Há ainda recursos como o Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa, faróis FULL Led e Cluster Full Digital de 7” A Nova Fiat Toro traz um desenho ainda mais moderno na dianteira, que inclui o Logo Script e a Fiat Flag, novo capô, grade, rodas e bullbar integrado ao para-choque. A picape também ganhou interior completamente renovado, com novo painel de instrumentos e console central. A mudança permitiu quase dobrar para 26 litros a capacidade de armazenamento dos porta-objetos. Uma das novidades mais notáveis da picape diz respeito à performance. A Nova Fiat Toro estreia o motor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil. São 185 cavalos e 270 Nm de torque com etanol. Traz ainda versões com motor flex aspirado e diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4x2 ou 4x4. Um veículo que permite atender todos os gostos e necessidades de transporte, trabalho ou lazer, proporcionando prazer na direção como poucos veículos no mercado. No quesito conectividade, passa a oferecer carregador de smartphone sem fio, uma nova central multimídia de até 10,1” posicionada na vertical e uma plataforma completa de serviços conectados inédita no mercado brasileiro. De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, na palma da mão com seu celular, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wifi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente. Tudo isso viabilizado pela parceria com a TIM Brasil, líder em cobertura 4G e com a maior rede de Internet das Coisas (IoT) no país. A parceria com a TIM Brasil foi anunciada no final de outubro de 2020, e inclui o fornecimento de eSIM, chip virtual para acesso à internet, habilitando a navegação e a experiência do usuário dentro do veículo, ampliando a experiência de conectividade com conteúdo e qualidade. A picape também ganhou itens de tecnologia que a colocam em um patamar de destaque diante inclusive de veículos de maior porte no segmento. Um deles é o Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, equipamento de auxílio ao motorista que oferece mais conforto na condução e, principalmente, segurança para condutor e passageiros. Há ainda faróis Full LED, sistema de iluminação frontal 100% em LED que melhora em 30% a performance dos faróis, e Cluster Full Digital 7’’. Conteúdo de série em todas as versões, o painel de instrumentos 100% digital com tela TFT proporciona uma melhor visualização das informações com imagens e mensagens completas. Está claro que a Nova Toro ficou muito mais atraente para se comprar. E para mantê-la não será diferente pois o pós-vendas é outro aspecto que evoluiu significativamente. Para as versões com o novo motor Turbo 270, o pacote das três primeiras revisões tem o valor mais competitivo do segmento, custando menos até do que na atual Fiat Toro 1.8. A Mopar trabalhou igualmente forte para oferecer a maior lista de acessórios entre todas as picapes. Há, por exemplo, novos estribos, tapetes, santoantonio e até uma capota rígida de caçamba, de alumínio, que pode ter acionamento elétrico. A linha 2022 da Nova Fiat Toro é composta por nove versões e estará na rede de concessionárias da marca, composta por cerca de 520 lojas em todo o Brasil, a partir de 15 de maio.
Fiat Toro 2022 - Itens de série das versões
ENDURANCE 1.8 FLEX AT6 – R$ 114.590: - Cluster Full Digital de 7’’ - TC+ (Electronic Locker) - Leitor de pressão dos pneus (iTPMS) - Airbags laterais e de cortina - USB frontal (tipos A e C) - USB traseiro - Central multimídia de 7” - Dois tweeters - Espelhos externos com tilt down - Comandos de áudio no volante - Ar-condicionado - Direção elétrica - Vidros elétricos - Travamento elétrico - Alarme - Desembaçador traseiro - Banco do motorista ajustável - Isofix - Piloto automático - DRL (luz diurna) de LED - Sensor de estacionamento traseiro - Porta escada - Repetidor lateral - Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder - Revestimento de caçamba - Rodas de liga leva de 16” (Superspoke) - Luz de iluminação da caçamba - Lâmpadas traseiras de LED
ENDURANCE TURBO 270 FLEX AT6– R$ 119.590 - Acrescenta em relação à Endurance Flex AT6: - Motor Turbo Flex de 185 cv (etanol)
ENDURANCE TURBO DIESEL AT9 4x4 – R$ 152.990 - - Motor turbo diesel de 170 cv - ESC OFF (4x4 low) - Transmissão de 9 marchas - Tração 4x4 com seletor - Controle eletrônico de descida - Protetor de cárter
FREEDOM TURBO 270 FLEX AT6 – R$ 131.890
Acrescenta em relação à Endurance: - Central multimídia de 8,4” - Paddle shifters - Câmera de ré - Volante em couro - Ar-condicionado digital dual zone - Para-sol com iluminação - Apoio de braço frontal - Tapete - Faróis full LED - Roda de liga leve de 17” - Barras longitudinais no teto - Farol de neblina - Capota marítima - Maçanetas e espelhos na cor do veículo
FREEDOM TURBO DIESEL AT9 4x4 – R$ 164.390
- Motor turbo diesel de 170 cv - ESC OFF (4x4 low) - Transmissão de 9 marchas - Tração 4x4 com seletor - Controle eletrônico de descida - Protetor de cárter
VOLCANO TURBO 270 FLEX AT6 – R$ 144.990
Acrescenta em relação à Freedom: - Sensor de estacionamento frontal - TBM +NAV (conectividade) - Wireless changer - Airbag de joelhos - Roda de liga leve de 18” - Bancos em couro - Kit High Tech - Espelhos externos com tilt down e luz de poça - Apoia-braço traseiro - Porta-objeto no banco do passageiro - Keyless Enter-N’Go - Assentos com ajuste elétrico - Maçaneta e moldura da porta cromada
VOLCANO TURBO DIESEL AT9 4x4 – R$ 177.690
- Motor turbo diesel de 170 cv - ESC OFF (4x4 low) - Transmissão de 9 marchas - Tração 4x4 com seletor - Controle eletrônico de descida - Protetor de cárter
RANCH TURBO DIESEL AT9 4x4– R$ 185.490
- Central multimídia com tela de 10,1” - Grade frontal diferenciada - ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor: AEB (frenagem autônoma de emergência)/ LDW (aviso de mudança de faixa)/ AHB (comutação automática dos faróis) - Espelhos externos cromados - Moldura lateral da caixa de roda específica - Barra de proteção para o vidro traseiro - Barra de proteção cromada - Santantonio cromado - Estribo cromado - Para-barro - Assentos de couro acabamento específico (marrom) - Badge externo nas portas da frente - Badge interno - Acabamentos interiores escurecidos - Acabamentos exteriores escurecidos - Cor e acabamento do painel (marrom) - Cluster específico (Welcome Movement) - Tapetes de carpete com bordados
ULTRA TURBO DIESEL AT9 4x4 – R$ 187.490
- Central multimídia de 10,1” - Grade frontal diferenciada - ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor: AEB (frenagem autônoma de emergência)/ LDW (aviso de mudança de faixa)/ AHB (comutação automática dos faróis) - Dynamic bed cover (capota rígida) - Cargo bag - Moldura lateral da caixa de roda específica - Nova bitola 10 mm maior - Santantonio integrado - Estribo preto - Para-barro - Rodas de liga leve de 17” + pneus AT plus com escrita branca - Assentos de couro com acabamento específico (vermelho) - Badge externo (portas dianteiras) - Badge interno - Acabamentos interiores escurecido - Acabamentos exteriores escurecidos e logotipo Fiat - Maçaneta da porta na cor externa - Cor e acabamento do painel (vermelho) - Bordado nas costas nos bancos dianteiros - Cluster específico (Welcome movement) - Tapetes de carpete com bordados
Fiat Toro 2022 - Consumo e Desempenho
Fiat Toro 2022
Esse acabamento preto na grade melhorou demais em relação aos cromos, ficou top, acho que seguirá líder por muito tempo ainda, a Fiat fez bem o trabalho de caso.
ResponderExcluirA RAM ja estar em testes camuflada de toro vai tumultuar o mercado
ResponderExcluirFiat dando aula no mercado, parabéns, não gosto da marca mas admito que estão melhorando muito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA toro turbo flex vai tirar muita venda de pseudo SUV raquítico que tem por aí. Pode ser meu próximo carro
ResponderExcluirNão são concorrentes em naga. Tanga frouxa procurando rola.
ResponderExcluirEstou com pena da Fiat. Ela não dará conta da altíssima demanda agora. A Toro foi o produto mais bem sucedido nos últimos anos, considerando todas as marcas. Não é qualquer marca que emplaca um produto mais de 100 mil reais e figura no topo do ranking. A Fiat anda colecionando sucessos: Toro, Strada, Argo e agora Mobi e Uno. A VW? Fracassos homéricos! Jetta, Golf, Up, Amarok são os exemplos mais recentes. Como eu tb tenho pena da VW aconselho ela a fechar as portas no Brasil e ir embora, para o bem dela. Não adianta lançar SUV chinês ou pickup pra concorrer com a Toro, pois quando o carro é sucesso absoluto, dificilmente tiram do lugar. Depois dessa Toro é melhor a concorrente da Toro nem vir, fica na prancheta mesmo. ;)
ResponderExcluirÉ lógico que Fiat vende horrores no Brasil,o povo aqui adora lixo,não esqueço quando o Ônix levou 0 estrelas no latincap há 4 anos e vendia cada vez mais,esqueceu que segmento de hatches médios aqui está morto e do sedã médios está pelo mesmo caminho,e o Up se a VW mudasse a política pra ele,ele podia voltar pro top 10,Amarok pode vender pouco mas é bem mais desejada que esse bezerro que ainda usa o e-torque,vc fala da China pq sua Fiat passou vergonha lá achando que ia vender horrores e quebrou a cara,a VW não precisa se preocupar com a Fiat.
ExcluirJetta tá no mercado nacional há 12 anos,já o Linea que chegou ao mercado na mesma época saiu sem ser lembrado.
ExcluirQuero saber o consumo desse motor turbo, e quanto vai ficar a isenção comprando como PJ kkkk, dependendo troco o Corolla numa dessas
ResponderExcluirAmigo, o consumo tá na matéria, aliás estranhei o fato de ser menos econômica que a 1.8. Mas acredito que possa ter algum erro aí.
ExcluirImpossível gastar mais que a 1.8, tendo um motor menor e mais torque, eu chutaria uns 8km no álcool, mínimo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntão Marcos e Francisco N Neto, na verdade é aí que está o problema, eu também olhei nessa linha de comparação sobre o 1.8 etorq, mas na verdade pela potência e torque a comparação é com a extinta 2.4 tigershark. Afinal extrair 185cv e 27kgfm de motor 1.332cc não há como ter mágica, basta dizer que existe uma versão com 150cv que combina eficiência e consumo na Europa desse motor que não está presente aqui no Brasil!!!
ExcluirNo YouTube já vi proprietário falando que a Toro diesel faz 18 km litros a 100km/h.
ResponderExcluirRápida ENQUETE com vocês.
ResponderExcluirA traseira do novo Polo é semelhante a de qual carro?
A - Golf Mk8
B - Sandero
C - Argo
Quem não respondeu letra A - Golf Mk8, não passa de HATERZINHO com INVEJA da VW. kkkkkkkkkkkkkk
Não fica achando que aquele sapo oriental é a última maravilha em design, pois não é. O Golf - que já não era referência em design, ficou horroroso. Resultado: queda nas vendas na Europa. Logo sairá de linha. O Polo deveria ter copiado a traseira de seus concorrentes, pra ver se alcança eles tecnicamente e em vendas.
ExcluirO Golf ainda é o hatch médio mais vendido do mundo,ele caçou,matou e enterrou os Fiats Ritmo,Stilo,Bravo,Brava e vai fazer o mesmo com o Tipo,rivais a altura do Golf só são Classe A,BMW Série 1 e Audi a3,só se marca premium,se ele sair de linha é pra dar lugar ao ID.3,e sempre será lembrado,ao contrário do Ritmo,Bravo e Stilo que estão esquecidos.
ExcluirGolf R humilha o A35 amg e a M135,e quanto ao Polo é bom lembrar que a Fiat copiou a traseira do primeiro hb20 e botou no Argo
Excluirhttps://youtu.be/znpbth3CPJo
Nunca vi Golf 8, mas já vejo Argo todo dia
ExcluirQual sua desculpa ??
Infelizmente o melhor da VW não vem pro Brasil, aqui temos Gol, Voyage, remendo do Polo e por aí vai, eu gostaria de saber como é o Golf 8, sempre fui fã dos Gti, carro top, mas a VW Br vaga nos seus produtos, qualidade inferior a concorrência e preços abusivos, Jetta Gli era um sonho agora que saiu do mercado nem de graça
ExcluirPor esses preços a Toro já vem com Recall de série?
ResponderExcluirSe a Amarok já não vendia NADA, agora então... Toro melhor que tudo.
ResponderExcluirCaixão e vela preta pra Bombarok
A fiat merece palmas. Parabéns mesmo , melhorou muito ...líder sem concorrentes .
ResponderExcluirFonte:Merda que caguei ontem
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirPoderia ter mudado esse volante para um igual ao do Jeep Compass 2021.
ResponderExcluirSó ver a 1.8 com famigerado e-pork,a bebedeira e a lerdeza,a porrada de Toro a diesel que tiveram os motores fundidos na Argentina,sem contar a capacidade de carga
ResponderExcluirSerá que PJ consegue uns 20% Off na compra
ResponderExcluirPq sera que VWlovers sentem tanta dificuldade em reconhecer um case de sucesso, tal como a toro e a estrada são? Ora, a culpa e do consumidor? Povo compra o que gosta cabe a marca ir a campo e atender o desejo do público, que, nos ultimos 5 anos é Onix, Renegade, Compass, Estrada e Toro.
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