Localizado na caçamba, o Ford Mega Power Frunk, oferece 400 litros de armazenamento com chave e à prova d'água e capacidade para transportar até 180 km. A picape vem de fábrica com quatro tomadas CA de 120 volts e duas portas USB, com mais duas tomadas na cabine e duas na caçamba de carga traseira de 5,5 pés, que está pronta para fácil adaptação com suas dimensões e pontos de montagem familiares do F-150.
Depois da apresentação das versões civis da picape elétrica F-150 Lightining, a Ford apresenta o F-150 Lightning Pro 2022 - a primeira picape totalmente elétrica da Série F construído especificamente para clientes comerciais.
Esse modelo complementa a gama de veículos elétricos da Ford prontos para o trabalho, e chega ao mercado norte-americano em duas versões: US $ 39.974, para o F-150 Lightning Pro com bateria de padrão e potência de motor duplo 4x4 visando 426 cavalos de potência e uma autonomia EPA estimada de 230 milhas do intervalo (368 km).
Já a versão de autonomia estendida com 563 cavalos de potência e uma autonomia estimada pela EPA estimado de 300 milhas (480 Km) começa com um MSRP de US $ 49.974.
Uma novidade do F-150 Lightining é o sistema de carregamento com carregadores disponíveis de 48A e 80 A, que permite carregamento noturno contínuo.
A estação de carga de 80 A como equipamento padrão com a picape de alcance estendido, permite que a picape seja carregada facilmente em casa.
Ele tira proveito do único sistema de carregamento integrado duplo da indústria para reduzir o tempo de carga de 15% a 100% para cerca de oito horas para a bateria de alcance estimado de 300 milhas (480 km) para carregamento noturno AC que pode reduzir drasticamente os investimentos em infraestrutura de carregamento e o desgaste da bateria.
Tempos de carga
Localizado na caçamba, o Ford Mega Power Frunk, oferece 400 litros de armazenamento com chave e à prova d'água e capacidade para transportar até 180 km. A picape vem de fábrica com quatro tomadas CA de 120 volts e duas portas USB, com mais duas tomadas na cabine e duas na caçamba de carga traseira de 5,5 pés, que está pronta para fácil adaptação com suas dimensões e pontos de montagem familiares do F-150.
Localizado na caçamba, o Ford Mega Power Frunk, oferece 400 litros de armazenamento com chave e à prova d'água e capacidade para transportar até 180 km. A picape vem de fábrica com quatro tomadas CA de 120 volts e duas portas USB, com mais duas tomadas na cabine e duas na caçamba de carga traseira de 5,5 pés, que está pronta para fácil adaptação com suas dimensões e pontos de montagem familiares do F-150.
Promessas e mais promessas. Essa e a outra não passa de um paper launch, que supostamente chegará ao mercado no final de 2022.
ResponderExcluirPida. Ford desesperada pq não tem nada a mostrar, então fica lançando protótipo.
Piada é a Jacswagen prometer o Caos e não lançar até hoje. Esperou o Compass, Corolla e Bronco Sport chegarem e lançarem os preços oficialmente e até hoje nada. Esses Suv's citados são mais novos e muitíssimos superiores ao chinês. Cadê o Jacswagen??
ExcluirPra quem fala que o Caos terá acabamento melhor que o Compass e Corolla Cross: https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/
LEIAM OS DEPOIMENTOS REAIS NO AUTOBLOG ARGENTINA. Todos reclamando do acabamento. Esse chinês mal chegou e já morreu na praia. Fatos e apenas fatos.
Deixa de frescura, Ford, bota um V-8 nessa porra que é isso que americano gosta, he, he!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.