 14,6% | 4.230 |
41 | PEUGEOT/208 | 991 | 776 | 9,6% | 3.950 |
42 | VW/AMAROK | 864 | 773 | 25,3% | 2.022 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.452 | 762 | -26,5% | 4.413 |
44 | RENAULT/SANDERO | 1.295 | 759 | -17,9% | 5.768 |
45 | HONDA/WR-V | 848 | 747 | 23,3% | 4.203 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.178 | 688 | -18,2% | 4.470 |
47 | RENAULT/MASTER | 497 | 591 | 66,5% | 2.836 |
48 | RENAULT/OROCH | 967 | 586 | -15,2% | 4.604 |
49 | FORD/KA | 930 | 555 | -16,5% | 7.662 |
50 | NISSAN/VERSA | 948 | 555 | -18,0% | 4.697 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 547 | 23,9% | 3.772 |
52 | HONDA/FIT | 506 | 542 | 50,0% | 2.942 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 702 | 522 | 4,1% | 2.551 |
54 | HONDA/CITY | 520 | 486 | 30,8% | 2.790 |
55 | GM/MONTANA | 480 | 463 | 35,0% | 1.686 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 355 | 440 | 73,5% | 2.886 |
57 | PEUGEOT/2008 | 400 | 435 | 52,3% | 2.241 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 329 | 420 | 78,7% | 2.545 |
59 | FIAT/DOBLO | 259 | 400 | 116,2% | 2.023 |
60 | VW/TIGUAN | 569 | 373 | -8,2% | 1.721 |
61 | BMW/320I | 502 | 363 | 1,2% | 2.160 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO | 290 | 360 | 73,8% | 1.785 |
63 | PEUGEOT/EXPERT | 238 | 327 | 92,4% | 1.232 |
64 | VW/JETTA | 360 | 273 | 6,2% | 1.717 |
65 | VOLVO/XC40 | 326 | 266 | 14,2% | 1.407 |
66 | FORD/TERRITORY | 184 | 254 | 93,3% | 801 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 279 | 253 | 27,0% | 1.048 |
68 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 406 | 224 | -22,8% | 1.486 |
69 | BMW/X1 | 236 | 223 | 32,3% | 1.019 |
70 | GM/CRUZE SEDAN | 235 | 217 | 29,3% | 1.411 |
71 | HYUNDAI/HR | 211 | 214 | 42,0% | 1.252 |
72 | CITROEN/JUMPY | 150 | 199 | 85,7% | 866 |
73 | VW/EXPRESS | 249 | 190 | 6,8% | 1.131 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 185 | 30,8% | 1.020 |
75 | FIAT/DUCATO | 176 | 172 | 36,8% | 899 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 273 | 146 | -25,1% | 1.080 |
77 | FORD/ECOSPORT | 239 | 145 | -15,1% | 2.801 |
78 | AUDI/Q3 | 180 | 144 | 12,0% | 886 |
79 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 244 | 143 | -18,0% | 1.126 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 234 | 142 | -15,0% | 835 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 175 | 141 | 12,8% | 919 |
82 | KIA/SPORTAGE | 112 | 133 | 66,3% | 554 |
83 | RAM/1500 | 39 | 132 | 373,8% | 171 |
84 | HYUNDAI/IX35 | 221 | 120 | -24,0% | 1.219 |
85 | KIA/K2500 | 142 | 120 | 18,3% | 561 |
86 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 172 | 115 | -6,4% | 783 |
87 | PORSCHE/911 | 164 | 113 | -3,5% | 518 |
88 | FORD/KA SEDAN | 178 | 106 | -16,6% | 1.720 |
89 | PORSCHE/CAYENNE | 52 | 100 | 169,2% | 246 |
90 | TROLLER/T4 | 134 | 95 | -0,7% | 396 |
91 | VOLVO/XC60 | 223 | 93 | -41,6% | 965 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 183 | 91 | -30,4% | 1.041 |
93 | RAM/2500 | 40 | 81 | 183,5% | 591 |
94 | FORD/MUSTANG | 1 | 76 | 10540,0% | 202 |
95 | M.BENZ/GLE | 79 | 67 | 18,7% | 215 |
96 | TOYOTA/ETIOS HB | 159 | 66 | -41,9% | 1.055 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLB | 167 | 63 | -47,2% | 674 |
98 | GM/CRUZE HB | 97 | 59 | -14,8% | 521 |
99 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 87 | 53 | -14,7% | 334 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 59 | 49 | 16,3% | 334 |
101 | IVECO/DAILY 30-130 | 54 | 47 | 21,9% | 174 |
102 | GM/TRAILBLAZER | 229 | 45 | -72,5% | 932 |
103 | LAND ROVER/EVOQUE | 125 | 45 | -49,6% | 579 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 45 | 43 | 33,8% | 301 |
105 | M.BENZ/GLC | 70 | 42 | -16,0% | 216 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 41 | -15,6% | 260 |
107 | BMW/X4 | 53 | 41 | 8,3% | 259 |
108 | HONDA/CRV | - | 41 | - | 46 |
109 | BMW/X3 | 60 | 39 | -9,0% | 211 |
110 | M.BENZ/CLASSE GLA | 11 | 39 | 396,4% | 91 |
111 | VOLVO/XC90 | 96 | 37 | -46,0% | 326 |
112 | AUDI/A4 | 69 | 36 | -27,0% | 254 |
113 | FIAT/DOBLO | 73 | 36 | -31,0% | 170 |
114 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 35 | -5,8% | 338 |
115 | BMW/X2 | 58 | 34 | -17,9% | 160 |
116 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 38 | 32 | 17,9% | 246 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 31 | -21,1% | 289 |
118 | BMW/Z4 | 42 | 30 | 0,0% | 130 |
119 | KIA/CERATO | 43 | 29 | -5,6% | 308 |
120 | SUBARU/FORESTER | - | 29 | - | 116 |
121 | DFSK/V21 | 27 | 29 | 50,4% | 129 |
122 | PORSCHE/MACAN | 60 | 28 | -34,7% | 267 |
123 | M.BENZ/CLASSEA | 39 | 26 | -6,7% | 190 |
124 | MINI/COOPER | 27 | 25 | 29,6% | 189 |
125 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 25 | -28,6% | 115 |
126 | VW/UP | 81 | 23 | -60,2% | 1.943 |
127 | PEUGEOT/PARTNER | 66 | 22 | -53,3% | 216 |
128 | JAC/T40 | 26 | 20 | 7,7% | 136 |
129 | GM/EQUINOX | 36 | 20 | -22,2% | 122 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 20 | 133,3% | 80 |
131 | M.BENZ/CLASSE C | 49 | 19 | -45,7% | 520 |
132 | MINI/COOPER SCYMAN | 24 | 19 | 10,8% | 116 |
133 | SUBARU/XV | - | 18 | - | 93 |
134 | SUZUKI/VITARA | 23 | 16 | -2,6% | 131 |
135 | BMW/X5 | 38 | 14 | -48,4% | 215 |
136 | AUDI/A5 | 38 | 13 | -52,1% | 166 |
137 | AUDI/Q8 | 29 | 13 | -37,2% | 108 |
138 | BMW/330E | 5 | 13 | 264,0% | 97 |
139 | LEXUS/UX250H | 9 | 13 | 102,2% | 50 |
140 | PEUGEOT/3008 | 43 | 12 | -60,9% | 238 |
141 | RDK/SULTAN | 18 | 12 | -6,7% | 91 |
142 | PORSCHE/PANAMERA | 30 | 12 | -44,0% | 46 |
143 | FOTON/AUMARK 1039 | 22 | 12 | -23,6% | 82 |
144 | AUDI/RSQ3 | 28 | 11 | -45,0% | 127 |
145 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 11 | -59,5% | 105 |
146 | LEXUS/NX300 | 18 | 11 | -14,4% | 59 |
147 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 10 | -33,3% | 104 |
148 | DODGE/SPRINTER | 21 | 10 | -33,3% | 94 |
149 | EFFA/V22 | 18 | 10 | -22,2% | 53 |
150 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 9 | -21,3% | 272 |
151 | KIA/RIO | 18 | 9 | -30,0% | 147 |
152 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 9 | -10,0% | 47 |
153 | BMW/X6 | 11 | 8 | 1,8% | 52 |
154 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 8 | 60,0% | 46 |
155 | RENAULT/ZOE | 10 | 8 | 12,0% | 22 |
156 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 8 | -20,0% | 87 |
157 | CITROEN/JUMPER | 12 | 8 | -6,7% | 68 |
158 | BMW/M135I | 22 | 7 | -55,5% | 69 |
159 | AUDI/Q7 | 10 | 7 | -2,0% | 39 |
160 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 7 | -2,0% | 29 |
161 | JAC/v260 | 4 | 7 | 145,0% | 44 |
162 | KIA/SORENTO | 10 | 6 | -16,0% | 49 |
163 | AUDI/E TRON | 8 | 6 | 5,0% | 35 |
164 | BMW/530E | 9 | 6 | -6,7% | 31 |
165 | JEEP/WRANGLER | 9 | 6 | -6,7% | 25 |
166 | FYBER/FYBER | 3 | 6 | 180,0% | 20 |
167 | M.BENZ/A45 AMG | 5 | 6 | 68,0% | 19 |
168 | IVECO/DAILY 35S14 | 6 | 6 | 40,0% | 23 |
169 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 5 | 40,0% | 44 |
170 | FORD/EDGE | 9 | 5 | -22,2% | 26 |
171 | BMW/I3 | 9 | 4 | -37,8% | 73 |
172 | AUDI/RS6 AVANT | 10 | 4 | -44,0% | 63 |
173 | JAC/T50 | 11 | 4 | -49,1% | 53 |
174 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 4 | -30,0% | 52 |
175 | BMW/M235I | 14 | 4 | -60,0% | 39 |
176 | BMW/M2 | 14 | 4 | -60,0% | 28 |
177 | JAGUAR/IPACE | 3 | 4 | 86,7% | 26 |
178 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 4 | -20,0% | 16 |
179 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 4 | 12,0% | 16 |
180 | BMW/M3 | - | 4 | - | 4 |
181 | BYD/T3 | - | 4 | - | 20 |
182 | VOLVO/S60 | 10 | 3 | -58,0% | 102 |
183 | AUDI/TT | 5 | 3 | -16,0% | 52 |
184 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -16,0% | 28 |
185 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 3 | 110,0% | 7 |
186 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 320,0% | 6 |
187 | BMW/M5 | - | 3 | - | 6 |
188 | IVECO/DAILY 30S13 | 5 | 3 | -16,0% | 50 |
189 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 3 | -30,0% | 33 |
190 | EFFA/V25 | 4 | 3 | 5,0% | 18 |
191 | AUDI/Q5 | 6 | 2 | -53,3% | 155 |
192 | CITROEN/C3 | 3 | 2 | -6,7% | 36 |
193 | NISSAN/LEAF | 3 | 2 | -6,7% | 30 |
194 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 40,0% | 16 |
195 | LEXUS/ES300 | 4 | 2 | -30,0% | 11 |
196 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 40,0% | 7 |
197 | TOYOTA/CAMRY | - | 2 | - | 7 |
198 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | - | 6 |
199 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 5 |
200 | GM/CHEVROLET | - | 2 | - | 2 |
201 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 40,0% | 127 |
202 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 40,0% | 60 |
203 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 1 | -30,0% | 45 |
204 | AUDI/A3 | 2 | 1 | -30,0% | 38 |
205 | AUDI/A6 | 3 | 1 | -53,3% | 15 |
206 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -72,0% | 10 |
207 | BMW/118i | 1 | 1 | 40,0% | 4 |
208 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -53,3% | 4 |
209 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 3 |
210 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 2 |
211 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 1 |
212 | RDK/TIGER | - | 1 | - | 1 |
213 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
214 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
215 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
216 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | - | 1 |
217 | IVECO/DAILY | 3 | 1 | -53,3% | 28 |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 40,0% | 9 |
219 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -53,3% | 6 |
220 | GM/C10 | 1 | 1 | 40,0% | 2 |
221 | KIA/BESTA | - | 1 | - | 1 |
222 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
223 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 1 |
224 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 1 |
225 | M.BENZ/EQV 300 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (21) de 2021
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 40.832 | 33,4% | 238.499 | 30,46% | |
Grupo VW | 21.228 | 17,4% | 138.614 | 17,70% | |
General Motors | 13.081 | 10,7% | 108.735 | 13,89% | |
Renault-Nissan | 12.628 | 10,3% | 85.411 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 12.140 | 9,9% | 75.290 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 10.433 | 8,5% | 57.081 | 7,29% | |
Ford + Troller | 2.461 | 2,0% | 22.463 | 2,87% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat continua sua trajetória de derrocada de share, caindo quase 1% em menos de 10 dias, enquanto VW em ascensão viril.
ResponderExcluirNa verdade a Fiat desabou de 24,5% para menos de 23,2%, caiu mais de 1%.....desova louca em locadoras fazendo água...
ExcluirVolks vive de locadoras
ExcluirNas favelas e morros 70% é Volks Kombi fusca Brasília Gol Voyage
ResponderExcluirVolks é baixo nível de pobre e vive de Gol pra locadoras kkkk
ExcluirErrado, VW com foco em carros acima de R$ 100 mil, T-Cross e Nivus.
ExcluirGM e Fiat vendendo abaixo de R$ 50 mil (Joy, Mobi e Argo 1.0)
Joy é 60 000, Volks vende Gol Polo Fox básico com altos descontos por menos de 60 000 e 50 000
ExcluirVolks e Fiat tem carros por menos de 50 000, GM é tudo 60 000 ou mais
ExcluirO problema da GM foi focar muito no Onix .
ResponderExcluirHj tem a Tracker ,mas antes Tracker , spin ,Cobalt , Montana,equinox ..tinham vendas sofríveis e a GM ficou só na linha Onix ..tá aí o resultado ...a vw por sua vez bem equilibradinha , com virtus,tiguan e Saveiro sendo vices na cat , tcross fechando 2019 como líder e sempre ali na ponta,idem pra nivus ...a Volks tem equilíbrio no seus carros ...o que não estava vendendo nada ela retirou ( up!) ...sem falar em gol ,Voyage que estão de vento em poupa para pj.
Resultado é a diferença da vw pra GM ..sendo ambas possuir um portifólio parecido ...tiguan ,,x equinox..Montana x Saveiro ...Jetta cruze ....virtus x onixplus ... Tracker x tcross ...iniciou-se x gol
T Cross vai passar Tracker que está vendendo menos
ResponderExcluirTracker sendo desovado para PcD, e T-Cross mais varejo.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-gwPX3EWxlpM/YAwmbO2tMvI/AAAAAAAApH4/s_yVOGlCx3MRtdqUsXN5TQS3a6pPYfMlgCLcBGAsYHQ/s2048/Tracker-x-T-Cross%2B%252818%2529.jpg
T-Cross superior em tudo: motor, status, entre-eixos, acabamento. T-Cross projeto alemão, Tracker é xing-ling,.
Amarock cada vez mais perto da S10
ResponderExcluirS10 despencando!
ResponderExcluirAmarock em breve passa
ExcluirE Amarok tem ainda a questão de vender apenas diesel, e com foco em V6 de 256 cv, já a S-10 vendendo mais flex para mamy pegar filho na escola.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/--_d33wgcSa4/YCEpZMGs77I/AAAAAAAAqGA/2K0MqI_ajownD1IPww52pQ--i2-xuAHtgCLcBGAsYHQ/s2048/Chevrolet-S-10-x-Amarok-V6%2B%252824%2529.jpg
Chevrolet Onix está parado e nem sei se vai produzi de novo? Acho que talvez mais vai demorar e bem mais caro
ResponderExcluirChevrolet está falindo despencando igual a Ford
ResponderExcluirQuem comprar está ferrado desvalorização enorme
ExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat Lixo manda no Brasil kkkk
ResponderExcluirFiat é americana.
ExcluirVocê é doente mental mesmo, AMERICANA é GM Ford Jeep Dodge RAM Chrysler, Fiat é ITALIANO!
ExcluirEla comprou as AMERICANA Jeep mais sempre foi e sempre será ITALIANA
ExcluirFiat é negociada dentro da FCA na Bolsa de Nova York. Então é americana. Sede fica nos EUA.
ExcluirPor causa que comprou as Americanas Jeep, e Nova York atrai as empresas do mundo todo é a cidade mais rica e poderosa do mundo
ExcluirFiat é ITALIANO e Sempre será
ExcluirSede da Fiat é na ITÁLIA
ExcluirTop3 é dá Fiat
ResponderExcluirPolo no embalo que está indo vai tomar pau até do Yaris!!!!
ResponderExcluirHá uma demora inesperada no faturamento das unidades 2022 da FIAT Toro e isso ocasionou uma queda de quase 50% nos emplacamentos da picape. Entretanto, por conta dos milhares de pedidos do novo modelo, a Toro deve ascender muito rapidamente ao TOP 5 do mercado, tão logo os pedidos comecem a ser entregues.
ResponderExcluirPela primeira vez também este ano o FIAT Cronos vendendo mais que sua pedra no sapato, o Siena. No próximo ano, com o fim da produção do Siena, a implementação das versões 1.0 aspiradas, 1.3 CVT e 1.0T CVT no Cronos que terá sua produção triplicada na Argentina onde lidera com folga, o sedan terá grandes chances de brigar pela liderança do segmento.
Com o fim do Uno, o Argo finalmente vai ter a devida atenção e vai definitivamente brigar pela liderança já que também ganhará versões 1.3 CVT e 1.0T CVT.
O SUV 363 tem chances de pegar a liderança do segmento já no primeiro mês de vendas. Será o mais tecnológico e com maior custo benefício da categoria, além do marketing pesado da marca no modelo com lançamento em várias mídias sociais além do BBB, inclusive da vencedora do programa que será a primeira pessoa a ter o modelo é que conta com quase 30 milhões de seguidores no Instagram.
O Fastback 376 será o SUV médio mais barato e mais bonito do mercado, além de contar com várias tecnologias exclusivas. Vai ser o primeiro concorrente a desbancar o Jeep Compass nas vendas.
A picape Strada deve ampliar ainda mais a liderança com o lançamento das versões 1.3 automáticas e da versão Ranch 1.0Tautomática com visual diferenciado a lá RAM .
A Ducato que é vendida há anos em modelo defesa do deve finalmente ter uma geração atual, desenvolvida em cinergia com os veículos comerciais da Peugeot e da Citroën. Talvez ela deixe de ser saco de pancadas da Renault Master e volte a ser a referência do segmento.
A Dobló é a única multivan no mercado e ainda muito vendida parabe empresas e órgãos públicos devido sua versatilidade. Uma nova Dobló também em sinergia com Peugeot e Citroën que também atua no segmento não pode ser descartada.
Por fim, o Mobi só terá substituto em 2023. O Centoventi que será o novo Panda na Europa, aqui será desenvolvido na mesma plataforma do C3 e será um subcompacto estilo SUV tal como o Kwid e menor que o C3 poisso terá 3,68m de comprimento e 2,42 de entre eixos.
O SUV da Toro é outro modelo que tende a fazer muito sucesso quando for lançado, muito provavelmente no primeiro trimestre de 2023.
Enfim, a FIAT terá o portfólio mais acertado do país até 2023. Sozinha, a ítalo-brasileira deverá deter 30% do mercado automotivonacional até lá.
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil
ExcluirPenso bem isso mesmo, li metade kkk
ExcluirMas já percebi que o mercado dos próximos 3 anos no mínimo será Fiat, melhor ainda Stellantis
Strada automático pra Setembro vai vender que nem água
ExcluirHá uma demora inesperada no faturamento das unidades 2022 da FIAT Toro e isso ocasionou uma queda de quase 50% nos emplacamentos da picape.
ExcluirFalta de planejamento.
Entretanto, por conta dos milhares de pedidos do novo modelo, a Toro deve ascender muito rapidamente ao TOP 5 do mercado, tão logo os pedidos comecem a ser entregues.
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/_versions/askmama8s7_widelg.jpg
Pela primeira vez também este ano o FIAT Cronos vendendo mais que sua pedra no sapato, o Siena. No próximo ano, com o fim da produção do Siena, a implementação das versões 1.0 aspiradas, 1.3 CVT e 1.0T CVT no Cronos que terá sua produção triplicada na Argentina onde lidera com folga, o sedan terá grandes chances de brigar pela liderança do segmento.
Cronos não tem chance frente ao Voyage. Sempre foi currado, e sempre o será.
Com o fim do Uno, o Argo finalmente vai ter a devida atenção e vai definitivamente brigar pela liderança já que também ganhará versões 1.3 CVT e 1.0T CVT.
No final de 2022, na melhor das hipótesses.
O SUV 363 tem chances de pegar a liderança do segmento já no primeiro mês de vendas. Será o mais tecnológico e com maior custo benefício da categoria, além do marketing pesado da marca no modelo com lançamento em várias mídias sociais além do BBB, inclusive da vencedora do programa que será a primeira pessoa a ter o modelo é que conta com quase 30 milhões de seguidores no Instagram.
Vai ser um Argo de salto alto, emperiquitado, nada além.
O Fastback 376 será o SUV médio mais barato e mais bonito do mercado, além de contar com várias tecnologias exclusivas. Vai ser o primeiro concorrente a desbancar o Jeep Compass nas vendas.
Nem viu e já diz que é mais bonito.
A picape Strada deve ampliar ainda mais a liderança com o lançamento das versões 1.3 automáticas e da versão Ranch 1.0Tautomática com visual diferenciado a lá RAM .
Strada vai declinar com a chega da Toro 270T. Canibalizada
Por fim, o Mobi só terá substituto em 2023. O Centoventi que será o novo Panda na Europa, aqui será desenvolvido na mesma plataforma do C3 e será um subcompacto estilo SUV tal como o Kwid e menor que o C3 poisso terá 3,68m de comprimento e 2,42 de entre eixos.
Mobi é cadeira elétrica. Deveria ser proibido de ser vendido.
Quando lançarem o Cronos com as motorizações 1.0 MT, 1.3 CVT e 1.0T CVT, o Voyage e o HBAGRE20S não terão nenhuma chance. Somente o Onix Plus venderá mais porque é bem maior e espaçoso que esses pequenos custando quase o mesmo.
ExcluirRealmente, faltou planejamento quanto a distância do lançamento para a disponibilidade de entregas já que tem concessionária que nem pegou as unidades de teste Drive ainda.. entretanto, a nova Toro é um tremendo sucesso e, se a antiga geração manteve média de 5.400 unidades mensais em 2021, a nova geração deverá passar das 7 mil unidades mensais de média.
De fato, o projeto 363 não é muito maior que o carro que lhe deu origem (3,99m x 4,10m), entretanto o interior é completamente diferente e o mesmo foi pensado para ser mais barato. O provável FIAT Pulse vai ter preço de Tiggo 2 e Tiggo 3x além do Nivus. Vai vender muito porque não há nenhum SUV decente na faixa de 75-80k que é onde ele deve começar. Tiggo 2 é deprimente.
Sobre o motor 1.0T na família Argo e Cronos, de fato será para 2022 junto com o facelift. A nova geração só virá em 2024. Porém as versões 1.3 CVT já chegarão nos próximos meses e serão as mais vendidas.
Sobre o Fastback, será o veículo mais bonito produzido pela FIAT aqui e chega entre Fevereiro e março de 2022. Terá uma versão de entrada com 1.0T CVT e as demais com 1.3T AT6.
Não existe a possibilidade de a Strada ser canibalizada pela Toro. A versão Ranch deverá custar no máximo 110k completa e a Toro Endurance t270 custa 120k. Ambas tem um ótimo desconto pra CNPJ e é isso que continuará fazendo a diferença. Todo mundo cria um MEI pelo menos antes de comprar essas picapes.
Sobre o Mobi ser horrível, ninguém pode discordar, mas o modelo que irá substituí-lo com certeza será um ótimo City car e vai brigar pela liderança em 2023.
O problema do Cronos é que ele não tem versão 1.0, então fica caro. O Argo é vendido pelado 1.0. Com motor boqueta, ele é presa fácil para o Voyage, já que o Voyage é mais bonito, mais bem acabado, com muito mais qualidade construtiva.
ExcluirSobre o motor 1.0T na família Argo e Cronos, de fato será para 2022 junto com o facelift. A nova geração só virá em 2024. Porém as versões 1.3 CVT já chegarão nos próximos meses e serão as mais vendidas.
ExcluirVersões 1.3 não tem IPI de 200 TSI da VW. Será mais caro, menos potente, mais beberrão. Sem competitividade.
O motor 1.3 firefly já é mais barato que o 170 TSI e mais ainda que o 200 TSI. O motor 1.0 TSI só era econômico na finada geladeira sobre rodas (vulgo UP). Na família Polo o 1.0 TSI bebe como um louco. Já o 1.3 firefly é extremamente econômico tanto no Argo, quanto no Cronos. O câmbio CVT só irá acentuar o que o 1.3 firefly tem de melhor que é a economia. E com certeza a FIAT irá adotar a mesma estratégia da GM com a família Onix e disponibilizar o câmbio CVT desde as versões mais baratas. É possível que seja criada uma versão mais barata que a Drive chamada Like e que também tenha acesso ao CVT. Assim, o Argo teria versões 1.3 Like CVT, 1.3 Drive CVT, 1.3 S-Design CVT e 1.3 Trekking CVT. Todas farão muito sucesso. Já o Cronos teria versões 1.3 Like CVT, 1.3 Drive CVT e 1.3 S-Design CVT.
ExcluirAs versões Precision e HGT só voltariam a ser vendidas em 2022 com o facelift e a chegada do motor 1.0T, que ainda serão mais baratos em relação aos equivalentes da família Polo.
Aliás, quando chegarem os motores firefly na linha 208 e no novo C3, estes também tem grandes chances de vender mais que a família Polo.
Fala pro carlosD4,que ele tá toda feliz com as enrabadas da Fiat,com força.👍
ResponderExcluirOnix em breve sai do top15
ResponderExcluirRenault dando uma surra na Honda
ResponderExcluirPeugeot Citröen vendendo bem já que não vende em massa pra locadoras
ResponderExcluirPeugeot já está começando a desova em locadoras, desde que foi assumida pela Stellantis, que é altamente gulosa com locadoras. Ela abocanha tudo e não tem para ninguém.
ExcluirÉ Super raro ver Peugeot Citröen nas locadoras
ExcluirVolks vive de locadoras
ExcluirA Volkswagen só subindo nós últimos momentos kkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGM de gravatai volta a produzir onix em junho 2021.Capacidade plena com possibilidade de até 3 turnos em julho 2021 para recuperar vendas de onix e onix plus no 2 semestre.Acertado com sindicato dos metalúrgicos de Gravataí.
ResponderExcluiré Fake
ExcluirAí sim,a GM tem que volta a produção logo, só que desta as vendas não vai igual realmente.
ResponderExcluirONTEM AVANÇO DE 15%, HOJE RETRAÇÃO DE 0.6%..... Vai entender...
ResponderExcluirO avanço de 15% foi em relação ao 2º decêndio de abril. A retração de 0,6% é em relação ao fechamento de abril.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz isso nâo tais provocando o blog kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz isso nâo tais provocando o blog kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirStellantis é amontoado de marcas sem sinergia, sem compartilhamento de plataformas, sem economias de escala. Não é um "Grupo Automotivo", é apenas uma coleção de marcas sem unicidade.
ResponderExcluirGrupo é o Volkswagen, que tem sinergia entre as marcas, fábricas que fazem produtos para várias marcas, com plataforma única, e identidade diversa.
E o pior, Stellantis não tem plano factível de eletrificação.
Stelanttis desponta para a irrelevância. O fato de o amontoado de marcas estar em 1º só serve para fazer os fanzettes darem pulinhos de algria e gritinhos histéricos de prazer.
[Stellantis é amontoado de marcas sem sinergia, sem compartilhamento de plataformas, sem economias de escala. Não é um "Grupo Automotivo", é apenas uma coleção de marcas sem unicidade.]
ExcluirIsso tem haver com o fato de ter sido formada "ontem", espere só 2 anos para começar a ver os resultados.
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