A irregularidade no fornecimento de peças, especialmente componentes eletrônicos, pressiona a indústria automotiva, o que está levando a Fiat a estudar voltar a suspender parte da produção da fábrica de Betim (MG).
A Fiat deve dar férias a um grupo de 800 a mil funcionários a partir da semana que vem, mas sem período ainda defindo. O Grupo Stellantis, porém, ainda não decidiu pela paralização, que atingiria um turno de uma das três linhas de produção em Betim.
A parada da Fiat não é atribuída à pandemia no Brasil, mas sim às dificuldades no abastecimento de componentes. Fonte: UOL
Chances grandes dessa paralisação tirar a liderança da Fiat pq afeta o Mobi e Argo, reis das locadoras.
ResponderExcluirBem capaz mesmo. Ela é a única que está parada. Afffffff
ExcluirFake.
ExcluirMobi tem 52% de vendas diretas e Argo tem apenas 14% (março / 2021). Carros como Strada, Renegade e Compass são os que realmente tem muitas vendas diretas (mais de 70%).
Por outro lado, a VW não fica muito distante. Saveiro e Voyage tem mais de 92%, gol mais de 73% e T-Cross, mais de 62% de vendas diretas.
Campeão de venda PJ é Strada, Gol e Renagade, Gol e Saveiro tem mais de 90%, deixa de falar mentiras e pesquise campeão de locadoras é a VW
ExcluirFord e Chevrolet abandonou as locadoras e o país, Fiat e Volks tem uma relação especial com todas as locadoras
ExcluirSe tiene retracion, tiene like !!!!!
ResponderExcluirgenti...bora torcê para ficar 5 meses parada!!!????
ResponderExcluirCala boca biba. Seu mal é falta de homem...
ExcluirESSA PARADA NÃO AFETARÁ A LIDERANÇA, TEM MUITO ESTOQUE E A PARADA SO AFETA UM TURNO DA LINHA DO ARGO/MOBI!
ResponderExcluirBora comprar gol de 73k.
ResponderExcluirJá sabem a quem agradecer: ao país bioterrorista que também massacra gente em uma praça que ironicamente se chama "Paz Celestial".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.