A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,70%, seguida da Yamaha, com 19,17%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (24) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 63.759 | 76,9% | 285.474 | 74,70% |
2 | Yamaha | 14.679 | 17,7% | 73.280 | 19,17% |
3 | Shineray | 758 | 0,9% | 3.929 | 1,03% |
4 | BMW | 873 | 1,1% | 3.907 | 1,02% |
5 | Haojue | 515 | 0,6% | 3.312 | 0,87% |
6 | Kawasaki | 627 | 0,8% | 3.289 | 0,86% |
7 | DAFRA | 348 | 0,4% | 1.804 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 388 | 0,5% | 1.737 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 282 | 0,3% | 1.601 | 0,42% |
10 | Avelloz | 157 | 0,2% | 917 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 145 | 0,2% | 687 | 0,18% |
12 | Suzuki | 109 | 0,1% | 551 | 0,14% |
13 | Ducati | 60 | 0,1% | 308 | 0,08% |
14 | ATMAN | 21 | 0,0% | 162 | 0,04% |
15 | Sousa | 19 | 0,0% | 154 | 0,04% |
16 | KYMCO | 34 | 0,0% | 153 | 0,04% |
17 | Traxx | 13 | 0,0% | 136 | 0,04% |
18 | KTM | 10 | 0,0% | 128 | 0,03% |
19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 128 | 0,03% |
20 | Bull | 13 | 0,0% | 100 | 0,03% |
21 | Aprilia | 44 | 0,1% | 73 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 22 | 0,01% |
25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 17 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (241) de 2021
Médias diárias | 4.970 | 5.182 | 4,3% | 3.784 | |
Totais | 94.434 | 82.913 | 15,2% | 382.166 | |
Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 23.397 | 11,2% | 107.025 |
2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 10.845 | 26,5% | 49.406 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 9.867 | 16,7% | 41.627 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 7.481 | 14,7% | 32.918 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 2.999 | 26,5% | 12.047 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 2.609 | 17,4% | 11.345 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 2.470 | 22,9% | 10.623 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.965 | 2.425 | 7,3% | 12.081 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 2.088 | 33,0% | 7.987 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 1.940 | 20,6% | 9.562 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 1.696 | -3,1% | 8.335 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.526 | 8,5% | 8.873 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 1.302 | 113,1% | 5.049 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 1.234 | -3,9% | 7.088 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 1.212 | 12,9% | 5.795 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 904 | 13,2% | 5.170 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 893 | 0,9% | 4.230 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 861 | -32,8% | 4.717 |
19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 551 | -0,4% | 3.353 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 536 | 14,4% | 2.976 |
21 | BMW/R1250GS | 252 | 445 | 131,8% | 1.529 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 387 | 5,6% | 2.335 |
23 | HONDA/CB 500 | 510 | 381 | -1,9% | 1.978 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 277 | 34,7% | 1.083 |
25 | HONDA/SH 150 | 214 | 255 | 56,4% | 1.554 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 219 | 26,6% | 930 |
27 | HAOJUE/DK150 | 308 | 211 | -10,1% | 1.593 |
28 | HONDA/CB 650 | 234 | 182 | 2,1% | 895 |
29 | YAMAHA/MT09 | 196 | 169 | 13,2% | 792 |
30 | HONDA/NC 750X | 113 | 168 | 95,1% | 649 |
31 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 156 | -5,6% | 914 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 151 | 19,4% | 786 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 149 | 7,5% | 811 |
34 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 148 | 0,1% | 672 |
35 | BMW/G310 GS | 213 | 144 | -11,3% | 932 |
36 | YAMAHA/MT07 | 167 | 134 | 5,3% | 681 |
37 | BMW/F850 GS | 128 | 126 | 29,2% | 718 |
38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 120 | 10,1% | 648 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 102 | 17,4% | 578 |
40 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 94 | 40,2% | 332 |
41 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 91 | -14,7% | 679 |
42 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 83 | 131,8% | 263 |
43 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 82 | -11,1% | 532 |
44 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 82 | 20,9% | 375 |
45 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 76 | 14,7% | 439 |
46 | BMW/S1000 RR | 77 | 66 | 12,5% | 343 |
47 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 63 | 23,4% | 236 |
48 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 63 | 536,1% | 232 |
49 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 61 | 60,1% | 399 |
50 | HONDA/CB 1000R | 67 | 57 | 11,7% | 295 |
51 | HONDA/CG150 | 44 | 56 | 67,0% | 242 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 52 | -18,8% | 333 |
53 | HONDA/POP 100 | 66 | 50 | -0,6% | 299 |
54 | HONDA/CG 125 | 68 | 50 | -3,5% | 273 |
55 | BMW/F750 GS | 59 | 48 | 6,8% | 202 |
56 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 44 | 5675,0% | 73 |
57 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 43 | 6,5% | 250 |
58 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 43 | 28,3% | 214 |
59 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 37 | -10,1% | 193 |
60 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 34 | 53,9% | 202 |
61 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 34 | 44,0% | 142 |
62 | BMW/G310R | 20 | 31 | 103,4% | 145 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 29 | -19,0% | 181 |
64 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 25 | -28,7% | 140 |
65 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 25 | 9,4% | 82 |
66 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 24 | 1,6% | 166 |
67 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 22 | -3,8% | 148 |
68 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 22 | 122,1% | 94 |
69 | ATMAN/FALCON | 43 | 21 | -35,9% | 162 |
70 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 21 | -25,5% | 128 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 21 | 45,1% | 58 |
72 | HAOJUE/DR160 | 53 | 20 | -50,5% | 186 |
73 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 19 | -19,6% | 93 |
74 | HAOJUE/NEX | 19 | 19 | 31,3% | 87 |
75 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 19 | 177,1% | 79 |
76 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 19 | 177,1% | 74 |
77 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 19 | 24,7% | 60 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 19 | 107,8% | 56 |
79 | HONDA/SH 300i | 27 | 17 | -17,4% | 224 |
80 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 17 | 6,3% | 90 |
81 | HONDA/NXR150 | 15 | 17 | 48,8% | 69 |
82 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 16 | 50,0% | 47 |
83 | TRAXX/JL50 | 35 | 13 | -51,3% | 128 |
84 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 13 | 31,3% | 51 |
85 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 13 | 70,6% | 42 |
86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 13 | 21,9% | 41 |
87 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -41,7% | 112 |
88 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 12 | -12,5% | 77 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 12 | 43,2% | 61 |
90 | SOUSA/AS 110 | 27 | 11 | -46,5% | 97 |
91 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 11 | -3,8% | 87 |
92 | BMW/S1000R | 7 | 11 | 106,3% | 33 |
93 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 10 | 1,0% | 80 |
94 | BULL/KRC50 | 20 | 10 | -34,4% | 78 |
95 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 10 | 31,3% | 77 |
96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 10 | 19,3% | 60 |
97 | VOLTZ/EV01 | 13 | 9 | -9,1% | 141 |
98 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 9 | 18,1% | 57 |
99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 9 | 7,4% | 51 |
100 | KTM/390 DUKE | 19 | 8 | -44,7% | 91 |
101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 8 | -4,5% | 79 |
102 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 8 | -19,2% | 67 |
103 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 8 | -4,5% | 63 |
104 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 8 | -4,5% | 57 |
105 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 8 | 5,0% | 51 |
106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 7 | -8,1% | 48 |
107 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 7 | 83,8% | 43 |
108 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 7 | 2,1% | 30 |
109 | HONDA/C100 | 8 | 6 | -1,6% | 36 |
110 | KAWASAKI/ZX | 6 | 6 | 31,3% | 24 |
111 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 6 | 57,5% | 17 |
112 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 5 | -40,3% | 27 |
113 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 5 | 64,1% | 25 |
114 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 4 | -52,3% | 76 |
115 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 4 | -25,0% | 32 |
116 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 4 | -62,5% | 29 |
117 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 4 | 75,0% | 22 |
118 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 31,3% | 17 |
119 | HONDA/CB 300R | 3 | 4 | 75,0% | 17 |
120 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 4 | 425,0% | 8 |
121 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 3 | 96,9% | 47 |
122 | KASINSKI/SOFT | 12 | 3 | -67,2% | 28 |
123 | HONDA/NXR125 | 8 | 3 | -50,8% | 23 |
124 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -56,3% | 22 |
125 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 31,3% | 15 |
126 | HONDA/LEAD 110 | - | 3 | - | 13 |
127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 3 | - | 6 |
128 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 2 | -34,4% | 73 |
129 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -67,2% | 37 |
130 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 31,3% | 28 |
131 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -12,5% | 22 |
132 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 162,5% | 20 |
133 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 2 | -47,5% | 18 |
134 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -34,4% | 16 |
135 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -12,5% | 13 |
136 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 31,3% | 13 |
137 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 162,5% | 11 |
138 | BULL/MAXX KRC | 1 | 2 | 162,5% | 8 |
139 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
140 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 162,5% | 5 |
141 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 5 |
142 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 3 |
143 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
144 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 1 | -85,4% | 40 |
145 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 1 | -78,1% | 20 |
146 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 31,3% | 15 |
147 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -34,4% | 11 |
148 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 31,3% | 8 |
149 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
150 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
151 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -56,3% | 5 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -56,3% | 5 |
153 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 5 |
154 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
155 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 31,3% | 5 |
156 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -34,4% | 4 |
157 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 31,3% | 4 |
158 | TRIUMPH/THRUSTON | - | 1 | - | 4 |
159 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
160 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -34,4% | 4 |
161 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
162 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -34,4% | 3 |
163 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
164 | SHINERAY/XY 250 | - | 1 | - | 2 |
165 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 31,3% | 2 |
166 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
167 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
168 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 2 |
169 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
170 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
171 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
172 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
173 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
174 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
175 | ITALIKA/AT110 | - | 1 | - | 1 |
176 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
177 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
178 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
179 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
180 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.