Assim como Ibiza compartilha a plataforma do Polo, o Seat Arona é a versão Seat do T-Cross. E como o hatch, recebe para a linha 2021 atualizações após 4 anos de mercado, com novo conjunto de recursos de conectividade, estilo renovado e um interior revisado.
As atualizações no Arona visam aumentar a segurança e usabilidade, mantendo a popularidade do modelo - desde que foi lançado, a Seat vendeu mais de 350.000 unidades globalmente.
A mudança mais importante é um novo design de cabine que traz o SUV compacto com foco urbano mais expressivo.
Obviamente, a tela sensível ao toque integrada foi trocada por um item autônomo variando de 8,25 polegadas a 9,2 polegadas de largura. Dá acesso a um conjunto completo de serviços de conectividade, incluindo Apple CarPlay e Android Auto, chamada de emergência e informações de trânsito em tempo real.
O Arona mantém seus controles físicos de ar-condicionado, mas os modelos FR Sport e Experience Lux de alta especificação ganham um novo display digital de 10,25 polegadas no lugar da configuração analógica do modelo que sai de linha, e um volante multifuncional de couro napa é equipamento padrão em toda a gama.
O redesenho interior é acompanhado por uma frente aprimorada que visa dar "uma estética ainda mais robusta". Uma nova grade, pára-choque dianteiro prateado e faróis de neblina reposicionados diferenciam o carro atualizado do Arona anterior, enquanto toda a iluminação externa agora é LED como padrão. A traseira ganha um novo spoiler e difusor, enquanto a placa de identificação do Arona agora é escrita em letras cursivas.
Em outros lugares, novos designs de rodas de 17 e 18 polegadas estão disponíveis, assim como três novas cores de carroceria principal e três novas cores de teto.
Novos auxílios avançados ao motorista adicionados para 2021 incluem assistência ao estacionamento, assistência ao ponto cego e 'assistência à viagem', que usa o controle de cruzeiro adaptativo em conjunto com a assistência para manter a faixa para oferecer direção "semiautomática".
O Arona está disponível com uma escolha de quatro motores turbo a gasolina - três unidades de três cilindros de 1,0 litro e um de quatro cilindros de 1,5 litro - com potência de 95 cv a 150 cv. A unidade básica é emparelhada a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades, enquanto um manual de seis velocidades e uma automática DSG de sete velocidades são oferecidas mais acima na faixa.
Esse é o que podemos dizer como "time B" da VW nos SUVs compactos, e mesmo assim é superior a toda concorrência, especialmente HR-V, Creta e que tais.
ResponderExcluirEssa linha 2021 ficou melhor ainda, mas falta uma eletrificação. Mas a Seat já terá seu SUV compacto baseado no ID3, então está tudo ok.
Time B? A VW só não matou SEAT e SKODA porque se o fizer, não venderá NADA nem na península Ibérica e nem no leste europeu...
ExcluirEuduardo a vw é líder na Europa ...e qual sentido de matar marcas consagradas ...a vw faz vw e no final bota os respectivos logos para cada mercado . Certa ela .
ExcluirFord Puma espanca sem dó esse T-Plastic Gourmetizado. Fatos e apenas fatos.
ResponderExcluirPuma é o SUV pequeno a ser imitado na Europa. A Ford simplesmente trucidou todo mundo em beleza e conjunto da obra.
ExcluirÉ MUITO FEIO ESSE FORD PUMA.
ExcluirSEM IDENTIDADE
IGUAL OS JACSWAGENS DA VIDA.
ExcluirMe deu ânsia de vômito agora...
ResponderExcluirSó eu que vi uma televisão de tubo escondida no painel?
ResponderExcluirA do carro mais vendido do mundo era uma pilhlco praticamente kkkkk ..essa aí é fina se comparando kkk
ExcluirEu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ResponderExcluire NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.
ENTÃO IMAGINEM FIAT OU GM!!! kkkkkkkk
GAME OVER.
GRUPO VW, o melhor do planeta
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.