A Ford apresentou nos EUA a versão elétrica da F-150, picape que é o veículo mais vendido dos Estados Unidos.
O modelo tem um motor com até 563 cv, sendo capaz de acelerar de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos.
A capacidade de reboque é de 4.500 Kg.
Em relação a autonomia, a Ford F-150 Lightning pode rodar 300 milhas (480 Km) com bateria extentiuda, ou ou 230 milhas (368 km) com a bateria convencional.
O sistema da Ford F-150 Lightning pode ser atualizado via OTA (Over the Air), e é capaz de se integrar à rede elétrica em sistemas V2G.
Os preços começam em US $ 39.974 para o acabamento de acesso, chegando a US$ $ 90.974 para o topo de gama.
O Ford F-150 Lightning elétrica terá 4 modos de condução: Normal, Esporte, Fora da estrada e Reboque, sendo que todas as versões têm tração integral Dual Motor.
O interior traz a mesma tela de 15,5" do Mustang Mach-E, e ele conta com uma calculadora de autonomia inteligente que considera o que você está rebocando.
O Ford F-150 Lightning será fabricado em Michigan, conta com tomada de 240V.
O compartimento de carga interno comporta 396 litros.
A Ford F-150 Lightning começa a ser vendida nos EUA na primavera (norte-americana) de 2022, ou seja, no 2º trimestre do ano que vem.
PUTA QUE O PARÉÉÉÉÉOOOOUUUUU
ResponderExcluirAprendam uma coisa: picape é coisa de YANKEE!!! O resto do mundo faz até umas legais, mas os caras são INSUPERÁVEIS!!!
NOooooooossa, depois falam que mulher é que é escandalosa...
ExcluirUM ESPETACULO SOBRE RODAS.... MAGNIFICA É POUCO.... PARABÉNS #FORD
ResponderExcluirFAZENDO A VERDADEIRA HISTORIA DO AUTOMOVEL NESTES SEUS 118 ANOS DE HISTORIA.
Acho bom a VW desistir do segmento de pickups. Ela não tem knowhow,não tem cacife, não tem engenharia e não tem nem vergonha em tentar convencer os produtores rurais de que uma pick up leite moça que só serve pra ir no shopping, possa servir de alguma coisa.
ResponderExcluirA verdadeira rainha da pickups continua e será sempre a Ford, principalmente com a F-150. Que a Ford domina o segmento pois realmente a F-150 é DE OUTRO NÍVEL!
Tirando a tela gigante destoando no belo painel, ficou uma obra de arte.
ResponderExcluirahahah... o cara abre o capo dianteiro esperando um VEOITÃO e vê uma caixa de cerveja.. kkkk... muito legal.
ResponderExcluirAcho que eu ficaria feliz, mesmo sem o VEOITÃO...
ExcluirKKKKKKKK
Um lixo, desculpem a sinceridade. Não se compara com a Saveiro, que é referência mundial em robustez, durabilidade, baixo custo de manutenção e autonomia. Feita de materiais mais resistentes ao serviço pesado, a picapinha da tão amada por todos VW espanca essa boquetagem americana sem dó nem piedade.
ResponderExcluirNão fico mais bravo com você, agora tenho certeza que tá zoando...
ExcluirAHAHAHAHAHA
Ford sabe fazer picape, Volks faz picape pra choraboy e pra madame de shopping.
ExcluirCourier: pau pra toda obra, aguenta o tranco, se pá até melhor que a Strada no trabalho
Saveiro: Broxa se colocar mais de 5 caixas de som na caçamba 😂😂😂
Ranger: aguenta off Road nas versões 4x4
Amarok: se pisar em uma poça d'água, pisca um monte de luzinha no painel, enquanto a madame chora por ter gastando mais na picape mais broxa de todas no trabalho, mesmo 4x4 diesel passa vergonha absoluta no campo 😂😂😂😂
F-150: um monstro da Ford que passa por cima de tudo e todos
Volks: cadê a picape grande? Não tem, se tivesse seria pior que a Bezerro, ops Toro no off-road😂😂😂😂😂
Picape é pra Ford, deixar os especialistas mostrarem oq sabem fazer
Vou rir pela última vez 😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂😂🤣😂😂🤣😂
Menti agora é pela última msm🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Prontooooo, cara que engraçado rir de fanboy iludido 😆😆😆😆
Courier Boa?kkkk,nem em ferro-velho se vê isso.
ExcluirSerá que vem pra cá?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.