A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,3%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,99%, seguida da VW com 17,31%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (23) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 26.623 | 22,7% | 129.050 | 20,99% |
2 | Volkswagen | 19.708 | 16,8% | 106.394 | 17,31% |
3 | GM | 15.686 | 13,3% | 90.462 | 14,71% |
4 | Hyundai | 10.919 | 9,3% | 58.010 | 9,44% |
5 | Toyota | 9.411 | 8,0% | 42.552 | 6,92% |
6 | Jeep | 8.712 | 7,4% | 42.709 | 6,95% |
7 | Renault | 7.139 | 6,1% | 40.441 | 6,58% |
8 | Honda | 4.155 | 3,5% | 24.964 | 4,06% |
9 | Nissan | 3.925 | 3,3% | 21.049 | 3,42% |
10 | Ford | 2.433 | 2,1% | 18.584 | 3,02% |
11 | CAOA Chery | 1.875 | 1,6% | 8.268 | 1,34% |
12 | Mitsubishi | 1.212 | 1,0% | 5.386 | 0,88% |
13 | Peugeot | 1.150 | 1,0% | 5.785 | 0,94% |
14 | Citroen | 1.119 | 1,0% | 4.175 | 0,68% |
15 | BMW | 764 | 0,7% | 3.461 | 0,56% |
16 | Volvo | 464 | 0,4% | 2.221 | 0,36% |
17 | Land Rover | 445 | 0,4% | 1.774 | 0,29% |
18 | Mercedes | 399 | 0,3% | 2.119 | 0,34% |
19 | Audi | 277 | 0,2% | 1.734 | 0,28% |
20 | Porsche | 266 | 0,2% | 864 | 0,14% |
21 | Kia | 216 | 0,2% | 1.221 | 0,20% |
22 | Iveco | 193 | 0,2% | 950 | 0,15% |
23 | Suzuki | 98 | 0,1% | 557 | 0,09% |
24 | Troller | 79 | 0,1% | 246 | 0,04% |
25 | Mini | 36 | 0,0% | 277 | 0,05% |
26 | JAC | 33 | 0,0% | 195 | 0,03% |
27 | RAM | 29 | 0,0% | 499 | 0,08% |
28 | Lexus | 23 | 0,0% | 86 | 0,01% |
29 | Foton | 18 | 0,0% | 90 | 0,01% |
30 | Dodge | 18 | 0,0% | 82 | 0,01% |
31 | Jaguar | 9 | 0,0% | 78 | 0,01% |
32 | Subaru | 0 | 0,0% | 170 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - abril (23) de 2021
Médias diárias | 8.844 | 8.393 | -5,1% | 7.782 | |
Totais | 176.885 | 117.508 | -5,1% | 614.796 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | ΔAb/Mç | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 10.268 | 9.509 | 32,3% | 38.378 |
2 | FIAT/TORO | 6.707 | 5.536 | 17,9% | 23.100 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.012 | 5.115 | -8,8% | 28.778 |
4 | GM/ONIX | 7.932 | 4.873 | -12,2% | 33.631 |
5 | FIAT/MOBI | 6.725 | 4.832 | 2,6% | 22.356 |
6 | JEEP/RENEGADE | 6.186 | 4.816 | 11,2% | 23.927 |
7 | VW/GOL | 6.891 | 4.343 | -10,0% | 23.356 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 6.173 | 4.097 | -5,2% | 19.162 |
9 | GM/TRACKER | 6.408 | 3.956 | -11,8% | 19.999 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.211 | 3.888 | 6,6% | 18.762 |
11 | GM/ONIX PLUS | 5.449 | 3.809 | -0,1% | 22.889 |
12 | FIAT/ARGO | 4.994 | 3.376 | -3,4% | 19.609 |
13 | VW/T CROSS | 5.289 | 3.241 | -12,5% | 19.294 |
14 | NISSAN/KICKS | 3.136 | 2.696 | 22,8% | 12.134 |
15 | RENAULT/KWID | 5.094 | 2.621 | -26,5% | 16.516 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.233 | 2.539 | 12,2% | 11.736 |
17 | VW/NIVUS | 3.918 | 2.464 | -10,2% | 13.329 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 4.108 | 2.426 | -15,6% | 11.575 |
19 | HONDA/HR-V | 3.728 | 2.244 | -14,0% | 12.331 |
20 | VW/POLO | 3.076 | 1.899 | -11,8% | 9.990 |
21 | RENAULT/DUSTER | 2.624 | 1.749 | -4,8% | 7.345 |
22 | VW/VIRTUS | 2.606 | 1.699 | -6,9% | 8.368 |
23 | VW/VOYAGE | 3.695 | 1.601 | -38,1% | 9.594 |
24 | GM/S10 | 1.409 | 1.593 | 61,5% | 7.124 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.909 | 1.500 | -26,3% | 9.428 |
26 | VW/FOX | 2.690 | 1.443 | -23,4% | 6.725 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 1.348 | -15,6% | 7.430 |
28 | FORD/RANGER | 2.386 | 1.327 | -20,5% | 6.946 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 2.010 | 1.246 | -11,4% | 7.104 |
30 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 37 | 1.058 | 3984,9% | 1.095 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.949 | 1.010 | -26,0% | 6.697 |
32 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.125 | 987 | 25,3% | 3.186 |
33 | FIAT/UNO | 4.451 | 931 | -70,1% | 9.404 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.057 | 913 | 23,4% | 3.517 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.251 | 855 | -2,4% | 4.569 |
36 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 822 | 745 | 29,5% | 3.169 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.063 | 739 | -0,7% | 3.046 |
38 | GM/SPIN | 1.032 | 736 | 1,9% | 3.267 |
39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.268 | 691 | -22,1% | 4.811 |
40 | FORD/KA | 1.257 | 689 | -21,7% | 6.866 |
41 | RENAULT/OROCH | 1.089 | 667 | -12,5% | 3.718 |
42 | NISSAN/VERSA | 1.085 | 662 | -12,8% | 3.856 |
43 | FIAT/SIENA | 1.351 | 633 | -33,1% | 4.438 |
44 | RENAULT/LOGAN | 1.013 | 624 | -12,0% | 3.813 |
45 | HONDA/WR-V | 1.209 | 612 | -27,7% | 3.220 |
46 | PEUGEOT/208 | 778 | 604 | 10,9% | 2.788 |
47 | VW/AMAROK | 171 | 563 | 370,3% | 948 |
48 | HONDA/CIVIC | 1.017 | 561 | -21,2% | 4.987 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 623 | 534 | 22,4% | 1.861 |
50 | VW/TIGUAN | 462 | 426 | 31,7% | 1.206 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 948 | 420 | -36,7% | 3.027 |
52 | FIAT/CRONOS | 807 | 396 | -29,9% | 2.684 |
53 | RENAULT/MASTER | 652 | 385 | -15,6% | 2.133 |
54 | HONDA/CITY | 635 | 376 | -15,4% | 2.160 |
55 | HONDA/FIT | 520 | 362 | -0,5% | 2.256 |
56 | BMW/320I | 622 | 353 | -18,9% | 1.648 |
57 | PEUGEOT/2008 | 709 | 297 | -40,2% | 1.703 |
58 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 393 | 294 | 6,9% | 1.150 |
59 | GM/MONTANA | 331 | 293 | 26,5% | 1.036 |
60 | VW/JETTA | 364 | 279 | 9,5% | 1.363 |
61 | RENAULT/CAPTUR | 510 | 229 | -35,9% | 2.320 |
62 | VOLVO/XC40 | 351 | 211 | -14,1% | 1.026 |
63 | MITSUBISHI/PAJERO | 254 | 208 | 17,0% | 869 |
64 | FIAT/DOBLO | 565 | 205 | -48,2% | 1.569 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO | 428 | 195 | -34,9% | 1.330 |
66 | LAND ROVER/DISCOVERY | 289 | 189 | -6,6% | 648 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 255 | 187 | 4,8% | 703 |
68 | VW/EXPRESS | 235 | 178 | 8,2% | 870 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 258 | 177 | -2,0% | 916 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 258 | 170 | -5,9% | 837 |
71 | VOLVO/XC60 | 243 | 169 | -0,6% | 818 |
72 | BMW/X1 | 235 | 166 | 0,9% | 726 |
73 | GM/CRUZE SEDAN | 358 | 165 | -34,2% | 1.124 |
74 | FORD/ECOSPORT | 315 | 163 | -26,1% | 2.580 |
75 | HYUNDAI/IX35 | 271 | 161 | -15,1% | 1.039 |
76 | HYUNDAI/HR | 252 | 160 | -9,3% | 987 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 139 | 155 | 59,3% | 813 |
78 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 141 | -46,7% | 1.937 |
79 | HYUNDAI/TUCSON | 258 | 140 | -22,5% | 907 |
80 | FORD/KA SEDAN | 222 | 138 | -11,2% | 1.574 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 227 | 138 | -13,2% | 741 |
82 | MITSUBISHI/Outlander | 204 | 135 | -5,5% | 772 |
83 | M.BENZ/CLASSE GLB | 191 | 133 | -0,5% | 577 |
84 | TOYOTA/ETIOS HB | 243 | 127 | -25,3% | 958 |
85 | FIAT/DUCATO | 205 | 126 | -12,2% | 677 |
86 | AUDI/Q3 | 210 | 122 | -17,0% | 684 |
87 | PORSCHE/911 | 101 | 122 | 72,6% | 363 |
88 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 157 | 114 | 3,7% | 610 |
89 | CITROEN/JUMPY | 232 | 112 | -31,0% | 629 |
90 | FORD/TERRITORY | 90 | 105 | 66,7% | 468 |
91 | KIA/K2500 | 92 | 99 | 53,7% | 398 |
92 | LAND ROVER/EVOQUE | 117 | 94 | 14,8% | 503 |
93 | TROLLER/T4 | 67 | 79 | 68,4% | 246 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 76 | 26,2% | 270 |
95 | VOLVO/XC90 | 124 | 75 | -13,6% | 268 |
96 | GM/CRUZE HB | 154 | 74 | -31,4% | 439 |
97 | KIA/SPORTAGE | 112 | 70 | -10,7% | 379 |
98 | VW/UP | 563 | 69 | -82,5% | 1.908 |
99 | FIAT/DOBLO | 16 | 65 | 480,4% | 126 |
100 | AUDI/A4 | 47 | 53 | 61,1% | 202 |
101 | M.BENZ/GLE | 52 | 53 | 45,6% | 122 |
102 | PORSCHE/MACAN | 117 | 47 | -42,6% | 226 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 47 | 17,8% | 198 |
104 | LAND ROVER/DEFENDER | 73 | 46 | -10,0% | 272 |
105 | BMW/X3 | 21 | 46 | 212,9% | 158 |
106 | M.BENZ/GLC | 90 | 45 | -28,6% | 149 |
107 | IVECO/DAILY 30-130 | 56 | 45 | 14,8% | 118 |
108 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 41 | -16,3% | 169 |
109 | LAND ROVER/VELAR | 15 | 40 | 281,0% | 81 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 69 | 40 | -17,2% | 243 |
111 | BMW/X2 | 36 | 39 | 54,8% | 107 |
112 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 67 | 37 | -21,1% | 288 |
113 | BMW/X4 | 72 | 37 | -26,6% | 202 |
114 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 73 | 37 | -27,6% | 250 |
115 | M.BENZ/CLASSEC | 85 | 36 | -39,5% | 488 |
116 | PEUGEOT/3008 | 79 | 30 | -45,8% | 213 |
117 | BMW/Z4 | 22 | 30 | 94,8% | 88 |
118 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 30 | 53,1% | 86 |
119 | PORSCHE/CAYENNE | 75 | 29 | -44,8% | 123 |
120 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 49 | 27 | -21,3% | 203 |
121 | BMW/X5 | 15 | 27 | 157,1% | 190 |
122 | AUDI/A5 | 39 | 27 | -1,1% | 142 |
123 | KIA/CERATO | 40 | 25 | -10,7% | 261 |
124 | GM/EQUINOX | 8 | 25 | 346,4% | 91 |
125 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 25 | 1685,7% | 29 |
126 | M.BENZ/CLASSEA | 44 | 24 | -22,1% | 149 |
127 | AUDI/Q8 | 24 | 23 | 36,9% | 89 |
128 | DFSK/V21 | 31 | 21 | -3,2% | 94 |
129 | JAC/T40 | 33 | 20 | -13,4% | 110 |
130 | SUZUKI/VITARA | 23 | 18 | 11,8% | 110 |
131 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 18 | 2,9% | 91 |
132 | BMW/M135I | 21 | 18 | 22,4% | 58 |
133 | RAM/2500 | 51 | 18 | -49,6% | 488 |
134 | DODGE/SPRINTER | 25 | 18 | 2,9% | 81 |
135 | MINI/COOPER | 30 | 17 | -19,0% | 154 |
136 | MITSUBISHI/ASX | 23 | 16 | -0,6% | 89 |
137 | AUDI/RSQ3 | 13 | 15 | 64,8% | 103 |
138 | RDK/SULTAN | 25 | 15 | -14,3% | 76 |
139 | FOTON/AUMARK 1039 | 25 | 14 | -20,0% | 62 |
140 | TOYOTA/RAV4 | 51 | 13 | -63,6% | 260 |
141 | LEXUS/NX300 | 12 | 13 | 54,8% | 43 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 13 | 68,8% | 37 |
143 | KIA/RIO | 27 | 12 | -36,5% | 132 |
144 | BMW/M2 | 10 | 12 | 71,4% | 22 |
145 | EFFA/V22 | 10 | 12 | 71,4% | 37 |
146 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 11 | -17,3% | 59 |
147 | RAM/1500 | - | 11 | - | 11 |
148 | JAC/T50 | 14 | 10 | 2,0% | 48 |
149 | BMW/X6 | 4 | 10 | 257,1% | 43 |
150 | KIA/SORENTO | 9 | 9 | 42,9% | 42 |
151 | BMW/M235I | 5 | 9 | 157,1% | 30 |
152 | FORD/EDGE | 3 | 9 | 328,6% | 21 |
153 | M.BENZ/CLASSE GLA | 18 | 8 | -36,5% | 49 |
154 | M.BENZ/CLA250 | 6 | 8 | 90,5% | 20 |
155 | JEEP/WRANGLER | 4 | 8 | 185,7% | 18 |
156 | RENAULT/ZOE | 2 | 8 | 471,4% | 12 |
157 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 8 | -32,8% | 74 |
158 | CITROEN/JUMPER | 24 | 8 | -52,4% | 56 |
159 | CITROEN/C4L | 40 | 7 | -75,0% | 224 |
160 | VOLVO/S60 | 9 | 7 | 11,1% | 96 |
161 | BMW/I3 | 16 | 7 | -37,5% | 67 |
162 | AUDI/RS6 AVANT | 12 | 7 | -16,7% | 56 |
163 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 7 | 66,7% | 38 |
164 | LEXUS/UX250H | 10 | 7 | 0,0% | 35 |
165 | AUDI/Q7 | 9 | 7 | 11,1% | 29 |
166 | SUZUKI/SCROSS | 14 | 6 | -38,8% | 46 |
167 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -20,6% | 39 |
168 | AUDI/E TRON | 7 | 5 | 2,0% | 26 |
169 | BMW/530E | 2 | 5 | 257,1% | 21 |
170 | AUDI/Q5 | 7 | 4 | -18,4% | 151 |
171 | GM/CAMARO | 3 | 4 | 90,5% | 24 |
172 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 4 | -4,8% | 12 |
173 | M.BENZ/CLA45 | 5 | 4 | 14,3% | 9 |
174 | BUGRE/BGR5 | 1 | 4 | 471,4% | 8 |
175 | IVECO/DAILY 30S13 | 10 | 4 | -42,9% | 46 |
176 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 4 | -18,4% | 28 |
177 | IVECO/DAILY 35S14 | 5 | 4 | 14,3% | 15 |
178 | BMW/330E | 26 | 3 | -83,5% | 82 |
179 | AUDI/TT | 6 | 3 | -28,6% | 47 |
180 | CITROEN/C3 | 4 | 3 | 7,1% | 34 |
181 | NISSAN/LEAF | 5 | 3 | -14,3% | 28 |
182 | AUDI/A6 | 4 | 3 | 7,1% | 14 |
183 | AUDI/RS4 AVANT | 3 | 3 | 42,9% | 10 |
184 | LEXUS/ES300 | - | 3 | - | 8 |
185 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 3 |
186 | JAC/v260 | 13 | 3 | -67,0% | 36 |
187 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 114,3% | 5 |
188 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 2 | 42,9% | 44 |
189 | AUDI/A3 | 5 | 2 | -42,9% | 37 |
190 | AUDI/R8 | 4 | 2 | -28,6% | 14 |
191 | FYBER/FYBER | 2 | 2 | 42,9% | 13 |
192 | VOLVO/S90 | - | 2 | - | 13 |
193 | NISSAN/SENTRA | - | 2 | - | 7 |
194 | IVECO/DAILY | 19 | 2 | -85,0% | 26 |
195 | EFFA/V25 | 2 | 2 | 42,9% | 13 |
196 | MOTOR TRAILER | - | 2 | - | 2 |
197 | AUDI/A3 SEDAN | 9 | 1 | -84,1% | 126 |
198 | FORD/MUSTANG | 11 | 1 | -87,0% | 125 |
199 | NISSAN/MARCH | 8 | 1 | -82,1% | 59 |
200 | MINI/JCW | 7 | 1 | -79,6% | 32 |
201 | JAGUAR/IPACE | 3 | 1 | -52,4% | 20 |
202 | JAGUAR/FPACE | 3 | 1 | -52,4% | 15 |
203 | GM/PRISMA | 4 | 1 | -64,3% | 13 |
204 | BMW/M8 | 4 | 1 | -64,3% | 10 |
205 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 42,9% | 5 |
206 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 4 |
207 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 1 | -28,6% | 3 |
208 | BMW/118i | - | 1 | - | 3 |
209 | RENAULT/CLIO | - | 1 | - | 1 |
210 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 1 |
211 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 1 |
212 | BABY/TST | - | 1 | - | 1 |
213 | GM/AGILE | - | 1 | - | 1 |
214 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 1 |
215 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 1 |
216 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 1 | -52,4% | 8 |
217 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 2 | 1 | -28,6% | 3 |
218 | KIA/UK2500 | 1 | 1 | 42,9% | 2 |
219 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 |
220 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (23) de 2021
Grupos | Abril | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 37.844 | 32,2% | 183.250 | 29,81% | |
Grupo VW | 20.251 | 17,2% | 108.992 | 17,73% | |
General Motors | 15.686 | 13,3% | 90.462 | 14,71% | |
Renault-Nissan | 12.276 | 10,4% | 66.876 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 11.135 | 9,5% | 59.231 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 9.434 | 8,0% | 42.638 | 6,94% | |
Ford + Troller | 2.512 | 2,1% | 18.830 | 3,06% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Rápida ENQUETE com vocês.
ResponderExcluirA traseira do novo Polo é semelhante a de qual carro?
A - Golf Mk8
B - Sandero
C - Argo
Quem não respondeu letra A - Golf Mk8, não passa de HATERZINHO com INVEJA da VW e do POLO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Letra A, com certeza.
ExcluirVW Polo
https://1.bp.blogspot.com/-1vogZ209R_U/YIDDI82lNgI/AAAAAAAAuoU/UryFJZRxkSQoy0Dm-H5H0CoZj9KIvc1qACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Polo-2022%2B%252811%2529.jpg
VW Golf 8
https://1.bp.blogspot.com/-E6-S73u3is4/Xd4_rwbMflI/AAAAAAAAZP0/5af0s9cjI60eorS_ZmRzVIF8SreNyLqKACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_golf_style_78.jpg
Renault Sandero (Cópia do Polo antigo)
https://1.bp.blogspot.com/-_4aNTyT34bs/X3R4ovAOu2I/AAAAAAAAjrA/Rm-zkpB1OYgRdB1cOr1CsRcqojmSCrqBwCLcBGAsYHQ/s2048/2020%2B-%2BNew%2BDacia%2BSANDERO%2B%25281%2529.jpg
Fiat Arg!!! (sem comentários_)
https://3.bp.blogspot.com/-VqBGlHV9dhw/WS6lyG3p5bI/AAAAAAAA7AY/QCuzMqUUNjgU3iskXxiD9d0UHDpbTDZjgCLcB/s1600/Argo-Drive-13%2B%25284%2529.jpg
Sintomas de loucura. Criar várias contas e conversar sozinho.
ExcluirRápida ENQUETE com vocês gente.
ExcluirA traseira do Daniel MB é semelhante a de qual Volkslover aqui do site?
A - Carlotinha de 4 rodas
B - Carlotinha chupa chupa
C - Carlotinha desvairada
Quem não respondeu todas as opções - Carlotinha, não passa de um HATERZINHO com INVEJA das duas meninas gulosinhas aqui do site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
a toro vai passar das 7 mil este mês a meta é 8 mil a partir do mês q vem a drobadinha com a strada q vai passar tambem das 12 mil vendas parabéns FIAT
ResponderExcluirA Fiat está mais para locadora e empresa isso sim, pois é bom está vendendo bem,a Volkswagen devagar do subindo em vendas
ResponderExcluirNa verdade a Renault e a Fiat copiaram depois os faróis do golf, depois as duas copiaram
ResponderExcluirNa verdade foi o argo primeiro e depois o golf
ExcluirO que era pra GM vender em vendas,a dupla Onix,a Fiat está com três modelos vendendo, Strada,toro e Mobi kkkk
ResponderExcluirFiat Lixo vai colocar Mobi em 3 toro em 2 e Strada em 1 kkkk
ExcluirNivus espancando Corolla Cross
ResponderExcluirGol espancando Argo
Saveiro espancando L200 e Ranger
Fatos, apenas fatos.
Pobre Carlota, deve estar complementando a renda dirigindo Uber ou entregando Ifood
ResponderExcluirNossa... 3 carros pos CCS. Na verdade 1,5 cartos ja que metade é para locadora. Sera que somar as vendas da matriz chinesa ajuda?
ResponderExcluirDestes 1,5 o gol corresponde a 60%...
ResponderExcluirFico imaginando então quantos carros a GM está vendendo por CSS ?
ResponderExcluirTá difícil a situação do Polo.
ResponderExcluirVem apanhando do Argo já faz tempo.
Polo não concorre com Argo. Argo é hatch compacto. Polo é hatch médio.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
ExcluirO Polo é um concorrente do Cruze Sport6, sendo uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.
Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.
A VW consegue isso usando uma tecnologia avançada de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.
Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.
Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.
Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não veem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.
Kkkkkkk Polo concorrente do Cruze? Que inferno de vida é essa desse carrinho. Se perde pra Argo e Onix, seus concorrentes diretos, imagina pra Cruze, que é um milhão de vezes melhor. Mas deixa as louças pensarem isso. E se essa carniça é médio pelo Inmetro, tem que mandar fechar essa m*rda tb.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMelhor usar o vídeo de um canal sério para efeito de comparação. Atentar bem ao que é falado aos 42 segundos e 01:01 do vídeo.
Excluirhttps://youtu.be/nw6xjCoBWME
Esta última mudança que a Fiat fez no Mobi foi bem ao gosto do brasileiro. A versão Like (deve ser a mais vendida) ficou bem interessante. Certamente deve estar roubando compradores do Kwid. Ele não tem o bom porta malas do Kwid, e talvez um pouco menos de espaço interno, mas seguramente é mais robusto mecanicamente. Sua mecânica também já é bem conhecida, e está no mercado pelo menos a 10 anos considerando o Uno segunda geração. Eu particularmente gosto mais do funcionamento do velho Fire 4 cilindros que de modernos 3 cilindros.
ResponderExcluirSó no seu mundo...
ExcluirMOBI - 4cil 3cil
0-100. 17,5 15,7
c.urb. 11,0 14,3
c.rod. 15,2 18,0
4cil nao anda e gasta muito, olha o 3cil q banho
Liiiinda retração, linda mesmo.... ótima notícia rapazes, Brazuela para o fundo do poço e avante. RETRAÇÃO ACIMA DE TUDO, INFLAÇÃO ACIMA DE TODOS !!!! UM GRANDE ABRAÇO PESSOAL !!
ResponderExcluirTenho um punto antes q falem merda mas o novo Polo ficou lindo msm, pelo menos por fora. Resta saber como está o interior, que eh seu ponto fraco.
ResponderExcluirInterior e qualidade o de sempre que a JacsWagen oferece no Brasil. O mesmo lixo de sempre. Vc está muito mais bem servido de Punto.
Excluirvolksboquetawagen PQ NAO VENDI???
ResponderExcluirAntes era a Chevrolet que botava sem cuspe e sem dó no rabo da VW. Agora é a Fiat que bota sem cuspe, e ainda por cima repete isso mais umas 3 vezes. Coitado do rabo da VW e das Volkslovers aqui do site! Devem está de rabo assado de tanto tomar nabo atrás de nabo no mercado brasileiro.
ResponderExcluirate a estrada pegou carona no susseso da toro teve q ficar parecida com a toro pra disparar nas vendas a toro e um produto tao acertado q beira a perfeiçao
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSUV/Crossovers mais emplacados em Abril(2021), até o dia 23 no Brasil:
ResponderExcluir01..JEEP/RENEGADE....................4.816
02..HYUNDAI/CRETA.....................4.097
03..CHEVROLET/TRACKER..........3.956
04..JEEP/COMPASS.......................3.888
05..VOLKSWAGEN/T-CROSS........3.241
06..NISSAN/KICKS.........................2.696
07..VOLKSWAGEN/NIVUS.............2.464
08..HONDA/HR-V............................2.244
09..RENAULT/DUSTER..................1.749
10..TOYOTA COROLLA CROSS....1.058
Fonte: Carblog
O UP ainda vai dar a volta por cima. Aguardem...
ResponderExcluirUSHAUHSASAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUAHUSAHUSASAUHSAUHHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHUHA
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.