A norte-americana General Motors é a terceira, com 10,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,44%, seguida da VW com 17,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (25) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 32.506 | 23,6% | 171.333 | 21,44% |
1 | Volkswagen | 23.295 | 16,9% | 137.869 | 17,25% |
2 | GM | 14.323 | 10,4% | 109.975 | 13,76% |
3 | Hyundai | 13.355 | 9,7% | 75.173 | 9,41% |
4 | Toyota | 11.794 | 8,5% | 58.348 | 7,30% |
5 | Jeep | 10.662 | 7,7% | 56.801 | 7,11% |
6 | Renault | 8.766 | 6,4% | 53.038 | 6,64% |
7 | Honda | 5.555 | 4,0% | 32.191 | 4,03% |
8 | Nissan | 3.950 | 2,9% | 26.577 | 3,33% |
9 | Ford | 2.569 | 1,9% | 22.270 | 2,79% |
10 | CAOA Chery | 2.431 | 1,8% | 11.384 | 1,42% |
11 | Peugeot | 1.964 | 1,4% | 8.349 | 1,04% |
12 | Mitsubishi | 1.449 | 1,0% | 7.332 | 0,92% |
13 | Citroen | 1.299 | 0,9% | 5.981 | 0,75% |
14 | BMW | 912 | 0,7% | 4.685 | 0,59% |
15 | Volvo | 476 | 0,3% | 2.890 | 0,36% |
16 | Mercedes | 397 | 0,3% | 2.661 | 0,33% |
17 | Land Rover | 356 | 0,3% | 2.239 | 0,28% |
18 | Kia | 335 | 0,2% | 1.666 | 0,21% |
19 | Audi | 296 | 0,2% | 2.150 | 0,27% |
20 | Porsche | 294 | 0,2% | 1.250 | 0,16% |
21 | RAM | 274 | 0,2% | 823 | 0,10% |
22 | Iveco | 226 | 0,2% | 1.226 | 0,15% |
23 | Troller | 108 | 0,1% | 409 | 0,05% |
24 | Suzuki | 107 | 0,1% | 703 | 0,09% |
25 | Subaru | 49 | 0,0% | 219 | 0,03% |
26 | Mini | 49 | 0,0% | 343 | 0,04% |
27 | JAC | 39 | 0,0% | 242 | 0,03% |
28 | Lexus | 27 | 0,0% | 121 | 0,02% |
29 | Foton | 16 | 0,0% | 117 | 0,01% |
30 | Jaguar | 13 | 0,0% | 93 | 0,01% |
31 | Dodge | 12 | 0,0% | 97 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (25) de 2021
Médias diárias | 8.188 | 8.118 | -0,8% | 7.834 | |
Totais | 163.752 | 138.009 | 4,1% | 799.024 | |
Rank | Modelo | Abril | Maio | ΔMa/Ab | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 5.383 | 9.486 | 117,7% | 31.102 |
2 | FIAT/STRADA | 12.581 | 7.528 | -26,1% | 48.978 |
3 | JEEP/RENEGADE | 6.634 | 5.982 | 11,4% | 31.726 |
4 | FIAT/MOBI | 6.861 | 5.932 | 6,8% | 30.316 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.544 | 5.794 | 29,1% | 26.402 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 6.849 | 5.564 | 0,4% | 36.075 |
7 | VW/GOL | 6.420 | 5.318 | 2,3% | 30.751 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.503 | 4.673 | 4,9% | 25.047 |
9 | VW/T CROSS | 4.325 | 4.380 | 25,1% | 24.755 |
10 | GM/TRACKER | 5.377 | 4.208 | -3,3% | 25.627 |
11 | GM/ONIX | 6.401 | 3.283 | -36,6% | 38.442 |
12 | RENAULT/KWID | 4.358 | 3.152 | -10,7% | 21.404 |
13 | FIAT/TORO | 6.679 | 2.934 | -45,7% | 27.176 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.418 | 2.933 | 6,0% | 15.500 |
15 | GM/ONIX PLUS | 4.896 | 2.827 | -28,7% | 26.802 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.889 | 2.805 | 83,4% | 4.731 |
17 | HONDA/HR-V | 3.095 | 2.424 | -3,3% | 15.606 |
18 | VW/VOYAGE | 2.437 | 2.321 | 17,6% | 12.751 |
19 | VW/NIVUS | 3.413 | 2.312 | -16,3% | 16.588 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.373 | 2.312 | -15,3% | 14.881 |
21 | FIAT/UNO | 1.569 | 2.281 | 79,6% | 12.323 |
22 | NISSAN/KICKS | 3.602 | 2.232 | -23,5% | 15.272 |
23 | RENAULT/DUSTER | 2.413 | 1.933 | -1,0% | 9.942 |
24 | VW/SAVEIRO | 2.253 | 1.911 | 4,8% | 12.092 |
25 | VW/FOX | 2.057 | 1.848 | 11,0% | 9.187 |
26 | GM/SPIN | 1.133 | 1.773 | 93,3% | 5.437 |
27 | VW/VIRTUS | 2.345 | 1.687 | -11,1% | 10.701 |
28 | VW/POLO | 2.516 | 1.675 | -17,8% | 12.281 |
29 | TOYOTA/YARIS HB | 1.949 | 1.671 | 5,9% | 9.700 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.721 | 1.478 | 6,1% | 9.057 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.227 | 1.386 | 39,5% | 8.300 |
32 | GM/S10 | 1.986 | 1.346 | -16,3% | 8.862 |
33 | FORD/RANGER | 2.007 | 1.305 | -19,7% | 8.931 |
34 | FIAT/CRONOS | 591 | 1.254 | 162,1% | 4.133 |
35 | HONDA/CIVIC | 859 | 1.156 | 66,2% | 6.441 |
36 | FIAT/SIENA | 999 | 988 | 22,2% | 5.792 |
37 | RENAULT/LOGAN | 1.075 | 960 | 10,3% | 5.224 |
38 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.452 | 953 | -18,9% | 4.604 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 949 | 12,2% | 4.301 |
40 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.026 | 945 | 13,8% | 6.091 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 993 | 914 | 13,7% | 4.331 |
42 | PEUGEOT/208 | 991 | 890 | 10,9% | 4.064 |
43 | VW/AMAROK | 864 | 889 | 27,1% | 2.138 |
44 | RENAULT/SANDERO | 1.295 | 880 | -16,1% | 5.889 |
45 | HONDA/WR-V | 848 | 801 | 16,7% | 4.257 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.178 | 783 | -17,9% | 4.565 |
47 | RENAULT/MASTER | 497 | 690 | 71,5% | 2.935 |
48 | RENAULT/OROCH | 967 | 672 | -14,2% | 4.690 |
49 | FORD/KA | 930 | 624 | -17,1% | 7.731 |
50 | NISSAN/VERSA | 948 | 624 | -18,7% | 4.766 |
51 | PEUGEOT/2008 | 400 | 613 | 89,3% | 2.419 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 611 | 22,1% | 3.836 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 702 | 593 | 4,3% | 2.622 |
54 | HONDA/FIT | 506 | 587 | 43,3% | 2.986 |
55 | HONDA/CITY | 520 | 542 | 28,8% | 2.846 |
56 | GM/MONTANA | 480 | 487 | 25,3% | 1.710 |
57 | NISSAN/V-DRIVE | 329 | 480 | 80,2% | 2.605 |
58 | RENAULT/CAPTUR | 355 | 470 | 63,5% | 2.916 |
59 | FIAT/DOBLO | 259 | 438 | 108,9% | 2.061 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO | 290 | 429 | 82,7% | 1.854 |
61 | PEUGEOT/EXPERT | 238 | 415 | 115,4% | 1.320 |
62 | BMW/320I | 502 | 412 | 1,4% | 2.209 |
63 | VW/TIGUAN | 569 | 407 | -11,6% | 1.755 |
64 | CITROEN/JUMPY | 150 | 334 | 175,1% | 1.001 |
65 | VOLVO/XC40 | 326 | 302 | 14,4% | 1.443 |
66 | VW/JETTA | 360 | 300 | 2,9% | 1.744 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 279 | 296 | 31,1% | 1.091 |
68 | FORD/TERRITORY | 184 | 283 | 90,0% | 830 |
69 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 406 | 252 | -23,3% | 1.514 |
70 | BMW/X1 | 236 | 250 | 30,9% | 1.046 |
71 | GM/CRUZE SEDAN | 235 | 246 | 29,3% | 1.440 |
72 | HYUNDAI/HR | 211 | 244 | 42,8% | 1.282 |
73 | VW/EXPRESS | 249 | 219 | 8,6% | 1.160 |
74 | FIAT/DUCATO | 176 | 206 | 44,6% | 933 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 199 | 24,2% | 1.034 |
76 | AUDI/Q3 | 180 | 175 | 20,1% | 917 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 234 | 161 | -15,0% | 854 |
78 | IVECO/DAILY 35-150 | 175 | 161 | 13,6% | 939 |
79 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 244 | 160 | -19,0% | 1.143 |
80 | RAM/1500 | 39 | 159 | 403,6% | 198 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 273 | 158 | -28,5% | 1.092 |
82 | FORD/ECOSPORT | 239 | 157 | -18,9% | 2.813 |
83 | KIA/SPORTAGE | 112 | 145 | 59,9% | 566 |
84 | HYUNDAI/TUCSON | 183 | 138 | -6,8% | 1.088 |
85 | KIA/K2500 | 142 | 138 | 20,0% | 579 |
86 | HYUNDAI/IX35 | 221 | 136 | -24,0% | 1.235 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 172 | 129 | -7,4% | 797 |
88 | PORSCHE/911 | 164 | 115 | -13,4% | 520 |
89 | RAM/2500 | 40 | 115 | 255,1% | 625 |
90 | FORD/KA SEDAN | 178 | 113 | -21,6% | 1.727 |
91 | VOLVO/XC60 | 223 | 111 | -38,5% | 983 |
92 | TROLLER/T4 | 134 | 108 | -0,4% | 409 |
93 | PORSCHE/CAYENNE | 52 | 107 | 154,2% | 253 |
94 | FORD/MUSTANG | 1 | 81 | 9905,9% | 207 |
95 | TOYOTA/ETIOS HB | 159 | 74 | -42,5% | 1.063 |
96 | FIAT/DOBLO | 73 | 71 | 20,1% | 205 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLB | 167 | 70 | -48,2% | 681 |
98 | M.BENZ/GLE | 79 | 70 | 9,5% | 218 |
99 | GM/CRUZE HB | 97 | 68 | -13,4% | 530 |
100 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 87 | 65 | -7,7% | 346 |
101 | VOLVO/XC90 | 96 | 59 | -24,1% | 348 |
102 | IVECO/DAILY 30-130 | 54 | 55 | 25,8% | 182 |
103 | GM/TRAILBLAZER | 229 | 52 | -71,9% | 939 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 52 | -5,5% | 271 |
105 | LAND ROVER/DEFENDER | 59 | 51 | 6,8% | 336 |
106 | M.BENZ/GLC | 70 | 50 | -11,8% | 224 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 125 | 49 | -51,6% | 583 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 45 | 49 | 34,5% | 307 |
109 | BMW/X4 | 53 | 46 | 7,2% | 264 |
110 | HONDA/CRV | - | 45 | - | 50 |
111 | BMW/X3 | 60 | 44 | -9,4% | 216 |
112 | M.BENZ/CLASSE GLA | 11 | 42 | 371,7% | 94 |
113 | AUDI/A4 | 69 | 41 | -26,6% | 259 |
114 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 39 | -7,4% | 342 |
115 | BMW/X2 | 58 | 39 | -16,9% | 165 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 37 | -16,9% | 295 |
117 | DFSK/V21 | 27 | 36 | 64,7% | 136 |
118 | KIA/CERATO | 43 | 35 | 0,5% | 314 |
119 | PORSCHE/MACAN | 60 | 35 | -27,9% | 274 |
120 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 38 | 34 | 10,5% | 248 |
121 | BMW/Z4 | 42 | 34 | 0,0% | 134 |
122 | M.BENZ/CLASSEA | 39 | 32 | 1,4% | 196 |
123 | MINI/COOPER | 27 | 30 | 37,3% | 194 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 30 | -24,4% | 120 |
125 | SUBARU/FORESTER | - | 29 | - | 116 |
126 | GM/EQUINOX | 36 | 27 | -7,4% | 129 |
127 | VW/UP | 81 | 23 | -64,9% | 1.943 |
128 | JAC/T40 | 26 | 23 | 9,3% | 139 |
129 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 22 | 126,5% | 82 |
130 | PEUGEOT/PARTNER | 66 | 22 | -58,8% | 216 |
131 | M.BENZ/CLASSE C | 49 | 20 | -49,6% | 521 |
132 | BMW/X5 | 38 | 19 | -38,2% | 220 |
133 | MINI/COOPER SCYMAN | 24 | 19 | -2,2% | 116 |
134 | SUBARU/XV | - | 18 | - | 93 |
135 | SUZUKI/VITARA | 23 | 17 | -8,7% | 132 |
136 | BMW/330E | 5 | 15 | 270,6% | 99 |
137 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 14 | 8,1% | 277 |
138 | PEUGEOT/3008 | 43 | 14 | -59,8% | 240 |
139 | LEXUS/UX250H | 9 | 14 | 92,2% | 51 |
140 | AUDI/A5 | 38 | 13 | -57,7% | 166 |
141 | AUDI/Q8 | 29 | 13 | -44,6% | 108 |
142 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 13 | -23,5% | 107 |
143 | RDK/SULTAN | 18 | 13 | -10,8% | 92 |
144 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 13 | 14,7% | 51 |
145 | PORSCHE/PANAMERA | 30 | 13 | -46,5% | 47 |
146 | AUDI/Q7 | 10 | 12 | 48,2% | 44 |
147 | FOTON/AUMARK 1039 | 22 | 12 | -32,6% | 82 |
148 | AUDI/RSQ3 | 28 | 11 | -51,5% | 127 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 11 | -64,2% | 105 |
150 | BMW/M135I | 22 | 11 | -38,2% | 73 |
151 | LEXUS/NX300 | 18 | 11 | -24,5% | 59 |
152 | DODGE/SPRINTER | 21 | 11 | -35,3% | 95 |
153 | EFFA/V22 | 18 | 11 | -24,5% | 54 |
154 | JAC/v260 | 4 | 11 | 239,7% | 48 |
155 | BMW/X6 | 11 | 10 | 12,3% | 54 |
156 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 10 | -11,8% | 89 |
157 | KIA/RIO | 18 | 9 | -38,2% | 147 |
158 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 9 | 58,8% | 47 |
159 | AUDI/E TRON | 8 | 9 | 39,0% | 38 |
160 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 9 | 11,2% | 31 |
161 | RENAULT/ZOE | 10 | 9 | 11,2% | 23 |
162 | CITROEN/JUMPER | 12 | 8 | -17,6% | 68 |
163 | BMW/530E | 9 | 7 | -3,9% | 32 |
164 | KIA/SORENTO | 10 | 6 | -25,9% | 49 |
165 | JEEP/WRANGLER | 9 | 6 | -17,6% | 25 |
166 | FYBER/FYBER | 3 | 6 | 147,1% | 20 |
167 | M.BENZ/A45 AMG | 5 | 6 | 48,2% | 19 |
168 | IVECO/DAILY 35S14 | 6 | 6 | 23,5% | 23 |
169 | BMW/I3 | 9 | 5 | -31,4% | 74 |
170 | JAC/T50 | 11 | 5 | -43,9% | 54 |
171 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 5 | 23,5% | 44 |
172 | BMW/M235I | 14 | 5 | -55,9% | 40 |
173 | FORD/EDGE | 9 | 5 | -31,4% | 26 |
174 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 5 | -11,8% | 17 |
175 | BMW/M5 | - | 5 | - | 8 |
176 | VOLVO/S60 | 10 | 4 | -50,6% | 103 |
177 | AUDI/RS6 AVANT | 10 | 4 | -50,6% | 63 |
178 | AUDI/TT | 5 | 4 | -1,2% | 53 |
179 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 4 | -38,2% | 52 |
180 | BMW/M2 | 14 | 4 | -64,7% | 28 |
181 | JAGUAR/IPACE | 3 | 4 | 64,7% | 26 |
182 | AUDI/A6 | 3 | 4 | 64,7% | 18 |
183 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 4 | -1,2% | 16 |
184 | BMW/M3 | - | 4 | - | 4 |
185 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 4 | -17,6% | 34 |
186 | BYD/T3 | - | 4 | - | 20 |
187 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -25,9% | 28 |
188 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 3 | 85,3% | 7 |
189 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 270,6% | 6 |
190 | IVECO/DAILY 30S13 | 5 | 3 | -25,9% | 50 |
191 | EFFA/V25 | 4 | 3 | -7,4% | 18 |
192 | AUDI/Q5 | 6 | 2 | -58,8% | 155 |
193 | CITROEN/C3 | 3 | 2 | -17,6% | 36 |
194 | NISSAN/LEAF | 3 | 2 | -17,6% | 30 |
195 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 23,5% | 16 |
196 | LEXUS/ES300 | 4 | 2 | -38,2% | 11 |
197 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 23,5% | 7 |
198 | TOYOTA/CAMRY | - | 2 | - | 7 |
199 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | - | 6 |
200 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 5 |
201 | GM/CHEVROLET | - | 2 | - | 2 |
202 | CITROEN/C4L | 7 | 1 | -82,4% | 225 |
203 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 23,5% | 127 |
204 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 23,5% | 60 |
205 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 1 | -38,2% | 45 |
206 | AUDI/A3 | 2 | 1 | -38,2% | 38 |
207 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -75,3% | 10 |
208 | BMW/118i | 1 | 1 | 23,5% | 4 |
209 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -58,8% | 4 |
210 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 3 |
211 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 2 |
212 | LIFAN/X60 | 1 | 1 | 23,5% | 2 |
213 | MITSUBISHI/LANCER | - | 1 | - | 1 |
214 | RDK/TIGER | - | 1 | - | 1 |
215 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
216 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
217 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
218 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | - | 1 |
219 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
220 | IVECO/DAILY | 3 | 1 | -58,8% | 28 |
221 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 23,5% | 9 |
222 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -58,8% | 6 |
223 | GM/C10 | 1 | 1 | 23,5% | 2 |
224 | KIA/BESTA | - | 1 | - | 1 |
225 | FORD/F75 | - | 1 | - | 1 |
226 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
227 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 1 |
228 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 1 |
229 | M.BENZ/EQV 300 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (25) de 2021
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 46.943 | 34,0% | 244.610 | 30,61% | |
Grupo VW | 23.885 | 17,3% | 141.269 | 17,68% | |
General Motors | 14.323 | 10,4% | 109.975 | 13,76% | |
Renault-Nissan | 14.165 | 10,3% | 86.947 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 13.690 | 9,9% | 76.839 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 11.821 | 8,6% | 58.469 | 7,32% | |
Ford + Troller | 2.677 | 1,9% | 22.679 | 2,84% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Olhando os números. As vendas da VW no mês de maio inferior a média anual. As vendas da Fiat em maio superior a média anual. Resumindo, a Chinesa JacVW não para de cair.
ResponderExcluirImagina a GM nhe que está dez carretas atrás kkkk
ExcluirCoitadinha ,bichinha kkkkk
Ford Chevrolet acabou no Brasil, Ford faliu e Chevrolet está falindo despencando!
ExcluirFord Chevrolet acabou no Brasil, Ford faliu e Chevrolet está falindo despencando!
ExcluirMas precisamos parabenizar a Amarok.
ResponderExcluirEla conseguiu se manter à frente das duas concorrentes diretas, a Renault Oroch e GM Montana.
Ford Chevrolet acabou no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFord Chevrolet acabou no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFiat Siena enrabando sem dó o jetta. Polo já morreu né, só esqueceram de avisar. De resto, Gol e Voyage segurando as pontas da VW
ResponderExcluirBMW 320i sozinha vende mais do que todo o portfólio da Audi.. que fase.
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirCorolla Cross um sucesso absoluto. Desde o início eu falei q esse carro ia vender bem. Toyota e Jeep tem cacife pra vender carros com alto valor agregado, coisa que a Jacswagen não tem. Por isso tirou de linha Geta, Golf, Passat e Tiguan. Em breve a Marearok se despede. Se eu fosse o Pablo Di Si cancelaria o lançamento do Chinês do Taos. A Localiza e Unidas é q vão ficar chateadas com isso.
ResponderExcluirgeta marearok kkkk
ExcluirOnix só vai produzi em Jul e fraco com poucos funcionários e só a versão top de 90 000 pra recuperar o lucro!
ResponderExcluirInvestiram bilhões e bilhões pra ficarem no cheirinho. Por isso a Jacswagen cancelou o projeto da picape concorrente da Toro e dos novos Gol, Voyage e Saveiro. Daq a pouco tão pedindo concordata.
ResponderExcluirO mercado está como sempre esteve, a Jacswagen no cheirinho.
ResponderExcluirEle é importado e quando vem o lote vende tudo não sobra nada!
ResponderExcluirA dupla Peugeot Expert e Citroen Jumpy se adaptou muito bem ao mercado brasileir e estão vendendo bastante!
ResponderExcluirA CaoaChery esta colada na Ford, se este mês não se tornar a nona no Ranking o mês que vem com certeza! A não ser que ocorra um milagre.
ResponderExcluirFatos importantes:
ResponderExcluir- Uma hora a conta ia chegar para a GM. Tentar enganar o nosso consumidor com carros de baixo custo e defeituosos a preços exorbitantes não ia dar certo nunca. O Onix é só ladeira a baixo.
- A FIAT, como sabe da sua inferioridade construtiva, coloca seus preços bem baixo dos dos concorrente e consequentemente (como acontece em países de 3º mundo como o nosso) tenderá a vender mais. o Argo - com 90% das vendas só das versões peladas - que o diga.
- VW, que é a unica marca generalista que ainda traz carros bem construídos abaixo dos 100 mil, está numa crescente sustentável. Com a chegado do novo carro de entrada é bem provável que voltará a liderança nas vendas gerais.
Todo mundo sabe que a fabrica do Onix esta paralizada, por falta de componentes eletrônicos.
ExcluirFeio fica pra VW... Gastando fortunas e tendo que ver a Fiat virar lider !
Excluirs abaixo de 100 mil dela: gol, voyage, fox
Excluiresses sao os bem contruidos?? se nem o polo/virtus sao bons...
LIDERANÇA???? ESPERA MAIS 10 ANOS QUEM SABE KKKKKKKKKKKKKKKK
Não existe nada mais infantil que brigar para saber qual montadora vendeu mais até agora.
ResponderExcluirColoquem na cabeça: isso não refine qualidade dos carros.
Se a Fiat, se é a GM, se é a VW pra mim não importa. O que importa é que, dentre esses marcas citadas, a Volks é a que tem os melhores e mais modernos carros rondando no Brasil atualmente. Ou Onix da China, Argo do Brasil, hb20 Zero estrelas são melhores que compacto Premium Europeu Polo? Exemplo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O resto é mimimi. 😂😂😂😂😂
Desdenha mesmo da China querida. Quero ver oq vc vai flr daquele projeto requentado de baixo custo datado de 2016 chamado Taos ou melhor Caos.
ExcluirVerdade dani
ExcluirImpressionante a performance da Toyota... Lançou o Corolla Cross sem canibalizar o sedan ( ambos crescendo em vendas )... Dura a comparação com a JacWagen, onde o trin-cross e o micus acabaram com as vendas dos modelos de origem.
ResponderExcluirAgora, vem o Caos para, junto com o Micus, destruir o Trin-Cross... podem escrever...
ResponderExcluirVoltei para trazer verdades que deixam os haters da VW angustiados. Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirDepois de tanto tempo Nada mudou.
1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
3 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
4 - T-Cross sempre na briga pelo podium.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ué... As apzetes não diziam que o Virtus concorria com Corolla? Mudou?
ExcluirSobre o item 4, estou dizendo que será destruído pelo Micus e pelo Caos... A JacWagen não pára com a estratégia de fogo amigo...
"3 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2."... Esqueceu de incluir a Tracker, caro Daniel MuitaBobagem?
ExcluirEsse MyBalls usa o mesmo Ctrl C Ctrl V há meses, ele acha que convence alguém, kkkkkkkkkkk
ExcluirMy balls, Muita Bosta ou Minhas Bolas.
ExcluirZé ninguém tem razão, vc podia virar fábrica de adubo, de tanta merda que fala.
Virtus não era concorrente de Corolla? A é, toma surra de pau mole em vendas pra um produto mais caro, então compara com vendas de carros mortos, como o City, ou o Cornos para dar uma imagem de carro melhor para esse Plasticwagen.
Só nos resta rir da incoerência das VWlovers😂😂😂😂😂😂
DESPREZANDO ONIX E ONIX-PLUS fica facil né, otario
Excluir1º - NUNCA falei que Virtus concorreria com o Corolla. Quem fala isso é outro camarada.
Excluir2º - O concorrente o Tracker é o T-cross, e não o Nivus.
3º - OnIx e Onix Plus NÃO SÃO compactos premiums. Estes estão num patamar abaixo, nos compactos de entrada.
Entenderam? Abraços.
O Saveiro está com a produção parada?
ResponderExcluirA Saveiro está em crescimento de vendas. Por ser uma picape fabricada com componentes eletrônicos sofisticados, como ABS Off Road, ESC, e etc, ela sofre com falta de chips, mmas mesmo assim está vendendo bem.
ExcluirJá a Strada, altamente obsoleta, não depende tanto de chips, então a produção não para.
Carlinha, continue assim que vc faz meu dia mais engraçado😂😂😂.
ExcluirAgora falando á sério, é tudo miguézinho pra mascarar que a Saveiro é um fracasso comercial se comparar com Strada.
Saveiro com certeza foi o carro mais seco que eu dirigi, COM CERTEZA, carro não tem sofisticação nenhuma, banco de Gol que tu senta e afunda com a espuma de baixa qualidade.
A Saveiro tá produzindo sim, falou em obsoleta, Saveiro tem projeto/ plataforma do Gol de 2008, a da Strada é baseada no Mobi, que lançou em 2016.
Mas continua mentindo e falando maluquices, só estou rindo aqui com uma pipoquinha na mão😂😂😂
STRADA tem ESC em todas as versoes e a velhoca Saveiro????
ExcluirAssim é a Amarok v6 e tiguan r LINE ...não fica um.
ResponderExcluirChevrolet está paralisando também a fábrica de SP em São Caetano do Sul onde faz Tracker S10 e Joy até Setembro
ResponderExcluirAgora vai despencar de vez e Sai do top5 despencando pra 6 8 posição kkkk
ExcluirVocê tem o link de alguma matéria sobre fechamento da fábrica de São Caetano? Se fechar Chevrolet despenca, Tracker que segura tudo enquanto o Onix tá fora de produção, os outros carros, contando as vendas, são moscas de olhos azuis.
ExcluirSim no Site Carplace
ExcluirChevrolet está paralisando também a fábrica de SP em São Caetano do Sul onde faz Tracker S10 e Joy até Setembro
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
Excluircoisa linda, mais retração.....
ResponderExcluirCaoa Chery dando luz alta para a Ford.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.