VW Taos - Tabela de preços (sem impostos estaduais e excluindo taxa de frete de US $ 1.195)
Itens de série
O Taos S começa em $ 22.995 MSRP na tração dianteira e $ 25.040 para 4Motion AWD. Possui rodas de liga de alumínio de 17 polegadas padrão; Faróis de LED, luzes diurnas (DRLs) e luzes traseiras; início do botão de pressão; Infotainment MIB com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e sistema de som com quatro alto-falantes; Conectividade Bluetooth® para dispositivos compatíveis; duas portas USB-C; faróis automáticos; assento de pano; Volkswagen Digital Cockpit com tela de 8 polegadas; Car-Net com capacidade Wi-Fi (requer assinatura); barras de tejadilho e espelhos laterais em preto; e uma câmera retrovisora. Os modelos com tração nas quatro rodas adicionam bancos dianteiros aquecidos, espelhos laterais aquecidos e bocais lavadores de pára-brisa aquecidos. Dois pacotes de opções estão disponíveis: O pacote IQ.DRIVE S custa $ 995 e inclui Aviso de colisão dianteira com frenagem autônoma (assistência frontal), monitor de ponto cego ativo, Sistema de manutenção de faixa (Lane Assist), Controle de cruzeiro adaptativo com Stop and Go, Travel Assist e Emergency Assist. O pacote S Convenience está incluído no pacote IQ.DRIVE S e inclui High Beam Control (Light Assist), limpadores com sensor de chuva, um volante envolto em couro sintético aquecido e câmbio com acabamento em couro.
TAOS SE - construindo a partir da guarnição S, o Taos SE começa em $ 27.245 para FWD e $ 28.695 para 4Motion. Os recursos padrão incluem: rodas usinadas de 18 polegadas; Aviso de colisão frontal com frenagem autônoma (assistência frontal); Monitor de ponto cego; Infotainment MIB3 de 8 polegadas com controle de voz e sistema de som de seis alto-falantes; carregamento de telefone sem fio e App-Connect sem fio para dispositivos compatíveis; três portas USB-C; Rádio via satélite SiriusXM® (teste de três meses); combinação de couro sintético e assento de tecido; Banco motorizado de 8 posições com apoio lombar; bancos dianteiros aquecidos; bocais de lavagem aquecidos; volante multifuncional envolto em couro sintético; Acesso sem chave KESSY; inicialização remota; vidro de privacidade; trilhos de telhado prateados; e espelhos laterais aquecidos na cor do corpo.
O SE pode ser opcional com quatro pacotes de acabamento disponíveis. O teto solar panorâmico custa US $ 1.200 MSRP e as rodas pretas de 18 polegadas custam US $ 395. O pacote IQ.DRIVE SE de $ 895 inclui Lanekeeping System (Lane Assist), Adaptive Cruise Control com Stop and Go, Travel Assist e Emergency Assist. O pacote SE Convenience está incluído no pacote IQ.DRIVE SE e inclui limpador com sensor de chuva High Beam Control (Light Assist) e um volante em couro sintético aquecido.
Taos SEL - Os modelos SEL top de linha custam US $ 31.490 para FWD ou US $ 33.045 para 4Motion. Construídos a partir do acabamento SE, os recursos padrão incluem: rodas pretas de 18 polegadas nos modelos FWD e rodas usinadas de 19 polegadas nos modelos AWD; Faróis LED com Sistema de Iluminação Frontal Adaptável (AFS); uma grade iluminada; Sistema de infoentretenimento MIB3 com navegação; Volkswagen Digital Cockpit Pro com tela de 10,25 polegadas; superfícies de assento de couro; bancos dianteiros ventilados (somente modelos AWD); Sistema de som premium BeatsAudio® com 8 alto-falantes; Iluminação ambiente de 10 cores; controles de clima Climatronic de zona dupla; espelho retrovisor com escurecimento automático; limpadores com sensores de chuva; e volante envolto em couro sintético aquecido. O IQ.DRIVE é padrão, assim como o High Beam Control (Light Assist); e exibição dinâmica de sinais de trânsito. O pacote de teto solar panorâmico (US $ 1.200) também está disponível.
Tabela de preços - Jeep Compass (sem impostos estaduais e excluindo taxa de frete de US$ 1.495)
OBS: conversões US$ - R$ feitas com base no câmbio de abril de 2021 (R$ 5,57/US$)
O Taos vem para aniquilar com o jeep compass. O Taos é maior, mais barato, muito mais espaço interior, motor 1.5 turbo contra 2.4 aspirado do compass. O Taos é mais leve, mais espaço interior. Tenho pena do Jeep Compass.;
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Taos tem que vir mais barato que o Compass msm.
Evidentemente, um carro inferior.
Compass nem vai sentir a presença desses "novos" lançamentos...
Vou ser sincero Carlotinha, gostei do Taos. Mais o maior problema dele é ser Argentino.
ExcluirDisseram que o Taos é inferior ao Compass em quê? Tudo ele briga de igual pra igual, mais espaçoso, mais equipado, mais econômico e mais seguro, a Volks só pesou a mão nessa versão mais top que ficou mais cara que o Compass Trailhawk!!
ExcluirE no BR nao vai ter o Autohold... economia besta.
ResponderExcluirAutohold de série até na versão Comfortline
Excluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=18073-17693
Um belo SUV de luxo. Conta com acabamento em soft touch, muito couro, encaixes milimetricamente precisos, uma maravilha da indústria. Vai destruir completamente os seus pobres concorrentes BMW X4, Mercedes GLE e Volvo XC60.
ResponderExcluirO título tem nada de novo! Marca inferior, qualidade inferior e o preço precisa ser inferior. Simples assim!
ResponderExcluirA Jeep,vê a lista de equipamentos(principalmente de segurança)do Taos e do Compass.
ExcluirMelhor custo-benefício é lógico que o do Taos
Vai vender nada, Americano não gosta de Volks e gosta de Suvs maior Equinox Traverse Tahoe Suburban, Honda CRv, Toyota Rav4, Ford Explorer
ResponderExcluirNovo Chevrolet blazer está vendendo bastante também
ExcluirGM É BOSTA. QUASE FALIU.
ExcluirGM COITADINHA. É NADA PERTO DO GRUPO VW:
Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Volks é bosta Carro do povo traduzindo no gringo, Acabamento feio Simples exterior também
ExcluirNunca entrou num Passat ou Golf
ExcluirVai vender nada, Americano não gosta de Volks e gosta de Suvs maior Equinox Traverse Tahoe Suburban, Honda CRv, Toyota Rav4, Ford Explorer
ResponderExcluirVai vender nada, Americano não gosta de Volks e gosta de Suvs maior Equinox Traverse Tahoe Suburban, Honda CRv, Toyota Rav4, Ford Explorer
ResponderExcluirEquinox é líder vende que nem Coca Cola tem 5 em cada esquina e Tiguan quase nada kkkk
ResponderExcluirGM é líder em Suvs nos Estados Unidos Equinox Traverse Tahoe Suburban GMC vende que nem Coca Cola
ResponderExcluirNovo Blazer também
ExcluirGM COITADINHA. É NADA PERTO DO GRUPO VW:
ExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Volks e Fiat é Lixo Gol Voyage T Cross Fox Uno Argo Mobi, Um fracasso no mais influente mais exigente e mais rico país do mundo
ExcluirO preço tem que ser menor mesmo, o carro é muito inferior ao Compass.
ResponderExcluirFIM DE LINHA. GAME OVER PRO JEEP COMPASS.
ResponderExcluirCHEGOU O SEU ENRABADOR.
VW TAOS MUITO, MAS MUITO MELHOR QUE O COMPASS.
Taos já nasceu morto, amigão.
ExcluirEntende porra nenhuma de carro. Quiçá, mercado automotivo fora da republiqueta...
TSC TSC TSC
chines
ResponderExcluirNão fala besteira. Projeto alemão, não xingling.
ExcluirVW, DAS AUTO, A MELHOR DO PLANETA
TAOS XING-LING DA MASSA. FATOS E APENAS FATOS.
ExcluirGAME OVER COMPASS.
ResponderExcluirCOMPASS É SÓ LATA. NÃO TEM TECNOLOGIA EMBARCADA E RECURSOS ELETRÔNICOS. ALIÁS, COMO QUALQUER FILHO DA FIAT.
Para vender pelo menos metade que o referencia do mercado(Jeep Compass), tem que ter preço bem mais baixo.
ResponderExcluirquando o t-croos veio ia liquidar o renegade hoje o mesmo vende mais ainda
ResponderExcluirT-Plastico só vende hj por conta das versões para PcD.
ExcluirQuem não se lembra da chegada do modelo marcado por vendas pífias?
VW BR teve que descer do salto e colocar o rabo entre as pernas oara vender alguma coisa melhor.
Taos será outra falácia que já chegará fracassado...
ganhar do compass e sonhar alto demais
ResponderExcluirso assim pra vender...
ResponderExcluirmesmo assim vai vender 10% do q vende COMPASS kkkkkkkkkkkk
Pra mim e para mais algumas milhares de pessoas, o grande problema deste VW Taos é ser fabricado na Argentina. Se fosse ao menos fabricado no Brasil pensaria em um, assim como muitas outras pessoas que conheço e não compram carro fabricado na Argentina. OBS: Não tenho nada contra os irmãos argentinos, só que eu prefiro carros com produção nacional.
ResponderExcluirEu vou de Jeep.
ResponderExcluirCredo
ExcluirUma pena que não temos versão 4x4 do compass flex e não teremos versão awd do taos no Brasil.
ResponderExcluirhttps://photos.app.goo.gl/JULubhD9GYcbUnxq7
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.