A Ford iniciou as vendas nos EUA do Mustang Mach-E GT e Mustang Mach-E GT Performance Edition - ambos com ajustes de performance, e sonorização interior renovado. Segundo a Ford, a versão GT Performance acelera de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos.
O Mustang Mach-E GT apresenta tração nas quatro rodas elétrica e motores duplos magnéticos permanentes, incluindo um motor elétrico secundário atualizado que alimenta as rodas dianteiras para uma potência combinada de 480 cavalos de pico e 813 Nm. Tem como objetivo um tempo de 0-60 mph (96 km/h) de 3,8 segundos enquanto almeja um alcance estimado de 250 milhas (400 km) pela EPA (Agencia de Proteção Ambiental dos EUA).
Além das três experiências de direção oferecidas no Mustang Mach-E, Mustang Mach-E GT e Mustang Mach-E GT Performance Edition apresentam o Unbridled Extend, uma versão em pista e em curso fechado apenas no modo Unbridled que equilibra a potência de saída para consistência do tempo de volta. O sistema fornece tração mais orientada para o desempenho e controle de estabilidade ajustado especificamente para uso em pistas - incluindo um aumento no som interno .
O Mustang Mach-E GT possui rodas de alumínio usinado de 20 polegadas pintadas em preto brilhante e tampas aerodinâmicas com pneus 245 / 45R20 Continental para todas as estações. Mach-E GT também recebe pinças de freio de desempenho pintadas de vermelho, além de rotores dianteiros ventilados de 385 milímetros e rotores traseiros sólidos de 316 milímetros.
O interior do Mustang Mach-E GT apresenta iluminação ambiente multicolorida, placas de proteção da porta da frente com inserções de metal com gráfico de pônei e letras GT e um painel de instrumentos com apliques de alumínio.
Os bancos dianteiros de estilo esportivo apresentam material Black Onyx ActiveX ™ com inserto Miko ® , costura metálica de cobre e debrum metálico de cobre.
O Mustang Mach-E GT também possui um sistema de som B&O da Bang & Olufsen com nove alto-falantes e subwoofer.
Mustang Mach-E GT Performance Edition adiciona algum 'vigor'
Com um tempo de 0-60 mph (96 km/h) de 3,5 segundos, o Mustang Mach-E GT Performance Edition se junta ao Mustang Mach-E GT estável. Bombeando 480 cavalos de potência e 860 Nm de torque - a mesma potência do coupé de desempenho Mustang Mach 1, mas com 290 Nm de torque torque adicional - Mustang Mach-E GT Performance Edition oferece mais torque, aderência e melhor manuseio ao extrair mais energia de sua bateria e tem como alvo um alcance estimado pela EPA de 235 milhas (376 km).
O Mustang Mach-E GT Performance Edition apresenta componentes mais esportivos, incluindo rotores dianteiros de 385 milímetros com pinças de marca Brembo ® pintadas em vermelho , bem como rodas de alumínio usinado de 20 polegadas com alto brilho Ebony pintados em preto com os pneus 245 / 45R20 Pirelli de verão 4 - exclusivos do Mustang Mach-E e que permitiam aos engenheiros calibrar os motores para maior torque - bem como o sistema de amortecimento MagneRide ® para ajudar a melhorar o desempenho de manuseio.
O seu interior apresenta bancos dianteiros Ford Performance em Material de Assento ActiveX Cinzento Performance, além de aplicação reflexiva perfurada Miko única e costura metálica.
Tanto o Mustang Mach-E GT quanto o Mustang Mach-E GT Performance Edition apresentam uma grade cinza carbonizada com o emblema do pônei iluminado e o emblema da série GT adornando o exterior. O Mustang Mach-E GT também possui uma porta elevatória com as mãos livres e acionada pelo pé, lâmpadas de projeção em formato de pônei e tampas de retrovisor lateral pintadas de preto.
O Mustang Mach-E GT e o Mustang Mach-E GT Performance Edition oferecerão exclusivamente o Tri-Coat Cyber Orange Metallic, bem como o Grabber Blue Metallic - anteriormente disponível apenas na Primeira Edição. Outras cores na paleta incluem o novo Dark Matter Metallic Metallic, Rapid Red Metallic Tinted Clearcoat, Star White Metallic Tri-Coat, Shadow Black, Iconic Silver Metallic e Space White Metallic.
O preço estimado do Mustang Mach-E GT é de US $ 59.900 e o Mustang Mach-E GT Performance Edition é de US $ 64.900 nos EUA. Ambos são elegíveis para o incentivo fiscal federal disponível de US$ 7.500.
As entregas do Mustang Mach-E GT e do Mustang Mach-E GT Performance Edition começarão no início do outono norte-americano (último trimestre) e continuarão até o final de 2021.
Será devidamente humilhado pelo ID.4 GTX.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Oo006QMgXLk/YHmEmZi-tiI/AAAAAAAAuJQ/JVOq5AoL1DQCDWX0ztbU_Vn72MlIuW58QCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID-GTX.jpg
A maioria dos americanos nem cita VW na lista de marcas preferidas. Imagina se vão pensar em ID.4. Os ID são feitos para a Europa e talvez a China.
ExcluirEssa sua afirmação chama-se de DESESPERO.
ExcluirEsse Ford ficou ESPETACULAR
Isso é carro de verdade! muito show!
ResponderExcluirMustang que é Mustang tem um V-8 debaixo do capô. Ou não é Mustang. Simples assim. Quem foi o imbecil dentro da Ford que resolveu chamar isto de Mustang?
ResponderExcluirBelíssimo. Esse carro mal chegou e já é um sucesso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.