A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,78%, seguida da Yamaha, com 19,12%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (26) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 72.485 | 77,0% | 294.200 | 74,78% |
2 | Yamaha | 16.607 | 17,6% | 75.208 | 19,12% |
3 | Shineray | 856 | 0,9% | 4.027 | 1,02% |
4 | BMW | 973 | 1,0% | 4.007 | 1,02% |
5 | Haojue | 591 | 0,6% | 3.388 | 0,86% |
6 | Kawasaki | 714 | 0,8% | 3.376 | 0,86% |
7 | DAFRA | 386 | 0,4% | 1.842 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 438 | 0,5% | 1.787 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 320 | 0,3% | 1.639 | 0,42% |
10 | Avelloz | 190 | 0,2% | 950 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 155 | 0,2% | 697 | 0,18% |
12 | Suzuki | 128 | 0,1% | 570 | 0,14% |
13 | Ducati | 74 | 0,1% | 322 | 0,08% |
14 | ATMAN | 21 | 0,0% | 162 | 0,04% |
15 | KYMCO | 40 | 0,0% | 159 | 0,04% |
16 | Sousa | 21 | 0,0% | 156 | 0,04% |
17 | Traxx | 19 | 0,0% | 142 | 0,04% |
18 | KTM | 13 | 0,0% | 131 | 0,03% |
19 | WUYANG | 23 | 0,0% | 130 | 0,03% |
20 | Bull | 17 | 0,0% | 104 | 0,03% |
21 | Aprilia | 55 | 0,1% | 84 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 22 | 0,01% |
25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 17 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (26) de 2021
Médias diárias | 4.970 | 5.232 | 5,3% | 3.820 | |
Totais | 94.434 | 94.167 | 16,3% | 393.420 | |
Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 26.388 | 11,5% | 110.016 |
2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 12.347 | 28,0% | 50.908 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 11.313 | 19,0% | 43.073 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 8.604 | 17,2% | 34.041 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 3.429 | 28,6% | 12.477 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 3.000 | 20,0% | 11.736 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 2.764 | 22,3% | 10.917 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.965 | 2.705 | 6,4% | 12.361 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 2.383 | 35,0% | 8.282 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 2.158 | 19,2% | 9.780 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 1.913 | -2,9% | 8.552 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.716 | 8,5% | 9.063 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 1.483 | 115,7% | 5.230 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 1.405 | -2,8% | 7.259 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 1.386 | 14,8% | 5.969 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 1.024 | 2,8% | 4.361 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 1.023 | 13,9% | 5.289 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 1.009 | -30,0% | 4.865 |
19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 629 | 1,1% | 3.431 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 607 | 15,1% | 3.047 |
21 | BMW/R1250GS | 252 | 492 | 127,8% | 1.576 |
22 | HONDA/CB 500 | 510 | 437 | 0,0% | 2.034 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 426 | 3,3% | 2.374 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 313 | 35,2% | 1.119 |
25 | HONDA/SH 150 | 214 | 282 | 53,7% | 1.581 |
26 | HAOJUE/DK150 | 308 | 248 | -6,1% | 1.630 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 245 | 25,9% | 956 |
28 | HONDA/CB 650 | 234 | 210 | 4,7% | 923 |
29 | YAMAHA/MT09 | 196 | 190 | 13,1% | 813 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 189 | 1,6% | 947 |
31 | HONDA/NC 750X | 113 | 188 | 94,1% | 669 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 171 | 20,2% | 806 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 168 | 7,7% | 830 |
34 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 165 | -0,8% | 689 |
35 | BMW/G310 GS | 213 | 161 | -11,8% | 949 |
36 | YAMAHA/MT07 | 167 | 150 | 4,8% | 697 |
37 | BMW/F850 GS | 128 | 146 | 33,1% | 738 |
38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 134 | 9,3% | 662 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 114 | 16,7% | 590 |
40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 106 | -11,7% | 694 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 100 | 32,6% | 338 |
42 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 95 | -8,4% | 545 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 93 | 21,9% | 386 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 92 | 23,4% | 455 |
45 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 90 | 123,4% | 270 |
46 | BMW/S1000 RR | 77 | 75 | 13,6% | 352 |
47 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 73 | 27,1% | 246 |
48 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 71 | 65,7% | 409 |
49 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 66 | 492,3% | 235 |
50 | HONDA/CB 1000R | 67 | 65 | 13,2% | 303 |
51 | HONDA/CG150 | 44 | 61 | 61,7% | 247 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 60 | -16,7% | 341 |
53 | HONDA/CG 125 | 68 | 57 | -2,2% | 280 |
54 | HONDA/POP 100 | 66 | 56 | -1,0% | 305 |
55 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 55 | 6316,7% | 84 |
56 | BMW/F750 GS | 59 | 50 | -1,1% | 204 |
57 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 49 | 7,9% | 256 |
58 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 48 | 27,3% | 219 |
59 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 45 | -2,8% | 201 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 43 | 61,8% | 151 |
61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 38 | 52,9% | 206 |
62 | BMW/G310R | 20 | 35 | 104,2% | 149 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 34 | -15,6% | 186 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 28 | 5,4% | 170 |
65 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 27 | -31,5% | 142 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 27 | 5,0% | 84 |
67 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 26 | 152,8% | 63 |
68 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 24 | -6,7% | 150 |
69 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 24 | 115,4% | 96 |
70 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 23 | -27,5% | 130 |
71 | HAOJUE/NEX | 19 | 23 | 41,2% | 91 |
72 | HAOJUE/DR160 | 53 | 22 | -51,6% | 188 |
73 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 22 | -17,2% | 96 |
74 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 22 | 185,2% | 82 |
75 | ATMAN/FALCON | 43 | 21 | -43,0% | 162 |
76 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 21 | 28,9% | 58 |
77 | HONDA/SH 300i | 27 | 20 | -13,6% | 227 |
78 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 20 | 159,3% | 75 |
79 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 20 | 16,7% | 61 |
80 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 19 | 5,6% | 92 |
81 | TRAXX/JL50 | 35 | 18 | -40,0% | 133 |
82 | HONDA/NXR150 | 15 | 18 | 40,0% | 70 |
83 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 17 | 98,3% | 46 |
84 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 16 | 33,3% | 47 |
85 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 15 | 16,7% | 91 |
86 | BULL/KRC50 | 20 | 14 | -18,3% | 82 |
87 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 14 | -9,3% | 79 |
88 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 13 | -43,8% | 113 |
89 | SOUSA/AS 110 | 27 | 13 | -43,8% | 99 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 13 | 37,9% | 62 |
91 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 13 | 16,7% | 51 |
92 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 13 | 8,3% | 41 |
93 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 12 | 27,3% | 62 |
94 | BMW/S1000R | 7 | 12 | 100,0% | 34 |
95 | VOLTZ/EV01 | 13 | 11 | -1,3% | 143 |
96 | KTM/390 DUKE | 19 | 11 | -32,5% | 94 |
97 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 11 | -1,3% | 70 |
98 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 11 | 28,3% | 54 |
99 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 10 | -10,3% | 80 |
100 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 10 | 16,7% | 77 |
101 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 10 | 16,7% | 58 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 9 | -4,5% | 51 |
103 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 9 | 5,0% | 50 |
104 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 9 | 50,0% | 37 |
105 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 8 | -15,2% | 79 |
106 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 8 | -15,2% | 63 |
107 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 8 | -15,2% | 57 |
108 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 8 | 3,7% | 31 |
109 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 7 | 63,3% | 43 |
110 | HONDA/C100 | 8 | 7 | 2,1% | 37 |
111 | KAWASAKI/ZX | 6 | 7 | 36,1% | 25 |
112 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 7 | 63,3% | 18 |
113 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 6 | 600,0% | 15 |
114 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 5 | -47,0% | 77 |
115 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 5 | -58,3% | 30 |
116 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 5 | -47,0% | 27 |
117 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 5 | 45,8% | 25 |
118 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 5 | 94,4% | 23 |
119 | HONDA/CB 300R | 3 | 5 | 94,4% | 18 |
120 | HONDA/LEAD 110 | - | 5 | - | 15 |
121 | HONDA/NXR125 | 8 | 4 | -41,7% | 24 |
122 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 16,7% | 17 |
123 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 4 | 366,7% | 8 |
124 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 3 | 75,0% | 47 |
125 | KASINSKI/SOFT | 12 | 3 | -70,8% | 28 |
126 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -61,1% | 22 |
127 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 16,7% | 15 |
128 | HONDA/KATUNY | 2 | 3 | 75,0% | 14 |
129 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 3 | - | 6 |
130 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 2 | -41,7% | 73 |
131 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -70,8% | 37 |
132 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 16,7% | 28 |
133 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -22,2% | 22 |
134 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 2 | -61,1% | 21 |
135 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 133,3% | 20 |
136 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 2 | -53,3% | 18 |
137 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -41,7% | 16 |
138 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -22,2% | 13 |
139 | BULL/MAXX KRC | 1 | 2 | 133,3% | 8 |
140 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
141 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 133,3% | 5 |
142 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 5 |
143 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 3 |
144 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 2 |
145 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
146 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 1 | -87,0% | 40 |
147 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 16,7% | 15 |
148 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 1 | 1 | 16,7% | 13 |
149 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -41,7% | 11 |
150 | JONNY/HYPE 50 | 3 | 1 | -61,1% | 10 |
151 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 16,7% | 8 |
152 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
153 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
154 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -61,1% | 5 |
155 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -61,1% | 5 |
156 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 5 |
157 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
158 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 16,7% | 5 |
159 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -41,7% | 4 |
160 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 16,7% | 4 |
161 | TRIUMPH/THRUSTON | - | 1 | - | 4 |
162 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
163 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -41,7% | 4 |
164 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
165 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -41,7% | 3 |
166 | HONDA/HONDA CBR 1000RR | - | 1 | - | 2 |
167 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
168 | SHINERAY/XY 250 | - | 1 | - | 2 |
169 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 16,7% | 2 |
170 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
171 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
172 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 2 |
173 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
174 | YAMAHA/CY 50 JOG | - | 1 | - | 1 |
175 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
176 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
177 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
178 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 1 |
179 | HONDA/CB1300 | - | 1 | - | 1 |
180 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
181 | ITALIKA/AT110 | - | 1 | - | 1 |
182 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
183 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
184 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
185 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
186 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
187 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Com esses números de vendas, o próprio mercado está dando argumentos a uma recuperação de empregos.
ResponderExcluirMas, quando o calça apertada recomenda o fique em casa, isso não tem NADA a ver com o saúde, mesmo que médicos tenham pregado o isolamento!
#FechadacomJairate2016
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.