O Volkswagen confirmou o fim da produção do up! no Brasil, modelo que não mais consta em seu site oficial.
O Up! chegou ao Brasil em 2014, e teve papel importante na introdução dos motores TSI flex no Brasil.
Segundo comunicado oficial, “a Volkswagen confirma o fim de produção do up! na fábrica de Taubaté (SP). Essa decisão segue a estratégia de renovação do portfólio da Volkswagen, que passa pela maior ofensiva de produtos da sua história no País”, disse a Volkswagen em nota.
VAI TARDE DEFUNTO!
ResponderExcluirRip Up
ExcluirQuem irá tarde são Mobi e Kwid.
Mais um bengado por um Pote de Sorvete e que ficou machucado por dentro....
ExcluirEstava sendo surrado pelo Mobi e Kwid !!
ResponderExcluir2 tranqueiras de terceiro mundo inferiores a ele.
Excluiras 2 tranqueiras vendem mais do q ele, inclusive vc vive num país de terceiro mundo ué.....
ExcluirE daí?vendem mais que o Up e nunca foram concorrentes a altura dele.
Excluirnao é o que o mercado demonstra... inclusive ele perde de vendas para o próprio gol boqueta..... e aí? como q fica?
Excluircarro pra familia: gol projeto antigo que cabe mais pessoas e mais bagagem ou o up apertado?
a vw nao entende do mercado brasileiro... ela fez o mesmo com o fox... repetiu agora com o up e vai enterrar o polo com esse polo boqueta que ela vai lancar no lugar.....
Como se o Up não fosse espaçoso,o porta-malas dele é razoável como o espaço traseiro,se esqueceu que o Up vendia bem em 2014,o Gol já deu o que tinha que dar.
ExcluirUp em termos de qualidade e segurança é infinitamente superior ao Mobi e kwid. Infelizmente deixaram a ideia do UP ser um carro de entrada e foram só aumentando seu preço...a ideia de um carro seguro, econômico e compacto de entrada foi muito boa, em 2014 com menos de 30 mil se comprava um. Mas Brasil é Brasil, aqui gostam de explorar, quem quiser ter isso vai ter que pagar mais
ExcluirUp é um carro de primeiro mundo que foi adaptado um pouco para ser produzido no Brasil, mas infelizmente o preço subiu e o pessoal passou a comprar carros inferiores em termos de qualidade
ExcluirAinda era fabricado é...?!
ResponderExcluirSó fizeram meia dúzia de 2021 para desovar carrocerias armadas.
ExcluirDeveria ser exemplo para estudos universitários como o MAIOR VEXAME AUTOMOTIVO da história. Um carro que prometeu ser substituto do Gol, figurar entre os primeiros do ranking de vendas, mas foi um fracasso monumental. Motivos? Feio, pobre e caríssimo. E inseguro tb pois não tinha ESP. Era lata aparecendo pra todo lado no interior, vidro de manivela, enfim...uma pobreza só.
ResponderExcluirCarro mais porcaria que a Vw já fez.
ExcluirCarro tão "fracassado"que ficou 7 anos no mercado,o Up tem um desenho conservador mas nem por isso é feio,se o Up era caro a culpa é da VW Brasileira pq lá fora ele é barato e quando ele foi lançado nem era caro,o Up levou 5 estrelas no Euroncap e latincap provando que um popular pode ser seguro enquanto o Kwid reprovou na Índia com 0 estrelas no latincap foi reprovado com 3,já o Mobi foi reprovado com 1 estrela no latincap,nenhum desses 2 lixos e o Up tem esp mas pelo menos o Up nas versões tsi tinha controle de tração enquanto seus rivais nem como opcional tinham,lata aparecendo não é o fim do mundo,o 500 também tem lata aparecendo e mais que no Up mas nele é mostrado como charme e no VW por ele ser um VW como baixa qualidade,todo carro subcompacto tem manivela atrás,o Up continua sendo vendido na Europa onde tranqueiras de terceiro mundo como Mobi e Kwid sequer saem do navio
ExcluirCarro mais porcaria que a Vw já fez
ExcluirL83-Tão "porcaria"que espancou a ratoeira da Fiat em vários comparativos.
E outra,a intenção da VW do Brasil quando lançou o Up aqui foi substituir o Gol G4,uma coisa que o Up fez,ela nunca esperou que o Up aposentasse o Gol de uma vez
a culpa do fracasso do up no brasil é sim da vwb, que tentou adaptar um carro pequeno para a familia brasileira. Mexeram nas dimensoes, adaptaram vidros traseiros e repassaram isso no preço tornando ele ainda mais caro.
ExcluirREsultado? muito caro para um carro muito pequeno. As familias em sua maioria tem 1 carro só e nesse tipo de familia, o UP nao entra!
Acorda VWB!!!!!!!!
Mobi e Kwid também são pequenos e vendem bem,o que fudeu com o Up foram os preços e a morte de várias versões.
ExcluirGostaria de expressar meu escárnio para o Carlos4Carros que dizia que esse up, bem como polo, virtus etc era um Hecatombe, fenomeno, melhor carro do mundo. Pior do que suas opiniões é a pessima vw que só faz porcaria.
ResponderExcluirUm carrinho muuuuuuuuito legal que a VW passou longe de posicionar...legal no mercado, he, he!
ResponderExcluirVai ser carrinho bem procurado no mercado se usados ...eu já vou ficar de olho .
ExcluirCarro muito caro, o preço foi decisivo para o fim dele aqui. Sem saídas de ar central, sem vidro elétrico na traseira nem como opcional, lata aparente ai fica difícil pagar o preço que vw pedia nele. Era um carro legal que não valia apena o preço cobrado.
ResponderExcluirMenos uma bomba da Volkslixo kkkkkkkk
ResponderExcluirO legado dele fica.
Excluirkkkk que legado? benga tv? kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSegurança,espaço,mecânica.
ExcluirBenga tv, razuk, petróleo hard , faustino ...há cara foram muitos
ExcluirUma "jabiraca"que é vendido na Europa,China e Japão,e Kwid e Mobi são vendidos nesses países?vc cada hora fala uma coisa,primeiro diz que o Up saiu de linha sem nada confirmado junto com Jetta e Amarok,agora diz que os 2 sairão de linha até o fim do ano.
ResponderExcluirSó mentiras como sempre
Da categoria dos carros pequenos, é o melhor deles. O resto é um monte de otário criticando.
ResponderExcluirJá vai tarde essa caixinha de leite com rodas.
ResponderExcluirO legado fica,ele provou que um carro popular pode ser seguro e ter uma mecânica decente ao contrário de tralhas como Celta e Mobi
ExcluirDemorou. Carro ridículo, montadora ridícula e preço pior ainda. Como teve trouxa que ajudou muito a JacsWagen a lucrar horrores com essa lata de lixo.
ResponderExcluirBom mesmo é a ratoeira do Mobi que levou uma estrela no crash-test,é apertado,mal acabado,feio,mecânica velha,mal equipado,o Up inovou em segurança e mecânica ao contrário de seus concorrentes.
ExcluirO problema do up! no Brasil foi preço e design, que não agrada ao público em geral. Em termos de espaço é semelhante ao Fox e Gol, que são maiores por fora, e bem superior ao Mobi. O carro é muito bom, tive um e penso em voltar a ter.
ResponderExcluirFalar que Kwid e Mobi são melhores é forçar a barra, mas tudo depende do critério de 'melhor', visto que isto é relativo ao que cada um considera. Só são melhores que o up! em vendas (pelo preço), design é de gosto, no resto, o up! é bem melhor do que estes e muitos outros.
Preços altos,várias versões mortas,fim do Up 3 portas,ausência de um Up tsi 3 portas.
ExcluirMas na Europa ele segue firme.
Possivelmente o up vai se tornará um semi novo similar ao que é o Fox e o que foi o polo hatch pq24 por alguns anos após sua saída de linha, um bom usado e bom de vendas ...as qualidades farão com que existam modelos íntegros enquanto os kwid e mobi estarão possivelmente bem surrados, pois são modelos bem simples de tudo...
ExcluirSim vc avisa isso há uns 5 anos ....e QQ um doentinho sabe q Jetta, cruze , cerato e em um futuro próximo Civic e distante Corolla vai sair TB ... O nome disso é mercado filho . ...a única coisa q não bate é a Amarok ser o 3 carro mais vendido na Argentina e ficar na África sua produção ...do mais ...nenhuma coisa de mãe Diná.
ResponderExcluirAgora é tcross,nivus e taos.
Valeuuuu...obr upzinho ...Sera disputado no tapa no..mercado de usados .
Perguntando-me aqui onde foi para o Carlos4Carros?!?! Será que saiu de linha junto com o UP?!
ResponderExcluirSeria muita felicidade de isso acontecesse.
Excluircarrinho vagabundo...
ResponderExcluirVagabundo é Mobi e Kwid
ExcluirUp deixou seu legado. Carro que não gosta de quebra molas.
ResponderExcluirVai tarde.
Depende da lombada.
ExcluirEle sai cena sem um concorrente a altura
É ousado mesmo...o bichinho gosta de correr ...vai ser eterno como os quadradinhos.
ExcluirObr vw
Up era uma pessima opcao subcompacto. Kwid e mobi tbm são, porem, cerca de 10 mil mais barato. O cara que compraria up tinha varias opcoes mais interessantes um nivel acima - compactos.
ResponderExcluirUm bom carro que apostou na maturidade e no crescimento do poder de compra nacional q a época era bem evidente, mas que se deparou com o Brasil onde as coisas mudam para pior sempre que andar de baixo sobre um pouquinho. Se fosse como o Fox, baseado em um projeto europeu desenvolvido para a realidade do Brasil seria concorrente eficiente do Renault e do Fiat pq teria preço...mas
ResponderExcluira volks apostou errado...e o bom modelo além de não agradar tanto ainda tinha preços altos, a pandemia ainda ajudou a sepultar, mas sem ela não duraria mais três anos talvez ...
VOU DE UP TSI.
ResponderExcluirVai tarde, 5 mês atrás troquei de carro fui na concessionária de seminovos olhei modelos 15/15 ele estava preço do Onix, sem dúvidas nenhuma fiquei com o Onix
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.