A norte-americana General Motors é a terceira, com 10,9%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,35%, seguida da VW com 17,22%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (18) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 23.055 | 23,7% | 161.883 | 21,35% |
1 | Volkswagen | 16.036 | 16,5% | 130.612 | 17,22% |
2 | GM | 10.631 | 10,9% | 106.286 | 14,01% |
3 | Hyundai | 9.620 | 9,9% | 71.439 | 9,42% |
4 | Toyota | 8.543 | 8,8% | 55.097 | 7,27% |
5 | Jeep | 7.773 | 8,0% | 53.912 | 7,11% |
6 | Renault | 6.195 | 6,4% | 50.468 | 6,65% |
7 | Honda | 3.936 | 4,0% | 30.573 | 4,03% |
8 | Nissan | 2.820 | 2,9% | 25.447 | 3,36% |
9 | Ford | 1.933 | 2,0% | 21.634 | 2,85% |
10 | CAOA Chery | 1.519 | 1,6% | 10.472 | 1,38% |
11 | Mitsubishi | 1.044 | 1,1% | 6.927 | 0,91% |
12 | Peugeot | 866 | 0,9% | 7.251 | 0,96% |
13 | BMW | 615 | 0,6% | 4.388 | 0,58% |
14 | Citroen | 604 | 0,6% | 5.286 | 0,70% |
15 | Volvo | 336 | 0,3% | 2.750 | 0,36% |
16 | Mercedes | 280 | 0,3% | 2.544 | 0,34% |
17 | Land Rover | 240 | 0,2% | 2.123 | 0,28% |
18 | Porsche | 222 | 0,2% | 1.178 | 0,16% |
19 | Kia | 220 | 0,2% | 1.551 | 0,20% |
20 | Audi | 185 | 0,2% | 2.039 | 0,27% |
21 | Iveco | 151 | 0,2% | 1.151 | 0,15% |
22 | RAM | 148 | 0,2% | 697 | 0,09% |
23 | Troller | 78 | 0,1% | 379 | 0,05% |
24 | Suzuki | 77 | 0,1% | 673 | 0,09% |
25 | Subaru | 48 | 0,0% | 218 | 0,03% |
26 | Mini | 33 | 0,0% | 327 | 0,04% |
27 | JAC | 24 | 0,0% | 227 | 0,03% |
28 | Lexus | 21 | 0,0% | 115 | 0,02% |
29 | Foton | 14 | 0,0% | 115 | 0,02% |
30 | Dodge | 10 | 0,0% | 95 | 0,01% |
31 | Jaguar | 8 | 0,0% | 88 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (18) de 2021
Médias diárias | 8.188 | 8.113 | -0,9% | 7.818 | |
Totais | 163.756 | 97.350 | 4,0% | 758.374 | |
Rank | Modelo | Abril | Maio | ΔMa/Ab | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 5.383 | 6.643 | 116,0% | 28.259 |
2 | FIAT/STRADA | 12.581 | 5.566 | -22,6% | 47.016 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 5.544 | 4.524 | 42,8% | 25.133 |
4 | JEEP/RENEGADE | 6.634 | 4.517 | 19,2% | 30.261 |
5 | FIAT/MOBI | 6.861 | 4.413 | 12,6% | 28.797 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 6.849 | 3.856 | -1,5% | 34.367 |
7 | VW/GOL | 6.420 | 3.652 | -0,5% | 29.085 |
8 | GM/TRACKER | 5.377 | 3.347 | 8,9% | 24.767 |
9 | JEEP/COMPASS | 5.503 | 3.250 | 3,4% | 23.624 |
10 | VW/T CROSS | 4.325 | 3.006 | 21,6% | 23.381 |
11 | GM/ONIX | 6.402 | 2.608 | -28,7% | 37.768 |
12 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.889 | 2.154 | 99,6% | 4.080 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.418 | 2.148 | 10,0% | 14.715 |
14 | RENAULT/KWID | 4.358 | 2.123 | -14,7% | 20.375 |
15 | GM/ONIX PLUS | 4.896 | 2.122 | -24,2% | 26.097 |
16 | FIAT/TORO | 6.680 | 1.977 | -48,2% | 26.220 |
17 | HONDA/HR-V | 3.095 | 1.689 | -4,5% | 14.871 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.373 | 1.651 | -14,3% | 14.220 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.602 | 1.647 | -20,0% | 14.687 |
20 | VW/VOYAGE | 2.437 | 1.643 | 18,0% | 12.073 |
21 | VW/NIVUS | 3.413 | 1.585 | -18,7% | 15.863 |
22 | FIAT/UNO | 1.569 | 1.536 | 71,3% | 11.578 |
23 | RENAULT/DUSTER | 2.414 | 1.422 | 3,1% | 9.432 |
24 | VW/VIRTUS | 2.345 | 1.281 | -4,4% | 10.295 |
25 | VW/FOX | 2.057 | 1.240 | 5,5% | 8.579 |
26 | VW/POLO | 2.516 | 1.179 | -18,0% | 11.785 |
27 | VW/SAVEIRO | 2.253 | 1.153 | -10,4% | 11.334 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.949 | 1.106 | -0,7% | 9.135 |
29 | FIAT/FIORINO | 1.227 | 1.051 | 49,9% | 7.965 |
30 | FORD/RANGER | 2.007 | 1.035 | -9,8% | 8.661 |
31 | GM/SPIN | 1.133 | 1.033 | 59,6% | 4.697 |
32 | HYUNDAI/HB20S | 1.721 | 905 | -8,0% | 8.484 |
33 | GM/S10 | 1.987 | 848 | -25,3% | 8.365 |
34 | FIAT/SIENA | 999 | 763 | 33,7% | 5.567 |
35 | HONDA/CIVIC | 859 | 741 | 51,0% | 6.026 |
36 | RENAULT/LOGAN | 1.075 | 736 | 19,8% | 5.000 |
37 | FIAT/CRONOS | 591 | 705 | 108,8% | 3.584 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 691 | 15,7% | 4.043 |
39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.026 | 669 | 14,1% | 5.815 |
40 | VW/AMAROK | 864 | 623 | 26,2% | 1.872 |
41 | HONDA/WR-V | 848 | 620 | 27,9% | 4.076 |
42 | RENAULT/SANDERO | 1.295 | 601 | -18,8% | 5.610 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.178 | 559 | -17,0% | 4.341 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 993 | 542 | -4,5% | 3.959 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.452 | 506 | -39,0% | 4.157 |
46 | RENAULT/MASTER | 497 | 482 | 69,7% | 2.727 |
47 | PEUGEOT/208 | 991 | 480 | -15,2% | 3.654 |
48 | HONDA/FIT | 506 | 464 | 60,5% | 2.864 |
49 | RENAULT/OROCH | 967 | 459 | -16,9% | 4.477 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 455 | 28,8% | 3.680 |
51 | FORD/KA | 930 | 444 | -16,5% | 7.551 |
52 | NISSAN/VERSA | 948 | 434 | -19,9% | 4.576 |
53 | GM/MONTANA | 480 | 405 | 47,7% | 1.628 |
54 | HONDA/CITY | 520 | 402 | 35,3% | 2.706 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 355 | 368 | 81,4% | 2.814 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 702 | 364 | -9,3% | 2.393 |
57 | VW/TIGUAN | 569 | 296 | -9,0% | 1.644 |
58 | BMW/320I | 502 | 292 | 1,8% | 2.089 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO | 290 | 284 | 71,4% | 1.709 |
60 | NISSAN/V-DRIVE | 329 | 281 | 49,5% | 2.406 |
61 | FIAT/DOBLO | 259 | 270 | 82,4% | 1.893 |
62 | PEUGEOT/2008 | 400 | 229 | 0,2% | 2.035 |
63 | VOLVO/XC40 | 326 | 217 | 16,5% | 1.358 |
64 | VW/JETTA | 360 | 213 | 3,5% | 1.657 |
65 | FORD/TERRITORY | 184 | 194 | 84,5% | 741 |
66 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 406 | 183 | -21,1% | 1.445 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 279 | 183 | 14,8% | 978 |
68 | HYUNDAI/HR | 211 | 170 | 41,0% | 1.208 |
69 | GM/CRUZE SEDAN | 235 | 165 | 22,9% | 1.359 |
70 | BMW/X1 | 236 | 161 | 19,4% | 957 |
71 | VW/EXPRESS | 249 | 145 | 1,9% | 1.086 |
72 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 132 | 16,7% | 967 |
73 | MITSUBISHI/PAJERO | 273 | 126 | -19,2% | 1.060 |
74 | PEUGEOT/EXPERT | 238 | 125 | -8,1% | 1.030 |
75 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 244 | 117 | -16,1% | 1.100 |
76 | FORD/ECOSPORT | 239 | 113 | -17,3% | 2.769 |
77 | AUDI/Q3 | 180 | 112 | 8,9% | 854 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 234 | 111 | -17,0% | 804 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 175 | 107 | 7,0% | 885 |
80 | FIAT/DUCATO | 176 | 102 | 1,4% | 829 |
81 | RAM/1500 | 39 | 101 | 353,2% | 140 |
82 | KIA/K2500 | 142 | 98 | 20,8% | 539 |
83 | CITROEN/JUMPY | 150 | 94 | 9,7% | 761 |
84 | HYUNDAI/IX35 | 221 | 91 | -27,9% | 1.190 |
85 | KIA/SPORTAGE | 112 | 91 | 42,2% | 512 |
86 | PORSCHE/911 | 164 | 91 | -2,9% | 496 |
87 | PORSCHE/CAYENNE | 52 | 88 | 196,2% | 234 |
88 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 172 | 87 | -11,5% | 755 |
89 | VOLVO/XC60 | 223 | 86 | -32,5% | 958 |
90 | FORD/KA SEDAN | 178 | 83 | -18,4% | 1.697 |
91 | TROLLER/T4 | 134 | 78 | 1,9% | 379 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 183 | 73 | -30,2% | 1.023 |
93 | FORD/MUSTANG | 1 | 62 | 10750,0% | 188 |
94 | TOYOTA/ETIOS HB | 159 | 60 | -34,0% | 1.049 |
95 | M.BENZ/GLE | 79 | 54 | 19,6% | 202 |
96 | M.BENZ/CLASSE GLB | 167 | 49 | -48,7% | 660 |
97 | GM/CRUZE HB | 97 | 47 | -15,2% | 509 |
98 | RAM/2500 | 40 | 47 | 105,6% | 557 |
99 | LAND ROVER/DEFENDER | 59 | 41 | 21,6% | 326 |
100 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 87 | 37 | -25,6% | 318 |
101 | BMW/X4 | 53 | 37 | 22,2% | 255 |
102 | GM/TRAILBLAZER | 229 | 36 | -72,5% | 923 |
103 | LAND ROVER/EVOQUE | 125 | 35 | -51,0% | 569 |
104 | IVECO/DAILY 30-130 | 54 | 35 | 13,4% | 162 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 33 | -15,1% | 252 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 45 | 32 | 24,4% | 290 |
107 | M.BENZ/GLC | 70 | 31 | -22,5% | 205 |
108 | M.BENZ/CLASSE GLA | 11 | 31 | 393,2% | 83 |
109 | VOLVO/XC90 | 96 | 30 | -45,3% | 319 |
110 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 29 | -2,4% | 332 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 38 | 29 | 33,6% | 243 |
112 | SUBARU/FORESTER | - | 29 | - | 116 |
113 | BMW/X3 | 60 | 27 | -21,3% | 199 |
114 | FIAT/DOBLO | 73 | 27 | -35,3% | 161 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 26 | -17,3% | 284 |
116 | BMW/X2 | 58 | 25 | -24,6% | 151 |
117 | AUDI/A4 | 69 | 23 | -41,7% | 241 |
118 | PORSCHE/MACAN | 60 | 21 | -38,8% | 260 |
119 | BMW/Z4 | 42 | 21 | -12,5% | 121 |
120 | M.BENZ/CLASSEA | 39 | 20 | -10,3% | 184 |
121 | HONDA/CRV | - | 20 | - | 25 |
122 | PEUGEOT/PARTNER | 66 | 20 | -47,0% | 214 |
123 | KIA/CERATO | 43 | 19 | -22,7% | 298 |
124 | MINI/COOPER | 27 | 19 | 23,1% | 183 |
125 | VW/UP | 81 | 17 | -63,3% | 1.937 |
126 | SUBARU/XV | - | 17 | - | 92 |
127 | DFSK/V21 | 27 | 17 | 10,2% | 117 |
128 | M.BENZ/CLASSE C | 49 | 16 | -42,9% | 517 |
129 | JAC/T40 | 26 | 16 | 7,7% | 132 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 16 | -42,9% | 106 |
131 | GM/EQUINOX | 36 | 15 | -27,1% | 117 |
132 | MINI/COOPER SCYMAN | 24 | 14 | 2,1% | 111 |
133 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 13 | 89,6% | 73 |
134 | SUZUKI/VITARA | 23 | 11 | -16,3% | 126 |
135 | RDK/SULTAN | 18 | 11 | 6,9% | 90 |
136 | FOTON/AUMARK 1039 | 22 | 11 | -12,5% | 81 |
137 | BMW/X5 | 38 | 10 | -53,9% | 211 |
138 | AUDI/A5 | 38 | 10 | -53,9% | 163 |
139 | AUDI/RSQ3 | 28 | 10 | -37,5% | 126 |
140 | BMW/330E | 5 | 10 | 250,0% | 94 |
141 | LEXUS/UX250H | 9 | 10 | 94,4% | 47 |
142 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 9 | -58,6% | 103 |
143 | LEXUS/NX300 | 18 | 9 | -12,5% | 57 |
144 | DODGE/SPRINTER | 21 | 9 | -25,0% | 93 |
145 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 8 | -12,5% | 271 |
146 | AUDI/Q8 | 29 | 8 | -51,7% | 103 |
147 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 8 | -33,3% | 102 |
148 | KIA/RIO | 18 | 7 | -31,9% | 145 |
149 | PORSCHE/PANAMERA | 30 | 7 | -59,2% | 41 |
150 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 7 | 22,5% | 29 |
151 | EFFA/V22 | 18 | 7 | -31,9% | 50 |
152 | PEUGEOT/3008 | 43 | 6 | -75,6% | 232 |
153 | BMW/M135I | 22 | 6 | -52,3% | 68 |
154 | BMW/X6 | 11 | 6 | -4,5% | 50 |
155 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 6 | -25,0% | 44 |
156 | AUDI/Q7 | 10 | 6 | 5,0% | 38 |
157 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 6 | -25,0% | 85 |
158 | JAC/v260 | 4 | 6 | 162,5% | 43 |
159 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 5 | 75,0% | 44 |
160 | BMW/530E | 9 | 5 | -2,8% | 30 |
161 | JEEP/WRANGLER | 9 | 5 | -2,8% | 24 |
162 | FYBER/FYBER | 3 | 5 | 191,7% | 19 |
163 | M.BENZ/A45 AMG | 5 | 5 | 75,0% | 18 |
164 | IVECO/DAILY 35S14 | 6 | 5 | 45,8% | 22 |
165 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 4 | -12,5% | 52 |
166 | KIA/SORENTO | 10 | 4 | -30,0% | 47 |
167 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 4 | 0,0% | 42 |
168 | BMW/M2 | 14 | 4 | -50,0% | 28 |
169 | JAGUAR/IPACE | 3 | 4 | 133,3% | 26 |
170 | RENAULT/ZOE | 10 | 4 | -30,0% | 18 |
171 | VOLVO/S60 | 10 | 3 | -47,5% | 102 |
172 | BMW/I3 | 9 | 3 | -41,7% | 72 |
173 | AUDI/RS6 AVANT | 10 | 3 | -47,5% | 62 |
174 | BMW/M235I | 14 | 3 | -62,5% | 38 |
175 | AUDI/E TRON | 8 | 3 | -34,4% | 32 |
176 | GM/CAMARO | 5 | 3 | 5,0% | 28 |
177 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 3 | 5,0% | 15 |
178 | IVECO/DAILY 30S13 | 5 | 3 | 5,0% | 50 |
179 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 3 | -12,5% | 33 |
180 | BYD/T3 | - | 3 | - | 19 |
181 | JAC/T50 | 11 | 2 | -68,2% | 51 |
182 | AUDI/TT | 5 | 2 | -30,0% | 51 |
183 | CITROEN/C3 | 3 | 2 | 16,7% | 36 |
184 | NISSAN/LEAF | 3 | 2 | 16,7% | 30 |
185 | FORD/EDGE | 9 | 2 | -61,1% | 23 |
186 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 75,0% | 16 |
187 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 2 | -50,0% | 14 |
188 | LEXUS/ES300 | 4 | 2 | -12,5% | 11 |
189 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 75,0% | 7 |
190 | TOYOTA/CAMRY | - | 2 | - | 7 |
191 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 | 75,0% | 6 |
192 | BMW/M5 | - | 2 | - | 5 |
193 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 5 |
194 | BMW/M3 | - | 2 | - | 2 |
195 | EFFA/V25 | 4 | 2 | -12,5% | 17 |
196 | GM/CHEVROLET | - | 2 | - | 2 |
197 | AUDI/Q5 | 6 | 1 | -70,8% | 154 |
198 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 75,0% | 127 |
199 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 75,0% | 60 |
200 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 1 | -12,5% | 45 |
201 | AUDI/A6 | 3 | 1 | -41,7% | 15 |
202 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -65,0% | 10 |
203 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 5 |
204 | VW/FUSCA | 1 | 1 | 75,0% | 4 |
205 | BMW/118i | 1 | 1 | 75,0% | 4 |
206 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -41,7% | 4 |
207 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 3 |
208 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 2 |
209 | RDK/TIGER | - | 1 | - | 1 |
210 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
211 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
212 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | - | 1 |
213 | CITROEN/JUMPER | 12 | 1 | -85,4% | 61 |
214 | IVECO/DAILY | 3 | 1 | -41,7% | 28 |
215 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 75,0% | 9 |
216 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -41,7% | 6 |
217 | KIA/BESTA | - | 1 | - | 1 |
218 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
219 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 1 |
220 | DFSK/K01 | - | 1 | - | 1 |
221 | M.BENZ/EQV 300 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (18) de 2021
Grupos | M aio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 32.607 | 33,5% | 230.275 | 30,36% | |
Grupo VW | 16.443 | 16,9% | 133.829 | 17,65% | |
General Motors | 10.631 | 10,9% | 106.286 | 14,01% | |
Renault-Nissan | 10.059 | 10,3% | 82.842 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 9.840 | 10,1% | 72.990 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 8.564 | 8,8% | 55.212 | 7,28% | |
Ford + Troller | 2.011 | 2,1% | 22.013 | 2,90% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat tomou conta do mercado mesmo sem chances para VW e GM chegarem ao menos perto do número de vendas !!
ResponderExcluirA Fiat só está aproveitando uns momentos de glória isso sim, depois que normalizar os estoques de peças, aí história dela muda antigamente kkkk
ResponderExcluirDessa vez acho que não. A Fiat tem a Toro reestilizada, o projeto 363, a linha Argo e Cronos com CVT.
ExcluirFiat se beneficia, neste momento de falta de chips, de fabricar carros antiguidades obsoletas, como o Mobi fire 1.0, Strada com motor 1.4 fire, Argo 1.8, todos jurássicos, sem qualquer tecnologia, e que não precisam de chips. Então ela produz as antiquidades e inunda as locadoras com esses carros do século XIX.
ResponderExcluirMas quando os chips voltarem ao norma, a VW voltará a produzir forte seus carros altamente tecnológicos e sofisticados. A Fiat não perde por esperar. Quem viver, verá!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA stellantis tem quantas concesionarias hoje no brasil somando FIAT,JEEP,PEUGEOT,CITROEN E IVECO alguem tem essa resposta por favor
ResponderExcluirO novo Uno que também substituirá o Mobi será feito sobre a mesma plataforma do novo C3 que chega em Agosto, a CMP low e será baseado no conceito Centoventi que na Europa será o novo Panda. Terá 3,68m de comprimento e 2,42m de entre eixos. Será uma espécie de subcompacto SUVizado tal como Kwid e o próprio C3. Na Europa terá versões híbridas leves e totalmente elétricas. Já na América latina deverá manter as versões 1.0 aspirados e talvez 1.3 para vender versões CVT. O Panda oferece na Europa uma motorização híbrida leve com o 1.0 firefly que é extremamente eficiente e torna o carro extremamente econômico. Seria um diferencial ter essa oferta aqui, mas de acordo com o CEO da STELLANTIS, Carlos Tavares, só investirão na produção dos eletrificados por aqui se houver subsídio e incentivo do governo.
ResponderExcluirAinda que não sejam ofertadas versões híbridas do carrinho, o novo Centoventi tem tudo pra ser tornar o veículo mais vendido por essas bandas. Entretanto, só chega em 2023. E até lá o portfólio da FIAT no Brasil tende a ser este:
Centoventi
Novo Argo
Novo Cronos
Pulse
Fastback
Strada
500
Toro
Toro SUV
Fiorino
Ducato
Até lá, provavelmente a FIAT já deterá sozinha cerca de 30% do mercado automotivo nacional, mais que dobrando a participação no decorrer de 5 anos.
E Mobi
ExcluirAqui no interior tá difícil comprar virtus.....quem tem toda hora,o pessoal dá sinal pra parar pensando que é táxi.... tá foda.👍
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.