- Tiggo 3X Turbo Plus – R$ 94.990
- Tiggo 3X Turbo Pro – R$ 99.990
A versão de acesso traz assistente de partida em rampa, chave canivete, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis com regulagem de altura, ar-condicionado eletrônico, direção com ajuste de altura, parassóis com espelhos, cintos dianteiros com ajuste de altura, sensor de estacionamento traseiro, luz interna de led, banco traseiro bipartido (60/40), luzes diurnas de led,rodas de liga leve aro 16″, rack de teto, aerofólio, bancos de tecido, controles de estabilidade e tração (geração 9.3 Bosch), freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão e temperatura dos pneus, Isox, estepe temporário. Já o Tiggo 3X Turbo Pro contempla todos os itens do Plus e acrescenta acendimento automático dos faróis, chave presencial, comando do ar-condicionado a distância, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de boas vindas nas portas dianteiras, quadro de instrumentos digital, câmera de ré, aplique cromado na base dos vidros laterais, bancos de vinil. O motor é o 1.0 12V TCI, com turbo, intercooler e injeção multiponto convencional, com torque de 17,1/16,8 kgfm a 2.000 rpm. A potência é de 102 cv com álcool e 98 cv com gasolina, a 5.500 rpm. Com tal propulsor, os dados de performance, com etanol, são os seguintes:
- Aceleração de 0 a 100 km/h: 14,1 s
- Retomada de 40 a 80 km/h: 5,9 s
- Retomada de 60 a 100 km/h: 7,7 s
- Retomada de 80 a 120 km/h: 10,4 s
Os dados de consumo são:
Cidade: 7,8 km/l (etanol) e 11,2 km/l (gasolina)
Rodovia: 8,5 km/l (etanol) e 12,2 km/l (gasolina)
Ficha Técnica – Chery Tiggo 3X Pro
Motor: flex, dianteiro, transversal, 3 cilindros, 12V, 998 cm³, 102/98 cv a 5.500 rpm, 17,1/16,8 mkgf a 2.000 rpm
Ficha Técnica – Chery Tiggo 3X Pro
Motor: flex, dianteiro, transversal, 3 cilindros, 12V, 998 cm³, 102/98 cv a 5.500 rpm, 17,1/16,8 mkgf a 2.000 rpm
Câmbio: CVT, nove marchas simuladas
Suspensão: McPherson (dianteiro)/eixo de torção (traseiro)
Freios: a disco nas quatro rodas
Direção: elétrica
Rodas e pneus: liga leve, 205/55 R16
Dimensões: comprimento, 420 cm; largura, 176 cm; altura, 157 cm; entre-eixos, 255,5 cm; peso, 1.249 kg; tanque, 50 l; porta-malas, 420 l
Vídeo - Novo Caoa Chery Tiggo 3X Turbo
Melhor esperar a estreia do Fiat Pulse.
ResponderExcluirPreço não vale pelo que entrega, 15% no mínimo à menos no preço para valer à compra.
ResponderExcluirFiat Pulse em breve por menos de 80 000
ResponderExcluirFiat Pulse em breve por menos de 80 000
ResponderExcluir1.3 aspirado e manual, né?
Excluirmelhor kicks
ResponderExcluirCom essa configuração e com esse desempenho está caro demais. Acredito que o Nivus seja muito superior.
ResponderExcluirO mercado tem coisa bem melhor que esse carro, Pulse deve vir mil vezes melhor pelo mesmo preço, Nivus muito mais bonito e eficiente, custa o mesmo, tem até carros maiores como Kicks por $100mil, Ano que vem provavelmente Renagade 1.0 Turbo na faixa de $110 pra não roubar clientes do Fiat Pulse, muita opção melhor, muita mesmo, não me agradou em nada, frente do carro bem bonita, mas interior pobre e desempenho de carro de 10 anos atrás, eu prefiro até uma Jeep Renagade 1.8 de entrada
ResponderExcluirNivus completo já passa de 110 mil, não exagera.
ExcluirLixo. Que apodreça nas concessionárias.
ResponderExcluirVerdade, chega a ser uma ofensa um carro datado desses a um preço exorbitante. Mas que seja um fracasso mesmo e torço para outros dessa categoria também terem o mesmo destino, está ficando chato essa história de Hatch de salto alto para cobrar horrores.
ExcluirDuro é que eles não pegam Logan 2008 na troca, né ?
ExcluirDesempenho sofrível, consumo OK. Boa lista de equipamentos, mas preço alto. 80 mil no completo já estaria bem salgado. não vai vingar.
ResponderExcluirSó espero pra alugar um e ver se é um lixo e merece apodrecer nas concessionárias.
ResponderExcluirUm lixo em conforto é o Logan. Duro pra K7, vendeu só pq tem mecânica boa e espaço interno (eu tenho um Stepway, e admito que o carro é bem durinho).
Piada né 😐😐😐
ResponderExcluirMais um carro caro, e sobretudo comum, pois os diferenciais como teto solar, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado digital, e motor de 120CV não vieram pra cá.
ResponderExcluirNunca que eu pagaria num carro que não tem valor de revenda e ainda é de uma plataforma jurássica 100K.
Não rasgo, nem queimo dinheiro!
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