O Volkswagen Polo chega à linha 2022 na Europa renovado e recebe um restyling no meio de sua vida comercial. Estreia mudanças estéticas dentro e fora, ajudas de segurança e equipamentos tecnológicos.
O Volkswagen Polo 2022 tem dimensões de 4,05 metros de comprimento por 1,75 metros de largura e 1,44 metros de altura.
Em um nível estético, oito cores são adicionadas (quatro delas são novas): Cinza Ascot, Vermelho Kings, Violeta Vibrante, Prata Reflexo, Rauchgrau, Azul Recife, Preto Profundo e Branco Puro.
Na frente, o hatchback se adapta à nova linha de design da Volkswagen e oferece um redesenho que atinge os para-choques e os faróis com tecnologia LED.
A partir de agora você também pode contar com os faróis Matrix LED IQ.LIGHT. Na traseira, as novas luzes traseiras incluem tecnologia LED e mudanças de pára-choques.
No nível tecnológico, a principal novidade é que o painel de instrumentação 100% digital de oito ou 10,25 polegadas (o primeiro vindo como padrão) que é complementado por uma tela de infoentretenimento de 9,2 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto wireless.
Inclui também um volante semelhante ao do Volkswagen Golf e em termos de qualidade dos materiais e acabamentos não avança embora a moldura decorativa central do painel possa ser configurada com mais tons.
Em um nível mecânico, o novo Volkswagen Polo tem quatro motores a gasolina e uma opção CNG (todos associados à tração dianteira).
Trata-se de um 1.0 MPI que oferece 80 cavalos de potência e um torque máximo de 93 Nm com uma transmissão manual de cinco velocidades, um 1.0 TSI com 95 hp ou 110 hp, o primeiro podendo ser associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e um DSG automático de sete velocidades e o segundo apenas para a transmissão automática.
Finalmente encontramos uma opção de Gás Natural Comprimido (1.0 TGI de 90 cavalos de potência e um torque máximo de 160 Nm.
O equipamento do Volkswagen Polo 2022 é o mais extenso e pode ser dividido em três acabamentos: Polo, Life, Style, R-Line e GTI. O padrão inclui faróis de LED, luzes traseiras de LED, volante multifuncional, assistente de aviso de saída de faixa "Lane Assist", airbag múltiplo (dianteiro, lateral e cortina) e airbag central, pré-tensionador do cinto de segurança, volkswagen Digital Cockpit com visor de 8,0 polegadas, ar condicionado , Sistema de áudio Composition, tela de 6,5 polegadas, bluetooth, espelhos retrovisores aquecidos e ajustáveis eletricamente e vidros elétricos.
O acabamento Life adiciona rodas Appe-Connect de 15 polegadas, um apoio de braço central com interface USB Type-C para os bancos traseiros, um volante multifuncional revestido em couro, uma alavanca de câmbio revestida em couro e bancos estofados em tecido Life.
Além disso, com o acabamento Style, podemos desfrutar de Matrix LED IQ.LIGHT faróis, LEDs de neblina, rodas de liga leve Ronda de 15 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, painel de instrumentos digitais Volkswagen Digital Cockpit Pro de 10,25 polegadas, pacote de iluminação ambiente, infoentretenimento Ready2Discover sistema com tela sensível ao toque de 8 polegadas e App-Connect Wireless.
Finalmente o topo de gama, R-Line, apresenta um pacote exterior R-Line com pára-choques em design “R”, Faróis Matrix LED IQ.LIGHT, luzes de nevoeiro LED, jantes de liga leve de 16 polegadas, sistema de informação e entretenimento Ready2Discover com 8 - tela sensível ao toque de polegadas e assentos estofados em tecido esportivo Karoso.
O Volkswagen Polo 2022 chegará ao nosso mercado na primavera deste ano a um preço ainda desconhecido, por isso teremos que esperar algumas semanas para conhecer mais detalhes da marca alemã.
Lembre-se que se aceder ao nosso comparador de ofertas de automóveis novos e configurar o veículo, receberá os melhores orçamentos dos concessionários oficiais a nível nacional sem sair de casa e com uma poupança de mais de 4.000 euros.
Muito emperiquitado, com traseira copiada do sandero nacional.
ResponderExcluirContinuará irrelevante.
Quem falar que é feio tá com dor de cotovelo.
ResponderExcluirCHEGOU PRA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirTREMAM !
VW muito à frente das demais.
ResponderExcluirGostei muito de tudo, menos a traseira.
ResponderExcluirFicou meio traseira de argo sei lá, só nao gostei disso
Parabéns VW carro ficou muito Show !!!
ResponderExcluirImagine a versão de entrada, como o Polo 1.0 MPI e 1.6 Msi do Brasil cheios de plásticos boquetas.
ResponderExcluirA Vw do Brasil quer que os donos de Golf Mk7 no Brasil troquem o refinado Golf por essa boquetagem chamada Polo. Tenho um Golf Mk7 e jamais trocaria por esse carro.
ResponderExcluirBonito ele sempre foi. Agora está mais chamativo, menos discreto. O azul é top de linha. Resta ver as versões mais populares como virão. O preço será decisivo para alavancar ou emperrar as vendas no Brasil.
ResponderExcluirCHEGOU PRA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirTREMAM !
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
ResponderExcluirhttps://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida de que a VW é a melhor?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=zuH2uwbXUxA
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Excluirhttps://youtu.be/TD6Hh_15gCE
MB AMG GLC dando pau no Lamborghini Urus, Grand Cherokee Trackhawk e Charger Hellcat. FATOS E APENAS FATOS.
"Muito frufru e na hora H brocha" ESSA FRASE SUA CAI COMO LUVA PRA ESSE VÍDEO.
CHEGOU PRA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirTREMAM !
Evoluiu um bocado! De traseira de Gol para traseira de Argo.
ResponderExcluirNão fala besteira
ExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
com led natalino na grade, ponteira fake de escape, manopla de cambio do plastcross! e tudo isso com aquele up no precinho é claro para os bobos comprarem como novidade!
ResponderExcluirlá vem o engana trouxa 2022 kkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
Excluirporcaria, continua um gol bombado,
ResponderExcluirou seja o q deveria ser o gol...
ExcluirGoodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever
https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Car******
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Fiat subiu com vendas para taxistas, agora despenca igual à maçã do Newton.
ResponderExcluirPor isso, eu demonstrei a fórmula abaixo:
VW ≥ [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)]
Se [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)] = (GM ∨ FIAT)
Então VW ≥ (GM ∨ FIAT)
Quod erat demonstrandum
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
Excelente reportagem mesmo Fufuquinha! O campeão voltou !
ExcluirVW, DAS AUTO
LINDO...
ResponderExcluirGrupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
BMW M4 v AMG C63 v Audi RS5 - DRAG RACE
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=t1JNuMgKaSA
4 ARGOLAS (VW GROUP) ENRABANDO BMv E MERCEDINHA
COMERAM POEIRA. AUDI SUMIU NA ACELERAÇÃO.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.