A Land Rover apresenta no Brasil o DISCOVERY 2021, com novo design e preço partindo de R$ 586.450.
O modelo traz novo motor diesel Ingenium 3.0 litros de seis cilindros em linha, com 300 cv, 66,3 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm, que substitui o diesel TDV6 anterior de 258 cv.
O motor está acasalado a uma transmissão automática de oito velocidades.
A suspensão a ar de série possui controle de velocidade automático, assim como a tecnologia de amortecedor Adaptive Dynamics – presente em todos os modelos – monitora os movimentos dos veículos até 500 vezes por segundo, reagindo aos direcionamentos do motorista ou desníveis da estrada quase instantaneamente para maior controle da carroceria, garantindo uma viagem ainda mais estável.
O interior de 7 lugares ganhou novo sistema de infoentretenimento PIVI PRO, e novos volante e manopla de câmbio.
A integração com smartphones é mais simples, com a possibilidade de conectar dois aparelhos simultaneamente via bluetooth, ou através dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, de série em todas as versões.
O modelo também se beneficia de câmeras 360º com visualização 3D e da tecnologia Capô Transparente, fornecendo ao motorista uma visão do solo diretamente abaixo do capô, usando a tela do PIVI PRO.
O exterior aprimorado apresenta novos faróis e lanternas em LED, para-choques dianteiro e traseiro redesenhados.
Nos acabamentos, a paleta de cores conta com três novas opções – Bronze Lantau, Prata Hakuba e Cinza Charente – que completam as 12 opções disponíveis.
O novo Discovery chega ao Brasil em abril e estará disponível em toda a rede de concessionárias da Jaguar Land Rover, em duas variações, SE e HSE, todas equipadas com o motor Ingenium D300 a diesel. Na configuração SE, os preços partem de R$ 586.450.
Carros da Jeep estão mais bonitos. Sobretudo no interior.
ResponderExcluirGosto demais de Jeep, mas apaga que dá tempo...
ExcluirComparar Jeep com Land meu irmão !!! Me ajuda aí !!!!
ResponderExcluiraonde que a land e melhor que a jeep em termos de marca sou mais jeep agora se comparar compass discovery ai tudo bem discovey e mais carro agora se marca jeep tem mais peso
ResponderExcluireu esqueci q o discovery e de categoria acima do compass ai entra o wangler diatroi ele
ResponderExcluiro wangler detona ele ai vira carrinho
ResponderExcluirMeus deus, isso aqui parece um hospício.
ResponderExcluirCarro cheio de tecnologia,aí depois vem os problemas,teve Discovery que o motor foi pro saco com 20 mil km,se não bastasse é diesel quando poderia ser híbrido plug-in
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.