Tabela de preços - Jeep Compass 2022
Valores para todo o Brasil, exceto estados de São Paulo e Paraíba:
- Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 139.990
- Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 154.990
- Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 - R$ 162.990
- Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 176.990
- Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 - R$ 187.990
- Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 196.990
- Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 204.990
- Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 216.990
- Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 216.990
Valores para o estado de São Paulo:
- Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 144.647
- Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 160.146
- Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 - R$ 168.412
- Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 182.878
- Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 - R$ 194.244
- Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 203.630
- Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 211.900
- Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 224.304
- Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 224.304
Valores para o estado da Paraíba:
- Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 144.046
- Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 159.481
- Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 - R$ 167.713
- Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 182.118
- Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 - R$ 193.437
- Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 204.767
- Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 213.083
- Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 225.556
- Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 225.556
Performance - Novo Motor T270 Turbo Flex O motor T270 estreia na gama Jeep no Novo Compass sempre integrado ao câmbio automático de seis velocidades. Com potência máxima de 185 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm, o propulsor faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,8 segundos e tem nota A de consumo pelo Inmetro. Consumo - motor 270T
- Ciclo urbano: 10,2 km/l (gasolina) / 7,2 km/l (etanol)
- Ciclo estrada: 11,7 km/l (gasolina) / 8,3 km/l (etanol)
Esse motor conta com taxa de compressão de 10,5:1, bloco de alumínio e injeção direta de combustível.
Motor TD350 Turbo Diesel preparado para Proconve L7
Com 170 cv de potência e 350 Nm de torque, a nova versão do motor TD350 Turbo Diesel vem com uma grande antecipação do atendimento às normas do Proconve L7, previsto apenas para janeiro de 2022, reduzindo em 85% as emissões de óxido de Nitrogênio na natureza.
Ele já traz o sistema SCR de pós-tratamento de gases de escape, que reduz a emissão de gases poluentes. Com isso, é necessário o uso do aditivo ARLA32. No motor TD350 a autonomia é de aproximadamente 10 mil km, então o motorista não precisará parar para abastecer com o aditivo a toda hora.
O motor TD350 mantém ainda seu consumo de combustível (10,3 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada) e autonomia (mais de 800 km com tanque de 60 litros).
Vale dizer ainda que todas as versões Turbo Diesel do Novo Compass possuem sistema de tração 4x4 Jeep Active Drive Low e câmbio automático de nove velocidades com paddle shift que permite a troca de marchas pela borboleta no volante. Ainda trazem seletor de terrenos, que permite distribuir o torque de forma seletiva entre os eixos da forma mais adequada para as condições de aderência do piso trafegado, e HDC (Hill Descent Control), que auxilia o motorista em descidas íngremes durante percursos off-road.
Jeep Traction Control + Uma das novidades entre as funções que virão de série na nova geração do Jeep Compass, o Jeep Traction Control + é um sistema de controle de tração que atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Ele está disponível para todas as versões Turbo Flex. O sistema aplica torque de frenagem na roda que está escorregando e transfere, pelo diferencial, o torque para outra roda que esteja em contato com o piso. Para habilitar a função, basta que o motorista pressione a tecla ASR OFF. Modo de Condução Sport Outra novidade do Novo Jeep Compass que vem de série em todas as versões Turbo Flex é o modo Sport. Ao ativar a tecla, o usuário seleciona uma calibração diferenciada, com trocas de marchas mais rápidas que passam a ser realizadas em rotações mais altas. Isso torna a resposta do acelerador mais ágil e a direção fica mais firme, proporcionando uma experiência de condução mais esportiva. Maior ângulo de entrada As versões flex também ganharam um novo para-choque dianteiro e, com isso, um ângulo de entrada ainda maior, passando dos atuais 16,2° para até 21,5° no Novo Compass, o que representa um aumento de 33%. A mudança traz mais conforto e capacidade de vencer obstáculos cotidianos como buracos e canaletas. As versões turbo diesel seguem com ângulo de entrada de até 30,6°. Novo design externo e interno Externamente, o Novo Jeep Compass traz novidades no para-choque dianteiro, novas rodas para todas as versões, na lanterna traseira, pintura das partes plásticas, faróis Full LED com assinatura em LED e faróis de neblina com a mesma tecnologia. Os novos faróis do conjunto óptico do Compass, com performance superior aos atuais bi-halógenos ou xênon, garantindo maior segurança ao dirigir à noite e maior vida útil (acima de 100.000 horas), reduzindo a necessidade de manutenção. O Novo Compass está disponível nas novas cores Cinza Sting para Trailhawk e Série S e Cinza Granite para Sport, Limited, Longitude, 80 Anos e Trailhawk. Além dessas, também seguem como opções as cores Branco Polar, Prata Billet, Marrom Deep, Verde Recon, Preto Carbon e Azul Jazz. Já quando o cliente entrar no Novo Compass perceberá ainda mais mudanças. São novidades: quadro de instrumentos full digital e HD de 10,25”, volante, painel de porta, centrais multimídia de até 10,1”, console central, painel de instrumentos e mais espaço para porta-objetos. Estão disponíveis três opções de cores para acabamento interno: Preto, Marrom Arizona e a nova Cinza Steel (esta última disponível para as versões Longitude e Série S). Tecnologia Adventure Intelligence Plus O Novo Compass traz a nova central multimídia com tela de 10,1” Full HD presente em praticamente em todas as versões (exceto na Sport), ainda apresenta navegação embarcada de série e espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay através de conexão sem fio. Além disso, recebeu a plataforma de serviços conectados da Jeep, a Adventure Intelligence by Jeep Connect, que na versão Plus que traz todos os features já apresentados no Renegadee ainda outras funcionalidades :
- Localizador de estacionamento e de posto de combustível: através da central multimídia, o usuário pode buscar por novos pontos de interesse, como restaurantes, postos de combustível e estacionamentos ou utilizar aqueles já previamente favoritados. A novidade é que a busca é feita diretamente na nuvem, trazendo sempre a informação mais atualizada para os clientes.
- Send & Go: nesta função, o usuário pode pesquisar algum ponto de interesse (como restaurantes, estacionamentos e outros estabelecimentos) pelo celular enquanto ainda está em casa, por exemplo, e enviá-lo para a navegação no veículo. Ao ligar o carro, a rota será automaticamente traçada pelo mapa inteligente e a viagem pode começar em segurança, sem a necessidade do cliente ficar parado pesquisando um endereço ou ponto de interesse.
- Last Mile Navigation: o recurso permite ao usuário enviar do sistema de navegação para o aplicativo móvel o último endereço salvo. Nem sempre é possível encontrar um estacionamento no endereço desejado. Nessas horas, para a caminhada entre o estacionamento e o destino final, a função garante a caminhada mais rápida, especialmente em locais desconhecidos, passando mais segurança ao usuário.
- Remote Start - Agora é possível ligar o Compass pelo celular ou por dispositivos com assistente de voz, como a Alexa, para deixar a temperatura do carro mais agradável em dias frios ou quentes, por exemplo.
Novas funções de direção autônoma O Jeep Compass traz recursos disponíveis de direção autônoma, como o controle de velocidade adaptativo (ACC), o alerta de colisão com frenagem automática (FCW), o alerta de mudança de faixa (LDW), o Park Assist e o farol alto automático (AHB). Na nova geração do SUV médio da Jeep três novas funções foram incluídas de fábrica na Série S e como opcional nas versões Limited e Trailhawk.
- Frenagem de emergência para pedestres, ciclistas ou motociclistas: fornece ao motorista aviso e capacidade de frenagem do veículo para evitar uma colisão iminente com um pedestre, ciclista ou motociclista.
- Detector de fadiga do motorista: baseado na análise constante do comportamento da direção, ele avisa o condutor em caso de alto risco de adormecer. O sistema funciona coletando dados durante a rodagem (enquanto o veículo estiver entre 60 e 160 km/h) para definir o comportamento de direção considerado normal. Após 15 minutos, começa a comparação com o padrão para verificar se há algum desvio em relação aos dados anteriores coletados. Se algum problema for detectado, um aviso visual e outro sonoro são emitidos por um minuto ou até o motorista pressionar o botão OK no volante. Caso a sonolência detectada persista, os avisos serão emitidos novamente.
- Reconhecimento de placas: por meio da câmera frontal, o sistema reconhece as placas de velocidade nas vias e informa o motorista através do painel de instrumentos. Além disso, emite alarme visual e sonoro caso o veículo esteja acima do limite de velocidade detectado.
Mais airbags de série Além das tradicionais bolsas de ar frontais para motorista e passageiros, o Novo Compass traz também como item de série para todas as versões os airbags laterais e de cortina, o que proporciona ainda mais segurança para seus ocupantes. No total, são seis airbags de série nas versões Sport, Longitude e 80 Anos e sete na Limited, Trailhawk e Série S (o adicional é para os joelhos do motorista). Quadro de instrumentos 10,25” Full Digital e HD O SUV também conta com um novo quadro de instrumentos com 10,25” para as versões Limited, Trailhawk e Série S (existem ainda a de 3,5” na versão Sport e 7" na Longitude e 80 Anos). Totalmente digital, ele traz maior tela de display de LCD; nova tecla HOME no comando volante, que facilita a navegação do usuário; capacidade de renderização de imagem 3D do veículo; possibilidade de alteração de tema em modo digital ou analógico e personalização de menus favoritos com até cinco opções diferentes. Carregador de celular sem fio O Novo Jeep Compass traz tecnologia de carregar o celular. Agora não é mais necessário um cabo para efetuar o carregamento do smartphone. Basta colocá-lo apoiado na parte indicada do console central. O procedimento é feito por indução, então é necessário que o aparelho celular seja compatível com a tecnologia. A função vem de série nas versões Limited, Trailhawk, Série S e Série Especial 80 Anos. Porta-malas com sensor de presença O Novo Jeep Compass vem agora com uma função que é muito útil para quem está com as mãos carregadas para encher o porta-malas. Basta que o motorista movimente o pé por baixo do para-choque traseiro, o sensor detecta sua presença e aciona o sistema. Então, a luz de freio vai piscar e, aproximadamente um segundo depois, o porta-malas abrirá automaticamente. Para fechar, é só realizar o mesmo movimento. Caso encontre algum obstáculo durante a abertura/fechamento, o porta-malas vai automaticamente atuar no sentido inverso. Para que funcione, o motorista deverá estar com chave a uma distância máxima de 1,5 m do porta-malas e o veículo deve estar com a transmissão em P (Parking). O sistema vem habilitado de fábrica e pode ser desativado pelo motorista, caso ele deseje. O sensor de presença para porta-malas está na Série S e pode equipar o veículo como opcional nas versões Limited e Trailhawk. Auto Hold O Auto Hold tem como objetivo trazer mais conforto em engarrafamentos e paradas longas, permitindo que o motorista retire o pé do pedal de freio nas condições de veículo parado, mesmo que não esteja na posição P (Parking). Para recolocar o carro em movimento, basta que o condutor acelere novamente o veículo. Para acioná-lo é só pressionar o botão no console. Além disso, o sistema memoriza a escolha do motorista, não sendo necessário pressionar o botão toda a vez que ligar o veículo. A função está disponível de série para todas as versões do Novo Compass.
Rebatimento automático dos retrovisores Quando o motorista faz o travamento do veículo, automaticamente os retrovisores externos são recolhidos. Também de forma automática, assim que o motorista der a partida no veículo, os retrovisores voltam à posição original. Caso os retrovisores tenham sido manualmente recolhidos, não voltarão à posição de forma automática. O item é de série nas versões 80 Anos, Limited, Trailhawk e Série S. Entrada USB tipo C A entrada USB tipo C possui as funcionalidades de troca de dados com o celular e de carregamento, além de permitir que outros dispositivos como pendrives possam ser utilizados para trocar dados com a multimídia. De série em todas as versões, a nova entrada USB tipo C consegue fornecer até 15 watts de potência para o carregamento de celulares, agilizando o processo. Versões do Novo Jeep Compass
O SUV médio da Jeep amplia a sua gama de versões, com duas novidades: a Série Especial 80 Anos e a já conhecida Série S, que agora recebe o novo motor T270 Turbo Flex. No total são nove versões do Novo Compass, com duas possibilidades de motorização e dois câmbios, com uma ampla faixa de preços, que atende às demandas mais diversas.
Novo Jeep Compass Sport Impulsionada pelo novíssimo e moderno motor T270 Turbo Flex integrado ao câmbio de seis velocidades, a versão de entrada do Jeep Compass traz seis airbags, pintadas, central multimídia de 8,4” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, faróis Full LED com assinatura em LED, faróis de neblina em LED Jeep Traction Control+, Auto Hold, rodas de 17”, ar condicionado dual zone, freio de estacionamento eletrônico, Sistema Keyless Enter ‘N Go, sensores de chuva e crepuscular, quadro de instrumentos de 3,5” e três entradas USB (sendo uma tipo C). Como opcionais estão os bancos de couro (R$ 2.500), e o pack Protection (R$ 950). Novo Jeep Compass Longitude Além de todos os itens da versão de entrada, a Longitude - tanto na configuração a diesel como flex - ainda possui de série central multimídia de 10,1” com os serviços conectados da plataforma Adventure Intelligence e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, Navegação Embarcada, bancos em couro, quadro de instrumentos de 7”, retrovisores elétricos, aletas no volante, retrovisor eletrocrômico e novas rodas de 18” pintadas. Como opcionais, possui teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900) e bancos em couro na cor Cinza Steel (R$ 1.600). Novo Jeep Compass Série Especial 80 Anos Também disponível com propulsor flex ou diesel, em relação à versão anterior traz de série o novo carregador sem fio para celulares, Adventure Intelligence Plus na central multimídia de 10,1”, retrovisores externos com rebatimento automático, partida remota, Park Assist e o som premium Beats. A série especial Compass 80 Anos conta ainda exclusivamente com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro. Como opcional está o teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900). Novo Jeep Compass Limited Além dos ítens disponíveis na versão anterior (exceto os exclusivos da série 80 Anos e som premium Beats), a versão Limited é equipada com o novo quadro de instrumentos full digital e HD de 10,25”, teto em preto, rodas de 19” diamantadas, monitoramento de ponto cego, banco elétrico do motorista, parafusos antifurto nas rodas, airbag de joelho para motorista (sete no total), além de todos os itens de série da versão anterior. Também traz em ambas as configurações, flex ou diesel, os opcionais teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900), bancos em Marrom Arizona (R$ 1.600) e Pack High Tech (frenagem autônoma para pedestres, ciclistas e motociclistas, reconhecimento de placas, detector de fadiga, piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts por R$ 9.900).
Novo Jeep Compass Trailhawk
A versão top de linha TD350 turbo diesel, além de todos os itens da Limited, vem ainda com novo adesivo de capô, rodas de 17” diamantadas com pneus de uso misto, protetor de cárter, protetor de tanque, protetor de transmissão, estepe full size, e suspensão elevada off-road. Além do seletor de terrenos contar com o exclusivo modo “Rock”, para máxima capacidade no fora de estrada. Vale dizer que essa versão sai de fábrica com selo Trail Rated, que atesta a distinção reservada exclusivamente aos modelos da gama Jeep de maior capacidade na condução em todo o terreno. Antes de conquistar o emblema, os modelos são levados ao limite para testar seu desempenho em cinco áreas fundamentais: tração, profundidade para travessia de água, capacidade de manobra, articulação e distância ao solo.
Como opcionais, estão teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900) e o pack High Tech (frenagem autônoma para pedestres, ciclistas e motociclistas, reconhecimento de placas, detector de fadiga, piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts por R$ 9.900).
Novo Jeep Compass Série S
A série S é a versão mais premium do Novo Compass e, portanto, não possui equipamentos opcionais. Traz de série, além dos itens da versão Limited, teto solar elétrico e panorâmico Command View, forro do teto em preto, pintura das partes plásticas na cor da carroceria, os novos itens de direção autônoma: frenagem autônoma para pedestres, reconhecimento de placas e detector de fadiga, além de piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts.
Cart para clientes do Novo Jeep Compass
No início do segundo semestre, os clientes do Novo Jeep Compass estarão conectados ao Cart. Em fase final de teste, a plataforma de e-commerce da Stellantis conta com uma solução de pagamento segura e integrada, permitindo que marcas parceiras ofereçam produtos, serviços e experiências ao cliente através de um aplicativo compatível com a central multimídia dos carros.
Desenvolvida pelo time da Stellantis, de forma colaborativa com empresas de diferentes setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e ConectCar, a plataforma reúne em um único lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros. O acesso ao Cart será simples e rápido. Bastará baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e iniciar a jornada, dentro do carro e sem sair do caminho. Iniciativa pioneira no setor automotivo, a solução irá simplificar a vida das pessoas, otimizando o tempo de quem compra pelo celular e se move pela cidade.
Revisões - valores
O SUV médio da Jeep vem apresentando o melhor valor de revenda nos últimos anos e o Novo Compass continua essa tradição de ser amigo do bolso também no momento de fazer as manutenções programadas nas concessionárias. Se até a linha 2021 os preços já eram competitivos, agora as condições ficaram ainda melhores. Mesmo com toda a tecnologia empregada no novo motor T270 Turbo Flex, o pacote das três primeiras revisões das versões flex do Novo Jeep Compass sai por R$ 1.724, 8,3% mais barato que o valor aplicado no modelo com o propulsor bicombustível anterior. Esse total também é o mais baixo na comparação com os rivais diretos da categoria. Importante lembrar que o Compass conta com três anos de garantia e as revisões são realizadas a cada 12.000 km ou um ano.
Até o momento sem concorrentes. Melhor opção da categoria.
ResponderExcluirPobre Taos já nasceu morto, coitado.
ResponderExcluirTiguan R Line mandou abraço. Fiat Compass não chega nem na unha.
ExcluirAlias, o Taos tem melhor dirigibilidade, melhor espaço interno, melhor consumo e maior porta malas, maior entre eixo. Mas o Jeep ficou muito bom tb, mas ela leva fumo de uma Tiguan
Já dirigiu o Taos e o Compass pra falar biba?
ExcluirCala a boca tonto
Comparar o excelente Tiguan R-Line com Compass é covardia, powertrain, tecnologia embarcada e acabamento muito superior, a comparação mínima deveria ser com Cherokee, mesmo assim a tecnologia e desempenho do alemão é imbatível.
ExcluirAQn Está certíssimo!
ExcluirCompass vai continuar a passear em campo sem concorrente à altura.
TAOS é um T-plástico tam. G...
Charles o Taos tem acabamento premium, o T-Cross tem um bom acabamento mas abaixo, sem dúvida o Compass continuará líder por vender 70% CNPJ, Taos será muito mais equilibrado, tecnológico e espaçoso para atender as famílias.
ExcluirNenhuma foto do quadro de instrumentos digital?
ResponderExcluirTaos vai ser natimorto. Compass é melhor em todos os aspectos do que aquele polo bombado.
ResponderExcluirMentira. Taos é mais econômico, mais itens de segurança, maior entre eixo e maior malas. Deixa de ser asno.
ExcluirTaos é feito na plataforma do Jetta e não do Polo. Seu analfabeto funcional.
ExcluirCataTAOS tá frito...
ExcluirAlém do espaço interno e porta malas superior o VW Taos tem um trunfo inquestionável: a confiabilidade do motor 250 TSI. Motor turbo fiat tem que rodar muitos anos até conquistar a confiança do premiado propulsor alemão. Digital cockpit, VW Play e ACC de série no Taos melhor custo benefício também, ou seja, tecnologia e segurança superiores, idem.
ExcluirAcho que vc não leu o texto! rsrsr
ResponderExcluirOu a VW baixa as calças e chega com valor mais baixo do Taos, ou ele nascera morto...
ResponderExcluirAdeus Caos, Vovorolla e Territory. O Compass ta imbatível. Até na versão de entrada tem equipamentos q os outros nem sonham.
ResponderExcluirSe eu fosse a Jacswagen, desistia de lançar o Xing ling.
E o pug 206? Cuidado para não bater essa carroça, pois nem barrar laterais tem de proteção e nem teste do latim ncap tem e motor jurássico e manco.
ExcluirVc menospreza aqui tudo que for ada VW mas não se enxerga que tem um lixo na garagem pior que um Polo.
E o seu Gol a ar? Cuidado pra não tirar ele da garagem. Pq se n vc volta pra casa no caixão. Continua falando do 208, e eu continuo aproveitando o carro. Painel top, motor velho mas que da pau ne Polo 1.6. Chupa quenga.
ExcluirKkkkkk. Não da pau não, nem no MSI. Lembrando que o MSI manual anda mais que o Polo TSI kkkkk. E o latin ncap? Painel? Do Polo é ruim vai me dizer? Kkkkk.
ExcluirNão fui eu q falei isso. E sim as revistas especializadas. No trânsito mesmo ja comprovei. Quem decide que carro o LatinNCap irá testar é a propria instituição. Você é tão invejoso que o Peugeot tem as barras laterais, tem 6 airbags e equipamentos de segurança que Poleta e Voyage GG nem sonham. O que posso dizer é que estou satisfeito com o carro. A Jacswagen ainda oferece o jurássico 1.6 no Fox (que é o carro mais velho do Brasil) e até pouco tempo no trio de 13 anos Gol, Voyage e Saveiro. Fatos e apenas fatos.
ExcluirOferece sim mas nos carros antigos. Mas nos novos projetos só motores modernos.
ExcluirO Pug nao é mais seguro que o Polo e tem um motor de um 206 manco e beberrão, tão lixo que vc tem que usar exemplos de carros jurássicos, para ti ver a bosta que esse carro é. Sem contar o espaço interno de mobi e custando preço de Nivus. Piada.
Ja entrou em um? Ja andou em um? Ou é só mais um piloto de teclado que não tem grana pra isso?
ExcluirLê a porra da matéria CARALEO...
ResponderExcluirÉ, vai continuar líder!!! E com merecimento.
ResponderExcluirComo as fanzetes se morrem em desespero, se pegam a diferenças mínimas pra dizer que o Taos é superior.
Sorry, vou de Jeep!!!
O melhor de tudo é ver o desespero da Inácio (e das fanzetes da Jacswagen). A JVW tava esperando isso: A Jeep lançar o Compass oficialmente pra poder precificar o Caos. Chuto q ele vai ser de 10 a 15 mil reais mais barato que as versões top do Compass. E ainda o primeiro lote da pré venda ta garantido pra Localiza e Unidas, assim como foi com Polo, Virtus, T-Plastic e Virilha. Fatos e apenas fatos.
ExcluirEsse cara é tão doente mental que ele fala Jacwagen, mas esquece que ela tem a Porsche, Bentley, Audi e Lamborghini. E quando fala da Jeep não fala FiatJeep? É um mau caráter demais.
ExcluirAdmiro Porsche, Bentley e Lamborghini. São marcas incríveis. Quem disse q tenho algo contra? Vc que é um fanboyzinho de m*rda que n aceita argumento dos outros. Chupa quenga.
ExcluirEsperar um concorrente lançar pra poder precificar o carro mostra somente uma coisa: insegurança da montadora. E aVW fez isso outras vezes, como esperar o Corolla chegar pra precificar o Jetta. Não adiantou. O Jetta saiu do mercado com o rabinho entre as pernas pois não dá nem pro cheiro do MELHOR CARRO DO MUNDO: TOYOTA COROLLA! ;)
Excluiro melhor imvestimento compass
ResponderExcluir4.400 unidades ate o dia 27/04/2021 mais 5.800 pedidos pelo novo modelo 2022 dentro do mesmo mês rapaz q susseso e esse
ResponderExcluirAí, sim!!! Não é nenhuma bagaça infecta xing-ling, he, he!
ResponderExcluirE nunca será! existe um slogan que diz: "Jeep, there's only one".
ExcluirO resto imita.
O fanboy fiat é um asno. Só falta dizer que é premium hahahaha. Jumento.
ExcluirÔh piloto de velotrol, volta pro jardim de infância espinhento.
ExcluirTaos não terá o Autohold.
ResponderExcluirTaos tem melhor dirigibilidade, melhor espaço interno, melhor consumo e maior porta malas, maior entre eixo. Mas o Jeep ficou muito bom tb, mas ela leva fumo de uma Tiguan R Line, ai não da nem pro cheiro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirmãezinha dinah. o chines nem chegou ainda e ja ta afirmando coisas q nem sabe. é um jumento msm. Bem q papai disse. apenas a verdade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhttps://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/_versions/askmama8s7_widexl.jpg
Excluirgentiii... cade o caos? ate a ford vai lançar o bronco mês que vem e nada da jacwagen lançar o chinesao da massa. fontes me disseram que o acabamento e forração dos bancos estão vindo direto da 25 de março em sp. estão com medo do vexame??? Hihihihi. apenas a verdade
ResponderExcluirNossa.....eu não quero nem ver o estrago que esse novo Compass vai fazer no tal do Taos.
ResponderExcluirPode vir Taos, Tiguan, Tapioca, Tiririca...a surra que o Compass vai dar nos seus concorrentes vai ser tão homérica que não vai sobrar nem pó deles. E não falo nas vendas!
Já começa pelo acabamento: o do Compass já se mostra MUITO superior ao Taos. Belos detalhes e excelente bom gosto para materiais. Vergonha é o Taos ter plástico e custar tanto. Além disso, como todos sabem, a capacidade off road da Jeep é destaque.
Tenho dó da VW. Além do Taos ser trucidado pelo Compass, vai ser espancado pelo Corolla Cross, assim como o Golf Variant foi espancado pelo Corolla SW. Afinal, o Taos, um SUV boqueta chinês, tem materiais inferiores até ao Golf europeu que é bem inferior ao Corolla Europeu.
Resumo da obra: preconizo mais um fracasso da VW. No máximo vai ser um voozinho de galinha por ser novidade. É melhor a VW ficar com o Gol mesmo, mas abra o olho pq a concorrência é voraz e vai roubar mais mercado que já roubou do Gol.
Nenhum concorrente chega aos Pés do Compass no brasil.
ResponderExcluirQueria muito um desses mais o modelo que eu mais gostei beira os $$ 200k, prefiro andar no meu Corolla 19/19 que está quitado. Um dia quem sabe um Compass Diesel usado 19 ou 20
ResponderExcluirFazendo 10km/l na cidade um carro desse tamanho? Algo de errado amigo, consumo de up ou mobi. Eu duvido um carro com 1600kg fazer um consumo desses em cidade
ResponderExcluirPropaganda enganosa!em outra matéria de um jornal mais confiável,o repórter mostrou a etiqueta e nela falava 7 na cidade!
ExcluirConsumo altíssimo de combustível para um motor com tanta tecnologia e apelo Downsizing, se é para ter esse consumo de combustível e torque talvez seja melhor um motor com maior litragem, fora o fato de ter apenas 185 CV, para o porte do carro não é muita coisa. O corolla cross 2.0 flex é mais econômico que este carro 1.3 turbo, bem bizarro.
ResponderExcluirLeis da física, Corolla Cross é 165 kg mais leve e o câmbio CVT prioriza menor consumo que o automático, porém o desempenho do Jeep é superior segundo o INMETRO: https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=18073-17696 Taos deverá ser o mais equilibrado em desempenho, consumo, itens de série e com maior espaço interno.
Excluiro Jeep continua desligando em movimento ?
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