A Genesis, marca de luxo da Hyundai, apresentou hoje seu primeiro veículo totalmente elétrico: uma versão elétrica de seu sedã G80. Embora a Hyundai já tenha veículos totalmente elétricos há anos, sua marca Genesis nunca conseguiu entrar no mercado totalmente elétrico.
Agora, eles querem entrar e estão apresentando seu primeiro veículo totalmente elétrico. No Salão Automóvel de Xangai, a Genesis revelou o que chama de “G80 eletrificado”, uma versão totalmente elétrica de seu sedã de luxo G80 existente.
Jay Chang, chefe global da marca Genesis, comentou sobre o lançamento do G80 eletrificado: “Hoje é muito especial porque representa uma variedade de novidades para a marca Genesis, não apenas porque esta é a primeira aparição do Genesis na Auto Shanghai, mas também como a primeira vez que estamos revelando um novo produto fora da Coréia. O G80 eletrificado, o equilíbrio perfeito entre atletismo e elegância, marca o início de nossa jornada no mercado de EV, representando o Genesis na era da eletrificação. ”
Em termos de especificações, Genisis não entrou em muitos detalhes quando se trata da bateria, mas observou que eles estão esperando um alcance de 427 km (265 milhas) com base no sistema de certificação EV coreano.
O Electrified G80 também possui uma impressionante capacidade de carregamento rápido de até 350 kW, que a Genesis diz que pode carregar a bateria de 10% a 80% em apenas 22 minutos.
Genesis também escreveu sobre o desempenho do veículo: “O Electrified G80 vem de fábrica com tração nas quatro rodas (AWD), criando um desempenho poderoso. Isso permite que os clientes desfrutem de uma direção dinâmica, acelerando de 0 a 60 mph em 4,9 segundos (com base nos resultados dos testes do Genesis R&D Center no modo esportivo). ”
Os proprietários de G80 eletrificados também poderão alternar de RWD para AWD, dependendo de suas necessidades. Como com o próximo Hyundai Ioniq 5, Genesis também está introduzindo a tecnologia veículo-para-carga bidirecional em seus próprios veículos elétricos com o G80 eletrificado, que será equipado com um carregador bidirecional capaz de uma saída de 3,6 kW.
Belíssimo.
ResponderExcluirAo meu gosto, FEIO, muito feio...
ResponderExcluirBelíssimo 2 x 1 Feio, he, he!
ResponderExcluirtb gostei... 3x1
Excluirsite noticia automotiva com defeito
ResponderExcluirTubarão elétrico
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.