O SOL E10X, compacto elétrico da joint-venture SOL da Volkswagen-JAC na China, começa a ser vendido no mercado chinês, e deve chegar ao Brasil ainda este ano.
Após a apresentação no Salão de Guangzhou, o Sol E10X começou a ser vendido com preços entre 39.990 yuan (R$ 33.600) e 75.900 yuan (R$ 64 mil), com sete configurações e três versões diferentes de quilometragem para seleção.
O Sol E10X mede 3,650 de comprimento, 1,670 metros de lagura, e 1,540 metros de altura. A distância entre eixos é de 1,555 metros.
Em termos de interior, o novo carro traz decoração verde e branco fluorescentes com cinza e preto. O interior do carro também usa um grande número de elementos da mesma cor que a carroceria.
O painel de instrumentos é totalmente digital, enquanto o volante multifunções de três raios tem uma forma mais inovadora. A utilização de um mecanismo de mudança por botão torna o interior do carro mais tecnológico e apresenta uma atmosfera juvenil como um todo.
No que se refere ao powertrain, o Sol E10X pode vir equipado com três tipos de bateria de fosfato de ferro-lítio com capacidade de 15 kWh, 19,7 kWh e 30,2 kWh. A autonomia para cada uma dessas baterias, segundo a norma NEDC, é de 150 km, 200 km e 302 km, respectivamente.
Além disso, de acordo com as diferentes faixas de autonomia, o carro está equipado com dois motores de potência diferentes. A potência máxima do motor nas versões 150km e 200km é 30kW (40 cv), o torque máximo é 95Nm, e a potência máxima do motor na versão de 302km é 45kW (61 cv( e o torque máximo é 150Nm.
Este seve ser bom. Tem a chancela da Jac.
ResponderExcluirQuando chegar no Brasil, tô dentro!!!
Excluirbizzaro como muita coisa que alemão faz
ResponderExcluirDá para ver a influência da VW nesse projeto.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6tFyKVJ74iY/XdQF0UO__jI/AAAAAAAAZFE/u66nY3dbTdoDqPNQi-Q7yYFid67h83NjQCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-E-up-2020%2B%25287%2529.jpg
A dianteira tem reminiscências do e-UP!
Então com tal influência, dá para ver nas imagens como a qualidade é superior!
ExcluirParachoque traseiro também tem uma alma de e-up.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DGTCB-_mczA/XdQGFAygDUI/AAAAAAAAZFY/HmVtoK4d2bw0NhCFZxpOPjszEK0u_-wSwCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-E-up-2020%2B%252814%2529.jpg
Segundo o próprio perfil da JAC BR no Twitter, chega em novembro no Brasil.
ResponderExcluirSe vier pelo dobro o preço (o de menor autonomia) ainda assim será um bom segundo carro.
ExcluirMais uma carniça da JacsWagen no Brasil. Como não faz sucesso em nenhum carro atualmente, traz o que pode pra ver se engana mais alguns incautos por aqui. E ser parecido com o Up só demonstra a falta de criatividade e vergonha na cara da JW, como sempre. Tomara que chegue logo, pra sumir o mais rápido possível.
ResponderExcluirA VW não copia desenho dos outros como faz uma certa fabricante de tranqueiras
ExcluirA VW por décadas usou farol redondo
ExcluirLro83, calado você já diz merda, escrevendo então...
ExcluirE o Polo peido?
ResponderExcluirhttps://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring
ResponderExcluirVovorolla espancando sem dó o Golf.
https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--mYBd2UzN--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619085073/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-3.jpg
https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--aastWlrm--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084703/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-3.jpg
COROLLA WINS!
O Golf faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, e consumo médio de 13,7 mpl.
ExcluirO Corolla faz de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, e consome 10,7 mpl.
O Golf anda muito mais, bebe muito menos, e custa o mesmo, mas o Corolla que vence? Tá $erto!
O Corolla desvaloriza menos, tem o consumo e acabamento melhor, é híbrido, mais bonito e tem 5 anos de garantia. Fora que de acordo com a revista, o pós-venda da Toyota é um dos melhores da Europa. É só você ler a ficha técnica no link, que tem tudo isso. Fatos e apenas fatos.
ExcluirE híbrido e anda menos e bebe mais? Esse Corolla é uma piada.
ExcluirPontos de destaque:
Excluir-Golf tem materiais inferiores ao Golf anterior e ao Corolla. E o Corolla tem o painel mais fácil de usar.
-O Corolla é mais estável e confortável que o Golf em velocidades médias.
-O Corolla émelhor ao volante, mas agradável e fácil de dirigir.
-O motor do Golf é mais barulhento que do Corolla.
-O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil, porque pode acionar o motor elétrico instantaneamente nesse tipo de situação. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyotacomo sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!
-"A Volkswagen terminou em um pobre 19º lugar entre 30 fabricantes em nossa pesquisa de satisfação do proprietário do Driver Power 2020, mas a Toyota terminou em sexto lugar. Isso sugere que a experiência de propriedade seria melhor com o Corolla, que também recebe uma garantia de cinco anos mais longa do que a cobertura de três anos do Golf."
Nem na Alemanha confiam em VW! A Toyota é superior em satisfação e confiança entre os proprietários, pois fabrica coisa de primeira!!!
-"A configuração complexa da suspensão da Toyota significa que é mais confortável e mais divertido de dirigir do que o Golf Estate."
Mais um ponto pro Corolla. REPETINDO: mais confortável e DIVERTIDO de dirigir que o Golf! E já adianto que é melhor de suspensão tb, rola menos que o Golf. Está na matéria.
-O Corolla desvaloriza bem menos, como em qualquer lugar do planeta!
-VEREDITO FINAL: O Corolla principal é muito mais barato para alugar, é melhor para dirigir, mais confortável e melhor equipado também. O trem de força híbrido também significa que é mais silencioso e fácil de dirigir.
Corolla Wins! Espancou, humilhou e trucidou o Golf com espinho e prego!
Fonte da humilhação: https://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring
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ResponderExcluirCarros da JAC-VW em breve montados nas fábricas da VW Brasil
ResponderExcluirCom isso acontecendo, o nome tbm mudará. Não será mais Volkswagen e nem Voltswagen. Agora é Jacswagen. A chinesa do carro do povo.
ExcluirA vw assumindo ser chinesa de vez. Eu sabia que isso ia acontecer ao ser adquirida pela chinesa Jac.
ResponderExcluirMostra uma reportagem falando da "aquisição"
ExcluirVolvo chinesa?. Estamos vendo quem é verdadeira marca não Premium a se vender à China kkk
ResponderExcluirEUA já eram. Foram ultrapassados pela China. Que agora é maior e mais rica e mais desenvolvida potência do planeta.
ResponderExcluirVeja:
A China já é a maior economia do mundo
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,a-china-ja-e-a-maior-economia-do-mundo,70003478227
Celso Ming, O Estado de S.Paulo
16 de outubro de 2020 | 18h22
Os Estados Unidos já não são mais o número 1 do mundo em pelo menos um critério importante. A China já os ultrapassou em tamanho do PIB. E se o maior tende a ser o mais influente e mais poderoso, já se pode imaginar o impacto geopolítico desse fato novo.
Na última sexta-feira, a conservadora revista The National Interest, dos Estados Unidos, já advertia para as consequências dessa nova liderança.
Mas vamos primeiramente às relevâncias. Há duas maneiras de medir o PIB de um país. A primeira delas define em moeda local estável (deflacionada) o valor de bens e serviços (renda) e, depois, para efeito de comparação com outras economias, a converte em dólar, a moeda líder, pelo câmbio médio do período, tal como praticado no mercado. Esse pode ser chamado de PIB pelo câmbio de mercado.
A segunda maneira de cálculo busca quanto um país pode comprar em bens e serviços com sua moeda. Trata-se do critério do PIB pela Paridade do Poder de Compra (PPC), que parece mais apropriado para medir a renda de um país, porque o câmbio de mercado sempre está sujeito a variáveis subjetivas.
O critério da PPC – e não propriamente o Big Mac – vem sendo usado não só pela revista The Economist, mas também pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), pelo Banco Mundial e pela própria agência de inteligência americana, a CIA, para medir grandezas relacionadas à renda.
Ora, pela medida convencional, o PIB da China ainda será de US$ 15,2 trilhões ou quase 27% menor do que os US$ 20,8 trilhões do PIB dos Estados Unidos, calcula o FMI. Mas, medido pelo PPC, o PIB da China já alcança US$ 24,7 trilhões, ou seja, é quase 20% mais alto do que o PIB dos Estados Unidos, de US$ 20,8 trilhões. (Veja a tabela.)
https://img.estadao.com.br/resources/jpg/8/0/1602882512108.jpg
Então temos que parabenizar a VW por ser líder no maior e mais competitivo mercado do planeta.
Parabenizar a JacsWagen sim. Em um país terrorista e enganador, como ela também é. E em muitos outros fatores, os USA ainda são a maior potência mundial.
ExcluirA parte traseira olhando pela lateral parece o MOBI
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