A chinesa Shineray é a terceira, com 0,9%, enquanto sua conterrânea Haojue é a 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,6%, seguida da Yamaha, com 18,2%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (26) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 56.420 | 76,6% | 206.142 | 74,02% |
2 | Yamaha | 13.446 | 18,2% | 54.625 | 19,61% |
3 | Shineray | 656 | 0,9% | 2.979 | 1,07% |
4 | BMW | 520 | 0,7% | 2.798 | 1,00% |
5 | Haojue | 567 | 0,8% | 2.656 | 0,95% |
6 | Kawasaki | 564 | 0,8% | 2.499 | 0,90% |
7 | DAFRA | 241 | 0,3% | 1.395 | 0,50% |
8 | TRIUMPH | 311 | 0,4% | 1.269 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 308 | 0,4% | 1.240 | 0,45% |
10 | Avelloz | 171 | 0,2% | 712 | 0,26% |
11 | H.Davidson | 101 | 0,1% | 447 | 0,16% |
12 | Suzuki | 99 | 0,1% | 412 | 0,15% |
13 | Ducati | 53 | 0,1% | 237 | 0,09% |
14 | ATMAN | 36 | 0,0% | 134 | 0,05% |
15 | Sousa | 35 | 0,0% | 132 | 0,05% |
16 | Voltz | 11 | 0,0% | 130 | 0,05% |
17 | KTM | 24 | 0,0% | 115 | 0,04% |
18 | KYMCO | 37 | 0,1% | 110 | 0,04% |
19 | Traxx | 21 | 0,0% | 107 | 0,04% |
20 | WUYANG | 26 | 0,0% | 96 | 0,03% |
21 | Bull | 20 | 0,0% | 82 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 15 | 0,0% | 35 | 0,01% |
23 | Aprilia | 0 | 0,0% | 28 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 18 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 18 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 14 | 0,01% |
27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% |
28 | BRP | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (26) de 2021
Médias diárias | 3.265 | 4.913 | 50,5% | 3.438 | |
Totais | 62.033 | 73.701 | 58,4% | 278.500 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | Δ Ab/Mç | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 16.197 | 21.731 | 78,9% | 77.744 |
2 | HONDA/BIZ | 7.685 | 8.791 | 52,5% | 36.099 |
3 | HONDA/NXR160 | 6.242 | 8.640 | 84,6% | 29.305 |
4 | HONDA/POP 110I | 4.533 | 6.707 | 97,3% | 23.582 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.082 | 2.415 | 54,7% | 8.353 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.172 | 2.257 | 38,6% | 8.948 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.063 | 2.193 | 41,7% | 8.012 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.013 | 1.991 | 31,9% | 7.507 |
9 | HONDA/XRE 190 | 1.326 | 1.871 | 88,1% | 6.212 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.403 | 1.653 | 57,1% | 7.163 |
11 | HONDA/XRE 300 | 872 | 1.558 | 138,2% | 5.397 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.789 | 1.449 | 8,0% | 6.950 |
13 | HONDA/ADV 150 | 1.329 | 1.394 | 39,9% | 3.568 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.289 | 1.359 | 40,6% | 5.527 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.051 | 1.082 | 37,3% | 4.256 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 698 | 915 | 74,8% | 3.090 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.135 | 822 | -3,4% | 4.040 |
18 | YAMAHA/MT03 | 656 | 569 | 15,7% | 2.645 |
19 | HONDA/ELITE 125 | 422 | 534 | 68,7% | 3.479 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 600 | 471 | 4,7% | 2.296 |
21 | HONDA/CB 500 | 343 | 407 | 58,2% | 1.494 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 480 | 375 | 4,2% | 1.842 |
23 | HAOJUE/DK150 | 419 | 249 | -20,8% | 1.323 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 213 | -12,9% | 749 |
25 | HONDA/CB 650 | 161 | 202 | 67,3% | 681 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 187 | 179 | 27,6% | 663 |
27 | BMW/G310 GS | 213 | 171 | 7,0% | 746 |
28 | HONDA/SH 150 | 281 | 169 | -19,8% | 1.254 |
29 | AVELLOZ/AZ1 | 175 | 169 | 28,8% | 710 |
30 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 89 | 154 | 130,7% | 484 |
31 | YAMAHA/MT09 | 167 | 152 | 21,4% | 579 |
32 | BMW/R1250GS | 273 | 150 | -26,7% | 982 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 126 | 142 | 50,3% | 622 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 134 | 13,1% | 603 |
35 | YAMAHA/MT07 | 151 | 134 | 18,3% | 514 |
36 | DAFRA/NH 190 | 155 | 114 | -1,9% | 499 |
37 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 176 | 113 | -14,4% | 561 |
38 | KAWASAKI/NINJA 400 | 107 | 97 | 20,9% | 426 |
39 | HONDA/NC 750X | 76 | 87 | 52,6% | 455 |
40 | BMW/F850 GS | 146 | 84 | -23,3% | 548 |
41 | KAWASAKI/Z400 | 147 | 80 | -27,4% | 442 |
42 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 73 | -18,2% | 349 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 88 | 72 | 9,1% | 276 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 82 | 71 | 15,4% | 268 |
45 | KAWASAKI/VERSYS | 58 | 71 | 63,2% | 221 |
46 | HONDA/POP 100 | 61 | 54 | 18,0% | 237 |
47 | HONDA/CB 1000R | 59 | 54 | 22,0% | 225 |
48 | BMW/S1000 RR | 75 | 52 | -7,6% | 252 |
49 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 41 | 52 | 69,1% | 158 |
50 | HONDA/CG 125 | 42 | 50 | 58,7% | 205 |
51 | DAFRA/CITYCOM 300I | 116 | 43 | -50,6% | 331 |
52 | BMW/F750 GS | 28 | 42 | 100,0% | 137 |
53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 58 | 41 | -5,7% | 195 |
54 | HAOJUE/DR160 | 35 | 41 | 56,2% | 154 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 22 | 39 | 136,4% | 141 |
56 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 14 | 39 | 271,4% | 108 |
57 | HONDA/CG150 | 43 | 38 | 17,8% | 180 |
58 | ATMAN/FALCON | 23 | 36 | 108,7% | 134 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 35 | 29,6% | 140 |
60 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 32 | -3,0% | 159 |
61 | KAWASAKI/VULCANS | 61 | 29 | -36,6% | 162 |
62 | WUYANG/WY48Q2 | 23 | 26 | 50,7% | 96 |
63 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 25 | 38,9% | 102 |
64 | SOUSA/AS 110 | 14 | 25 | 138,1% | 84 |
65 | KAWASAKI/Z650 | 40 | 24 | -20,0% | 135 |
66 | HAOJUE/VR 150 | 31 | 24 | 3,2% | 120 |
67 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 24 | 18,5% | 97 |
68 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 5 | 23 | 513,3% | 50 |
69 | HONDA/SH 300i | 24 | 19 | 5,6% | 199 |
70 | TRAXX/JL50 | 26 | 19 | -2,6% | 99 |
71 | DAFRA/MAXSYM 400I | 48 | 18 | -50,0% | 157 |
72 | BMW/G310R | 42 | 18 | -42,9% | 112 |
73 | KTM/390 DUKE | 23 | 18 | 4,3% | 82 |
74 | BULL/KRC50 | 18 | 16 | 18,5% | 64 |
75 | H.DAVIDSON/FL FBS | 22 | 16 | -3,0% | 59 |
76 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 15 | -41,2% | 67 |
77 | HAOJUE/NEX | 17 | 15 | 17,6% | 64 |
78 | H.DAVIDSON/FL TRK | 10 | 14 | 86,7% | 32 |
79 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 13 | 147,6% | 30 |
80 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 13 | 147,6% | 27 |
81 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 12 | -61,9% | 168 |
82 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 12 | -30,4% | 73 |
83 | HONDA/NXR150 | 10 | 12 | 60,0% | 49 |
84 | AIMA/EV01 | 12 | 11 | 22,2% | 130 |
85 | H.DAVIDSON/FL SB | 20 | 11 | -26,7% | 58 |
86 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 11 | 12,8% | 49 |
87 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 10 | -39,4% | 70 |
88 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 10 | -11,1% | 69 |
89 | TRIUMPH/BOBBER | 24 | 10 | -44,4% | 67 |
90 | DUCATI/MTS 1260 | 15 | 10 | -11,1% | 56 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 10 | 66,7% | 49 |
92 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 10 | 90,5% | 48 |
93 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 10 | 21,2% | 35 |
94 | KASINSKI/SOFT | 6 | 10 | 122,2% | 23 |
95 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 10 | 233,3% | 21 |
96 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -40,0% | 70 |
97 | H.DAVIDSON/FL FB | 14 | 9 | -14,3% | 66 |
98 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 12 | 9 | 0,0% | 53 |
99 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 7 | 9 | 71,4% | 42 |
100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 9 | 50,0% | 40 |
101 | SUZUKI/VSTROM1000 | 9 | 9 | 33,3% | 40 |
102 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 8 | 52,4% | 33 |
103 | HONDA/C100 | 7 | 8 | 52,4% | 30 |
104 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 8 | 52,4% | 27 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 8 | 166,7% | 22 |
106 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 3 | 7 | 211,1% | 37 |
107 | TRIUMPH/STREET TWIN | 19 | 6 | -57,9% | 57 |
108 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 6 | -27,3% | 52 |
109 | KTM/200 DUKE | 6 | 6 | 33,3% | 33 |
110 | DUCATI/MONSTER 797 | 5 | 6 | 60,0% | 27 |
111 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 60,0% | 17 |
112 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 166,7% | 16 |
113 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 5 | -55,6% | 43 |
114 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 5 | 11,1% | 18 |
115 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 233,3% | 16 |
116 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 233,3% | 11 |
117 | HONDA/CRF 1000L | 5 | 4 | 6,7% | 71 |
118 | DUCATI/XDIAVEL | 10 | 4 | -46,7% | 35 |
119 | HONDA/NXR125 | 4 | 4 | 33,3% | 16 |
120 | KAWASAKI/ZX | 7 | 4 | -23,8% | 16 |
121 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 33,3% | 13 |
122 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 3 | -55,6% | 18 |
123 | BMW/S1000R | 5 | 3 | -20,0% | 18 |
124 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 3 | 0,0% | 9 |
125 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 4 |
126 | YAMAHA/TENERE 1200 | 7 | 2 | -61,9% | 44 |
127 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 2 | -33,3% | 18 |
128 | SUZUKI/GSX S1000FA | 4 | 2 | -33,3% | 14 |
129 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -11,1% | 12 |
130 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -33,3% | 12 |
131 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -11,1% | 11 |
132 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -11,1% | 10 |
133 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 33,3% | 8 |
134 | KASINSKI/MIRAGE 250 | 3 | 2 | -11,1% | 5 |
135 | KASINSKI/COMET | 1 | 2 | 166,7% | 3 |
136 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 2 | 166,7% | 3 |
137 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 3 |
138 | BULL/NOW 125 | - | 2 | - | 3 |
139 | WANGYE/WY 125 | - | 2 | - | 2 |
140 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 2 |
141 | H.DAVIDSON/XL 883 | 3 | 1 | -55,6% | 25 |
142 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 1 | -73,3% | 18 |
143 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 1 | -55,6% | 18 |
144 | H.DAVIDSON/FXFB | 2 | 1 | -33,3% | 14 |
145 | HONDA/KATUNY | 2 | 1 | -33,3% | 10 |
146 | BULL/LIV 125 | 5 | 1 | -73,3% | 9 |
147 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 33,3% | 8 |
148 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 33,3% | 7 |
149 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -33,3% | 6 |
150 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 3 | 1 | -55,6% | 4 |
151 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 4 |
152 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 3 |
153 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 33,3% | 3 |
154 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 3 |
155 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 3 |
156 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 33,3% | 3 |
157 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 3 |
158 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 33,3% | 2 |
159 | WANGYE/WY 150 | - | 1 | - | 2 |
160 | AGRALE/HARTFORD/125 | - | 1 | - | 1 |
161 | HONDA/XR 200 | - | 1 | - | 1 |
162 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 1 |
163 | HONDA/NC 700X | - | 1 | - | 1 |
164 | GEELY/MOTORINO | - | 1 | - | 1 |
165 | TRAXX/JH 150 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati, para uma marca super-premium de motos, equivalemtne a Lamborghini para carros, estão muito bem em 13º.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-FJGuuFbcL3U/Vmb9fk42fTI/AAAAAAAAtHI/vZ9dqjWC5i4/s640/audi-ducati.jpg
Parabéns ao Grupo VW.
Isso é verdade
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.