A Volkswagen lançou em Berlim (Alemanha) o novo ID.4 GTX. O modelo traz tração nas quatro rodas com motor duplo, sendo uma modelo totalmente elétrico de alto desempenho.
O ID.4 GTX possui um motor de acionamento elétrico no eixo dianteiro e traseiro. Juntos, eles fornecem uma potência elétrica máxima de 220 kW (300cv HP) e podem funcionar juntos como uma tração nas quatro rodas elétrica - uma novidade para a família ID.
Realizar a estreia mundial em um hangar de aeronaves no antigo Aeroporto Tempelhof em Berlim permitiu que o novo modelo mostrasse exatamente do que a tração nas quatro rodas controlada de forma inteligente é capaz: a ID.4 GTX subiu sem esforço uma rampa com uma inclinação de 37,5%.
Graças à tração nas quatro rodas com dois motores, o modelo principal da linha de produtos ID.4 é capaz de acelerar de 0 a 60 km / h em 3,2 segundos e de 0 a 100 km / h em 6,2 segundos. A velocidade máxima do veículo é limitada eletronicamente a 180 km / h.
“O torque total do trem de força elétrico está imediatamente disponível e você pode sentir a excelente dirigibilidade do veículo em cada curva”, disse Thomas Ulbrich, membro do Conselho de Administração para o Desenvolvimento. “Além do mais, o conceito inovador de operação e segurança é tão inteligente quanto o trem de força! Por exemplo, o motorista é compatível com o exclusivo head-up display de realidade aumentada e sistemas de assistência abrangentes. ”
O design do ID.4 GTX ressalta seu caráter extraordinário, combinando diversão ao dirigir com uma aparência robusta. A familiar faixa de luz foi combinada com elementos dinâmicos poderosos - em particular, os três elementos em forma de favo de mel que formam as luzes diurnas. Eles transmitem o caráter esportivo do veículo mesmo quando está parado e, ao mesmo tempo, estabelecem uma conexão com o Golf GTI . Juntamente com os pára-choques recém-projetados, os elementos atraentes na parte traseira incluem o conjunto de luzes traseiras LED 3D com luzes de freio que formam um X.
A cor da carroceria é mais dominante do que nos modelos de tração traseira. O teto e o spoiler traseiro são pretos, enquanto a barra da estrutura do teto é um antracite de alto brilho.
O interior também apresenta um novo esquema de cores. A parte superior do painel e as inserções de couro sintético nas portas vêm na tonalidade escura de X-Blue, o que representa sustentabilidade.
Costuras contrastantes vermelhas - um símbolo clássico de esportividade e força - adicionam realces aos bancos. O logotipo GTX aparece no volante, frisos do painel da soleira e - de forma perfurada - na parte superior dos encostos dos bancos dianteiros.
O ID.4 GTX será lançado na Europa no verão de 2021.
Na Alemanha, ele começará com um preço básico de 50.415 euros, com os clientes podendo solicitar um subsídio (líquido) de 7.500 euros.
Melhor carro do mundo! Chupa!
ResponderExcluirDia após dia VW massacrando a concorrência
ResponderExcluirDAS AUTO
https://www.car.blog.br/2021/04/mustang-mach-e-gt-performance-comeca.html?m=1
ResponderExcluirMach-E mais rápido (3,5 seg no 0 a 100), mais bonito, melhor acabado, mais barato e autonomia no GT de 376 km. Ou seja, quem comprar esse GTX merece ser internado. Fatos e Apenas fatos.
https://1.bp.blogspot.com/-SyVrgejEae8/YIbB9mhBo7I/AAAAAAAAu9I/Hcr9Q_RaW9wdhlk2rL1aIu5M-fDwBYNCgCLcBGAsYHQ/s2048/2021-Mustang-Mach-E-GT-04.jpg
Chora mais. ID 4 venceu o prêmio de melhor carro do mundo. Enfia dedo la e rasga.
ExcluirChora de inveja energúmeno. Mach-E >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ID4
ExcluirMelhor desempenho quer dizer superioridade?a VW pretende trabalhar com baterias de estado sólido,a Ford lá sabe o que é isso
Excluir"Pretender" não é fazer. Até la, a referência é esse ae da foto acima.
ExcluirPode ter 1000CV, com essa cara de Pokemom ae não vai agradar nunca como um esportivo.
ResponderExcluirO melhor do mundo???
ResponderExcluirNem Audi e-Tron GT e nem Porsche Taycan são páreos para o Model-S da Tesla e para o EQS da Mercedes-Benz.
Gosto muito destes dois, mas reconheço, Tesla é acima.
"Menas né"
Tesla não tem absolutamente nenhuma tradição automobilística.
ExcluirSimplesmente colocaram uma bateria gigante sobre rodas e um autopilot assassino que não funciona plenamente.
À medida que os anos forem passando, o GRUPO VW, com Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. vai ultrapassar a TESLA porque as inovações dela serão carne de vaca e, a longo prazo, a tradição, a tecnologia de ponta e a inovação desses que mencionei vão esmagar a concorrência.
Isso já aconteceu com as outras americanas, GM e Ford, que viraram pó em carros de ponta. Acontecerá logo logo com a Tesla.
Isso se chama "historical consistency".
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirbastante luzinha pra consumir bateria!!! bem legal!
ResponderExcluirChupa Jeep
ResponderExcluirA volkswagen está quebrando as camadas dessa dimensão
ResponderExcluirgenti...se esse esse carro der choqui vai ser mais volts!!!??? tenho medo de sentar no carro e tomar choqui!!!!
ResponderExcluirVai sim, vai dar choque no cummodus da concorrência.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.