A Volkswagen apresentará no dia 28 de abril o ID.4 GTX, o primeiro modelo elétrico esportivo topo de linha ID. A família usará o logotipo GTX no futuro. Semelhante ao GTI e ao GTE, ele representa sua própria marca de produto - ele carrega o mundo da mobilidade elétrica da Volkswagen com uma esportividade nova e inteligente.
"As letras GT representam há muito tempo o prazer de dirigir", diz Klaus Zellmer, Membro do Conselho de Marketing e Vendas da marca Volkswagen. “Agora, o X está construindo a ponte para a mobilidade do futuro. Sustentabilidade e esportividade não são mutuamente exclusivas, mas se complementam de forma inteligente. "
Os modelos GTX são particularmente impressionantes quando se trata de desempenho e design. Um motor elétrico adicional no eixo dianteiro traz a tração nas quatro rodas para a famía ID. O motor adicional liga de forma inteligente dentro de alguns milissegundos quando um desempenho muito alto ou forte tração são necessários. No novo modo de condução “Tracção”, está mesmo permanentemente activado.
Além disso, os detalhes de design esportivo e sua própria assinatura de luz sublinham o desempenho superior dos modelos GTX.
A nova marca de produto para o ID. Família dá um novo impulso à estratégia corporativa ACCELERATE. A Volkswagen quer se tornar a marca mais desejada em mobilidade sustentável. A meta é aumentar a participação de carros elétricos puros na Europa para 70% das vendas até 2030. A Volkswagen quer se tornar neutra para o clima até 2050; cerca de 16 bilhões de euros serão investidos em mobilidade eletrônica, hibridização e digitalização até 2025.
Enquanto isso ninguém sabe quando a Stellantis vai lançar seu SUV elétrico
ResponderExcluirID.4 está cotado
ExcluirQue nome boiola. Ir de quatro. Kkkk
ExcluirIr de 4 na concorrência
ExcluirAnsioso aqui já .
ResponderExcluirChina vai comprar VW
ResponderExcluirSe o Golf GTI já humilhava todos os seus concorrentes, em comportamento, este ID4 humilhará ainda mais, porque esse carro será ainda melhor que o Golf GTI. Terá mais de 200 cv, tração integral e centro de gravidade ainda mais baixo.
ResponderExcluirTenho pena dos concorrentes da VW, incluindo a Tesla.
Deixa isto para a fresca da Greta Chathumberg. GTX de homem é o Phymouth GTX, he, he! V8 FOREVER!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhttps://www.assobrav.com.br/noticias/volkswagen-gtx-esta-sendo-considerada-para-eletricos-esportivos/
ExcluirÉ claro que também pensei no Esplanada GTX, he, he! O último que vi rodando tenho vaga lembrança, mas parado, vi muitas vezes o que estava no Museu do Automóvel em Brasília. Um Lindo carro.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirClaro que vejo o Badola! É Dodge (se bem que era na verdade um Simca), me interessa! Não só os grandes, como o 1800/Polara, que é o primeiro na minha lista de um ou dois nacionais antigos que quero ter, quando mudar para o interior de São Paulo. Adoro este carrinho que muitos fãs da Chrysler, inclusive, renegam, he, he! Valeu!
ExcluirG? 3? X?
ResponderExcluirDeveria ser GTEawd. Gtx lembra qqr coisa menos um VW. Linha ID virá pra sepultar os fossilizados e alcoólicos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.