A Volkswagen anunciou o lançamento da nova geração do Multivan, quando divulga a primeira imagem oficial.
A interação da eletrônica e do software está possibilitando novas funções. Na próxima geração do Multivan, o comando da alavança de câmbio DSG será substituída por um botão, como o novo Golf 8. O pré-requisito para isso é o fato de que no futuro o Multivan será equipado exclusivamente com uma caixa de câmbio de dupla embreagem. Não haverá mais caixa de câmbio manual.
Top
ResponderExcluirESTAMOS ASSISTINDO AS CONCORRENTES SENDO MASSACRADAS PELA VW
ResponderExcluirO cabra tem que pagar pau pra Toyota,quem tem Toyota nem lembra que Fiat existe,comparação sem sentido de um híbrido com carro a combustão
ResponderExcluir-O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyota como sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!
L83-DSG do Golf é banhado a óleo é difícil de dar problema,o dsg concilia esportividade e consumo,já o cvt que gosta de esportividade foge desse câmbio.
O Corolla não tem direção semi-autônoma e painel digital configurável controlado por voz,o Golf Variant tem,deixa sair golf vsriant híbrido,aí eu quero ver.
Veja o tanto de reclamações da Toyota no reclame aqui,muitas reclamações nem respondidas são.
Aluguei um Multivan numa viagem à Alemanha, pois estávamos em 07 x pessoas numa convenção de vendas e, como o gestor e acostumado à ir pra lá, fui com meu time e posso dizer que:
ResponderExcluir1. Acabamento excelente em couro, material macio no painel e portas;
2. Portas corrediças traseiras elétricas, muito cômodas;
3. Bancos individuais para todos os ocupantes sendo os da fileira do meio giratórios;
4. Luzes individuais de leitura e saídas de ar condicionado para todos os ocupantes (ar de duas zonas na alugada);
5. Motor 2.5 TDI muito, mas muito competente mesmo;
6. Transmissão DSG 07 x velocidades em banho de óleo (igual às dos Audi);
7. Silenciosa;
8. Estável;
Considero a KIA Carnival mais bonita, mas em termos de praticidade, a Multivan é campeã, além de não beber tanto.
No trajeto entre Hannover e Hamburgo (ida e volta), em trecho sem limites nas Autobahnen da região, cheguei a 195km/h sem muito esforço (limite da van era entre isso e 210km/h, não me lembro agora).
Pena que muita gente gosta só de SUV de shopping, porque na Europa esse segmento é forte ainda e mesmo de fábrica, os carros saem com acessórios (opcionais) para camping (sim, europeu, igualzinho a americano gosta de viagens pra acampar e por causa do frio, usa a van como "barraca").
Carro muito legal esse...
Espero que tenha versão híbrida como alternativa ao diesel
ResponderExcluirAcorda meu irmão !!! Quem anda de Golf nem sabe o que é Vovorolla.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.