O Grupo Stellantis vendeu todo o lote inicial da pré-venda do Novo Compass Série Especial 80 Anos com o motor T270 turbo Flex. Em 48h20 - exatamente às 16h20 do dia 07/04 (quarta-feira) - todas as 1.000 unidades foram vendidas.
A versão limitada marca a estreia da nova geração do modelo. A ação comercial começou na segunda-feira (05/04), às 16h, com exclusividade para os atuais clientes Jeep nas primeiras 48h, que compraram praticamente todos os carros oferecidos neste lote. Com isso, a marca decidiu abrir a oportunidade de aquisição até o lançamento oficial (sem quantidade limitada).
“O Compass é um fenômeno de vendas e seguiu assim mesmo com a situação complicada de mercado que temos enfrentado recentemente. Sua participação na categoria de SUVs médios tem crescido a cada ano desde que foi lançado, em 2016. Mesmo com a chegada de novos concorrentes, atualmente, o modelo chegou a quase 70% de market share em 2021. Ainda assim decidimos mexer no time que está ganhando, que está no melhor momento da sua história, para continuar vencendo o jogo. E esse resultado das 1.000 unidades da pré-venda esgotadas tão rapidamente só comprovam o case de sucesso que é esse modelo/i>”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.
Para garantir o direito de ser um dos primeiros donos de um Compass da nova geração com uma dose de exclusividade da série especial 80 anos, cada cliente confirmou sua intenção de compra pelo hotsite (https://compass.jeep.com.br/pre-venda) ou em uma das mais de 200 concessionárias da Jeep.
Nem todos os detalhes foram revelados sobre a nova geração. “Mostramos apenas algumas novidades do Novo Compass. Ainda guardamos muitas surpresas para o lançamento e, ainda assim, os clientes apostaram e fizeram a compra na pré-venda. Assim, decidimos prorrogar e liberar a compra dessa série especial até o lançamento com vantagens especiais e também liberar novas versões a partir de segunda-feira (12/04)”, completa Kurdejak.
Para essa venda a partir de agora, os clientes que comprarem o Novo Compass Série Especial 80 Anos ou as demais versões turbo Flex também deverão dar o sinal de R$ 3.000 no hotsite ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep.
Eles terão como benefícios um prazo de faturamento entre 30 a 60 dias (a depender da versão) após o lançamento, além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados de clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física.
Todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados no lançamento oficial do Novo Jeep Compass. Assim, o cliente poderá definir se deseja seguir com a compra. Nesse caso, será orientado a ir até uma concessionária da Rede Jeep para concluir a aquisição do veículo. Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro de volta.
A nova geração do Compass trará, entre outros destaques, mais performance com novíssimo propulsor turbo Flex que entrega potência de 185 cv e torque de 270 Nm; novo design com mudanças por fora e por dentro, como o novo volante; mais sofisticação com itens como os novos faróis full LED; e mais tecnologia com a nova central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e novo carregador sem fio, por exemplo.
“Se apenas com alguns spoilers da nova geração do SUV mais desejado da categoria, já superamos nossas expectativas na pré-venda, imagina quando lançamos oficialmente? Todos esses números mostram que estamos no caminho certo”, conclui o diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.
SUCESSO
ResponderExcluircoisa q o caos nunca vai ver
CHORA volksboqueta CHORA
O tal de Taos não vai dar nem pro cheiro. Carlotinha #chatiada!
ExcluirRealmente um concorrente de nível para o poderoso Nivus.
ResponderExcluirEnquanto isso, mais de 60% das vendas do t-trinca eixo em março fora para locadoras.
ResponderExcluirFonte?independente disso,é bom isso,tem muita tranqueira nas locadoras
ExcluirMotor1.com. Ranking vendas varejo março.
ExcluirAinda dá tempo de cancelar a vinda do Tals?
ResponderExcluirTAUS VEM FAZER O Q AQUI ?
ResponderExcluirSer desovado em locadoras a partir do primeiro lote.
Excluirkkkkkkkkkkk BOA
ResponderExcluirESSA TURBINADA JA GANHA DELE SEM ESFORÇO IMAGINE A DIESEL AI DA ATE VERGONHA COM MOTOR DE 203CV EITA TAUS SEGURA Q PANCADA E GRANDE
ResponderExcluircoitadinho do taos!!!
ResponderExcluirPrefiro aguardar o pronunciamento do maior especialista automotivo do Brasil ( Asno4Patas ) antes de comentar o sucesso do lançamento da Jeep... e do provável enrabamento do Caos, digo Taos, ainda no lançamento... movida e localiza aguardam ansiosas...
ResponderExcluirTaos não concorre com compass. Existe o compass e o resto...
ResponderExcluirFalou tudo...
ExcluirTop, sucesso é certo e continuará sendo líder . .
ResponderExcluirAgr mudando d assunto, como anda a venda de Amarok ? Alguém sabe me dizer ?
Amarok café com leite. Nem cheira nem fede.
ResponderExcluirHoje não tem carro que tire o reinado do compass, Taos nem chegou já é coadjuvante.
ResponderExcluirEu havia falado em posts anteriores: o Taos é bonito, bem construído, bem acabado, mas cara, o Compass é JEEP!!! É SUV no sangue, tem tradição e todos os predicados que o pretendente a concorrente tem.
ResponderExcluirPra piorar, o acabamento que era ótimo ficou fantástico e o novo layout ficou lindo, além da usual conectividade.
Aí tu coloca um motor 1,35L eficiente pra caramba (tecnologia FIAT), tem a opção do delicioso 2.0 tigershark diesel e que pode chegar a 203cv fora o torque...
Só fanzete VW vai se apegar em coisas pequenas e procurar todo tipo de argumentos infundado pra tentar convencer (não sei quem).
Como diria antigamente o slogan: "Jeep, there is only one..."
Taos, tu vai ter que suar muito, mas muito mesmo pra chegar a incomodar o Compass
so verdades nada mais o taos so vai passar vergonha kkkkk
ResponderExcluirTaos chega em maio. E será superior em tudo a esse Compass.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-MpvG7CxTfps/YBC6_6weITI/AAAAAAAApUQ/k7vwmNLZLNgP66AtTlBMmO7oT8P950X9QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-x-Jeep-Compass-3.jpg
O Taos tem mais espaço interno, tem 200 Kg a menos, mais performance, mais porta-malas, ACC com Stop and Go.
https://1.bp.blogspot.com/-msG5FFTKRlw/YBC8nFt1rLI/AAAAAAAApUk/MmA3BH3D0LsDUNU0HBg7fD0btThsVEa1wCLcBGAsYHQ/s1023/VW-Taos%2B%252810%2529.jpg
Multimídia superior.
https://1.bp.blogspot.com/-XKt-iPVxRkM/YAM7bHjdfDI/AAAAAAAAo1E/-oGMVaH1bLY3ftfa6pOmuj3t77zA_W1GwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252811%2529.jpeg
Marca VW mais prestigiada, infra-premium, enquanto a Jeep é apenas uma Fiat maquiada.
Meu anjo, marca que faz Gol, Voyage, Fox e Saveiro não chega nem perto de ser premium...
Excluir“Mais performance” onde querida, o carro só no motor 1.3T já dá um banho no Caos imagina na versão a diesel de 203cv!
Lembrando que a maior procura do Compass é na versão Diesel, que só de pronunciar essa palavra a VW treme... espera a versão híbrida chegar fim do ano vai ser a pá de cal na concorrência!
ZZZZ ZZZ ZZZ ZZZ
ExcluirEnquanto você se debruça nas planilhas e tabelas de comparação tentando achar uma vantagem que faça sentido REAL, os vendedores de Compass não o vendem: tiram pedidos...
se esse taos passar por caminhos que compass passa ele sai todo enpenado no asfalto e mole quero ver na tarra isso ai e suv de choping
ResponderExcluireu nao sabia que fabricante de gol, fox, polo, brasilia, kombi, up, era premium surto kkk amigo menos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.