A parceria entre Citroën e Rip Curl, marca australiana no segmento surfwear, rendeu além da edição especial limitada do SUV C4 Cactus Rip Curl, de R$ 112.990, a Citroën será a patrocinadora do campeonato de base mais importante e tradicional do cenário nacional de surf - o Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama, que tem a primeira etapa marcada para o próximo sábado, 15 de maio.
Baseada na versão Feel Pack, o C4 Cactus Rip Curl recebeu uma personalização inédita com acréscimo de atributos, como os bancos revestidos em couro, item presente, a partir da versão Shine Pack, como também as barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17” pintadas em preto.
O C4 Cactus Rip Curl está disponível na exclusiva combinação de Branco Banquise, na carroceria, com teto, detalhes externos, como nos frisos e embelezadores dos faróis de neblina, e os airbumps das portas em Azul Esmeralda.
A nova versão conta rodas de liga leve Roby Ony, freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.
Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado especial talhado “Rip Curl”, também em Azul Esmeralda.
O motor é o 1.6 Flex aspirado, com 116 cv, com transmissão automática de 6 marchas.
Patrocínio de campeonado de jovens talentos de Surf
A edição 2021, pela primeira vez na América Latina, um torneio de surf será disputado em uma piscina de ondas artificiais perfeitas, na Praia da Gama, condomínio de luxo localizado em Itupeva, no interior paulista. Porém, nem todos os participantes entre 185 inscritos na competição conseguirão ter essa experiência única e exclusiva. Devido à pandemia de Covid-19 e como forma de preservar a saúde dos jovens atletas, apenas a grande final ocorrerá no formato presencial, em data a confirmar no mês de agosto.
As fases eliminatórias serão disputadas virtualmente ao longo do próximo mês, com o envio de duas ondas filmadas, recentemente, no Brasil por competidor a cada nova etapa. O material será avaliado por quatro juízes e os classificados avançam para a fase seguinte até a grande final. O evento será transmitido ao vivo pelo site da marca no Brasil - www.ripcurl.com.br.
A escolha por realizar a final em um ambiente controlado, em um condomínio de alto padrão na cidade de Itupeva, será para preservar a saúde dos competidores, familiares e equipe organizadora. O evento só será possível graças à tecnologia inovadora e exclusiva Wave Garden 2.0, que permite criar as ondas artificiais perfeitas e que está prestes a ser inaugurada. Essa será a primeira piscina de ondas do Brasil.
A utilização de técnicas avançadas de engenharia garantirá até 800 ondas artificiais longas, tubulares e manobráveis por hora, tanto para esquerda quanto para direita.
Peugeot Citröen está vendendo bem já que não vende em massa pra locadoras e empresas
ResponderExcluirPeugeot Citröen está vendendo bem já que não vende em massa pra locadoras e empresas
ResponderExcluirNa minha cidade já vi 208 na Localiza
ExcluirBastou a Peugeot entrar para a Stellantis, que já adentrou a estratégia de desova louca em locadoras. É a marca registrada da Stellantis. Gulosona que é de locadoras.
ExcluirAgora vai começar a entuxar 208 nas locadoras tb!
Nas vendas de usados as francesas vende bastante também
ResponderExcluirE Gol Palio Uno é líder nas vendas de usados
ExcluirNão vale a pena por 112k. Nesse preço leva um T-Cross 200 TSI AT, muito superior.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-VPWBLLIWzRo/XJ1ydYD9nJI/AAAAAAAAT0U/H6JXedZNjt0ujb5FF8cN8yadbVv1m26QACLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252814%2529.jpg
Mais potente, e bonito, com mais espaço interno.
https://4.bp.blogspot.com/-aT3v9QB_xn0/XJ4C1ApZd_I/AAAAAAACu9g/Vw_MMf0jkFsDqPbUa8zPuYupAn8e3FhXACLcBGAs/s1600/VW-T-Cross-200-TSI-AT.jpg
T-Cross atualmente é o SUV preferido do brasileiro.
Que o T-Cross é o SUV preferido do brasileiro isso NÃO É MESMO.
ExcluirMAs concordo com você fofa, é muito melhor que o Cactus...
T Cross foi a única Suv que liderou as vendas em um mês passando de 10 000, realmente a Suv preferida dos brasileiros
ExcluirT Cross foi a única Suv que liderou as vendas em um mês passando de 10 000, realmente a Suv preferida dos brasileiros
ExcluirFicou muito boa a versão, a única coisa que esse carro peca é nesse painel digital, porque o powertrain e suspensão são os melhores da categoria DISPARADO. Quem é T-Cross? Tem zilhões de concorrentes melhores que o VW na lista antes de citar ele como comparação de qualquer coisa.
ResponderExcluirEsse painel digital tem algum problema ? Ou fala de grafismo algo do tipo ?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.