O
mercado automotivo brasileiro registra 89.942 carros e comerciais leves emplacados em abril de 2021, com dados computados até o dia 19. A média de vendas por dia útil está em 7.495 unidades - retração de -15,3% relativamente ao
fechamento do mês anterior, sugerindo que o mês pode fechar com retração.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 21,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 16,7%.
A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,77%, seguida da VW com 17,32%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (19) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 19.551 | 21,7% | 121.978 | 20,77% |
2 | Volkswagen | 15.012 | 16,7% | 101.698 | 17,32% |
3 | GM | 12.034 | 13,4% | 86.810 | 14,78% |
4 | Hyundai | 8.726 | 9,7% | 55.817 | 9,51% |
5 | Toyota | 7.326 | 8,1% | 40.467 | 6,89% |
6 | Jeep | 6.804 | 7,6% | 40.801 | 6,95% |
7 | Renault | 5.791 | 6,4% | 39.093 | 6,66% |
8 | Honda | 3.304 | 3,7% | 24.113 | 4,11% |
9 | Nissan | 3.112 | 3,5% | 20.236 | 3,45% |
10 | Ford | 1.824 | 2,0% | 17.975 | 3,06% |
11 | CAOA Chery | 1.451 | 1,6% | 7.844 | 1,34% |
12 | Mitsubishi | 857 | 1,0% | 5.031 | 0,86% |
13 | Peugeot | 782 | 0,9% | 5.417 | 0,92% |
14 | Citroen | 683 | 0,8% | 3.739 | 0,64% |
15 | BMW | 590 | 0,7% | 3.287 | 0,56% |
16 | Volvo | 406 | 0,5% | 2.163 | 0,37% |
17 | Land Rover | 365 | 0,4% | 1.694 | 0,29% |
18 | Mercedes | 320 | 0,4% | 2.040 | 0,35% |
19 | Porsche | 211 | 0,2% | 809 | 0,14% |
20 | Audi | 200 | 0,2% | 1.657 | 0,28% |
21 | Kia | 150 | 0,2% | 1.155 | 0,20% |
22 | Iveco | 138 | 0,2% | 895 | 0,15% |
23 | Suzuki | 69 | 0,1% | 528 | 0,09% |
24 | Troller | 65 | 0,1% | 232 | 0,04% |
25 | Mini | 30 | 0,0% | 271 | 0,05% |
26 | JAC | 24 | 0,0% | 186 | 0,03% |
27 | Foton | 16 | 0,0% | 88 | 0,01% |
28 | RAM | 14 | 0,0% | 484 | 0,08% |
29 | Lexus | 13 | 0,0% | 76 | 0,01% |
30 | Dodge | 12 | 0,0% | 76 | 0,01% |
31 | Jaguar | 7 | 0,0% | 76 | 0,01% |
32 | Subaru | 0 | 0,0% | 170 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - abril (19) de 2021
Médias diárias | 8.844 | 7.495 | -15,3% | 7.727 |
Totais | 176.885 | 89.942 | -15,3% | 587.230 |
Rank | Modelo | Março | Abril | ΔAb/Mç | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 10.268 | 7.320 | 18,8% | 36.189 |
2 | FIAT/TORO | 6.707 | 4.382 | 8,9% | 21.946 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.012 | 4.131 | -14,1% | 27.794 |
4 | GM/ONIX | 7.932 | 3.877 | -18,5% | 32.635 |
5 | JEEP/RENEGADE | 6.186 | 3.873 | 4,3% | 22.984 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.173 | 3.226 | -12,9% | 18.291 |
7 | GM/TRACKER | 6.408 | 3.153 | -18,0% | 19.196 |
8 | VW/GOL | 6.891 | 3.061 | -26,0% | 22.074 |
9 | JEEP/COMPASS | 5.211 | 2.924 | -6,5% | 17.798 |
10 | GM/ONIX PLUS | 5.449 | 2.742 | -16,1% | 21.822 |
11 | FIAT/ARGO | 4.994 | 2.615 | -12,7% | 18.848 |
12 | FIAT/MOBI | 6.725 | 2.606 | -35,4% | 20.130 |
13 | VW/T CROSS | 5.289 | 2.547 | -19,7% | 18.600 |
14 | NISSAN/KICKS | 3.136 | 2.205 | 17,2% | 11.643 |
15 | RENAULT/KWID | 5.094 | 2.063 | -32,5% | 15.958 |
16 | VW/NIVUS | 3.918 | 1.960 | -16,6% | 12.825 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.108 | 1.951 | -20,8% | 11.100 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.233 | 1.923 | -0,9% | 11.120 |
19 | HONDA/HR-V | 3.728 | 1.770 | -20,9% | 11.857 |
20 | RENAULT/DUSTER | 2.624 | 1.507 | -4,3% | 7.103 |
21 | VW/POLO | 3.076 | 1.500 | -18,7% | 9.591 |
22 | VW/VIRTUS | 2.606 | 1.347 | -13,9% | 8.016 |
23 | VW/VOYAGE | 3.695 | 1.254 | -43,4% | 9.247 |
24 | GM/S10 | 1.409 | 1.237 | 46,3% | 6.768 |
25 | VW/FOX | 2.690 | 1.117 | -30,8% | 6.399 |
26 | VW/SAVEIRO | 2.909 | 1.098 | -37,1% | 9.026 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 1.071 | -21,7% | 7.153 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 2.010 | 1.000 | -17,1% | 6.858 |
29 | FORD/RANGER | 2.386 | 944 | -34,1% | 6.563 |
30 | FIAT/FIORINO | 1.949 | 854 | -27,0% | 6.541 |
31 | FIAT/UNO | 4.451 | 765 | -71,4% | 9.238 |
32 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 37 | 762 | 3332,4% | 799 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.057 | 696 | 9,7% | 3.300 |
34 | RENAULT/SANDERO | 1.251 | 681 | -9,3% | 4.395 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 822 | 588 | 19,2% | 3.012 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.125 | 579 | -14,2% | 2.778 |
37 | GM/SPIN | 1.032 | 571 | -7,8% | 3.102 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.268 | 570 | -25,1% | 4.690 |
39 | FORD/KA | 1.257 | 569 | -24,6% | 6.746 |
40 | RENAULT/LOGAN | 1.013 | 523 | -14,0% | 3.712 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 1.063 | 522 | -18,2% | 2.829 |
42 | NISSAN/VERSA | 1.085 | 520 | -20,1% | 3.714 |
43 | RENAULT/OROCH | 1.089 | 514 | -21,3% | 3.565 |
44 | HONDA/WR-V | 1.209 | 505 | -30,4% | 3.113 |
45 | PEUGEOT/208 | 778 | 482 | 3,3% | 2.666 |
46 | HONDA/CIVIC | 1.017 | 473 | -22,5% | 4.899 |
47 | FIAT/SIENA | 1.351 | 435 | -46,3% | 4.240 |
48 | VW/AMAROK | 171 | 420 | 309,4% | 805 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 623 | 406 | 8,6% | 1.733 |
50 | VW/TIGUAN | 462 | 326 | 17,6% | 1.106 |
51 | FIAT/CRONOS | 807 | 319 | -34,1% | 2.607 |
52 | RENAULT/MASTER | 652 | 310 | -20,8% | 2.058 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 948 | 302 | -46,9% | 2.909 |
54 | HONDA/FIT | 520 | 283 | -9,3% | 2.177 |
55 | BMW/320I | 622 | 278 | -25,5% | 1.573 |
56 | HONDA/CITY | 635 | 273 | -28,3% | 2.057 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 393 | 231 | -2,0% | 1.087 |
58 | VW/JETTA | 364 | 207 | -5,2% | 1.291 |
59 | RENAULT/CAPTUR | 510 | 184 | -39,9% | 2.275 |
60 | VOLVO/XC40 | 351 | 176 | -16,4% | 991 |
61 | GM/MONTANA | 331 | 165 | -16,9% | 908 |
62 | LAND ROVER/DISCOVERY | 289 | 155 | -10,6% | 614 |
63 | VOLVO/XC60 | 243 | 153 | 4,9% | 802 |
64 | MITSUBISHI/PAJERO | 254 | 150 | -1,6% | 811 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 255 | 146 | -4,6% | 662 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO | 428 | 143 | -44,3% | 1.278 |
67 | FIAT/DOBLO | 565 | 140 | -58,7% | 1.504 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 258 | 137 | -11,5% | 876 |
69 | BMW/X1 | 235 | 134 | -5,0% | 694 |
70 | HYUNDAI/HR | 252 | 134 | -11,4% | 961 |
71 | GM/CRUZE SEDAN | 358 | 133 | -38,1% | 1.092 |
72 | HYUNDAI/IX35 | 271 | 128 | -21,3% | 1.006 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 258 | 127 | -18,0% | 794 |
74 | FORD/ECOSPORT | 315 | 123 | -34,9% | 2.540 |
75 | VW/EXPRESS | 235 | 115 | -18,4% | 807 |
76 | TOYOTA/ETIOS HB | 243 | 109 | -25,2% | 940 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLB | 191 | 109 | -4,9% | 553 |
78 | FORD/KA SEDAN | 222 | 107 | -19,7% | 1.543 |
79 | PEUGEOT/2008 | 709 | 107 | -74,8% | 1.513 |
80 | HYUNDAI/TUCSON | 258 | 107 | -30,9% | 874 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 227 | 100 | -26,6% | 703 |
82 | FIAT/DUCATO | 205 | 96 | -22,0% | 647 |
83 | MITSUBISHI/Outlander | 204 | 95 | -22,4% | 732 |
84 | PORSCHE/911 | 101 | 95 | 56,8% | 336 |
85 | AUDI/Q3 | 210 | 92 | -27,0% | 654 |
86 | CITROEN/JUMPY | 232 | 85 | -38,9% | 602 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 157 | 80 | -15,1% | 576 |
88 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 79 | -65,2% | 1.875 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 117 | 78 | 11,1% | 487 |
90 | FORD/TERRITORY | 90 | 71 | 31,5% | 434 |
91 | KIA/K2500 | 92 | 71 | 28,6% | 370 |
92 | GM/TRAILBLAZER | 139 | 70 | -16,1% | 728 |
93 | VOLVO/XC90 | 124 | 69 | -7,3% | 262 |
94 | TROLLER/T4 | 67 | 65 | 61,7% | 232 |
95 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 64 | 24,0% | 258 |
96 | GM/CRUZE HB | 154 | 62 | -32,9% | 427 |
97 | VW/UP | 563 | 57 | -83,1% | 1.896 |
98 | KIA/SPORTAGE | 112 | 48 | -28,6% | 357 |
99 | PORSCHE/MACAN | 117 | 42 | -40,2% | 221 |
100 | M.BENZ/GLE | 52 | 38 | 21,8% | 107 |
101 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 37 | -11,9% | 165 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 73 | 35 | -20,1% | 261 |
103 | BMW/X3 | 21 | 34 | 169,8% | 146 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 33 | -3,5% | 184 |
105 | M.BENZ/GLC | 90 | 33 | -38,9% | 137 |
106 | LAND ROVER/VELAR | 15 | 33 | 266,7% | 74 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 73 | 33 | -24,7% | 246 |
108 | AUDI/A4 | 47 | 32 | 13,5% | 181 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 69 | 32 | -22,7% | 235 |
110 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 67 | 31 | -22,9% | 282 |
111 | IVECO/DAILY 30-130 | 56 | 31 | -7,7% | 104 |
112 | M.BENZ/CLASSEC | 85 | 29 | -43,1% | 481 |
113 | BMW/X4 | 72 | 28 | -35,2% | 193 |
114 | BMW/X2 | 36 | 27 | 25,0% | 95 |
115 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 27 | 60,7% | 83 |
116 | PEUGEOT/3008 | 79 | 23 | -51,5% | 206 |
117 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 23 | 1816,7% | 27 |
118 | BMW/Z4 | 22 | 22 | 66,7% | 80 |
119 | BMW/X5 | 15 | 21 | 133,3% | 184 |
120 | M.BENZ/CLASSEA | 44 | 20 | -24,2% | 145 |
121 | AUDI/Q8 | 24 | 20 | 38,9% | 86 |
122 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 49 | 19 | -35,4% | 195 |
123 | GM/EQUINOX | 8 | 19 | 295,8% | 85 |
124 | KIA/CERATO | 40 | 18 | -25,0% | 254 |
125 | AUDI/A5 | 39 | 18 | -23,1% | 133 |
126 | FIAT/DOBLO | 16 | 16 | 66,7% | 77 |
127 | MINI/COOPER | 30 | 15 | -16,7% | 152 |
128 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 15 | 0,0% | 88 |
129 | DFSK/V21 | 31 | 14 | -24,7% | 87 |
130 | JAC/T40 | 33 | 13 | -34,3% | 103 |
131 | TOYOTA/RAV4 | 51 | 12 | -60,8% | 259 |
132 | PORSCHE/CAYENNE | 75 | 12 | -73,3% | 106 |
133 | SUZUKI/VITARA | 23 | 12 | -13,0% | 104 |
134 | AUDI/RSQ3 | 13 | 12 | 53,8% | 100 |
135 | RDK/SULTAN | 25 | 12 | -20,0% | 73 |
136 | BMW/M135I | 21 | 12 | -4,8% | 52 |
137 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 12 | 81,8% | 36 |
138 | DODGE/SPRINTER | 25 | 12 | -20,0% | 75 |
139 | FOTON/AUMARK 1039 | 25 | 12 | -20,0% | 60 |
140 | MITSUBISHI/ASX | 23 | 10 | -27,5% | 83 |
141 | EFFA/V22 | 10 | 10 | 66,7% | 35 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 9 | -21,1% | 57 |
143 | BMW/M235I | 5 | 9 | 200,0% | 30 |
144 | RAM/2500 | 51 | 9 | -70,6% | 479 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLA | 18 | 8 | -25,9% | 49 |
146 | JAC/T50 | 14 | 8 | -4,8% | 46 |
147 | FORD/EDGE | 3 | 8 | 344,4% | 20 |
148 | BMW/M2 | 10 | 8 | 33,3% | 18 |
149 | RENAULT/ZOE | 2 | 8 | 566,7% | 12 |
150 | CITROEN/C4L | 40 | 7 | -70,8% | 224 |
151 | KIA/RIO | 27 | 7 | -56,8% | 127 |
152 | VOLVO/S60 | 9 | 7 | 29,6% | 96 |
153 | LEXUS/NX300 | 12 | 7 | -2,8% | 37 |
154 | AUDI/Q7 | 9 | 7 | 29,6% | 29 |
155 | JEEP/WRANGLER | 4 | 7 | 191,7% | 17 |
156 | CITROEN/JUMPER | 24 | 7 | -51,4% | 55 |
157 | BMW/I3 | 16 | 6 | -37,5% | 66 |
158 | KIA/SORENTO | 9 | 6 | 11,1% | 39 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 6 | -41,2% | 72 |
160 | AUDI/RS6 AVANT | 12 | 5 | -30,6% | 54 |
161 | SUZUKI/SCROSS | 14 | 5 | -40,5% | 45 |
162 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -7,4% | 39 |
163 | BMW/X6 | 4 | 5 | 108,3% | 38 |
164 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 5 | 38,9% | 36 |
165 | LEXUS/UX250H | 10 | 5 | -16,7% | 33 |
166 | M.BENZ/CLA250 | 6 | 5 | 38,9% | 17 |
167 | RAM/1500 | - | 5 | - | 5 |
168 | AUDI/Q5 | 7 | 4 | -4,8% | 151 |
169 | M.BENZ/CLA45 | 5 | 4 | 33,3% | 9 |
170 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 4 | -4,8% | 28 |
171 | IVECO/DAILY 35S14 | 5 | 4 | 33,3% | 15 |
172 | BMW/330E | 26 | 3 | -80,8% | 82 |
173 | CITROEN/C3 | 4 | 3 | 25,0% | 34 |
174 | NISSAN/LEAF | 5 | 3 | 0,0% | 28 |
175 | AUDI/A6 | 4 | 3 | 25,0% | 14 |
176 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -16,7% | 11 |
177 | BUGRE/BGR5 | 1 | 3 | 400,0% | 7 |
178 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 3 |
179 | JAC/v260 | 13 | 3 | -61,5% | 36 |
180 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 150,0% | 5 |
181 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 2 | 66,7% | 44 |
182 | AUDI/A3 | 5 | 2 | -33,3% | 37 |
183 | GM/CAMARO | 3 | 2 | 11,1% | 22 |
184 | BMW/530E | 2 | 2 | 66,7% | 18 |
185 | FYBER/FYBER | 2 | 2 | 66,7% | 13 |
186 | AUDI/RS4 AVANT | 3 | 2 | 11,1% | 9 |
187 | NISSAN/SENTRA | - | 2 | - | 7 |
188 | IVECO/DAILY 30S13 | 10 | 2 | -66,7% | 44 |
189 | EFFA/V25 | 2 | 2 | 66,7% | 13 |
190 | AUDI/A3 SEDAN | 9 | 1 | -81,5% | 126 |
191 | FORD/MUSTANG | 11 | 1 | -84,8% | 125 |
192 | NISSAN/MARCH | 8 | 1 | -79,2% | 59 |
193 | AUDI/E TRON | 7 | 1 | -76,2% | 22 |
194 | JAGUAR/IPACE | 3 | 1 | -44,4% | 20 |
195 | JAGUAR/FPACE | 3 | 1 | -44,4% | 15 |
196 | GM/PRISMA | 4 | 1 | -58,3% | 13 |
197 | AUDI/R8 | 4 | 1 | -58,3% | 13 |
198 | VOLVO/S90 | - | 1 | - | 12 |
199 | LEXUS/ES300 | - | 1 | - | 6 |
200 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 4 |
201 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 1 | -16,7% | 3 |
202 | BMW/118i | - | 1 | - | 3 |
203 | RENAULT/CLIO | - | 1 | - | 1 |
204 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 1 |
205 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 1 |
206 | GM/AGILE | - | 1 | - | 1 |
207 | IVECO/DAILY | 19 | 1 | -91,2% | 25 |
208 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 2 | 1 | -16,7% | 3 |
209 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 |
210 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (19) de 2021
Grupos | Abril | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 27.984 | 31,1% | 173.390 | 29,53% |
Grupo VW | 15.423 | 17,1% | 104.164 | 17,74% |
General Motors | 12.034 | 13,4% | 86.810 | 14,78% |
Renault-Nissan | 9.760 | 10,9% | 64.360 | 11,0% |
Hyundai-Kia | 8.876 | 9,9% | 56.972 | 9,7% |
Toyota + Lexus | 7.339 | 8,2% | 40.543 | 6,90% |
Ford + Troller | 1.889 | 2,1% | 18.207 | 3,10% |
Observação: Coluna "
Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula
∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Etios continua
ResponderExcluirEsse é morto vivo.
ExcluirToyota é uma bosta Só vende Corolla kkkk
ExcluirA Fiat sempre se fiando em vendas diretas, agora o Mobi com caçamba ("Nova Strada"), virou a queridinha das locadoras. Aproveita e entuxa a Toro tb.
ResponderExcluirJá a VW orgulhosamente com T-Cross e Nivus, ambos acima de 100k, no top 20, e mais o Gol, que é o mais caro de todos os seus concorrentes, a despeito de já estar amortizado há anos. A isso se dá o nome de : COMPETÊNCIA!
VW está de parabéns!
CARLOTA, VOU IMPRIMIR OQ VC FALOU:
Excluir💩💩💩
Claro, claro, até porque a VW não vende nada em VENDAS DIRETAS, né? Cara, para de falar bobagem que já tá feio demais.
ExcluirE nas premium, heim? Porsche no top 19, já na frente da Mercedes (que só está na frente por vendas de caminhões).
ResponderExcluirGrupo VW em acelerado processo de premiunização!
premiunização: ato ou efeito de ser tornar PREMIUM!
ExcluirGrupo Volks é extremistas, de um lado a Super premium Posches, do outro à mequetrefe do povo que faz Up Fox Gol Fusca Kombi Polinho que parece Gol Virtus que parece Voyage e Voyage
ExcluirE tem a Subpremium Audi que fica entre a rica chique Porsche e a marca do povao Volks
ExcluirMercedes com 320 unidades, das quais 78 unidades de Sprinter. Sem considerar os comerciais, são 242 unidades de automóveis. Agora me responda, "jênio" da matemática: aonde 211 é maior do que 242?
ExcluirAté pra mentir é preciso um mínimo de talento.
E a JacAUDI?
ResponderExcluirParabéns a vw por ter o gol como o carro mais vendido,dela ,aqui no Brasil.
ResponderExcluirO resto vende razoavelmente ou pouco
ExcluirGol está saindo de linha, para dar lugar ao Polo básico.
ExcluirVolks vive de Gol pra locadoras e empresas
ResponderExcluirPolo Virtus fora até do top20
ResponderExcluirT Cross despencando porque está acabando as entregas Pcd que vendeu
ResponderExcluirVolks é um fracasso fora do top5 e só está no top10 por causa das vendas em massa de Gol pra locadoras e empresas
ResponderExcluirPior que isso vai ficar. Aguardem
ResponderExcluirCarro de entrada como Kwid, Onix Joy e Mobi já custa mais de 50 mil pilas;
Carro 1.0 como novo Onix, Polo e Argo já custa 60 mil pilas;
Carro sedan de entrada como Onix Plus, Virtus, Yaris Sedan e Cronos já custam 70 mil pilas;
Hatch mais recheado como Argo Hgt, Polo Highline e 208 top de linha já chegam perto dos 100 mil pilas;
Suv s compactos de entrada como T-Cross, Kicds, Creta e Renegade já aproximam dos 100 mil pilas;
Sedans médios já estão começando nos 120 mil pilas.
E para comprar carros 0km, seminovos e usados fica cada vez mais difícil com as alta desvalorição do Real. Ou seja o Real já não vale mais nada.
Onix pode custar Aparti de 100 000 que ainda vende bem
ExcluirO Top pode custar 150 000 que vai vender
ExcluirOnix só despencou por causa do fechamento da fábrica dos Onix por problemas de peças
ExcluirJá chegou, um onix plus igual ao que eu comprei no lançamento por 77k Já está 94k
ResponderExcluirCarro 0KM e usados no Brasil nos dias atuais está virando investimento, mesmo tendo que pagar IPVA e outras taxas está tendo retorno financeiro melhor que as aplicações tradicionais do mercado.
ExcluirÉ o fim do Real, que nada mais vale.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.