A BMW do Brasil lança no mercado nacional o BMW 118i Sport GP, com preço sugerido de R$ 259.950. O modelo já está disponível na rede de concessionárias da marca.
Produzido na Alemanha, a nova geração traz como novidades ergonomia aprimorada por meio de bancos com ajustes elétricos, teto solar panorâmico e mais tecnologias de assistência ao motorista. O 118i Sport GP ganhou ainda novas rodas de cinco raios duplos Multi-Spoke, mais esportivas, em substituição às antigas de seis raios.
Nessa nova versão, o hatch esportivo BMW 118i Sport GP está disponível em seis cores externas: Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Mineral, Azul Phytonic e Azul Seaside, e duas opções de revestimento interno, sendo Sensatec/Anthracite com detalhes em laranja e Sensatec/Anthracite com detalhes em cinza.
O modelo conta com o motor BMW TwinPower Turbo de 3 cilindros, potência de 140cv entre 4.600rpm e 6.500rpm, e torque de 220Nm entre 1.480rpm e 4.200rpm, transmissão automática de sete velocidades. Possue ainda Parking Assistant, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores; Reversing Assist, sistema que registra os últimos 50 metros percorridos, permitindo “desfazê-los” em marcha ré – se necessário – , e BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de uma tela de 10,5”.
As atualizações de software poderão ser efetuadas em qualquer lugar com acesso à internet permitindo que o veículo esteja sempre com a mais recente programação, assim como acontece com smartphones. A atualização remota também poderá ser feita por intermédio do My BMW App ou diretamente, por meio do display do veículo.
O BMW Inteligent Personal Assistant permite o controle de diversas funções do veículo por meio de comandos de voz e inteligência artificial. A tecnologia também identifica hábitos do motorista e adapta suas funções como, por exemplo, ajustar a temperatura do veículo automaticamente. Seu desenvolvimento recebeu apoio da Engenharia do BMW Group no Brasil para otimizar a interação com o idioma local.
Ainda em relação à tecnologia, as novidades estão no BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW – canal digital de relacionamento entre cliente, BMW e rede de concessionários, com uma série de facilidades, bem como uma experiência totalmente interativa –, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, e integração com Amazon Alexa.
Adoro BMW, mas NEM FODENDO que eu pago isso num hatch.
ResponderExcluirTem muito mais opções de carros de marcas generalistas com qualidade excelente e liquidez idem.
Tá fora da casinha, e isso não é elogio...
Então o cara paga R$ 260k em um BMW de 140 cv e 220 Nm de torque?
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-mnw00H5PJHw/XjAH5bzlKDI/AAAAAAAAafA/QpZiEMcmCQEcMgcV43dU330BM1SHgkbvgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Polo-GTS-2020%2B%25283%2529.jpg
Decisão de comprar o BMW é BURRA. No lugar dele, melhor o POLO GTS, por R$ 110k.
https://1.bp.blogspot.com/-jOgqJ9ORzLo/XkV8yDm29NI/AAAAAAAAa5Y/dFYfZ_BFF3keoncMvBS4mC64mPsx82M-ACLcBGAsYHQ/s1600/Virtus-GTS-Interior%2B%25282%2529.jpg
Polo GTS anda mais, é mais potente (150 cv) e tem mais torque (250 nm).
https://1.bp.blogspot.com/-DJn70BDB3fI/XeB1M37y_pI/AAAAAAAAZSw/jqYUicfTx7AfGGUgdXB8K2PDeQJ6nOp3QCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Polo-e-Virtus-GTS%2B%252814%2529.jpg
Compra o BMW quem não conhece carro. Quem conhece, leva o POLO GTS, superior em tudo, e custa 1/3 (Economize R$ 150 mil).
Sério isso ?
ExcluirRs
ahh tá e ele custa 1/3 pq q vwb é boazinha né....
Excluirsegmentos totalmente diferentes.. onde acabamento de montagem, conforto de rodagem e dinamica são incomparáveis.......
menos fanatismo... essa bimmer tá cara sim, mas nao dá pra comparar com um gol alemao adaptado pra brazuca... nao dá mesmo!!!!
Você não fez isso, não...
ExcluirSe fez, se interna, é sério!!!
Esse e o 218i não fazem sentido. Servem apenas pra reforçar como a série 3 (feita aqui) está competitiva.
ResponderExcluirCarlos , pelo 1 vez vou concordar com você , embora sejam carros de seguimentos e propostas completamente diferentes, a compra hoje de um bmw é zero racional. Não existe nem 5% de custo x beneficio. Estão cada vez mais "pelando" os carros , inclusive na potencia dos motores e os preços cada vez mais elevados.
ResponderExcluirTive uma 118i 2015 tirada zero na época por 119.900 já com as revisoes até 60.000 inclusas.
Não vale
ResponderExcluirTem nada a ver comparar o polo gts, mas o preço do bmw é ridículo.
ResponderExcluirEsse é o famoso "golpe tá aí, cai quem quer"
Tem sido o maior fiasco mundial da montadora em muitos anos. É a geração das séries 1 e 2 achincalhada e tida como ovelha negra renegada da família e que não carrega consigo o dna da marca. Pesquise em TODAS as mídias sérias sobre o tema e verá a quantidade de críticas. Aqui no Brasil ter um carro desses é considerado suicídio financeiro.
ResponderExcluir260k num série 1? É isso mesmo? Será que vai ter asno que vai pagar isso? Pior que tem, pois eles sabem que brasileiro sempre pagou muito pra levar quase nada pra casa. É o famoso se colar colou, pois todo dia sai meia dúzia de otários na rua. Isso aí, sim, é pagar mico, igual comparar com qq modelo da chinesa VW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.