O Volkswagen Taigun foi apresentado oficialmente na Índia. O modelo é um SUV compacto baseado na plataforma MQB AO IN, que é compartilhada com o Skoda Kushaq.
O Volkswagen Taigun tem semelhanças com o T-Cross, mas a dianteira tem design próprio, assim como a coluna "C", que ganhou um aplique preto, aparentemente com o objetivo de ampliar visualmente a área envidraçada.
Os faróis são retangulares, com unidades projetores de LED com LED DRLs, com lâmpadas de halogênio. O pára-choque recebe uma faixa cromada limpa que corre ao longo do revestimento de plástico no pára-choque que desvia a atenção do revestimento funcional de outra forma insípido. Somando-se às credenciais do SUV, o revestimento continua ao longo de todo o corpo do Taigun com placas antiderrapantes em ambas as extremidades.
A distância entre eixos é de 2,65 metros - a mesma do T-Cross brasileiro.
Os detalhes finais da cabine e dos interiores do Taigun ainda serão confirmados, mas já se sabe que terá infotainment de 10,1 polegadas de aparência bem empolgante, instrumentos digitais e até assentos ventilados.
A outra revelação nova e empolgante para o Taigun é que este será o segundo carro da linha indiana da Volkswagen a receber o emblema GT. Enquanto o Taigun padrão será oferecido com um motor TSI de 1.0 litro, com prováveis 115 cv e 175Nm de torque, o guarnição GT receberá o TSI EVO de 1,5 l com 150 cv e 250Nm de torque. As transmissões disponíveis serão manual de 6 velocidades ou um AT de 6 velocidades, o Taigun GT automático receberá o DSG de 7 velocidades para uma direção ainda mais envolvente.
O Taigun deverá estar à venda na Índia em 2021, com um lançamento agendado para a época festiva.
chines
ResponderExcluirAlemão
ExcluirMais bonito que o nosso T-Cross
ResponderExcluirA escala da VW é uma coisa monumental. Uma mesma plataforma dá a luz a uma dezena de carros. Isso é redução de custos incrível, e, claro, lucratividade.
ResponderExcluirSó na Índia, que deve se tornar a 3ª maior economia do mundo em breve, a VW está com Kushaq e Taigun competindo entre si.
Parabéns à VW.
Claro, claro, deve ser por isso que as ações da VW está em um rally com valorização de mais de 100% em 2021.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Wz367vEOtm8/YGUFO_HGavI/AAAAAAAAtMQ/EzpB6H3DMTAAiYpRp0JDp2zrJzhfn3LmACLcBGAsYHQ/s599/Voltswagen-ADR.JPG
https://1.bp.blogspot.com/-tVPZ5aSqKe8/YGXRppFfl4I/AAAAAAAAAJM/uQQDB-0vQfUcvfsWucrPYB_Gr5bNJvMbQCNcBGAsYHQ/s989/stock-vwagy-stock-forecast.jpg
ExcluirAções da VW disparando!
Unknown, olha, não curto as fanzetes VW, mas essas suas afirmações não batem com os números dos balanços publicados anualmente pela VW-AG (aktiengesellschaft - sociedade anônima em alemão e que é obrigada a publicar balanços financeiros para os investidores e que são auditados por empresa independente...).
ExcluirSe você tem dúvidas: https://www.volkswagenag.com/de/InvestorRelations.html#
É sabido que a Jacwagen está vendendo marcas do grupo para sanar dividas.
ExcluirL83-Só a Bugatti ela pensa em vender e ainda assim não tem a ver com dívidas.
A ducatti ng compra pois é considerada uma marca de baixo nível no mundo das esportivas.
L83-não curto motos,mas a Ducati tem peso em motos esportivas.
Lamborghini assim como a Bugatti dão prejuízo absurdo, TB estão a venda mas ng compra.
L83-Nenhuma das 2 está a venda.
A Audi TB deve ser negociada pois está caindo as vendas no mundo todo, deve ser negociada com a Ford em troco de algum projeto bom para fazer pick ups, a Ford deve negar a proposta claro
L83-A Audi não vai ser vendida,ela vai administrar a Lamborghini.
Só mentiras
kkkkkk coitado dos indiando.. plastcross é plastaigun...... kkkkkk
ResponderExcluirpelo menos nao é o xing ling tharu!!!!
Muito mais bonito que o Punto Indiano que passou vergonha lá,a Fiat achou que ia chegar chegando na Índia e quebrou a cara legal,é a marca que mais passou vergonha lá.
ResponderExcluirEsse também trinca o eixo?
ResponderExcluirTrinca a concorrência
Excluirkkkkk trincava a concorrencia graças ao pcd.. agora nao trinca mais ninguem... só os trouxas dos donos.....
ExcluirA maioria dos T-Cross vendidos são dos mais caros.
Excluiro q o punto tem com isso? nao é por causa disso q o plastcross indiano vai deixar de ser apapagaiado..... oras!
ResponderExcluiré cada argumento sem noção mesmo.. povo virgem acha q tá jogando super trunfo.. só pode! kkkkkkkkkk
Pelo menos a régua preta entre as lanternas traseiras acendem as luzinhas, diferente da versão BR que parece mais fita isolante.
ResponderExcluirA versão GT de 150 Cv DSG7 tem pinças de freios dianteiras pintadas de vermelho como o Golf GTI, mas em compensação os freios traseiros são a Tambor.
ResponderExcluirÉ disco nas 4 cara. Todo TSI dessa nova geração leva disco nas 4. Chora mais!
ExcluirEu me referia a Fiat
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.