O Audi e-tron GT, o sedã Gran Turismo elétrico, que já está confirmado para venda no Brasil este ano, está chegando às concessionárias da Europa em dois modelos, e-tron GT quattro, com preço de lista a partir de 99.800 euros (R$ 654 mil), enquanto o RS e-tron GT começa em 138.200 euros (R$ 905 mil).
Dois motores elétricos - um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro - são responsáveis pela tração elétrica nas quatro rodas. No Audi e-tron GT quattro, eles fornecem juntos 350 kW (476 CV) e 630 Nm de torque; no RS e-tronGT, esses números sobem para 440 kW (598 cv) e 830 Nm de torque. Com sua capacidade de 84 kWh (líquido), a bateria de íon-lítio permite que os modelos alcancem alcances de até 488 quilômetros, enquanto sua tecnologia de 800 volts garante que a bateria possa ser recarregada com extrema rapidez. Como resultado, o Audi e-tron GT quattro e o RS e-tron GT também se destacam por sua excepcional adequação para o uso diário e viagens de longa distância.
O RS e-tron GT acelera de 0 a 100 km / h (62,14 mph) em 3,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km / h (155,14 mph). Seu chassi inclui recursos como suspensão a ar adaptável de três câmaras e uma trava de diferencial eletrônica no eixo traseiro. Um revestimento de carboneto de tungstênio nas pastilhas de freio melhora ainda mais o desempenho do sistema de freio, enquanto o som esportivo e-tron cria um cenário acústico adequado para esta obra-prima tecnológica. Todos esses recursos também estão disponíveis para o Audi e-tron GT quattro . Uma série de opções está disponível para ambos os modelos, incluindo rodas de até 21 polegadas, direção em todas as rodas, faróis LED Matrix com luz laser Audi e capas de assento que contêm uma alta porcentagem de materiais reciclados.
Os consumidores puderam fazer a pré-encomenda do Gran Turismo totalmente elétrico desde meados de fevereiro, e a Audi recebeu várias encomendas desde então. Os carros começam a ser comercializados hoje nos 27 mercados da UE, bem como no Reino Unido. Os preços informados são para o mercado da Alemanha.
Que relincho. A Ford não tem concorrente para esse carro. Ele concorre e espanca o Tesla Model S.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Uq3GpSnupic/X2thO_phIPI/AAAAAAAAjF0/P35cYl1Wwykv2FaSp-y5PDLLhpMiLiUBACLcBGAsYHQ/s2048/Tesla-Model-S-Plaid-2021%2B%25281%2529.jpeg
O concorrente do Mustang Mach-E é o VW ID.4 e o e-tron Sportback.
https://1.bp.blogspot.com/-ejmdMCwHVPc/XoXlj3bzIYI/AAAAAAAAcFQ/7wZ06GqfT5o_3NRkLPyE8GI4KhxpvFJCgCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-e-Tron-Sportback%2B%252841%2529.jpg
Favor pesquisar, antes de relinchar.
JAC ID4 é uma piada, o ID3 desabou nas vendas na Alemanha pela baixa qualidade, só procurar a matéria no motor1 publicada ontem.
ExcluirL83-Tão baixa qualidade que vende bem na Europa em si e é um dos elétricos mais vendidos lá,ID 4 é piada onde?se ele é referência em SUVs elétricos.
O E-tron pode não ter o desempenho e autonomia do Tesla Model X mas dá um coro nele.
Tá cismado com a China pq sua Fiat passou vergonha lá e a Stellantis lá não tem força.
Mente mais que tá pouco
Que OBRA DE ARTE da AUDI.
ResponderExcluirSó podia mesmo ser do grupo VW: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
É lindo esse carro, seguramente um dos mais belos da atualizada, merecia um desempenho pra tentar chegar perto do Model-S, porque não chega, nem a léguas de distância
ResponderExcluirVeículo boqueta, de gente pobre. Não gostei, não teria e não comprarei.
ResponderExcluirNo café da manhã não se toma cachaça
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.