Comparado ao modelo pré-facelift, as dimensões do Polo permanecem quase as mesmas. O comprimento permanece em 4.053 mm e a largura em 1.751 mm. A altura do Polo aumentou alguns milímetros para 1.446 mm. A distância entre eixos também cresce de 2.548 para 2.564 mm. O porta-malas permanece o mesmo com um volume de 351 litros.
Interior O interior revisado mostra mudanças em detalhes em comparação com seu antecessor. Os designers modificaram um pouco o volante de três raios e reorganizaram os botões dos raios. Fica o painel, que é ligeiramente inclinado para o motorista. Há o novo Cockpit Digital padrão com uma tela de oito polegadas. Além disso, a tela de infoentretenimento está alojada quase perfeitamente. A partir da versão Style, a VW instala o "Digital Cockpit Pro" no tamanho de 10,25 polegadas. Três layouts básicos para as telas do cockpit podem ser alterados usando um botão de visualização no volante multifuncional. O interior do novo Polo foi suavemente otimizado. A unidade de ar condicionado sob os dois ejetores de ar no console central também foi redesenhada. Opcionalmente, é vem com um sistema Climatronic com superfícies de toque e controles deslizantes, que assumem as funções de botões e controles giratórios. Dispositivos eletrônicos podem ser carregados sob o módulo de climatização por meio de duas interfaces USB-C iluminadas. Também existe um compartimento para carregamento indutivo.
Infoentretenimento
A Volkswagen oferece quatro sistemas baseados no kit modular de entretenimento informativo (MIB). O "Composition Media", "Ready-2-Discover" com display de 8,0 polegada para as versões Style" e "R-Line". Também permite a ativação posterior das funções de navegação. Com base no MIB 3, a VW oferece o sistema de infoentretenimento "Discover Media" com display de 8.0" ou formato 9.2" em "Discover Pro".
O MIB 3 também possui um E-Sim integrado que permite serviços online. Dependendo da versão, também são possíveis serviços de streaming como o Apple Music ou personalizações que podem ser salvas e recuperadas na nuvem via Volkswagen ID. Apple Car-Play e Android Auto são recursos padrão do Polo Style e do Polo R-Line.
Sistemas de iluminação e assistência
- "Faróis de matriz IQ-Light LED: Já conhecidos da Golf and Co., os faróis têm uma matriz de oito LEDs por módulo. Entre outras coisas, eles podem projetar várias funções de luz na estrada
- "IQ-Drive Travel Assist" assume a direção, frenagem e aceleração entre 0 km / h (DSG) ou de 30 km / h (transmissão manual) até a velocidade máxima. O sistema utiliza os dados do controle automático de distância "ACC" e do assistente de controle de faixa "Lane Assist. O motorista deve manter as mãos no volante, isso é garantido pelas superfícies capacitivas do volante.
- "ACC preditivo": O sistema leva em consideração os dados do sistema de navegação e da câmera frontal. Acoplado ao DSG, ele permite que o Polo seja freado até a paralisação atrás de um veículo que está parando. Depois que o motorista dá permissão, o modelo é reiniciado automaticamente.
- "Sistema de proteção proativa do ocupante": detecta uma situação potencial de acidente quando os freios são acionados com força e aperta os cintos de segurança do motorista e do passageiro dianteiro. Em caso de sobreviragem ou subviragem severa, o sistema de proteção fecha automaticamente as janelas e o teto solar, exceto por uma pequena folga. Isso permite que os airbags se desdobrem ou se apoiem da melhor maneira possível. Se o sistema de monitorização do ambiente
- "Front Assist" registar uma situação crítica de distância, o condutor recebe um aviso visual e acústico, que é acompanhado por uma ligeira sacudida do freio.
- Outros sistemas de assistência, alguns dos quais serão obrigatórios a nível da UE ou em breve , incluem a função de travagem de emergência da cidade com detecção de ciclistas, detecção de sonolência e travão de colisão múltipla. Também a bordo: um assistente de estacionamento e um visor de controle de pneus.
Motores
Quatro motores estarão disponíveis na Europa - 1.0 de 80 cv, 1.0 TSI de 95 cv e 1.0 TSI de 110 cv. Além dos três motores a gasolina, a VW também oferece um TGI com acionamento a gás natural / gasolina bivalente.
Todas as unidades são de três cilindros com um litro de cilindrada. Nas versões de alto desempenho, estão disponíveis os motores turbo TSI de um litro. Não há motores a diesel ou híbridos. O VW Polo GTI de 207 cv vem depois.
Equipamentos e extras
A VW está dissolvendo as conhecidas linhas de equipamentos Trendline, Comfortline e Highline para o Polo e está reorganizando os itens nas novas linhas "Polo", "Life", "Style", "R-Line" e "GTI" (a seguir mais tarde).
Brasil
Equipamentos e extras
A VW está dissolvendo as conhecidas linhas de equipamentos Trendline, Comfortline e Highline para o Polo e está reorganizando os itens nas novas linhas "Polo", "Life", "Style", "R-Line" e "GTI" (a seguir mais tarde).
Brasil
O novo VW Polo com facelift deve chegar ao Brasil entre o final de 2021, e começo de 2022.
Conclusão
A VW dá ao Polo um poderoso facelift no meio de sua vida útil e posiciona o carro pequeno claramente na direção do Golf 8 - também visualmente.
Traseira = Sandero + Argo
ResponderExcluirFatos
Sandro GT_line
ResponderExcluirSandero GT-line
ExcluirQuero ver quando o Argo vai ter acc preditivo e diversos recursos de assistência que o Polo vai ter,prova que ele tem traseira do Sandero
ExcluirEste novo VW Polo ficou magnífico, com um ar de Golf 8. Quem diz outra coisa não sabe o que fala. Vamos aos fatos e imagens.
ResponderExcluirPolo 2022
https://1.bp.blogspot.com/-1vogZ209R_U/YIDDI82lNgI/AAAAAAAAuoU/UryFJZRxkSQoy0Dm-H5H0CoZj9KIvc1qACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Polo-2022%2B%252811%2529.jpg
VW Golf 8 (traseira parecida com o Novo Polo)
https://1.bp.blogspot.com/-E6-S73u3is4/Xd4_rwbMflI/AAAAAAAAZP0/5af0s9cjI60eorS_ZmRzVIF8SreNyLqKACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_golf_style_78.jpg
Renault Sandero (Cópia do Polo antigo)
https://1.bp.blogspot.com/-_4aNTyT34bs/X3R4ovAOu2I/AAAAAAAAjrA/Rm-zkpB1OYgRdB1cOr1CsRcqojmSCrqBwCLcBGAsYHQ/s2048/2020%2B-%2BNew%2BDacia%2BSANDERO%2B%25281%2529.jpg
Fiat Arg!!! (sem comentários_) https://3.bp.blogspot.com/-VqBGlHV9dhw/WS6lyG3p5bI/AAAAAAAA7AY/QCuzMqUUNjgU3iskXxiD9d0UHDpbTDZjgCLcB/s1600/Argo-Drive-13%2B%25284%2529.jpg
Esse negócio de mini Golf não sei se dá certo. Afinal o golf não está vendendo as 6.000 unidades segundo o profeta. Kkk
ExcluirPolo nas versões mais caras lá na Europa tem painel emborrachado
ExcluirPainel emborrachado só no original, o genérico jamais terá.
ExcluirBesteira !!!
ResponderExcluirVc está mal informado.
Quem tem VW POLO ama esse carro. Nada de barulho. Suspensão e acabamentos excelente para a categoria.
E esse então, ficou lindo e cheio de tecnologia. A propósito, o painel é emborrachado do tipo soft touch.
PARABÉNS À NÚMERO 1: VOLKSWAGEN
Tive um VW Polo Comfortline. Parecia uma escola de samba de tantos barulhos. Plástico por todo o lado e motor barulhento, apesar de esperto.
ExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Vejam essa excelente reportagem do carblog e observem a traseira deste carro em comparação ao Polodero/Polargo
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2020/06/novo-renault-sandero-gt-line-2021.html?m=1
Também não tem nada a ver. A traseira do Polo é reta, e sólida.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-wnI0z9U-N0I/XukGZcEpGWI/AAAAAAAAevo/Kw9gcwWQVKMaMwGEv72SrF8oKFForCvqwCLcBGAsYHQ/s1600/Renault-Sandero-GT-Line-2021%2B%25284%2529.jpg
A do Pandeiro é arredondada
https://1.bp.blogspot.com/-X0Uppimmg_A/XukFsExFhZI/AAAAAAAAevA/WkdjJtdP8c8LFm3l0cqFca_ZSZ0jBMJVACLcBGAsYHQ/s1600/Renault-Sandero-GT-Line-2021%2B%252823%2529.jpg
Não adianta querer dizer, que a traseira do Polo não tem nada a ver com a do Pandeiro.
https://1.bp.blogspot.com/-nNnoM9ElBpQ/XukGe88H9AI/AAAAAAAAevw/yCs4-PjXXXwd3PTT4spIarg2vcEBOGXTACLcBGAsYHQ/s1600/Renault-Sandero-GT-Line-2021%2B%252819%2529.jpg
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Voltou a escrever essas m*rdas? Pensei que tivesse evoluído, mas agora percebo que certos energúmen*s jamais evoluirão.
ExcluirNão cansa de mentir?Golf e Polo verderam vendas por causa da Pandemia,a Amarok é vendida no Brasil,imagina lá fora
ResponderExcluirVW Q É E SEMPRE FOI DOS POBRES: FUSCA, BRASILIA, GOL...
ResponderExcluirCHEVROLET LUXO E STATUS: D20, OPALA, OMEGA, MALIBU, VECTRA, CAMARO...
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
GRUPO VW IMBATÍVEL
ExcluirContinua o mesmo papo ridículo e sem fundamento de sempre. Empresa lixo com pseudo admiradores idem. Como escrevem bobagens aqui.
ExcluirNão passa de um Gol com outro nome. Chega pra continuar comendo poeira do Onix
ResponderExcluirUm ESPLENDOR de automóvel. Nada na concorrência sequer chegou perto da qualidade, design e refino desse carro.
ResponderExcluirEssa nova geração veio pra humilhar sem dó mesmo.
VW POLO ESPANCA CONCORRÊNCIA SEM DÓ
ResponderExcluirSó quero ver o preço
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