O BMW Série 3 chega à linha 2022 com novos itens de conectividade, conveniência e tecnologia. O sedã esportivo fabricado no Brasil já está disponível em toda a Rede BMW do país com preço sugerido de R$ 267.950,00.
Produzido na fábrica do BMW Group em Araquari, Santa Catarina, o principal diferencial do lançamento é a funcionalidade BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3" e o iDrive de 10,25", além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz. Também acompanha a versão o Parking Assistant, um sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto, e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.
Em termos de conectividade, o BMW ConnectedDrive fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, Concierge 24h, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto. O carro ainda pode receber novas funções e serviços, pois é capaz de realizar atualizações remotas de software.
A versão vem equipada com Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase "Olá BMW", ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. Além disso, a funcionalidade também pode aprender os hábitos do motorista e adaptar suas funções, como por exemplo, abrir a janela quando o veículo se aproximar da cancela de entrada do estacionamento de um shopping. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.
O BMW 320i GP conta com tração traseira, motor TwinPower Trubo de quatro cilindros em linha com tecnologia Flex, 184cv de potência, entre 5.000rpm e 6.500rpm, e 300Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm, atingindo a velocidade máxima de 235km/h. Além disso, faróis de neblina Full LED integram o para-choque dianteiro em linha horizontal, oferecendo melhor visibilidade em situações de pouca nitidez.
O novo design do modelo vem com a grade de duplo rim mais larga e com moldura única, além das já consagradas linhas e superfícies precisas na carroceria. O 320i GP Está disponível nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Mineral, Laranja Sunset e Azul Phytonic, com opções de revestimento interno em Sensatec Camberra Bege/Preto e Sensatec Preto/Preto.
Conforme divulgado no último rank, a BMW 320i sozinha vendeu mais do que todo o portfólio da Audi.
ResponderExcluirNem sei se podemos considerá-las concorrentes, de tão grande que foi a enrabada.
https://youtu.be/fpPWawUPKyE?t=1588
ExcluirE aqui temos o 320 enrabando o Audi A4. Isso mesmo, o A4 perde pro 320, fatos, e apenas fatos.
Caraca, audi só toma no brioco quando o asusnto é vendas, fico triste com isso, adoro essa montadora.
ExcluirDepois faço as contas e vejo se é fato mesmo.
Mas Audi é concorrente de BMW e Mercedes, só vendas não definem concorrentes, tem que ver os produtos e outras coisas.
Não precisa fazer conta, amigo. Basta olhar no último rank
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/05/hyundai-se-aproxima-da-gm-na-disputa.html
A Audi inteira vendeu 2.166 unidades
A BMW vendeu 4.747 unidades
A BMW 320i sozinha vendeu 2.239 unidades
Esses dados são do acumulado de 2021. Sem palavras pra descrever o sucesso desse carro. É supremo no segmento.
Valeu pela informação, mano.
ExcluirCaraca, é um fato de bater palmas pra BMW, conseguiu fazer uma carro excelente ter um preço competitivo perante seus rivais.
#ParabénsBMW
A Audi tem que tomar vergonha na cara e baixar os preços pra competir de igual pra igual, porque é humilhante um único carro da marca concorrente vender mais que todo seu portfólio.
Belíssimo e ainda fabricado no Brasil. A Bimmer acertou como nunca nessa Série 3.
ResponderExcluirStatus e tradiçao BMW, coisa q audi nunca será
ResponderExcluirBMW é BNW. Sem mais, nem menos.
ResponderExcluirGosto muito da Audi, mas reconheço que BM é superior
Maravilhoso carro
ResponderExcluirSou mais um maravilhoso Virtus GTS. Essa imundície mediana do 320 é inferior em robustez, rede técnica, confiabilidade, consumo e liquidez. De boquetagem estou fora.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.