A Volkswagen lançou recentemente o seu primeiro carro com a sigla GTX, o ID.4 GTX, versão esportiva do SUV elétrico ID.4, com motor de 300 cv e design esportivo. O objetivo é criar no segmento de e-mobilidade a mesma aura que foi criada com sucesso no Golf GTI.
Com o Golf GTI, a Volkswagen lançou um carro esporte para todos em 1976 - e, ao fazer isso, teve seu dedo no pulso dos tempos. Com mais de dois milhões de carros vendidos em oito gerações, o Golf GTI é agora um dos carros compactos esportivos de maior sucesso do mundo.
A última geração do Golf GTI chegou em 2020: digital, conectado, mais nítido e mais fácil de dirigir do que nunca. Um gerenciador de dinâmica de direção conectado fornece um desempenho ainda melhor.
O carro esportivo de sucesso há muito recebeu o apoio do Golf GTD . Com um potente motor 2.0 TDI, a última geração de carros esportivos é mais potente, econômico e com menos emissões . Uma versão turbo diesel aprimorou o conceito GTI em 1982.
Com o Golf GTE , uma unidade híbrida combina sustentabilidade elétrica com grande dinamismo. Graças à energia elétrica adicional, o modelo mais recente - apresentado em 2020 - é capaz de ter o mesmo nível de desempenho do Golf GTI. O primeiro Golf GTE teve sua estreia em 2014.
O ID.4 GTX é o novo modelo de topo da gama ID.4 totalmente elétrica. Juntos, seus dois motores elétricos - um no eixo dianteiro e outro na traseira - produzem uma potência máxima de 220 kW (299 PS) e funcionam juntos como um sistema elétrico de tração nas quatro rodas.
O carro mostra que sustentabilidade e esportividade não precisam ser mutuamente exclusivas, mas se complementam perfeitamente.
VW sempre à frente do seu tempo. Com o GTI ela democratizou o carro esporte. Agora com GTX, traz para o mundo elétrico o prazer de dirigir esportivamente, e a aura de dinâmica de carro alemão aos carros esportivos.
ResponderExcluirRIP Tesla. VW vem para cima!
https://www.youtube.com/watch?v=QbxWf2hHhCk
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=EotuxCptcM4
ExcluirBom, temos 2 canais gringos aqui.
ExcluirO primeiro diz que a revelação do ID4 GTX foi um fiasco
O segundo diz que o ID4 é decepcionante.
Detalhe, o cara fala isso DE DENTRO DO ID4, a Carlota nunca nem viu o carro de perto e fica arregando as calças pra VW né... Acreditem em quem vcs quiserem
perfeito carlos...vw à frente do tempo.
Excluirqt ao coolbizer , obvio que vc vai achar críticas , assim como tem vááários videos rasgando elogios.
aceite ,deixe dessa loucura...reconheça as coisas. gosto de vw ,mas não vou morrer em dizer por exemplo q a nova f150 eetrica é animal.
Unknown, se a VW está à frente do tempo, a Tesla está onde?
ExcluirO próprio CEO da VW disse que a Tesla é a referência:
https://www.car.blog.br/2020/09/ceo-da-vw-herbert-testa-o-tesla-model-y.html
Como se não bastasse, o CEO da Audi disse que a Tesla está anos à frente da indústria:
https://olhardigital.com.br/2020/07/28/carros-e-tecnologia/ceo-da-audi-admite-que-tesla-esta-dois-anos-a-frente-da-industria/
E os dois comentários são do segundo semestre de 2020, ou seja, são comentários recentes.
Enfim, os próprios CEOs do grupo VW sabem que a Tesla comanda, só a Carlota que acha diferente.
Carlinha deve estar apoplética fom o designer desse carro kkkk.
ExcluirDeixa de exagero cara, os GTI são ótimos carros, mas a Tesla está à anos luz na frente da VW em elétricos.
Dorme com essa nabada.
Engraçado... pensei q a cadeira elétrica tinha sido abolida...kkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.