- Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 139.990
- Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 154.990
- Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 176.990
O Grupo Stellantis anuncia os preços e o início da pré-vendas da gama completa do Jeep Compass 2022. O modelo, cuja série comemorativa 80 anos já teve 1000 unidades vendidas, agora passa a ser oferecido na gama completa.
O novo Jeep Compass 2020 270T (Turbo Flex) está sendo ofertado em 3 versões, com os seguintes preços: Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 139.990; Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 154.990 e Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 176.990.
Desde que a ação comercial para a Série Especial 80 Anos foi aberta há uma semana, no dia 05 de abril, às 16h, já foram vendidas mais de 2.000 unidades. “Não esperávamos vender mil carros tão rapidamente nem na mais otimista das nossas previsões porque a nova geração do Compass ainda não foi lançada e, portanto, não revelamos todos os detalhes. No entanto, já que existe tamanha demanda, decidimos atender e permitir também a compra antecipada de outras versões Flex”, afirma Everton Kurdejak, diretor Comercial da Jeep no Brasil.
Para adquirir uma das novas versões Sport, Longitude e Limited T270 do Novo Compass, o consumidor deve confirmar sua intenção de compra de forma on-line pelo hotsite (https://compass.jeep.com.br/pre-venda) com o pagamento de um sinal de R$ 3.000 ou de maneira presencial em uma das mais de 200 concessionárias da Jeep. A Série Especial 80 Anos segue sendo vendida também. Quem comprar até a chegada oficial do Novo Compass, que acontecerá muito em breve, terá como benefícios um prazo de faturamento entre 30 a 60 dias após o lançamento (a depender da versão), além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados de clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física.
Todas as novidades da nova geração do Jeep Compass serão divulgadas no lançamento oficial, em breve. Assim, o cliente poderá definir se deseja seguir com a compra. Nesse caso, será orientado a ir até uma concessionária da Rede Jeep para concluir a aquisição do veículo. Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro do sinal de volta.
As versões Flex da nova geração do Compass contarão com novidades como mais performance com o novo propulsor turbo Flex T270 integrado ao câmbio automático de seis velocidades; novo design com mudanças por fora e por dentro, como o novo volante e novas rodas; mais sofisticação com itens como os novos faróis full LED; mais tecnologia com novas centrais multimídia de 8,4” e 10,1” (a depender da versão) e novo carregador sem fio com espelhamento para Apple Carplay e Android Auto, além de muita segurança, com pelo menos seis airbags.
A versão Sport contará com central multimídia de 8,4”, novas rodas de 17”, ar-condicionado digital Dual Zone, freio de estacionamento eletrônico, Keyless Enter 'n Go, suspensão independente nas quatro rodas e todos os itens da versão Sport atual.
Já a versão Longitude trará nova central de 10.1” com Adventure Intelligence by Jeep Connect, novas rodas de 18”, bancos em couro, painel de instrumentos em tela TFT de 7" colorida, aletas para trocas de marcha no volante e retrovisor interno eletrocrômico, além de todos os itens da atual Longitude.
A versão Limited do Novo Compass virá com nova central multimídia de 10.1” com Adventure Intelligence by Jeep Connect, novas rodas de 19”, sete airbags, park assist, bancos em couro, remote start, sistema de monitoramento de ponto cego, retrovisores com rebatimento elétrico, banco do motorista elétrico, teto pintado em preto e todos os itens da atual versão Limited.
Preços (promocionais) de prè-venda sugeridos das novas versões disponíveis em pré-venda (valores para todo o Brasil, exceto estados de São Paulo e Paraíba):
Sucesso Instantâneo. Coitado do Caos. Jacswagen tava só esperando a precificação do Jeep pra lançar o carro.
ResponderExcluirDesde quando a VW "espera" preço de concorrente. Quem tem o produto superior é que determina o preço. O Taos pode e deve ser mais caro que o Compass, pois é superior em tudo. O preço deve indicar isso.
ExcluirMas a VW pode fazer uma boa ação, vendendo a preço mais competitivo, em prol dos consumidores.
Decide Carlos. Você está sendo contraditório. Uma hora fala q vai ser mais caro e outra mais barato. Esse carro vai ter q ser mais barato q o Compass e Vovorolla pra ter algum sucesso. E sim, a Jacswagen tava esperando a Jeep lançar o New Compass pra poder precificar o Caos. O Jac q ta no mercado desde 2017 e ainda n foi lançado enquanto q o Corolla chegou no ano passado e ja lançaram no BR. Toyota n liga pra preço, Pq os seus clientes tbm n ligam.
ExcluirO Taos é superior a esse Compass, e ainda será mais barato. O interior do Taos oferece bem mais espaço interno, e é mais bonito e bem acabado. Jeep sabemos que é padrão Fiat. Já o Taos é padrão alemão de acabamento.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-XKt-iPVxRkM/YAM7bHjdfDI/AAAAAAAAo1E/-oGMVaH1bLY3ftfa6pOmuj3t77zA_W1GwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252811%2529.jpeg Taos tem um design mais marcante, imponente, e SUV, enquanto Jeep está muito emperiquitado. https://1.bp.blogspot.com/-3xgcsACEHgQ/X4ZEvlqJ4fI/AAAAAAAAkVk/oC-wZTnSo-QEMB3PPA6-VARjUHMccQEpACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2021%2B%25283%2529.jpg
Taos com frente dianteira em LED, ao mesmo tempo que dá um ar tecnológico, economiza energia. https://1.bp.blogspot.com/-vTXHxjDROEo/YHCjC3r74zI/AAAAAAAAtoE/LndGoUZr5ckQiJ9eqchOGp5qAKbVPMQqACLcBGAsYHQ/s1728/VW%2BTaos%2B2.jpg
E o porta-malas do Taos bem superior. https://1.bp.blogspot.com/-1hIy9DI3TzY/YHCjQ_QY8ZI/AAAAAAAAtoQ/17ehyIS_FUk80X9WGLAfX4K1WL0lMwo8ACLcBGAsYHQ/s2048/VW%2BTaos%2B6.jpg
Portanto, se vc está esperando o Compass, esqueça essa ideia. Em Maio chega o Taos.
https://www.youtube.com/watch?v=CYQand6u1o0
Amigo decide. Ou ela será mais barato ou será mais caro. Ao menos tenho um pouco de coerência nos comentários.
ExcluirAo contrário de alguns, não sou mãe dinah. Então sei que o Taos, pela qualidade superior, DEVE ser mais caro. E acho que o será. Mas a VW pode querer fazer uma ação em prol dos consumidores, abdicando de lucros certos, vendendo mais barato no lançamento. Mas, o valor do Taos é certamente superior ao Compass.
ExcluirParece uma saveirona cabinada pela Tropical. Esse chinês com volante de carro barato, não fará nem sombra ao Corolla Cross, muito menos ao Compass...
ExcluirQue carro é esse ?. Não gostei do painel, nem da traseira.
ExcluirParece uma saveirona cabinada pela Tropical. Esse chinês com volante de carro barato, não fará nem sombra ao Corolla Cross, muito menos ao Compass...
ExcluirL83-Lá fora a Tiguan vende o dobro da Compass e o Taos vai fazer o mesmo,cismado com a China,também a Fiat é a montadora que mais passou vergonha lá ,esse volante é de carro médio,o Corolla Cross até nas versões intermediárias tem bem menos itens que o Taos Comfortline e o Compass vai pelo mesmo caminho
Lro-83 é um safado tendencioso. Compara Tiguan x Compass na Europa? Compare então Compass x Tiguan nos EUA...
Excluirsó doente pra trocar a Tradiçao e Robustez dum JEEP
Excluirpor um volksboqueta popular de aparencia comum...
FATO
Compare então Compass x Tiguan nos EUA...
ExcluirL83-Eu se tivesse $$$ ia de Taos sem pensar 2 x,eu tendencioso?a Compass já passou por recall até por causa de pilotos automático que não desarma.
Hahahahahahahaha
ExcluirTaos superior ao Compass???
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Compass é infinitamente superior ao Taos.
Abre um abismo de qualidade e refinamento.
O melhor será ver a clientela do T-Cross 1.4 TSI migrar para o Compass; a clientela do segmento seguir na preferência do Compass; e de quebra, os órfãos do Tiguan migrarem para o Compass.
Compass venderá sempre de 2x a 3x mais que o "novo" Taosplástico...
Esse painel é do Taos ou do Polo?
ExcluirTaos mais feio, traseira horrenda, interior de plástico cinza na versão mais barata e com apliques coloridinhos na versão mais cara pra disfarçar o plástico cinza tosco pelo preço do carro.
ResponderExcluirPra terminar de conpletar a surra que o Conpass vai dar, a Jeep está usando o mesmo nome da versão que VW criou, porém com mais torque! T270
Interior de SUV médio mais bonito que os concorrentes,itens de segurança que nem as versões intermediárias do Corolla Cross tem e com certeza o Compass só terá esses itens nas versões mais caras,o Compass vai dar surra no bom senso.
ExcluirJeep deitava e rolava tacando equipamentos e itens apenas nas versões mais caras pq ela não tinha concorrentes (ou melhor tinha, mas q não chegavam perto já q eram todos importados). Agora com a chegada do Corolla Cross e do Bronco Sport, ela não poderá e nem vai mais fazer isso. Basta ver a lista de equipamentos completíssima do Compass da Pré-venda que esgotou 2 mil unidades em 48 horas.
ExcluirMostra a lista,uma Compass 2.0 partia de R$ 120 mil só com 2 airbags
ExcluirPara pagar 140 mil num carro grande que vem sem porta-malas, ou quer se aparecer pelo design ou não entende nada de carro. Ou ambos...
ExcluirToyota e Jeep aindq foram mais competentes conseguindo lançar Corolla Cross e Compass antes do Taos.
ResponderExcluirOu seja, ninguém vai perceber o lançamento do Taos, que ainda por cima é igual a todo carro da vw, por fora e por dentro.
kkkkkkk.....o Cara compra o Caos e vai mostra para o vizinho o carro novo,segue dialogo:
ExcluirVizinho - Ahh esse é o T-cross né, igual do outro vizinho?
VW lovers - Não.
Vizinho - Ahh, então é o Tiguan igual do outro vizinho?
VW lovers - Não!!! Esse é o Taos.
Vizinho - Caos?
VW Lovers - Não, Taaaos!
Vizinho - Thanos?
VW Lovers - Isso, thanos! Concorrente do Compass e do Corolla Cross.
Vizinho - Nossa pensei que era concorrente do Kicks e Creta com esse plástico todo tudo ae
Kakakkakakakakka pqp 🤣🤣🤣👏🏻
ExcluirVai ser exatamente desse jeito.
O carro tem plástico mas tem bem mais itens de segurança que os rivais
ExcluirMatador de Caos.
ResponderExcluirDe bom senso
Excluire um monstro de susseso vender 1000 carros a 162,000 com pandemia e crize finançeira em 2 dias
ResponderExcluirA cada 5 suvs vendidos no mundo 1 e JEEP e muito susseso fato
ResponderExcluirA cada 5 suvs vendidos no mundo 1 e JEEP sabe fazer suvs de qualidade
ResponderExcluirTeve Compass que precisou fazer recall pq o motor poderia morrer no meio da estrada
ExcluirTá muito barato Sobe mais Sobe mais!
ResponderExcluirNão sou muito fã de Jeep, Prefiro Chevrolet e Hyundai
ResponderExcluirQuero ver nos comparativos o Compass apanhar mais que puta de ladrão,o Taos pode ter um motor menos potente mas em tudo é melhor que a Elba
ResponderExcluirparece Toro
ResponderExcluirNão tem argumentos né fiateira frustrada
ResponderExcluirpois a 'elba' bem melhor q essa Brasilia kkkkkkkkk
ResponderExcluirDesse jeito?pra vc só um doente troca Jeep por VW?Vai cuidar da sua vida,ele tá comprando VW com o dinheiro dele e não o seu
ResponderExcluirhttps://youtu.be/bupfFO3PoYc
Taos Superior a Compass??? Kkkkkkkkk Nem a Volkswagen acha isso.
ResponderExcluirJEEP E JEEP ESSE NOME ACABA COM QUALQUER VOLKS
ResponderExcluirJá aluguei um Compass. Impressões:
ResponderExcluir1) lembrou muito meu ex Ford Focus Titanium em dirigibilidadd, silêncio, equipamentos e conforto, com a vantagem.de ter mais espaço, ângulo de visão e resistência a buracos
2) consumo alto e porta-malas ridículo para um carro deste porte.
Na nova geração, resolveram o problema do consumo alto, mas o porta-malas ridículo me impede de pensar em comprá-lo. Quem sabe no futuro o de 7 lugares resolva o problema, se o preço não for proibitivo...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.