A Volkswagen informou hoje na Alemanha que irá desenvolver e fabricar seus próprios chips dedicados pra veículos autônomos, conjuntamente com o software.
A iniciativa é similar à estratégia já adotada pela Tesla, que desenvolve seus próprios chips dedicados para seus veículos - o que dá uma vantagem estratégica à montadora norte-americana.
"A Apple e a Tesla têm maior competência em termos de como os semicondutores funcionam", disse o presidente-executivo Herbert Diess a um jornal alemão.
Fonte: Reuters
Pessoal tenho uma novidade: O Corolla destruiu o Golf na Europa!
ResponderExcluirPontos de destaque:
-Golf tem materiais inferiores ao Golf anterior e ao Corolla. E o Corolla tem o painel mais fácil de usar.
-O Corolla é mais estável e confortável que o Golf em velocidades médias.
-O Corolla é melhor ao volante, mais agradável e fácil de dirigir.
-O motor do Golf é mais barulhento que do Corolla.
-O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyota como sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!
-"A Volkswagen terminou em um pobre 19º lugar entre 30 fabricantes em nossa pesquisa de satisfação do proprietário do Driver Power 2020, mas a Toyota terminou em sexto lugar. Isso sugere que a experiência de propriedade seria melhor com o Corolla, que também recebe uma garantia de cinco anos mais longa do que a cobertura de três anos do Golf."
Nem na Alemanha confiam em VW! A Toyota é superior em satisfação e confiança entre os proprietários, pois fabrica coisa de primeira!!!
-"A configuração complexa da suspensão da Toyota significa que é mais confortável e mais divertido de dirigir do que o Golf Estate."
Mais um ponto pro Corolla. REPETINDO: mais confortável e DIVERTIDO de dirigir que o Golf! E já adianto que é melhor de suspensão tb, rola menos que o Golf. Está na matéria.
-O Corolla desvaloriza bem menos, como em qualquer lugar do planeta!
-VEREDITO FINAL: O Corolla principal é muito mais barato para alugar, é melhor para dirigir, mais confortável e melhor equipado também. O trem de força híbrido também significa que é mais silencioso e fácil de dirigir.
Corolla Wins! Espancou, humilhou e trucidou o Golf com espinho e prego!
Fonte da humilhação: https://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring
Comparativo tenden$io$o, cuja conclusão não corresponde ao dados obtidos pelo próprio comparativo. Vamos aos fatos.
ExcluirO Golf faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, e consumo médio de 13,7 mpl.
O Corolla faz de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, e consome 10,7 mpl.
Resumo: O Golf anda muito mais, bebe muito menos, mesmo sem ser híbrido como o Corolla.
E mais: O Golf State custa o mesmo, sendo melhor performático, mais eficiência, ter mais espaço interno. A conclusão, honesta, portanto, não é outra senão: Golf é vencedor.
E na questão estética, o Golf é muito mais bonito e bem resolvido https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--iU0ninmG--/f_auto,t_content-image-full-desktop@1/v1619085067/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-4.jpg Também de traseira https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--mYBd2UzN--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619085073/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-3.jpg Painel do Golf mais tecnológico. https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--bEQ2JQ9M--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084722/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-22.jpg
Golf State espanca sem dó. https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--_GckiBVg--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084718/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-12.jpg
Desculpe amigo, mas esse sapo oriental horroroso está muito aquém de qualquer concorrente em design. O Corolla é anos luz em cÂmbio, qualidade, dirigibilidade, estabilidade, confiabilidade e equipamentos, além do design é claro. O Golf apresenta um DSG carniça, problemático, instável, de complicada manutenção, caro e ineficiente. A tecnologia boqueta da VW está anos-luz atrás da Toyota, que é durável, barato e eficiente. O Golf usa o antiqúissimo motor diesel, poluente, barulhento e ineficiente. A Toyota vai muito além, apresentando um híbrido com bom desempenho, arrancada de elétrico, macio, confortável e econômico. O consumidor não precisa de nada mais. Esse motor do Golf deveria estar exposto em um museu.
ResponderExcluirO "Sapo Oriental"tá no mercado há 47 anos,o dsg do Golf é banhado a óleo,mais difícil de dar problema que o seco,e o cvt do Corolla que é odiado por entusiastas por atrapalhar o desempenho do carro,Corolla não tem realidade aumentada e nem direção semi-autônoma,se a VW quiser lança uma Golf Variant híbrida plug-in,enquanto Corolla híbrido plug-in só tem na China
ExcluirFora que o Golf Variant pode ter painel controlado por voz
ExcluirDe software a VW manja, chama a Bosh pra ajudar....Só não vale fazer pegadinha sobre os dados hein.
ResponderExcluirAutônomo para...se meter na lateral de caminhão que não "viu"? Autônomo é o CAZZO, carro meu, dirijo eu. Frescura essa palhaçada de autônomo.
ResponderExcluirEita, troca o disco , tio !
ExcluirSó não dirigir
ExcluirÉ O FIM DA TESLA.
ResponderExcluirPREVEJO AÇÕES DA TESLA DESPENCANDO NO CURTO PRAZO.
QUER FICAR RICO? APOSTE NA QUEDA DA TESLA.
Mentiroso. Despencou - 4,24 % na semana:
Excluirhttps://br.investing.com/equities/tesla-motors
Basta clicar em 1W e ver a queda.
Game Over pra Tesla.
VW WINS
VW ENRABANDO A TESLA SEM DÓ
ResponderExcluirQuando A Stellantis vai ter chips pra carro autônomo?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.