Depois da apresentação das versões civis da picape elétrica F-150 Lightining, a Ford apresenta o F-150 Lightning Pro 2022 - a primeira picape totalmente elétrica da Série F construído especificamente para clientes comerciais.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
Esse modelo complementa a gama de veículos elétricos da Ford prontos para o trabalho, e chega ao mercado norte-americano em duas versões: US $ 39.974, para o F-150 Lightning Pro com bateria de padrão e potência de motor duplo 4x4 visando 426 cavalos de potência e uma autonomia EPA estimada de 230 milhas do intervalo (368 km).
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
Já a versão de autonomia estendida com 563 cavalos de potência e uma autonomia estimada pela EPA estimado de 300 milhas (480 Km) começa com um MSRP de US $ 49.974.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
Uma novidade do F-150 Lightining é o sistema de carregamento com carregadores disponíveis de 48A e 80 A, que permite carregamento noturno contínuo.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
A estação de carga de 80 A como equipamento padrão com a picape de alcance estendido, permite que a picape seja carregada facilmente em casa.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
Ele tira proveito do único sistema de carregamento integrado duplo da indústria para reduzir o tempo de carga de 15% a 100% para cerca de oito horas para a bateria de alcance estimado de 300 milhas (480 km) para carregamento noturno AC que pode reduzir drasticamente os investimentos em infraestrutura de carregamento e o desgaste da bateria.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
Tempos de carga
 
Tempos de carga estimados de
15% a 100% a 240 volts
F-150 com bateria padrão - autononomia de 230 milhasF-150 com bateria estendida - autonomia de 300 milhas
Carregador móvel Ford 32 amperes14 horas19 horas
Estação de carga conectada Ford de 48 amperes10 horas13 horas
80 amp Ford Charge Station Pro10 horas8 horas
Carregamento rápido de 150 quilowatts DC (15% a 80%)44 minutos41 minutos


Localizado na caçamba, o Ford Mega Power Frunk, oferece 400 litros de armazenamento com chave e à prova d'água e capacidade para transportar até 180 km.
Ford apresenta F-150 Lightining Pro: picape elétrica para uso comercial
A picape vem de fábrica com quatro tomadas CA de 120 volts e duas portas USB, com mais duas tomadas na cabine e duas na caçamba de carga traseira de 5,5 pés, que está pronta para fácil adaptação com suas dimensões e pontos de montagem familiares do F-150.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Promessas e mais promessas. Essa e a outra não passa de um paper launch, que supostamente chegará ao mercado no final de 2022.

    Pida. Ford desesperada pq não tem nada a mostrar, então fica lançando protótipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada é a Jacswagen prometer o Caos e não lançar até hoje. Esperou o Compass, Corolla e Bronco Sport chegarem e lançarem os preços oficialmente e até hoje nada. Esses Suv's citados são mais novos e muitíssimos superiores ao chinês. Cadê o Jacswagen??

      Pra quem fala que o Caos terá acabamento melhor que o Compass e Corolla Cross: https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/
      LEIAM OS DEPOIMENTOS REAIS NO AUTOBLOG ARGENTINA. Todos reclamando do acabamento. Esse chinês mal chegou e já morreu na praia. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
  2. Deixa de frescura, Ford, bota um V-8 nessa porra que é isso que americano gosta, he, he!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem