O SOL E10X, compacto elétrico da joint-venture SOL da Volkswagen-JAC na China, começa a ser vendido no mercado chinês, e deve chegar ao Brasil ainda este ano.
VW-JAC SOL E10X: cotado para o Brasil, é listado na China
Após a apresentação no Salão de Guangzhou, o Sol E10X começou a ser vendido com preços entre 39.990 yuan (R$ 33.600) e 75.900 yuan (R$ 64 mil), com sete configurações e três versões diferentes de quilometragem para seleção.
VW-JAC SOL E10X: cotado para o Brasil, é listado na China
O Sol E10X mede 3,650 de comprimento, 1,670 metros de lagura, e 1,540 metros de altura. A distância entre eixos é de 1,555 metros.
VW-JAC SOL E10X: cotado para o Brasil, é listado na China
Em termos de interior, o novo carro traz decoração verde e branco fluorescentes com cinza e preto. O interior do carro também usa um grande número de elementos da mesma cor que a carroceria.
VW-JAC SOL E10X: cotado para o Brasil, é listado na China
O painel de instrumentos é totalmente digital, enquanto o volante multifunções de três raios tem uma forma mais inovadora. A utilização de um mecanismo de mudança por botão torna o interior do carro mais tecnológico e apresenta uma atmosfera juvenil como um todo.
VW-JAC SOL E10X: cotado para o Brasil, é listado na China
No que se refere ao powertrain, o Sol E10X pode vir equipado com três tipos de bateria de fosfato de ferro-lítio com capacidade de 15 kWh, 19,7 kWh e 30,2 kWh. A autonomia para cada uma dessas baterias, segundo a norma NEDC, é de 150 km, 200 km e 302 km, respectivamente.

Além disso, de acordo com as diferentes faixas de autonomia, o carro está equipado com dois motores de potência diferentes. A potência máxima do motor nas versões 150km e 200km é 30kW (40 cv), o torque máximo é 95Nm, e a potência máxima do motor na versão de 302km é 45kW (61 cv( e o torque máximo é 150Nm.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este seve ser bom. Tem a chancela da Jac.

    ResponderExcluir
  2. bizzaro como muita coisa que alemão faz

    ResponderExcluir
  3. Dá para ver a influência da VW nesse projeto.

    https://1.bp.blogspot.com/-6tFyKVJ74iY/XdQF0UO__jI/AAAAAAAAZFE/u66nY3dbTdoDqPNQi-Q7yYFid67h83NjQCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-E-up-2020%2B%25287%2529.jpg

    A dianteira tem reminiscências do e-UP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com tal influência, dá para ver nas imagens como a qualidade é superior!

      Excluir
    2. Parachoque traseiro também tem uma alma de e-up.

      https://1.bp.blogspot.com/-DGTCB-_mczA/XdQGFAygDUI/AAAAAAAAZFY/HmVtoK4d2bw0NhCFZxpOPjszEK0u_-wSwCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-E-up-2020%2B%252814%2529.jpg

      Excluir
  4. Segundo o próprio perfil da JAC BR no Twitter, chega em novembro no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier pelo dobro o preço (o de menor autonomia) ainda assim será um bom segundo carro.

      Excluir
  5. Mais uma carniça da JacsWagen no Brasil. Como não faz sucesso em nenhum carro atualmente, traz o que pode pra ver se engana mais alguns incautos por aqui. E ser parecido com o Up só demonstra a falta de criatividade e vergonha na cara da JW, como sempre. Tomara que chegue logo, pra sumir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW não copia desenho dos outros como faz uma certa fabricante de tranqueiras

      Excluir
    2. A VW por décadas usou farol redondo

      Excluir
    3. Lro83, calado você já diz merda, escrevendo então...

      Excluir
  6. https://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring
    Vovorolla espancando sem dó o Golf.

    https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--mYBd2UzN--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619085073/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-3.jpg

    https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--aastWlrm--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084703/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-3.jpg

    COROLLA WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, e consumo médio de 13,7 mpl.

      O Corolla faz de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, e consome 10,7 mpl.

      O Golf anda muito mais, bebe muito menos, e custa o mesmo, mas o Corolla que vence? Tá $erto!

      Excluir
    2. O Corolla desvaloriza menos, tem o consumo e acabamento melhor, é híbrido, mais bonito e tem 5 anos de garantia. Fora que de acordo com a revista, o pós-venda da Toyota é um dos melhores da Europa. É só você ler a ficha técnica no link, que tem tudo isso. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    3. E híbrido e anda menos e bebe mais? Esse Corolla é uma piada.

      Excluir
    4. Pontos de destaque:
      -Golf tem materiais inferiores ao Golf anterior e ao Corolla. E o Corolla tem o painel mais fácil de usar.
      -O Corolla é mais estável e confortável que o Golf em velocidades médias.
      -O Corolla émelhor ao volante, mas agradável e fácil de dirigir.
      -O motor do Golf é mais barulhento que do Corolla.
      -O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil, porque pode acionar o motor elétrico instantaneamente nesse tipo de situação. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyotacomo sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!
      -"A Volkswagen terminou em um pobre 19º lugar entre 30 fabricantes em nossa pesquisa de satisfação do proprietário do Driver Power 2020, mas a Toyota terminou em sexto lugar. Isso sugere que a experiência de propriedade seria melhor com o Corolla, que também recebe uma garantia de cinco anos mais longa do que a cobertura de três anos do Golf."
      Nem na Alemanha confiam em VW! A Toyota é superior em satisfação e confiança entre os proprietários, pois fabrica coisa de primeira!!!
      -"A configuração complexa da suspensão da Toyota significa que é mais confortável e mais divertido de dirigir do que o Golf Estate."
      Mais um ponto pro Corolla. REPETINDO: mais confortável e DIVERTIDO de dirigir que o Golf! E já adianto que é melhor de suspensão tb, rola menos que o Golf. Está na matéria.
      -O Corolla desvaloriza bem menos, como em qualquer lugar do planeta!
      -VEREDITO FINAL: O Corolla principal é muito mais barato para alugar, é melhor para dirigir, mais confortável e melhor equipado também. O trem de força híbrido também significa que é mais silencioso e fácil de dirigir.

      Corolla Wins! Espancou, humilhou e trucidou o Golf com espinho e prego!

      Fonte da humilhação: https://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Carros da JAC-VW em breve montados nas fábricas da VW Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com isso acontecendo, o nome tbm mudará. Não será mais Volkswagen e nem Voltswagen. Agora é Jacswagen. A chinesa do carro do povo.

      Excluir
  9. A vw assumindo ser chinesa de vez. Eu sabia que isso ia acontecer ao ser adquirida pela chinesa Jac.

    ResponderExcluir
  10. Volvo chinesa?. Estamos vendo quem é verdadeira marca não Premium a se vender à China kkk

    ResponderExcluir
  11. EUA já eram. Foram ultrapassados pela China. Que agora é maior e mais rica e mais desenvolvida potência do planeta.

    Veja:

    A China já é a maior economia do mundo

    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,a-china-ja-e-a-maior-economia-do-mundo,70003478227

    Celso Ming, O Estado de S.Paulo
    16 de outubro de 2020 | 18h22

    Os Estados Unidos já não são mais o número 1 do mundo em pelo menos um critério importante. A China já os ultrapassou em tamanho do PIB. E se o maior tende a ser o mais influente e mais poderoso, já se pode imaginar o impacto geopolítico desse fato novo.

    Na última sexta-feira, a conservadora revista The National Interest, dos Estados Unidos, já advertia para as consequências dessa nova liderança.

    Mas vamos primeiramente às relevâncias. Há duas maneiras de medir o PIB de um país. A primeira delas define em moeda local estável (deflacionada) o valor de bens e serviços (renda) e, depois, para efeito de comparação com outras economias, a converte em dólar, a moeda líder, pelo câmbio médio do período, tal como praticado no mercado. Esse pode ser chamado de PIB pelo câmbio de mercado.

    A segunda maneira de cálculo busca quanto um país pode comprar em bens e serviços com sua moeda. Trata-se do critério do PIB pela Paridade do Poder de Compra (PPC), que parece mais apropriado para medir a renda de um país, porque o câmbio de mercado sempre está sujeito a variáveis subjetivas.


    O critério da PPC – e não propriamente o Big Mac – vem sendo usado não só pela revista The Economist, mas também pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), pelo Banco Mundial e pela própria agência de inteligência americana, a CIA, para medir grandezas relacionadas à renda.

    Ora, pela medida convencional, o PIB da China ainda será de US$ 15,2 trilhões ou quase 27% menor do que os US$ 20,8 trilhões do PIB dos Estados Unidos, calcula o FMI. Mas, medido pelo PPC, o PIB da China já alcança US$ 24,7 trilhões, ou seja, é quase 20% mais alto do que o PIB dos Estados Unidos, de US$ 20,8 trilhões. (Veja a tabela.)

    https://img.estadao.com.br/resources/jpg/8/0/1602882512108.jpg

    Então temos que parabenizar a VW por ser líder no maior e mais competitivo mercado do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizar a JacsWagen sim. Em um país terrorista e enganador, como ela também é. E em muitos outros fatores, os USA ainda são a maior potência mundial.

      Excluir
  12. A parte traseira olhando pela lateral parece o MOBI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem