O Volkswagen Polo é oferecido nas versões 1.0 MPI (manual), 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático).
Nas duas configurações de entrada não há mudanças em termos de equipamentos de série. A opção 1.0 MPI, no entanto, oferece o pacote Connect Pack, que traz: espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras incorporadas, regulagem elétrica e função ‘tilt down’ do lado direito; rodas de liga leve de 15 polegadas ‘Design Viper’; e sensor de estacionamento traseiro.
Enquanto a configuração 1.6 MSI com câmbio manual não tem opcionais disponíveis, a opção com transmissão automática pode ser equipada com o pacote Interatividade, que reúne rodas de liga leve de 15 polegadas ‘Design Viper’ e sensor de estacionamento traseiro - itens, aliás, que já são de série na versão manual.
Na configuração Comfortline 200 TSI, além da central de infotainment VW Play, o sistema Kessy também passa a ser de série. Este permite destravar as portas do veículo sem a necessidade de tirar a chave do bolso, mochila ou bolsa, e que impede o travamento da portas, caso a chave seja esquecida no interior do carro. O Kessy também permite a partida do motor por botão. Para a Comfortline não há opcionais.
As versões topo de linha Highline e GTS mantêm as listas de equipamentos e ainda passam a contar com o VW Play. No caso da versão esportiva, as rodas de liga leve de 18 polegadas e pneus 205/45 R18 continuam sendo oferecidas como opcionais. Na Highline não há opcionais.
Virtus
Assim como o Polo, o Virtus mantém suas versões 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Na configuração de entrada, o sedã compacto passa a contar de fábrica com regulagem da coluna de direção e descansa braço central (somente para a configuração com transmissão automática). Não há pacotes de opcionais disponíveis. Além do VW Play de série, a opção Comfortline tem o pacote de opcionais Comfort Tech, que reúne: Controlador de Cruzeiro, Kessy, sensores de estacionamento dianteiros, indicador de controle da pressão dos pneus, ar-condicionado digital Climatronic, câmera de ré, Detector de Fadiga, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com função Coming & Leaving Home, painel de instrumentos digital Active Info Display, porta-luvas refrigerado, Post Collision Brake, revestimento das portas e laterais parcialmente em couro sintético ‘Native’, revestimento dos bancos em couro sintético ‘Native’, rodas de liga leve de 16 polegadas design ‘Avalanche’ com pneus 205/55 R16, sensores de chuva e crepuscular, e volante multifuncional em couro com ‘shift paddles’ e detalhes em black piano.
Já as versões Highline e GTS continuam com a mesma lista de equipamentos, mas agora com a central de infotainment VW Play. E enquanto a Highline não tem pacotes de opcionais, a GTS permite ao proprietário comprar rodas de liga leve de 18 polegadas ‘calçadas’ com pneus 205/45 R18, assim como o Polo GTS. 400 mil unidades
Produzidos na planta da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), Polo e Virtus comemoraram a marca histórica de 400 mil unidades fabricadas no País. Sucesso de vendas, o Polo, no acumulado do ano de 2020, foi o terceiro modelo mais vendido pela Volkswagen do Brasil e o Virtus ficou com a quinta posição no mesmo período. Juntos, foram exportadas cerca de 80 mil unidades dos dois modelos para 16 países localizados na América do Sul, Central e Caribe.
Tabela de preços - Virtus e Polo 2022
pesse nos carros sem graça os carros da voks caro e vc so v plastico
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSem graça não, são bonitos, potentes, seguros, econômicos, tecnologicos porém o preço ta ficando alto demais e a concorrência tá a altura pra tomar venda dos mesmos!! Onix, Onix Plus e Strada tem feito a festa!!
Excluirpotente kkkkkkk
Excluirpolo mpi é mais manco que o gol mpi, basta olhar no youtube. Isso sem contar os relatos de escola de samba no interior do veículo.
Quem paga 64k em um polo manco merece ser enrabado mesmo kkkkkkk
Compra quem quer
ResponderExcluirGente não tinha que esperar chegar o Polo com o Facelit pra aumentar os valores?? Por isso que a Volks ta caindo nas vendas, aumentando demais os valores de seus carros, o Polo e Virtus vendem a metade do que vendiam, Amarok, Jetta e Tiguan são prova disso!!
ResponderExcluirPerdeu a Central Multimídia Importada com GPS Nativo que espelha mapa no painel do carro, para colocar essa Central Multimídia Nacional Tabajara que tem aplicativo do Ifood.
ResponderExcluirCara, concordo com você. Pra mim isso foi um retrocesso.
ExcluirSão asnos demais. A central que foi projeto nacional será exportada a 70 países. Vcs são muito idiotas, sempre criticando. Essa central é a melhor do mercado, teve novas atualizações, vcs passam muita vergonha.
ExcluirÉ mesmo, veja se na Europa, Eua e Canadá vai usar essa central made in Brazil, o próprio Taos para América do Norte é equipado com a Central que era usada no Polo até 2021 e o Novo Polo 2022 Europeu usa a central do Passat e do Golf Mk7.5 top de linha.
ExcluirUma boquetagem de multimídia. Denvolvido pela VW e ainda por cima no Brasil! Não é a toa que donos relatem problemas de travamento, é coisa de 5ª categoria mesmo...
ResponderExcluirEla teve varias atualizações. A central será exportada para 70 países. Deixa de ser burro, nunca tocou e nem viu.
Excluirkkkkkkkkk Caminhando na mesma direção do UP. É uma pena como uma grande montadora como VW viva ainda na sombra do veterano e jurássico gol. Parece que a VW desistiu do Brasil.
ResponderExcluirNem uma corzinha nova?
ResponderExcluirNova versão terá varias opçoes e novas cores. Mas problema que no Brasil não compram carro colorido, é só prata, preto e branco.
ExcluirVc como empresário faria estoque de um produto que não tem saída? É só usar um pouco a cabeça, as montadoras produzem o que o público quer, elas fazem pesquisas e colorido não tem saída, empaca no estoque.
Melhor compra na categoria hatches e sedans, motores TSI, freios a disco nas 4 rodas, digital cockpit e agora vw play, imbatíveis junto com o Nivus
ResponderExcluirPiada boa é piada pronta. Nem precisa rir.
ExcluirDois carros que são referência em qualidade, segurança e tecnologia. Nenhum concorrente chega perto nesses aspectos. FATO.
ResponderExcluirSão caros? são. Mas não era por menos. Vocês queriam que eles tivessem mesmo preços de um simples Onix e um boqueta Argos/Cronos, e? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diante dos "concorrente" seus preços estão justo. Infelizmente essa é a realidade brasileira.
Mesmo assim, essa dupla da Volks continua como líderes de vendas quanto comparamos com seus verdadeiros concorrentes: yaris, yaris sedam, 208 e kia Rio.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.