A Lexus, marca premium da Toyota, planeja exibir o LF-Z Electrified Concept e realizar a estreia mundial do novo Lexus ES no Auto Shanghai 2021, que será inaugurado em 19 de abril em Xangai, China. Na preparação para a revelação do ES, a Lexus revelou parte do estilo do novo modelo.
Além disso, o presidente da Lexus International, Koji Sato, planeja comparecer virtualmente a uma entrevista coletiva agendada para a feira em 19 de abril para divulgar uma mensagem sobre as iniciativas de eletrificação da Lexus e revelar o novo ES.
A Lexus está se consolidando como marca Premium ao lado das verdadeiras alemãs: Mercedes e BMW. Ponto. Audi? Não passa de rebadge de VW. Os Audi passam vergonha perto dos outros alemãos e agora vem a Lexus para atropelar e humilhar os Audi. Sucesso a Lexus, pois qualidade e status dela é exponencial.
ResponderExcluirtá sim. a Lexus vende 350 mil por ano, e a Audi mais de 2 milhões.;
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/02/lexus-vendeu-718-mil-carros.html 718 MIL virou 350 mil agora quenga?
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/01/audi-perdeu-vendas-no-mundo-inteiro.html Audi jamais vendeu mais de 2 milhões. Esses são números da Mercedes (premium mais vendida do planeta a anos) e BMW. Jacaudi precisar suar muito ainda pra chegar no nível das suas conterrâneas.
Nos EUA a Lexus já enrabou a Audi faz é tempo
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2020/10/lexus-supera-audi-bmw-e-mercedes-em.html
o asno nem pra se dar ao trabalho de pesquisar dentro de casa... kkkkkkkkk
ResponderExcluirNem o alemão mais compra Audi. Marca está morrendo nela mesma.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.