A BMW revelou no ano passado o novo cupê M4 e agora mostra a variante conversível do carro - o primeiro BMW M4 conversível com tração xDrive.
O novo M4 Conversível deve chegar às concessionárias dos em outubro e terá um preço inicial de US$ 87.295 (R$ 465 mil), incluindo frete, nos EUA. A esse valor deve-se adicionar os impostos estaduais, entre 6% e 8%.
Ao contrário do M4 cupê (e do M3 sedan ), que tem uma versão básica com câmbio manual de 6 velocidades e tração traseira, o M4 Conversível chegará apenas na versão mais poderosa do M4 Competition.
Isso significa um pico de potência de 510 cv e 650 Nm de torque, gerado por um motor biturbo inline-6 de 3,0 litros.
O motor está acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades e acionará as quatro rodas.
O sistema de tração integral é a mesma configuração do M xDrive com um moddo de tração traseira selecionável pelo motorista que estreou no M5 2018.
A configuração depende de uma caixa de transferência para dividir o torque entre os eixos dianteiro e traseiro. Um diferencial traseiro então divide ainda mais o torque entre as rodas traseiras.
BMW cita um tempo de 0-96 km/h (60 mph) de 3,6 segundos e uma velocidade máxima limitada a 250 Km/h como padrão e 280 km/h com um pacote M Driver opcional.
Uma mudança importante com a nova geração do conversível da série 4 , e portanto com este M4 conversível também, é o retorno a um teto de lona em vez do design de teto retrátil da geração anterior. O novo teto da BMW combina elementos de ambos os designs, com seções de tecido unidas por três elementos de arco do painel e uma janela traseira de vidro embutida.
O tecido fica plano no arranjo livre de juntas dos elementos do arco do painel, o que significa que nem seus contornos nem a estrutura do telhado são visíveis quando vistos de fora.
Elevar ou abaixar o teto leva 18 segundos e pode ser feito em velocidades de até 80 km/h. E devido às dimensões mais compactas do teto macio em comparação com a capota rígida retrátil da geração anterior, o volume do porta-malas traseiro é 34 litros maior, com 255 litros. Uma porta de passagem no banco traseiro permite que itens mais longos sejam transportados para dentro do carro.
O novo M4 Conversível também é um carro maior do que o que substitui, medindo 11,6 cm a mais. A distância entre eixos também aumentou 4,57 cm e a largura aumentou 1,8 cm. O M4 conversível também tem 3,54 cm que o mais recente conversível da série 4, o que ajuda a dar ao carro uma postura ampla e plantada.
No departamento de chassis, reforço adicional foi usado para aumentar a rigidez, incluindo reforço sob o piso específico do modelo para acomodar o teto fixo ausente. Outras melhorias incluem uma suspensão dianteira de dupla articulação feita de alumínio, bem como amortecedores ajustáveis em cada canto. Freios enormes também estão incluídos como padrão. Eles incluem pinças de seis pistão na frente e pinças de pistão único na fixação traseira.
Por dentro, o carro vem de fábrica com um painel de instrumentos digitais de 12,3 polegadas e um display de infoentretenimento de 12,25 polegadas.
Existem também recursos úteis de assistência ao driver eletrônico, incluindo controle de cruzeiro adaptável, uma câmera surround e visor frontal.
Brabo
ResponderExcluirA5 conversível manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-UiDIUbg5pYg/XXJ3tvUxgsI/AAAAAAAAC64/aHv_lvxqYqEBF-iEDdB2bsSuYn0ev-VswCLcBGAs/s1600/Audi-A5-Cabriolet-2020.jpg
No lugar dessa árvore de natal que é o painel do BMW, a sobriedade adulta do Audi se destaca:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-H2UrJa0MPXE/XXJ3xywlKwI/AAAAAAAAC7A/-4Kza5usje8NsWtWB5CF1kAi6_3miU5ogCLcBGAs/s1600/Audi-A5-Cabriolet-2023.jpg
BMW M4 - carro para posters de adolescentes. A5: carro adultos bem sucedidos que compram seu próprio carro.
Árvore de natal é o painel do A3 cheio de vincos que não ligam nada a lugar nenhum. Esse a5 aponta para a insignificância como todo audi que até hoje busca ter status mas nunca conseguiu chegar no nível de BMW e principalmente Mercedes-Benz.
Excluir"sobriedade" com essa tela Multilaser no painel? Esse Jacswagen A5 n vale nem a roda do M4. Fatos e Apenas fatos
ExcluirA tela flutuante é sóbria, não está envolta de um monte de emperiquitações que só tiram a atenção do motorista. De mais a mais, abaixo da tela do BMW, saídas de ar cromadas ridículas. Os bancos parecem do jaspion.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-dUwFQEZPNlU/YK2Ntr4urLI/AAAAAAAAwaU/MsdD7DbsongVYTGYHM1CQ5VRd0bJLSkYwCLcBGAsYHQ/s1923/BMW-X4-Cabrio-2022-xDrive%2B%252829%2529.jpg
Interior multicolorido infantil. Audi muito superior.
Parei de ler no "sobria".
ExcluirCHUPA CUbrize !
ResponderExcluirVW GROUP WINS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.