O novo Volkswagen Polo 2022 será revelado oficialmente no próximo dia 22, mas as imagens oficiais do modelo já estão sendo divulgadas na internet.
O modelo traz novos faróis e um elemento em LED que interliga os dois faróis. Há ainda um novo para-choque dianteiro, com novas entradas de ar e faróis de neblina.
Na traseira observa-se lanternas maiores, agora invadindo a tampa do porta-malas.
Já o interior recebe o novo volante da marca, novo cluster de instrumentos e nova iluminação ambiente.
Novo VW Polo 2022
Design aprimorado: o novo Polo começa de série com faróis de LED, luzes traseiras de LED e novos para-choques.
Características de alta tecnologia: pela primeira vez com "IQ.DRIVE Travel Assist" (direção semiautônoma) e faróis IQ Matrix LED ". LIGHT ". Digital e sempre ligado:" Digital Cockpit "de série, sistemas de infoentretenimento online, comando táctil opcional do ar condicionado. Nova estrutura de oferta: equipamento de série muito extenso nas versões" Polo "," Life "," Style "," R -Line "e" GTI ".
Motores sustentáveis: o novo Polo começa com três motores a gasolina de 1.0 litro altamente eficientes e um motor a gás natural de 1.0 litro
O Polo vendido na Europa é fabricado em Pamplona (Espanha) e em Uitenhage (África do Sul) para inúmeros mercados. Com mais de 18 milhões de unidades fabricadas, o Polo pertence ao grupo de modelos compactos de maior sucesso do mundo. Dentro da marca, o pequeno Volkswagen também é "grande": há anos está entre os três modelos mais vendidos. Agora uma nova evolução do Polo chega ao mercado.
O design, as tecnologias e os equipamentos do Polo foram amplamente atualizados. Esta renovação pode ser vista claramente no novo design da parte dianteira e traseira do Polo. Em particular, o para-choque, a tampa do porta-malas, os agora padrão faróis de LED e os conjuntos de luzes traseiras foram redesenhados. Graças ao novo design dos faróis, uma assinatura de luz particularmente carismática é alcançada dia e noite.
Pela primeira vez, a barra transversal da grade do radiador também faz parte desta assinatura marcante como uma faixa de LED em combinação com os faróis de LED Matrix IQ.LIGHT, também novos no Polo (opcional dependendo do equipamento).
A nível estético, o novo Polo preenche a lacuna para os modelos ID, o novo Golf e Arteon, que foram os primeiros Volkswagens com uma barra transversal de LED na frente.
No interior, o Polo apresenta o "Digital Cockpit" agora geralmente padrão, um volante multifuncional recém-projetado e padrão, sistemas de infoentretenimento de última geração com unidade de controle online (eSIM) e "App-Connect Wireless" (de acordo com o equipamento ).
Se o Polo tiver o "Climatronic" a bordo, também terá pela primeira vez um painel controlado por superfícies de toque para o controle automático de temperatura, como já oferecido em modelos superiores como Tiguan, Passat ou Arteon.
Informações interessantes sobre o novo Polo
Do ponto de vista técnico, o compacto de quatro portas também está mais próximo dos segmentos superiores. Um exemplo: como o primeiro da sua classe, o novo Polo está opcionalmente disponível com o assistente de condução "IQ.DRIVE Travel Assist". Nesse sentido, o novo controle de cruzeiro adaptativo preditivo "ACC" e o assistente de aviso de saída de faixa "Lane Assist" são integrados em um novo sistema de assistência e permitem, assim, uma condução parcialmente automatizada até 210 km / h.
Exterior expressivo
A plataforma transversal modular (MQB), caracterizada pela sua modernidade, fornece a base técnica do atual Polo. Ao contrário dos modelos maiores, como Golf, Tiguan ou Arteon, é a plataforma transversal modular aperfeiçoada para o Volkswagen particularmente compacto.
A plataforma transversal modular oferece inúmeras vantagens: as proporções, que também caracterizam o novo Polo, são visualmente evidentes. Além disso, proverbialmente, por baixo da folha de metal estão as vantagens técnicas da plataforma modular transversal, que incluem um pacote otimizado (volume da mala de 351 litros), alta rigidez do corpo, excelentes propriedades de proteção contra choques e baixo peso do corpo.
Interior digitalizado
Todo o painel de instrumentos do Polo é caracterizado por uma arquitetura horizontal. Esta arquitetura é determinada principalmente pelos módulos usados no painel: o "Digital Cockpit" com uma tela de 8 polegadas agora padrão e a nova geração de sistemas de infoentretenimento.
Além disso, o estilo Polo vem de fábrica com o "Digital Cockpit Pro" com um cockpit de 10,25 polegadas. Com a "tecla de visualização" no acabamento direito do novo volante multifuncional, o motorista do Polo pode alternar rápida e facilmente entre as três configurações básicas do "Cockpit digital".
Baixo consumo e motores ágeis
Quatro motores a gasolina e um motor a gás natural. A Volkswagen lança o Polo do último nível evolucionário, que geralmente tem tração dianteira, com uma gama de cinco motores a gasolina.
Os motores a gasolina disponíveis para lançamento no mercado desenvolvem uma potência de 59 kW (80 cv), 70 kW (95 cv) e 81 kW (110 cv). Opcionalmente, o motor de 70 kW estará disponível com uma transmissão DSG de dupla embreagem de 7 velocidades, o motor de 81 kW como padrão. Além disso, a Volkswagen voltará a oferecer o Polo em outros mercados com o motor bivalente 1.0 TGI gás natural / gasolina. O 1.0 TGI gera uma potência de 66 kW (90 HP).
Os quatro motores são de três cilindros com uma cilindrada de 999 cm 3 .
Iluminação progressiva e sistemas de assistência
Faróis LED Matrix "IQ.LIGHT". Os faróis de matriz LED "IQ.LIGHT", que serão utilizados no Polo, representam uma nova etapa evolutiva na iluminação.
A Volkswagen usou pela primeira vez o sistema de faróis de maneira semelhante no Touareg.
O novo Polo é a quinta série a estrear com este sistema de iluminação LED, depois do Touareg, Passat e Golf. Usando uma matriz de oito LEDs por módulo de farol, diferentes funções de luz parcialmente interativas são ativadas e projetadas na rua.
Traseira de argo.
ResponderExcluirRelincho puro. Essa traseira é de BMW Série 1.
ExcluirTraseira do Argo
ExcluirTraseira de argo
ExcluirTraseira de Sandero kkkk
ExcluirTraseira do gol.
ExcluirProcurem no google a traseira do último sandero. O polo tá idêntico
ExcluirAcho até que vai dar pra aproveitar a lanterna pros dois carros.
VW copiou na cara dura ein
Não tem nada a ver com a traseira do Sandero, o Sandero é uma gambiarra.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-X0Uppimmg_A/XukFsExFhZI/AAAAAAAAevA/WkdjJtdP8c8LFm3l0cqFca_ZSZ0jBMJVACLcBGAsYHQ/s1600/Renault-Sandero-GT-Line-2021%2B%252823%2529.jpg
E o novo Sandero que copiou o Polo.
https://1.bp.blogspot.com/-lWBXnwmJwNA/X1YixuP6cEI/AAAAAAAAiaI/YBecEWmxNyce05sAhpELRDiyOAdL7z1BgCLcBGAsYHQ/s1600/Renault-Sandero-Logan-2021%2B%25281%2529.jpg
Cópia mal feita da traseira do SANDERO
ExcluirO que já era perfeito, ficou ainda melhor. A VW se superou.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-WUd_AEDCej4/YH17rs7z1II/AAAAAAAAuXo/6l5f8TU6y8c8nYvnmjv3h1mpwvt9-N0OACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Polo-2022.jpg
A dianteira está magnífica. Sóbria e elegante, passando a imagem de tecnologia.
A traseira agora mais esportiva, com lanternas que ajudam a abaixar o carro visual, dando mais esportividade.
O interior está mais tecnológico, com nova iluminação ambiente. Já era líder, vai continuar líder global.
Relincho puro, mudou umas faixinhas e enxertou uma lanterna.
ExcluirAchei a lanterna parecida com a do Argo
ResponderExcluirTraseira do Argo!
ExcluirTraseira de Sandero!
ExcluirA questão é O QUE DE TUDO ISSO REALMENTE VAI CHEGAR AO BRASIL!
ResponderExcluirO sandero europeu copiou o polo antes do facelift. Agora o Polo copia o sandero atual brasileito.
ResponderExcluirTotalmente sem inspiração, cópia barata. Interior sem atrativo algum. Continuará surrado pelos concorrentes.
Já viu os itens dele?ele levou 5 estrelas no Euroncap enquanto o 208 4,o Polo tem mais de 40 anos de mercado e o 208 nem 10 anos tem.
ExcluirA traseira dele é do Golf e não do pandeiro
Ficou bonito. Mas será que não enfeitaram muito e logo vai cansar de novo?
ResponderExcluirO anterior já chegou cansado. Esse chegou cjeio de luzinhas e enfeites. Pra piorar é uma copia na cara dura do Dacia Sandero.
ExcluirPrecisava mudar. Fracasso de vendas na Europa, quando comparado com a geração anterior.
ResponderExcluirTem que bater na mesma tecla né
ExcluirLanterna imitando do Golf novo.
ResponderExcluirParece o Sandero kkkk
ExcluirTraseira inspirada no Sandero.
ResponderExcluirNão delira!
Excluirinspirada n, copiada na cara de pau msm. marca lixo essa jacswagen. cara de quenga msm.
ExcluirProva que é copiada
ExcluirBonito, mas precisava melhorar o plástico de absorvente reciclado. E o acabamento da porta de trás.
ResponderExcluirOlha pro gol g3 e tenha vergonha do acabamento do polo
Traseira do argo
ResponderExcluirNada a ver
ExcluirFumou?
ExcluirFeio horrível parece um Sandero kkkk
ResponderExcluirOnix é o Melhor
ResponderExcluirNa casa do chapéu
ExcluirO blog ainda insiste em chamar o Polo de hatch médio, quando nem a VW o classifica assim.
ResponderExcluirEles são assim mesmo. Tá cheio de megalomaníac*s aqui. E o pior é que acham que enganam alguém.
ExcluirA PROPÓSITO, VCS VIRAM O AUTOPILOT DA TESLA?
ResponderExcluirKKKK... QUE BOSTA! EU NÃO ME ARRISCO NÃO....
https://www.youtube.com/watch?v=uwWe2l57z_A
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVocê não consegue comprar um gol 1000, quanto mais um Tesla.
ExcluirA propósito, esta reportagem é do polo ou do argo? A foto é do argo?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPolo
ExcluirParece o filho de um Gol que trepou com um Argo e logo depois com um Sandero e nasceu essa aberração ai. fatos e apenas fatos. apenas a verdade.
ResponderExcluirSó mentiras,a traseira dele veio do Golf e não do Sandero
ExcluirBoa. Vw copiadora.
ExcluirMais cara de quenga cm essas luzinhas na frente. agora com cara de sandero kkkk. apenas a verdade.
ResponderExcluirVW sempre se superando ficou muito bonito esse carro !!!!
ResponderExcluirIsso é led,coisa que qualquer carro decente devia ter,só mentira da sua parte,fala do Argo que copiou traseira do hb20
ResponderExcluirSe ja passava vergonnha ante o Peugeot 208 europeu, carro do ano 2020 vencendo incluisve o golf. Imagina se a comparacao for feita com o novo e tecnologico 308. O Carlos 4 patas ainda desdenhou do 308 quando lançado dizendo ser gambiarra. Ora, imagina o que seria entao este polo! So nao sei se a lanterna traseira se parece mais com argo ou com o sandero.
ResponderExcluirPassava vergonha aonde,o 208 é um lixo que levou 4 estrelas no Euroncap
ExcluirLINDOOOOOO esse VW POLO
ResponderExcluirUM espetáculo de carro. JÁ era disparado o melhor carro, agora é o melhor e mais lindo. Literalmente um MINI GOLF MK8. Um show a parte.
ResponderExcluirA CONCORRÊNCIA deve está pirando. O desespero bateu forte. kkkkkkkk
A traseira do novo Polo não tem absolutamente NADA de Argo, nem de Sandero como o povo tá falando. Na verdade ela é igual a do novo golf. Isso sim é um fato. Opinião contrária é só inveja de Haterzinho da Volks. Pronto, falei.
Rápida ENQUETE com vocês.
ResponderExcluirA traseira do novo Polo é semelhante a de qual carro?
A - Golf Mk8
B - Sandero
C - Argo
Quem não respondeu letra A - Golf Mk8, não passa de HATERZINHO com INVEJA da VW. kkkkkkkkkkkkkk
Copiou o Sandero mas fez bonito, ficou elegante e moderno nao parecendo design chines como Argo e Sandero. Muito top!!
ResponderExcluirA frente ficou muito bonita, ja as lanternas traseiras muita larga e parecida com o Sandero. As lanternas traseira do polo atual é mais bonita. Saída do escape ficou muito boa. Ja o motor, eles deveriam aumentar a cavalaria do 1.0 TSI original de fabrica. Qualquer empresa que faz Remap poe 150cv nele e 22kg de torque e o carro fica um tiro e extremamente economico. VW podia aumentar pra 140CV e 21kgfm. Seria um belo marketing falar que o 1.0 deles anda mais que os 2.0 atuais.
ResponderExcluirVW Sandero
ResponderExcluirPor aqui podiam fazer um facelift somente no interior e melhorar a qualidade dos materiais usado na bagaça.
ResponderExcluirNo mais, ficou bacaninha esse Sandero da VW.
Nunca pensei que a Renault fosse referencia para outras montadoras. Traseira de Sandeiro. Já sabemos como vai ser a nova traseira do novo gol.
ResponderExcluirNunca pensei que a Renault fosse referencia para outras montadoras. Traseira de Sandeiro. Já sabemos como vai ser a nova traseira do novo gol.
ResponderExcluirNunca pensei que a Renault fosse referencia para outras montadoras. Traseira de Sandeiro. Já sabemos como vai ser a nova traseira do novo gol.
ResponderExcluirFicou um Frankstein misturado de Argo e Sandero.... Horrível...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.