A chinesa Shineray é a terceira, com 0,9%, enquanto a Kawasaki e a Haojue estão empatadas em 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,05%, seguida da Yamaha, com 19,58%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (27) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 60.341 | 76,5% | 210.063 | 74,05% |
2 | Yamaha | 14.374 | 18,2% | 55.553 | 19,58% |
3 | Shineray | 706 | 0,9% | 3.029 | 1,07% |
4 | BMW | 567 | 0,7% | 2.845 | 1,00% |
5 | Haojue | 604 | 0,8% | 2.693 | 0,95% |
6 | Kawasaki | 604 | 0,8% | 2.539 | 0,90% |
7 | DAFRA | 257 | 0,3% | 1.411 | 0,50% |
8 | TRIUMPH | 332 | 0,4% | 1.290 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 324 | 0,4% | 1.256 | 0,44% |
10 | Avelloz | 184 | 0,2% | 725 | 0,26% |
11 | H.Davidson | 125 | 0,2% | 492 | 0,17% |
12 | Suzuki | 104 | 0,1% | 417 | 0,15% |
13 | Ducati | 59 | 0,1% | 243 | 0,09% |
14 | ATMAN | 37 | 0,0% | 135 | 0,05% |
15 | Sousa | 36 | 0,0% | 133 | 0,05% |
16 | Voltz | 13 | 0,0% | 132 | 0,05% |
17 | KTM | 25 | 0,0% | 116 | 0,04% |
18 | KYMCO | 40 | 0,1% | 113 | 0,04% |
19 | Traxx | 25 | 0,0% | 111 | 0,04% |
20 | WUYANG | 32 | 0,0% | 102 | 0,04% |
21 | Bull | 22 | 0,0% | 84 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 18 | 0,0% | 38 | 0,01% |
23 | Aprilia | 0 | 0,0% | 28 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 20 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 18 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% |
27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% |
28 | BRP | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (27) de 2021
Médias diárias | 3.265 | 4.928 | 50,9% | 3.459 | |
Totais | 62.042 | 78.851 | 50,9% | 283.671 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | Δ Ab/Mç | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 16.197 | 23.245 | 70,4% | 79.258 |
2 | HONDA/BIZ | 7.685 | 9.375 | 44,9% | 36.683 |
3 | HONDA/NXR160 | 6.242 | 9.217 | 75,3% | 29.882 |
4 | HONDA/POP 110I | 4.533 | 7.212 | 88,9% | 24.087 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.082 | 2.614 | 49,1% | 8.552 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.172 | 2.428 | 32,7% | 9.119 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.063 | 2.385 | 37,3% | 8.204 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.013 | 2.134 | 25,9% | 7.650 |
9 | HONDA/XRE 190 | 1.326 | 1.966 | 76,1% | 6.307 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.403 | 1.757 | 48,7% | 7.267 |
11 | HONDA/XRE 300 | 872 | 1.683 | 129,2% | 5.522 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.789 | 1.542 | 2,4% | 7.043 |
13 | HONDA/ADV 150 | 1.329 | 1.474 | 31,7% | 3.648 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.289 | 1.434 | 32,1% | 5.602 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.051 | 1.155 | 30,5% | 4.329 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 698 | 974 | 65,7% | 3.149 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.135 | 863 | -9,7% | 4.081 |
18 | HONDA/ELITE 125 | 422 | 604 | 70,0% | 3.549 |
19 | YAMAHA/MT03 | 656 | 598 | 8,3% | 2.674 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 600 | 508 | 0,5% | 2.333 |
21 | HONDA/CB 500 | 343 | 436 | 50,9% | 1.523 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 480 | 395 | -2,3% | 1.862 |
23 | HAOJUE/DK150 | 419 | 266 | -24,6% | 1.340 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 228 | -16,9% | 764 |
25 | HONDA/CB 650 | 161 | 212 | 56,4% | 691 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 187 | 192 | 21,9% | 676 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 175 | 182 | 23,5% | 723 |
28 | HONDA/SH 150 | 281 | 180 | -23,9% | 1.265 |
29 | BMW/G310 GS | 213 | 179 | -0,2% | 754 |
30 | BMW/R1250GS | 273 | 172 | -25,2% | 1.004 |
31 | YAMAHA/MT09 | 167 | 166 | 18,0% | 593 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 89 | 165 | 120,2% | 495 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 126 | 151 | 42,3% | 631 |
34 | YAMAHA/MT07 | 151 | 143 | 12,5% | 523 |
35 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 142 | 6,7% | 611 |
36 | DAFRA/NH 190 | 155 | 126 | -3,5% | 511 |
37 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 176 | 117 | -21,1% | 565 |
38 | KAWASAKI/NINJA 400 | 107 | 106 | 17,6% | 435 |
39 | HONDA/NC 750X | 76 | 92 | 43,8% | 460 |
40 | BMW/F850 GS | 146 | 89 | -27,6% | 553 |
41 | KAWASAKI/Z400 | 147 | 88 | -28,9% | 450 |
42 | KAWASAKI/VERSYS | 58 | 79 | 61,7% | 229 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 88 | 76 | 2,6% | 280 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 75 | -25,2% | 351 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 82 | 73 | 5,7% | 270 |
46 | BMW/S1000 RR | 75 | 57 | -9,8% | 257 |
47 | HONDA/POP 100 | 61 | 57 | 11,0% | 240 |
48 | HONDA/CB 1000R | 59 | 57 | 14,7% | 228 |
49 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 41 | 55 | 59,3% | 161 |
50 | HONDA/CG 125 | 42 | 53 | 49,9% | 208 |
51 | BMW/F750 GS | 28 | 46 | 95,1% | 141 |
52 | HAOJUE/DR160 | 35 | 45 | 52,7% | 158 |
53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 116 | 43 | -56,0% | 331 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 58 | 42 | -14,0% | 196 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 22 | 42 | 126,7% | 144 |
56 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 14 | 41 | 247,8% | 110 |
57 | HONDA/CG150 | 43 | 39 | 7,7% | 181 |
58 | ATMAN/FALCON | 23 | 37 | 91,0% | 135 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 36 | 18,8% | 141 |
60 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 35 | -5,5% | 162 |
61 | KAWASAKI/VULCANS | 61 | 33 | -35,8% | 166 |
62 | WUYANG/WY48Q2 | 23 | 32 | 65,2% | 102 |
63 | HAOJUE/VR 150 | 31 | 26 | -0,4% | 122 |
64 | SOUSA/AS 110 | 14 | 26 | 120,5% | 85 |
65 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 25 | 23,7% | 102 |
66 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 25 | 10,0% | 98 |
67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 5 | 25 | 493,8% | 52 |
68 | KAWASAKI/Z650 | 40 | 24 | -28,8% | 135 |
69 | TRAXX/JL50 | 26 | 23 | 5,0% | 103 |
70 | HONDA/SH 300i | 24 | 21 | 3,9% | 201 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 22 | 20 | 8,0% | 63 |
72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 48 | 19 | -53,0% | 158 |
73 | BMW/G310R | 42 | 19 | -46,3% | 113 |
74 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 19 | -33,6% | 71 |
75 | KTM/390 DUKE | 23 | 18 | -7,1% | 82 |
76 | BULL/KRC50 | 18 | 17 | 12,2% | 65 |
77 | HAOJUE/NEX | 17 | 15 | 4,8% | 64 |
78 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 15 | 97,9% | 36 |
79 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 14 | -27,7% | 75 |
80 | H.DAVIDSON/FL TRK | 10 | 14 | 66,3% | 32 |
81 | AIMA/EV01 | 12 | 13 | 28,6% | 132 |
82 | H.DAVIDSON/FL SB | 20 | 13 | -22,8% | 60 |
83 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 13 | 120,5% | 30 |
84 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 13 | 120,5% | 27 |
85 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 12 | -66,1% | 168 |
86 | DUCATI/MTS 1260 | 15 | 12 | -5,0% | 58 |
87 | HONDA/NXR150 | 10 | 12 | 42,5% | 49 |
88 | KASINSKI/SOFT | 6 | 12 | 137,5% | 25 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 11 | 0,5% | 49 |
90 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 11 | 226,6% | 22 |
91 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 10 | -46,0% | 70 |
92 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 10 | -20,8% | 69 |
93 | TRIUMPH/BOBBER | 24 | 10 | -50,5% | 67 |
94 | H.DAVIDSON/FL FB | 14 | 10 | -15,2% | 67 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 10 | 48,4% | 49 |
96 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 10 | 69,6% | 48 |
97 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 7 | 10 | 69,6% | 43 |
98 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 10 | 48,4% | 41 |
99 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 10 | 8,0% | 35 |
100 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -46,6% | 70 |
101 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 12 | 9 | -10,9% | 53 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 9 | 9 | 18,8% | 40 |
103 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 9 | 52,7% | 28 |
104 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 8 | 35,7% | 33 |
105 | HONDA/C100 | 7 | 8 | 35,7% | 30 |
106 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 8 | 137,5% | 22 |
107 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 7 | -24,4% | 53 |
108 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 3 | 7 | 177,1% | 37 |
109 | KTM/200 DUKE | 6 | 7 | 38,5% | 34 |
110 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 7 | 177,1% | 17 |
111 | TRIUMPH/STREET TWIN | 19 | 6 | -62,5% | 57 |
112 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 6 | -52,5% | 44 |
113 | DUCATI/MONSTER 797 | 5 | 6 | 42,5% | 27 |
114 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 42,5% | 17 |
115 | DUCATI/XDIAVEL | 10 | 5 | -40,6% | 36 |
116 | BMW/S1000R | 5 | 5 | 18,8% | 20 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 5 | -1,0% | 18 |
118 | KAWASAKI/ZX | 7 | 5 | -15,2% | 17 |
119 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 196,9% | 16 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 196,9% | 11 |
121 | HONDA/CRF 1000L | 5 | 4 | -5,0% | 71 |
122 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 4 | 18,8% | 20 |
123 | HONDA/NXR125 | 4 | 4 | 18,8% | 16 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 18,8% | 14 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 18,8% | 13 |
126 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 3 | -60,4% | 18 |
127 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 3 | -10,9% | 9 |
128 | KASINSKI/MIRAGE 250 | 3 | 3 | 18,8% | 6 |
129 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 4 |
130 | YAMAHA/TENERE 1200 | 7 | 2 | -66,1% | 44 |
131 | SUZUKI/GSX S1000FA | 4 | 2 | -40,6% | 14 |
132 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -20,8% | 12 |
133 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -20,8% | 11 |
134 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 18,8% | 11 |
135 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -20,8% | 10 |
136 | BULL/LIV 125 | 5 | 2 | -52,5% | 10 |
137 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 18,8% | 8 |
138 | KASINSKI/COMET | 1 | 2 | 137,5% | 3 |
139 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 2 | 137,5% | 3 |
140 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 3 |
141 | BULL/NOW 125 | - | 2 | - | 3 |
142 | WANGYE/WY 125 | - | 2 | - | 2 |
143 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 2 |
144 | H.DAVIDSON/XL 883 | 3 | 1 | -60,4% | 25 |
145 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 1 | -76,3% | 18 |
146 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 1 | -60,4% | 18 |
147 | H.DAVIDSON/FXFB | 2 | 1 | -40,6% | 14 |
148 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 18,8% | 8 |
149 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 18,8% | 7 |
150 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -40,6% | 6 |
151 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 3 | 1 | -60,4% | 4 |
152 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 4 |
153 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 3 |
154 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 18,8% | 3 |
155 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 3 |
156 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 3 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 18,8% | 3 |
158 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 3 |
159 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 18,8% | 2 |
160 | WANGYE/WY 150 | - | 1 | - | 2 |
161 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 2 |
162 | AGRALE/HARTFORD/125 | - | 1 | - | 1 |
163 | HONDA/XR 200 | - | 1 | - | 1 |
164 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 1 |
165 | HONDA/NC 700X | - | 1 | - | 1 |
166 | GEELY/MOTORINO | - | 1 | - | 1 |
167 | TRAXX/JH 150 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.