O
mercado automotivo brasileiro registra 155.315 carros e comerciais leves emplacados em maio de 2021, com dados computados até o dia 27. A média de vendas por dia útil está em 8.174 unidades - retração de -0,2% relativamente ao
fechamento do mês anterior.
No dia 27 foram emplacados 8.873 veículos. Caso essa média se mantenha nos 2 dias úteis finais, maio fechará com mais de 173 mil veículos emplacados, crescimento de 5,7% sobre abril.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 23,2% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 16,8%.
A norte-americana General Motors é a terceira, com 10,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,43%, seguida da VW com 17,24%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (27) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 36.098 | 23,2% | 174.925 | 21,43% |
1 | Volkswagen | 26.155 | 16,8% | 140.729 | 17,24% |
2 | GM | 15.720 | 10,1% | 111.371 | 13,64% |
3 | Hyundai | 15.184 | 9,8% | 77.002 | 9,43% |
4 | Toyota | 13.521 | 8,7% | 60.075 | 7,36% |
5 | Jeep | 11.942 | 7,7% | 58.081 | 7,11% |
6 | Renault | 10.287 | 6,6% | 54.559 | 6,68% |
7 | Honda | 6.355 | 4,1% | 32.991 | 4,04% |
8 | Nissan | 4.428 | 2,9% | 27.055 | 3,31% |
9 | Ford | 2.765 | 1,8% | 22.466 | 2,75% |
10 | CAOA Chery | 2.696 | 1,7% | 11.649 | 1,43% |
11 | Peugeot | 2.290 | 1,5% | 8.675 | 1,06% |
12 | Mitsubishi | 1.656 | 1,1% | 7.539 | 0,92% |
13 | Citroen | 1.498 | 1,0% | 6.180 | 0,76% |
14 | BMW | 1.066 | 0,7% | 4.839 | 0,59% |
15 | Volvo | 539 | 0,3% | 2.953 | 0,36% |
16 | Mercedes | 464 | 0,3% | 2.728 | 0,33% |
17 | Land Rover | 427 | 0,3% | 2.310 | 0,28% |
18 | Kia | 383 | 0,2% | 1.714 | 0,21% |
19 | RAM | 356 | 0,2% | 905 | 0,11% |
20 | Audi | 336 | 0,2% | 2.190 | 0,27% |
21 | Porsche | 311 | 0,2% | 1.267 | 0,16% |
22 | Iveco | 253 | 0,2% | 1.253 | 0,15% |
23 | Troller | 121 | 0,1% | 422 | 0,05% |
24 | Suzuki | 120 | 0,1% | 716 | 0,09% |
25 | Mini | 55 | 0,0% | 349 | 0,04% |
26 | Subaru | 50 | 0,0% | 220 | 0,03% |
27 | JAC | 45 | 0,0% | 248 | 0,03% |
28 | Lexus | 28 | 0,0% | 122 | 0,01% |
29 | Foton | 21 | 0,0% | 122 | 0,01% |
30 | Jaguar | 17 | 0,0% | 97 | 0,01% |
31 | Dodge | 12 | 0,0% | 97 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (27) de 2021
Médias diárias | 8.188 | 8.174 | -0,2% | 7.849 |
Totais | 163.751 | 155.315 | 4,8% | 816.329 |
Rank | Modelo | Abril | Maio | ΔMa/Ab | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 5.383 | 10.241 | 110,3% | 31.857 |
2 | FIAT/STRADA | 12.581 | 8.524 | -25,1% | 49.974 |
3 | JEEP/RENEGADE | 6.634 | 6.535 | 8,9% | 32.279 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 6.849 | 6.493 | 4,8% | 37.004 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.544 | 6.404 | 27,7% | 27.012 |
6 | FIAT/MOBI | 6.861 | 6.350 | 2,3% | 30.734 |
7 | VW/GOL | 6.420 | 5.913 | 1,8% | 31.346 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.503 | 5.400 | 8,5% | 25.774 |
9 | VW/T CROSS | 4.325 | 4.961 | 26,8% | 25.336 |
10 | GM/TRACKER | 5.377 | 4.490 | -7,7% | 25.909 |
11 | RENAULT/KWID | 4.358 | 3.818 | -3,2% | 22.070 |
12 | GM/ONIX | 6.401 | 3.542 | -38,8% | 38.701 |
13 | FIAT/TORO | 6.679 | 3.378 | -44,1% | 27.620 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.418 | 3.366 | 8,8% | 15.933 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.889 | 3.195 | 86,9% | 5.121 |
16 | GM/ONIX PLUS | 4.895 | 3.064 | -30,8% | 27.038 |
17 | HONDA/HR-V | 3.095 | 2.785 | -0,5% | 15.967 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.373 | 2.693 | -11,8% | 15.262 |
19 | VW/VOYAGE | 2.437 | 2.578 | 16,9% | 13.008 |
20 | VW/NIVUS | 3.413 | 2.563 | -17,0% | 16.839 |
21 | FIAT/UNO | 1.569 | 2.557 | 80,1% | 12.599 |
22 | NISSAN/KICKS | 3.602 | 2.498 | -23,3% | 15.538 |
23 | VW/SAVEIRO | 2.253 | 2.258 | 10,8% | 12.439 |
24 | RENAULT/DUSTER | 2.413 | 2.199 | 0,7% | 10.208 |
25 | VW/FOX | 2.057 | 2.106 | 13,2% | 9.445 |
26 | GM/SPIN | 1.133 | 2.060 | 101,0% | 5.724 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.949 | 1.901 | 7,8% | 9.930 |
28 | VW/POLO | 2.516 | 1.876 | -17,6% | 12.482 |
29 | VW/VIRTUS | 2.345 | 1.876 | -11,6% | 10.890 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.721 | 1.708 | 9,7% | 9.287 |
31 | FIAT/CRONOS | 591 | 1.650 | 208,6% | 4.529 |
32 | GM/S10 | 1.986 | 1.608 | -10,5% | 9.124 |
33 | FIAT/FIORINO | 1.227 | 1.494 | 34,6% | 8.408 |
34 | FORD/RANGER | 2.007 | 1.372 | -24,4% | 8.998 |
35 | HONDA/CIVIC | 859 | 1.353 | 74,1% | 6.638 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.452 | 1.125 | -14,4% | 4.776 |
37 | RENAULT/LOGAN | 1.075 | 1.098 | 12,9% | 5.362 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 1.091 | 15,4% | 4.443 |
39 | FIAT/SIENA | 999 | 1.085 | 20,0% | 5.889 |
40 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.026 | 1.055 | 13,7% | 6.201 |
41 | RENAULT/SANDERO | 1.295 | 1.043 | -11,0% | 6.052 |
42 | PEUGEOT/208 | 991 | 1.024 | 14,2% | 4.198 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 993 | 998 | 11,1% | 4.415 |
44 | VW/AMAROK | 864 | 992 | 26,9% | 2.241 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.178 | 940 | -11,8% | 4.722 |
46 | HONDA/WR-V | 848 | 886 | 15,5% | 4.342 |
47 | RENAULT/MASTER | 497 | 851 | 89,3% | 3.096 |
48 | RENAULT/OROCH | 967 | 768 | -12,2% | 4.786 |
49 | PEUGEOT/2008 | 400 | 744 | 105,6% | 2.550 |
50 | NISSAN/VERSA | 948 | 692 | -19,3% | 4.834 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 691 | 23,6% | 3.916 |
52 | FORD/KA | 930 | 685 | -18,6% | 7.792 |
53 | HONDA/FIT | 506 | 668 | 45,9% | 3.067 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 702 | 658 | 3,6% | 2.687 |
55 | HONDA/CITY | 520 | 607 | 29,0% | 2.911 |
56 | NISSAN/V-DRIVE | 329 | 544 | 82,8% | 2.669 |
57 | FIAT/DOBLO | 259 | 516 | 120,2% | 2.139 |
58 | RENAULT/CAPTUR | 355 | 500 | 55,7% | 2.946 |
59 | GM/MONTANA | 480 | 499 | 14,9% | 1.722 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO | 290 | 492 | 87,5% | 1.917 |
61 | BMW/320I | 502 | 476 | 4,8% | 2.273 |
62 | VW/TIGUAN | 569 | 444 | -13,8% | 1.792 |
63 | PEUGEOT/EXPERT | 238 | 440 | 104,3% | 1.345 |
64 | CITROEN/JUMPY | 150 | 360 | 165,3% | 1.027 |
65 | VOLVO/XC40 | 326 | 335 | 13,6% | 1.476 |
66 | FORD/TERRITORY | 184 | 326 | 95,8% | 873 |
67 | VW/JETTA | 360 | 323 | -0,8% | 1.767 |
68 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 279 | 321 | 27,2% | 1.116 |
69 | BMW/X1 | 236 | 289 | 35,3% | 1.085 |
70 | GM/CRUZE SEDAN | 235 | 282 | 32,6% | 1.476 |
71 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 406 | 274 | -25,4% | 1.536 |
72 | HYUNDAI/HR | 211 | 274 | 43,5% | 1.312 |
73 | VWEXPRESS | 249 | 234 | 3,9% | 1.175 |
74 | FIAT/DUCATO | 176 | 227 | 42,6% | 954 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 224 | 25,0% | 1.059 |
76 | AUDI/Q3 | 180 | 199 | 22,2% | 941 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 234 | 187 | -11,7% | 880 |
78 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 244 | 184 | -16,7% | 1.167 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 175 | 181 | 14,3% | 959 |
80 | RAM/1500 | 39 | 179 | 407,3% | 218 |
81 | RAM/2500 | 40 | 177 | 389,1% | 687 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 273 | 174 | -29,6% | 1.108 |
83 | FORD/ECOSPORT | 239 | 169 | -21,8% | 2.825 |
84 | KIA/SPORTAGE | 112 | 164 | 61,8% | 585 |
85 | HYUNDAI/IX35 | 221 | 159 | -20,5% | 1.258 |
86 | KIA/K2500 | 142 | 159 | 23,8% | 600 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 172 | 149 | -4,3% | 817 |
88 | HYUNDAI/TUCSON | 183 | 144 | -13,0% | 1.094 |
89 | VOLVO/XC60 | 223 | 125 | -38,0% | 997 |
90 | PORSCHE/911 | 164 | 123 | -17,1% | 528 |
91 | TROLLER/T4 | 134 | 121 | -0,2% | 422 |
92 | FORD/KA SEDAN | 178 | 119 | -26,1% | 1.733 |
93 | PORSCHE/CAYENNE | 52 | 113 | 140,2% | 259 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 87 | 86 | 9,3% | 367 |
95 | FORD/MUSTANG | 1 | 86 | 9405,3% | 212 |
96 | M.BENZ/CLASSE GLB | 167 | 83 | -45,1% | 694 |
97 | M.BENZ/GLE | 79 | 81 | 13,3% | 229 |
98 | GM/CRUZE HB | 97 | 78 | -11,1% | 540 |
99 | TOYOTA/ETIOS HB | 159 | 74 | -48,6% | 1.063 |
100 | FIAT/DOBLO | 73 | 74 | 12,0% | 208 |
101 | VOLVO/XC90 | 96 | 73 | -16,0% | 362 |
102 | M.BENZ/GLC | 70 | 62 | -2,1% | 236 |
103 | GM/TRAILBLAZER | 229 | 61 | -70,6% | 948 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 61 | -0,9% | 280 |
105 | IVECO/DAILY 30-130 | 54 | 60 | 22,8% | 187 |
106 | LAND ROVER/DEFENDER | 59 | 57 | 6,8% | 342 |
107 | HONDA/CRV | - | 56 | - | 61 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 45 | 56 | 37,5% | 314 |
109 | LAND ROVER/EVOQUE | 125 | 54 | -52,3% | 588 |
110 | BMW/X4 | 53 | 51 | 6,4% | 269 |
111 | BMW/X3 | 60 | 51 | -6,1% | 223 |
112 | AUDI/A4 | 69 | 50 | -19,9% | 268 |
113 | PEUGEOT/3008 | 43 | 49 | 25,9% | 275 |
114 | BMW/X2 | 58 | 48 | -8,5% | 174 |
115 | M.BENZ/CLASSE GLA | 11 | 46 | 362,2% | 98 |
116 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 43 | -8,6% | 346 |
117 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 43 | -3,0% | 133 |
118 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 43 | -13,6% | 301 |
119 | KIA/CERATO | 43 | 40 | 2,8% | 319 |
120 | BMW/Z4 | 42 | 40 | 5,3% | 140 |
121 | DFSK/V21 | 27 | 40 | 63,7% | 140 |
122 | M.BENZ/CLASSEA | 39 | 37 | 4,9% | 201 |
123 | PORSCHE/MACAN | 60 | 36 | -33,7% | 275 |
124 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 38 | 35 | 1,8% | 249 |
125 | MINI/COOPER | 27 | 35 | 43,3% | 199 |
126 | GM/EQUINOX | 36 | 29 | -11,0% | 131 |
127 | SUBARU/FORESTER | - | 29 | - | 116 |
128 | BMW/X5 | 38 | 28 | -18,6% | 229 |
129 | M.BENZ/CLASSE C | 49 | 26 | -41,4% | 527 |
130 | VW/UP | 81 | 25 | -65,9% | 1.945 |
131 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 25 | 130,3% | 85 |
132 | JAC/T40 | 26 | 23 | -2,2% | 139 |
133 | PEUGEOT/PARTNER | 66 | 23 | -61,5% | 217 |
134 | SUZUKIVITARA | 23 | 20 | -3,9% | 135 |
135 | MINI/COOPER SCYMAN | 24 | 20 | -7,9% | 117 |
136 | SUBARU/XV | - | 19 | - | 94 |
137 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 18 | 24,3% | 281 |
138 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 17 | -10,5% | 111 |
139 | AUDI/A5 | 38 | 16 | -53,5% | 169 |
140 | BMW/330E | 5 | 16 | 253,7% | 100 |
141 | RDK/SULTAN | 18 | 16 | -1,8% | 95 |
142 | AUDI/Q8 | 29 | 15 | -42,8% | 110 |
143 | FOTON/AUMARK 1039 | 22 | 15 | -24,6% | 85 |
144 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 14 | 10,5% | 52 |
145 | LEXUS/UX250H | 9 | 14 | 71,9% | 51 |
146 | BMW/X6 | 11 | 13 | 30,6% | 57 |
147 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 13 | 105,3% | 51 |
148 | PORSCHE/PANAMERA | 30 | 13 | -52,1% | 47 |
149 | JAC/v260 | 4 | 13 | 259,2% | 50 |
150 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 12 | -65,1% | 106 |
151 | LEXUS/NX300 | 18 | 12 | -26,3% | 60 |
152 | AUDI/Q7 | 10 | 12 | 32,6% | 44 |
153 | KIA/RIO | 18 | 11 | -32,5% | 149 |
154 | AUDI/RSQ3 | 28 | 11 | -56,6% | 127 |
155 | BMW/M135I | 22 | 11 | -44,7% | 73 |
156 | DODGE/SPRINTER | 21 | 11 | -42,1% | 95 |
157 | EFFA/V22 | 18 | 11 | -32,5% | 54 |
158 | AUDI/E TRON | 8 | 10 | 38,2% | 39 |
159 | BMW/530E | 9 | 10 | 22,8% | 35 |
160 | RENAULT/ZOE | 10 | 10 | 10,5% | 24 |
161 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 10 | -21,1% | 89 |
162 | JAC/T50 | 11 | 9 | -9,6% | 58 |
163 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 9 | -0,5% | 31 |
164 | CITROEN/JUMPER | 12 | 9 | -17,1% | 69 |
165 | BMW/M235I | 14 | 8 | -36,8% | 43 |
166 | KIA/SORENTO | 10 | 7 | -22,6% | 50 |
167 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 7 | 54,7% | 46 |
168 | FORD/EDGE | 9 | 7 | -14,0% | 28 |
169 | JEEP/WRANGLER | 9 | 6 | -26,3% | 25 |
170 | FYBER/FYBER | 3 | 6 | 121,1% | 20 |
171 | M.BENZ/A45 AMG | 5 | 6 | 32,6% | 19 |
172 | BMW/M3 | - | 6 | - | 6 |
173 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 6 | 10,5% | 36 |
174 | IVECO/DAILY 35S14 | 6 | 6 | 10,5% | 23 |
175 | BMW/I3 | 9 | 5 | -38,6% | 74 |
176 | AUDI/RS6 AVANT | 10 | 5 | -44,7% | 64 |
177 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 5 | -21,1% | 17 |
178 | BMW/M5 | - | 5 | - | 8 |
179 | VOLVO/S60 | 10 | 4 | -55,8% | 103 |
180 | AUDI/TT | 5 | 4 | -11,6% | 53 |
181 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 4 | -44,7% | 52 |
182 | BMW/M2 | 14 | 4 | -68,4% | 28 |
183 | JAGUAR/IPACE | 3 | 4 | 47,4% | 26 |
184 | AUDI/A6 | 3 | 4 | 47,4% | 18 |
185 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 4 | -11,6% | 16 |
186 | VW/FUSCA | 1 | 4 | 342,1% | 7 |
187 | BMW/118i | 1 | 4 | 342,1% | 7 |
188 | IVECO/DAILY 30S13 | 5 | 4 | -11,6% | 51 |
189 | BYD/T3 | - | 4 | - | 20 |
190 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -33,7% | 28 |
191 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 3 | 65,8% | 7 |
192 | EFFA/V25 | 4 | 3 | -17,1% | 18 |
193 | AUDI/Q5 | 6 | 2 | -63,2% | 155 |
194 | CITROEN/C3 | 3 | 2 | -26,3% | 36 |
195 | NISSAN/LEAF | 3 | 2 | -26,3% | 30 |
196 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 10,5% | 16 |
197 | VOLVO/S90 | 2 | 2 | 10,5% | 15 |
198 | LEXUS/ES300 | 4 | 2 | -44,7% | 11 |
199 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 10,5% | 7 |
200 | TOYOTA/CAMRY | - | 2 | - | 7 |
201 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | - | 6 |
202 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 5 |
203 | IVECO/DAILY | 3 | 2 | -26,3% | 29 |
204 | GM/CHEVROLET | - | 2 | - | 2 |
205 | CITROEN/C4L | 7 | 1 | -84,2% | 225 |
206 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 10,5% | 127 |
207 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 10,5% | 60 |
208 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 1 | -44,7% | 45 |
209 | AUDI/A3 | 2 | 1 | -44,7% | 38 |
210 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 10,5% | 14 |
211 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -77,9% | 10 |
212 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -63,2% | 4 |
213 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 3 |
214 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 2 |
215 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 2 |
216 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 2 |
217 | LIFAN/X60 | 1 | 1 | 10,5% | 2 |
218 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 1 |
219 | RDK/TIGER | - | 1 | - | 1 |
220 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
221 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
222 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
223 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | - | 1 |
224 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
225 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 10,5% | 9 |
226 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -63,2% | 6 |
227 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 1 | 10,5% | 4 |
228 | GM/C10 | 1 | 1 | 10,5% | 2 |
229 | KIA/BESTA | - | 1 | - | 1 |
230 | FORD/F75 | - | 1 | - | 1 |
231 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
232 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 1 |
233 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 1 |
234 | M.BENZ/EQV 300 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (27) de 2021
Grupos | Maio | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 52.449 | 33,8% | 250.116 | 30,64% |
Grupo VW | 26.802 | 17,3% | 144.186 | 17,66% |
General Motors | 15.720 | 10,1% | 111.371 | 13,64% |
Renault-Nissan | 16.371 | 10,5% | 89.153 | 10,9% |
Hyundai-Kia | 15.567 | 10,0% | 78.716 | 9,6% |
Toyota + Lexus | 13.549 | 8,7% | 60.197 | 7,37% |
Ford + Troller | 2.886 | 1,9% | 22.888 | 2,80% |
Observação: Coluna "
Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula
∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Resolveram comprar mustang com força
ResponderExcluirconcessionárias comprando para colocar como showcar. Não tem tanto mané para pagar 400k em carro da década de 50.
ExcluirTem mané que paga 80k em VW Gol né. Então 400k em um Ford Mustang tá bem barato na verdade.
Excluirhttps://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/gol/gol-1-6.app?buildabilityStatus-app=buildable&carlineId-app=30302&category-app=private&exteriorId-app=F14+B4B4&interiorId-app=F56+++++15&modelId-app=5U7TS2&modelVersion-app=1&modelYear-app=2022&options-app=GPE8PE8&salesGroupId-app=30416&trimName-app=1.6
O que vem vende tudo
ExcluirEle é importado e vem por lotes
ExcluirFiat perdendo o viço, com share em declínio. GM em situação de putrefação mercadológica, em breve será ultrapassada pela Hyundai. Caoa Chery vai passar a Ford, com potencial de buscar a Nissan.
ResponderExcluirAudi + Porsche em grande forma, enquanto Mercedes depende de Sprinter.
Amarok em impressionantes vendas, com 27% de crescimento. Civic sendo desovado, e vai sair de linha.
T-Cross e Nivus no top 20, carros de mais de 100k, mostram que VW em acelerado processo de premiunização.;
Audi em grande forma?
ExcluirMas e a BMW 320i que vendeu, SOZINHA, mais do que TODOS os modelos da Audi somados?
Se a Audi está em grande forma, a BMW está oq?
Chevrolet vai despencar e Sai do top5 com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
Excluir"Audi + Porsche em grande forma, enquanto Mercedes depende de Sprinter."
ExcluirMercedes (total): 464
Mercedes (autos): 353
Mercedes (Sprinter): 111
Audi: 336
Ou seja, não adianta tentar distorcer os fatos. A verdade é que a Audi é apenas a 5ª colocada entre as premium. Fatos, somente fatos, como você mesmo diz.
Esse sujeito deve viver no mundo da lua, não há outra explicação para tanta bobagem descarregada em seus comentários.
Excluirgenti...se o 208 e tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirYaris Hatch vendi mais que Polo. Polo em breve pode perder para 208.
ExcluirChevrolet vai fechar também a fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat Lixo manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
ExcluirFord Chevrolet acabou no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirSituação feia para Polo e Virtus. Mesmo o Polo com versão popular 1.0 aspirada, o Polo está perdendo até para Yaris Hatch que não tem versão 1.0 popular.
ResponderExcluirOnix em breve sai do top15 e Tracker do top10, Sem nenhum Chevrolet no Top15 infelizmente
ResponderExcluirTracker em junho deve despencar com o fechamento da fábrica de São Caetano
ExcluirA RAM superou a AUDI em vendas 179 unidades da ram 1500 a preço de 420.000 mil e 177 unidades da 2500 com perço de 436,000 mil e ainda falta estrear a 2500 rodeo ea RAM monobloco de goiana (pe)
ResponderExcluirRAM levando uma Surra de Audi e Posche no acumulado de 2021
ExcluirPeugeot vendendo bem apesar de ter apenas 1 modelo competitivo. Citroen o mesmo. Se essas duas marcas tivessem mais 2 modelos de volume estariam bem posicionadas acima da Nissan.
ResponderExcluirPeugeot Citröen vendendo bem já que não vende em massa pra locadoras, Peugeot perto da Ford
ExcluirVolks Sempre foi baixo nível de povao, 70% das favelas é Volks Kombi Fusca Brasília Gol Voyage
ResponderExcluirClasse ALTA compra Jeep Chevrolet Ford Hyundai Toyota Audi
ExcluirFiat é do povao também
ExcluirArgo Cronos vendendo bem mais
ResponderExcluirOnix e Onix Plus está falindo despencando
ExcluirRenault Lixo dando uma surra na Honda kkkk
ResponderExcluirPosche Audi dando uma surra na RAM no acumulado de 2021 kkkk
ResponderExcluirBrasil é o único país latino que compra consideravelmente carros chineses kkkk
ResponderExcluirPelo tamanho do mercado interno, nada mais natural.
ExcluirO Brasil vende pouco pela população e pelo tamanho territorial
ExcluirAlemanha e Itália que é pequeno e com uma População bem menor vende igual o Brasil
ExcluirBrasil tem um tamanho de mercado de países pequenos como Itália e Alemanha
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.