Um dos modelos mais icônicos da BMW M está de volta ao Brasil. As duas novas versões do BMW M3, a Competition (com preço sugerido de R$ 757.950,00) e a Competition Track (com preço sugerido de R$ 849.950,00), chegam ao mercado brasileiro com algumas unidades a partir de maio de 2021. Após as vendas destas unidades, os demais pedidos poderão ser customizados e feitos também sob encomenda.
“O BMW M3 é um esportivo que traz personalidade única, adrenalina e tecnologia em doses cavalares. A nova geração apresenta ganhos dinâmicos e tecnológicos em termos de grupo propulsor e de suspensão, que são características marcantes da linha M. Com esses modelos, esperamos proporcionar o Puro Prazer de Dirigir que só um BMW é capaz de entregar”, diz Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas da BMW do Brasil.
As novas versões trazem mais esportividade e são oferecidas com o pacote Competition com 510cv. O cliente pode optar pela opção M Track com freios M de carbono-cerâmica, bancos concha com estrutura de fibra de carbono, capas dos retrovisores externos em fibra de carbono, aerofólio em fibra de carbono, apliques nos para-choques em fibra de carbono, rodas na cor preta, pneus semi-slick e faróis M Shadow Line.
Preços estratosféricos. Absurdo o que estamos vivenciando...
ResponderExcluirCom valor estimado em R$ 757.950,00, se o Dólar estivesse US$ 1,00 = R$ 1,00 estaria em sendo comercializado com impostos inclusos por $ 133.677,24, mais barato que um Corolla Altis 2.0 que é fabricado aqui e possui um preço médio de R$ 142.000,00. Quanto um Corolla estaria sendo vendido se o Dólar estivesse R$ 1,00?
ExcluirNem é pra tanto, mas acho que há três fatores:
Excluir1. Impostos;
2. Variação cambial;
3. Lucro exacerbado;
Onde já se viu um SW4 por exemplo custar mas de R$ 350 mil?
Sabe o que é pior? O brasileiro é "comunista", quer que o governo cuide de si, mas ao mesmo tempo é tão desesperado pra aparecer pro vizinho que paga os valores pedidos sem ao menos lutar por uma condição de oferta de preços decente.
Esse país nunca vai dar certo se continuarmos pensando assim...
Parece um Alfa Romeu ficou feio pra cacete e num vale isso nunca
ResponderExcluirE desde quando o Alfa Romeo Giulia é feio?
ExcluirVocê com suas opiniões é que tá fora do contexto...
eu achando que a m4 viria nesse preço. inacreditavel. falo uma coisa ja a algum tempo, jaja essa bolha automobilistica estoura e não se sustentará, uma guinada muito forte de preço e a população não comprara mais, não falo isso do grupo multi milhonario do mundo e sim da classe media onde a renda media é de 10mil a 25 mil. Podem até comprar carro mais vão decair cada vez mais de categoria. Falo isso pq quero ver fulano que comprou sua classe c em 2015 por 150 mil, aguentar pagar 300 mil em uma de entrada.
ResponderExcluirHORRÍVEL.
ResponderExcluirParece um FOCINHO de CÃO BOXER.
Desculpem, mas beleza é fundamental.
Audi e-TRON GT mais belo e mais carro.
TCHAU BMW QUERIDA !!
VAMOS DE AUDI, A NÚMERO 1, ALIÁS, GRUPO VW
Dessa vez vou concordar: iria de Porsche Taycan e ainda sobraria R$200 mil no "borso".
ExcluirBMW excelente carro. Concordo Zacchi. Mas tá difícil pagar 757k enquanto podemos levar um Porsche excelente por quinhentão.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmuito caro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.