O novo motor 1.3 turbo flex tem 185 cavalos de potência e 270 Nm de torque, acoplado a um cambio de de seis velocidades. Em um primeiro momento, o novo motor 1.3 turbo não substitui o 1.8 Flex.
Sendo assim, a Fiat Toro 2022 fica com 1.8 E.Torq flex, 2.0 Multijet e o novo motor 1.3 Turbo Flex. No que se refere ao design, as mudanças foram discretas, sobretudo nas versões de acesso. Observa-se uma nova grade dianteira, mas manteve-se o formato dos faróis e lanternas. Na traseira, também não há grandes alterações. Já a versão topo de gama, Ranch, tem um visual diferenciado, incorando uma nova grade dianteira cromada.
Tabela de preços - Toro 2022
A Fiat reinventou o mercado de picapes no Brasil ao inaugurar o conceito de Sport Utility Pick-Up (SUP) com a Toro. Parte do enorme sucesso comercial do modelo reside no design, um grande desafio solucionado com extrema harmonia pela equipe do Design Center América do Sul, no Polo Automotivo de Betim (MG), à época de seu desenvolvimento: aliar agilidade, funcionalidade, robustez e conforto, quesitos aparentemente antagônicos, mas combinados perfeitamente com o veículo. Referência em design que vai além de seu segmento e colecionando importantes premiações desde o lançamento, agora a Nova Fiat Toro apresenta, em sua primeira mudança, um desenho ainda mais moderno e com toque minimalista. “A Nova Toro é um projeto único, com um lugar próprio no mercado. Acreditamos que a picape fará história novamente, pois trabalhamos com a inspiração de evoluir um design fascinante e sensual. Temos a certeza que esse novo estilo continuará a conquistar ainda mais fãs por onde o modelo passar”, afirma Peter Fassbender, diretor de Design da Stellantis para a América do Sul. Externamente, as mudanças são identificadas já no primeiro olhar. Além do novo capô com fortes vincos, que demonstram a robustez da picape já no estilo, o reposicionamento da marca Fiat chega ao modelo com o Logo Script na porção superior da dianteira e a Fiat Flag na nova grade frontal, que tem elementos diferenciados nas configurações Ranch e Ultra, conferindo ainda mais exclusividade às versões. Há também novas rodas de liga leve dedicadas às diferentes versões e para-choques com bulbar integrado, conferindo mais força Nova Toro. A lateral com linha de cintura elevada e largas caixas de roda mantém a sensação de dinamismo, força e proteção. A traseira conserva a aclamada abertura da tampa dividida em duas partes, que traz mais ergonomia ao uso. O interior mudou por completo, com novo painel de instrumentos, que abriga um cluster 100% digital como item de série em todas as versões, e novo console central, ambos perfeitamente integrados a diferentes materiais e aos novos revestimentos dos bancos de tecido ou couro, dependendo da configuração. A exemplo da Nova Strada, o Logo Script da Fiat estampa o centro do volante e a Fiat Flag ilustra o revestimento em couro da coifa do câmbio. A cabine também recebeu um novo comando do ar-condicionado digital de duas zonas na central multimídia. Outra mudança de destaque fica para a maior oferta de porta-objetos, que quase dobrou de capacidade e passou para 26 litros. O console central, por exemplo, ganhou dois porta-copos de 700 ml cada ao lado da alavanca freio de mão; já à frente da alavanca câmbio há outro espaço para acondicionar objetos, no qual encontra-se o carregador de celular por indução. Ainda para ganhar mais espaço no habitáculo, o comando giratório das funções 4x4 foi posicionado junto ao comando do ar-condicionado.
Dados de Consumo - Fiat Toro 2022
Dados de Desempenho - Fiat Toro 2022
Que postagem mais parcial, se fosse um vw seriam textos e mais textos rebuscados e cheios de figurinhas.
ResponderExcluirPois é, parecido com um álbum de figurinha de menina de 13 anos.
ExcluirNão clica
ExcluirCorrigiram, agora esta bem ilustrada. Padrão Bolsonaro, se não apertar não trabalha haha.
Excluirbater esse carro no mercado ficou impossivel o carro ta animal
ResponderExcluirCarblog mostrou todo seu ressentimento.
ResponderExcluirParabéns à FIAT pelo belo produto oferecido ao nosso mercado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQUE MATÉRIA MAIS PORCA, SITE IMPARCIAL!
ResponderExcluirSe vc acha piada,o que faz aqui?eu detesto Fiat e mal lembro que o Auto segredos existe,o Carplace antigamente vivia puxando o saco da Fiat
ExcluirParabéns ao blog pela matéria. Um carro líder do seu segmento, um carro pioneiro, um carro que caiu no gosto dos consumidores ter uma matéria detalhada dessa e pra elogiar ao blog. Mais uma vez parabéns.
ResponderExcluirse ja vende absurdos 6,7 mil unidades mensais imagine agora vai a 8 mil
ResponderExcluiresse blog joga contra, a fiat!!! MAS nao jeito é nadar contra maré
ResponderExcluirSó ela lançar carros decentes
Excluirleiam no Motor1, lá está completa!!!
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/502299/precos-fiat-toro-2022-lancamento/
ja pensou Etios 1.3 turbo?
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ExcluirAcho que algum fã platônico do Etios Cross deve ter participado do projeto...
a toro ta dando sinais q a ram media ea proxima caminhonete a ser vendida no brasil e fabricada em pernambuco para comcorrer com hillux,s10,frotier,ranger,l200,amarok. isso é nitido
ResponderExcluirRAM não concorre com a Amarok. A Amarok é de um segmento não existente, a de pickup média voltada 100% para a cidade. Ideal para madames de shopping.
ExcluirA Amarok tá no mercado há 11 anos e a Fiat que pegou uma L200 e botou os emblemas dela e mudou o nome pra Fullback,vendeu muito menos que o esperado e saiu de linha.
ExcluirA Toro é uma picape média-pequena,nem média é,a única rival dela é a oroch.
E a Toro nem picape pra trabalho é
ExcluirDe vez a Fiat se superou!
ResponderExcluirFicou linda a picape!
Coitada da Marearok kakakakkka.
ResponderExcluirE a Jacswagen querendo lançar a Tarok pra concorrer com a Toro. Por isso congelaram o projeto, ja previram o fracasso.
A Volkswagen já está trabalhando em 2 picapes elétricas.
ExcluirE a Stellantis em quantas?quando a Ram vai lançar sua picape elétrica?em 2031?
ExcluirConsumo e desempenho bem ridículo pra um motor desse
ResponderExcluirEstou com pena da Fiat. Ela não dará conta da altíssima demanda agora. A Toro foi o produto mais bem sucedido nos últimos anos, considerando todas as marcas. Não é qualquer marca que emplaca um produto mais de 100 mil reais e figura no topo do ranking. A Fiat anda colecionando sucessos: Toro, Strada, Argo e agora Mobi e Uno. A VW? Fracassos homéricos! Jetta, Golf, Up, Amarok são os exemplos mais recentes. Como eu tb tenho pena da VW aconselho ela a fechar as portas no Brasil e ir embora, para o bem dela. Não adianta lançar SUV chinês ou pickup pra concorrer com a Toro, pois quando o carro é sucesso absoluto, dificilmente tiram do lugar. Depois dessa Toro é melhor a concorrente da Toro nem vir, fica na prancheta mesmo. ;)
ResponderExcluirBate na mesma tecla
ExcluirA decepção fica por conta do consumo desse motor 1.3 turbo, pior que o 1.8 que tem fama de beberrão!
ResponderExcluirÉ o preço de um mapa de injeção que faz um 1.3 turbo render 180cv. Não há milagre.
ExcluirAcho que tem alguma informação errada em relação ao consumo desse 1.3T, se de fato for isso mesmo, é como o amigo abaixo citou não há milagre e a Fiat Toro é um veículo pesado.
ExcluirTem alguma coisa bem estranha nesse consumo, só a injeção direta deveria melhorar pelo menos uns 5% o consumo. Sem contar que tem mais torque em baixa, o que faz desnecessário giro alto.
ExcluirOu a fiat/stellantis é bem incompetente mesmo.
Brasileiro gosta de tranqueiras,não é atoa que essa merda vende horrores
ResponderExcluirmarcos aurelio se vc fosse alimentar 139 cavalos seria a mesma quantidade de raçao para alimentar 185 ? questao de lojica caso contrario esses cavalos tão com jejum kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCara um Captur 2.0 AT4 e mais econômico e rápido que uma Toro com 1.3 turbo e com 06 marchas, com um motor super moderno e o consagrado cambio Aisin........
ResponderExcluir0 à 100
Toro 1.3 turbo at6 11,0
Captur 2.0 at4 10,9
Consumo gasolina estrada
Toro 1.3 turbo at6 10,7 km/l
Captur 2.0 at4 10,8 km/l
O jurássico motor aspirado F4R e o super criticado cambio AL4(ou AT8) AT4 melhores que o um moderno motor 1.3 turbo e um Aisin AT6... quero ver a chamada mídia automotiva explicar essa....kkkkkkk
Preconceito esta bem claro e caindo por terra...kkkk
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