A Volkswagen inicia a venda do Golf GTI com transmissão manual no mercado europeu. O modelo de 245 cv chega com preço de € 39.450 (R$ 257 mil).
Além disso, o preço do Golf GTI Clubsport 45, de 300 cv apenas com transmissão DSG , também teve seu preço revelado: € 51.900 euros.
O VW Golf GTI de 8ª geração, que até o momento estava sendo vendido apenas com transmissão automática DSG, agora pode ser adquirido também com caixa manual de 6 marchas.
As suas características técnicas, exceto as relativas à transmissão, são idênticas às da versão com caixa automática DSG de dupla embraiagem de 7 velocidades, tal como o equipamento de série.
Dessa forma, ele oferta 245 cv e 350 Nm de torque.
Já o Golf Volkswagen Golf GTI Clubsport 45 é a edição especial que comemora os 45 anos do icônico Golf GTI, cuja primeira geração remonta a 1976, e desde então vendeu 2,3 milhões de unidades.
O Volkswagen Golf GTI Clubsport 45 é baseado na versão Clubsport da qual se diferencia em alguns detalhes estéticos. Para empurrá-lo, encontramos o 4 cilindros 2.0 TSI com 300 cv e 400 Nm de torque máximo associado à transmissão automática DSG de sete velocidades que transmite movimento às rodas dianteiras por meio de um diferencial de travamento automático eletromecânico.
O desempenho é de supercarro: 0-100 km / h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 270 km / h (sem limitador).
O Golf Mk8 passa para a história como o melhor carro ICE (de combustão interna) que a humanidade foi capaz de construir.
ResponderExcluirGolf é o crème de la crème automotivo da era do carbono.
E que venha o próximo Golf elétrico.
crème de la crème dos favelados...
ExcluirDepois vem uns animal de teta e fala O Polo vai copiar a lanterna do Argo e do Sandero. Booooooo.
ResponderExcluirAnimal de teta dono se muito de corsa Wind detectado!Cara, apaga esse comentário acéfalo e carregado de imbecilidade.
ResponderExcluirBanco de festa junina
ResponderExcluirhttps://www.focus2move.com/world-car-group-ranking/
ResponderExcluirhttps://www.focus2move.com/world-cars-brand-ranking/
TOYOTA CONTINUA LIDER GLOBAL EM 2021 COM MAIS DE 300 MIL CARROS Á FRENTE DA JACSWAGEN.
E CONTINUA COMO A MARCA MAIS VALIOSA DO PLANETA, SUPERANDO NOVAMENTE A MERCEDES-BENZ.
FATOS E APENAS FATOS
http://alltrackworld.com/wp/wp-content/uploads/2016/01/volkswagen-vs-toyotas.jpg
https://i.ytimg.com/vi/v05TjDzjFrY/maxresdefault.jpg
TOYOTA vende porque o carro é barato, sem sal e sem tecnologia de ponta. Não porque é melhor.
ExcluirVW, com suas marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. representa a fonte de tecnologia e o paradigma a ser batido.
DAS AUTO 🏆👏🏆👏
na europa ainda vende isso?
ResponderExcluirfiasco no brasil kkkkkkkkkkkkk
Distinga o que é caro e bom do que é barato, ruim e vende bastante.
ExcluirVW é o paradigma de mercado em termos de tecnologia de ponta.
VW, com suas marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. representa a fonte de tecnologia e o paradigma a ser batido.
DAS AUTO 🏆👏🏆👏
Nem é, o Golf GTi vendeu bem no Brasil, o preço que foi subindo demais, vi vários nas ruas!!
ExcluirPior é sumir como o Focus ...a categoria está sentido a força dos suv...não está vendo isso ou vc vive em Marte ?
ResponderExcluirEsse carro é uma lenda automobilística
ResponderExcluirpor esse preço nem precisaria vir.
ResponderExcluirEu diria que se chegasse aqui por 200 mil também não precisaria vir, só fanático compraria.
O problema dessa onda "SUV" é servir apenas para algumas poucas pessoas, uma pelo valor do veículo, bem mais alto que os ditos populares e sedans compactos, segundo que nem todo mundo precisa de um carro com esse tamanho, leia-se os próximos proprietários, procura levantar a quantidade de semi-novos como SUVs e Pickups que são vendidos com regularidade no mercado de usados, vai chegar um momento que haverá excesso desses carros, pois o valor proibitivo aliado a poucos consumidores que precisam destes carros usados vão inviabilizar a venda de novos.
ResponderExcluirOutro ponto é carro automático, a maior falácia é que o brasileiro quer carro automático, o que ocorre é pela alta no valor do carro popular ter diminuído drasticamente as vendas destes modelos com câmbio manual e uma alta na venda de carros mais caros com câmbio automático, tendo em vista o poder aquisitivo das classes A e B que ainda possibilitam comprar automóveis, mas daí dizer que brasileiro quer câmbio automático, balela, no dia que os preços voltarem a ser convidativos no mercado de entrada o câmbio manual voltará a reinar.
GTI com opção de câmbio manual em época de automáticos e SUV é uma ótima notícia. Só discordo da menção "desempenho de supercarros", só se for dos anos 90, hoje aceleração na casa dos 5 segundos é coisa de carros intermediários, o esportivos baixam de 4s e superesportivos baixam de 3s.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.