O Mercedes-Benz CLS ganhou ligeiras atualizações na estética e no interior, mantando a linha elegante inspirada nos cupês, e disputando mercado com o Audi A7 Sportback.
O novo CLS, que chega às concessionárias da Europa em Setembro, sedan-coupé de quatro portas caracterizado por elegante e dinâmico, é renovado com mudanças na estética e acessórios.
É um modelo de nicho, que em todo o caso conseguiu encontrar 450.000 clientes nas três gerações que se seguiram desde 2004 até hoje. Ele deve chegar ao Brasil a partir de 2022.
O novo visual do Mercedes CLS, que compartilha plataforma e mecânica com o Classe E, adapta-se aos demais modelos da linha e se caracteriza por uma grade redesenhada e um pára-choque dianteiro com corte mais esportivo.
Com o restyling, as novas variantes de cores azul espectral metálico, vermelho Júpiter, branco caxemira e verde esmeralda também fazem sua estreia. Fazem parte do equipamento as rodas de liga leve de 20”, disponíveis em duas variantes diferentes, o kit aerodinâmico e as molduras em prata e preto brilhante.
Mudanças mais limitadas no interior do Mercedes CLS que incluem um novo volante"capacitivo"
Os acabamentos do painel também mudam; agora é possível escolher entre madeira nogueira e cinza brilhante, bem como as combinações de estofamento cinza neva / magma cinza e castanho sienna / preto.
Vasta gama de motores Mercedes CLS gasolina e diesel. As unidades a diesel são o 220 d (4 cilindros 2.0 194 cv e 400 Nm de torque), o 300 d 4Matic híbrido moderado (com motor 2.0 litros com 265 cv e 550 Nm de torque) e o 400 d 4Matic (com motor 6 cilindros 3.0 com 330 HP e 700 Nm de torque).
Quanto aos motores a gasolina temos o CLS 350 com um motor 2.0 de quatro cilindros com 299 cv e 400 Nm de binário.
Mais alto na gama está o CLS 450 4MATIC, que tem um motor 3.0 de 6 cilindros com 367cv e 500Nm de torque, e o CLS 53 4MATIC + que tem um 3.0 litros com 435cv e 520Nm de torque, combinado com um nove -velocidade transmissão automática e um sistema de tração nas quatro rodas.
Esta versão, que agora conta com um kit aerodinâmico redesenhado, acelera de 0 a 100 km / h em 4,5 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km / h.
ISSO SIM CARRO DE VERDADE
ResponderExcluirnao os audi emperequitados kkkkkk
Q7 é bem mais bonito que ele
ExcluirAinnnn, Audi é mais bonito, ainnnn VW me dá suspiros.
ExcluirLarga mão de ser besta... tendencioso do c@ralho
Um excelente concorrente para o Virtus GTS! Anda um pouco mais, porém o VW é melhor visto pelo povo, tem melhor liquidez e é mais econômico, além, claro, de ser mais robusto e ter painel digital superior.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.