A chinesa Shineray é a terceira, com 0,9%, enquanto a japonesa Kawasaki é a 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,08%, seguida da Yamaha, com 19,57%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (11) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 64.172 | 76,5% | 213.894 | 74,08% |
2 | Yamaha | 15.325 | 18,3% | 56.504 | 19,57% |
3 | Shineray | 751 | 0,9% | 3.074 | 1,06% |
4 | BMW | 618 | 0,7% | 2.896 | 1,00% |
5 | Haojue | 644 | 0,8% | 2.733 | 0,95% |
6 | Kawasaki | 650 | 0,8% | 2.585 | 0,90% |
7 | DAFRA | 270 | 0,3% | 1.424 | 0,49% |
8 | TRIUMPH | 351 | 0,4% | 1.309 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 341 | 0,4% | 1.273 | 0,44% |
10 | Avelloz | 198 | 0,2% | 739 | 0,26% |
11 | H.Davidson | 143 | 0,2% | 510 | 0,18% |
12 | Suzuki | 111 | 0,1% | 424 | 0,15% |
13 | Ducati | 61 | 0,1% | 245 | 0,08% |
14 | ATMAN | 37 | 0,0% | 135 | 0,05% |
15 | Sousa | 37 | 0,0% | 134 | 0,05% |
16 | Voltz | 13 | 0,0% | 132 | 0,05% |
17 | KTM | 26 | 0,0% | 117 | 0,04% |
18 | Traxx | 29 | 0,0% | 115 | 0,04% |
19 | KYMCO | 40 | 0,0% | 113 | 0,04% |
20 | WUYANG | 33 | 0,0% | 103 | 0,04% |
21 | Bull | 25 | 0,0% | 87 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 18 | 0,0% | 38 | 0,01% |
23 | Aprilia | 1 | 0,0% | 29 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 20 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 19 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% |
27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% |
28 | BRP | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (11) de 2021
Médias diárias | 3.265 | 4.662 | 42,8% | 3.479 | |
Totais | 62.042 | 83.917 | 42,8% | 288.737 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | Δ Ab/Mç | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 16.197 | 24.696 | 60,9% | 80.709 |
2 | HONDA/BIZ | 7.685 | 9.932 | 36,4% | 37.240 |
3 | HONDA/NXR160 | 6.242 | 9.890 | 67,2% | 30.555 |
4 | HONDA/POP 110I | 4.533 | 7.645 | 78,0% | 24.520 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.082 | 2.767 | 40,3% | 8.705 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.172 | 2.623 | 27,5% | 9.314 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.063 | 2.533 | 29,6% | 8.352 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.013 | 2.278 | 19,5% | 7.794 |
9 | HONDA/XRE 190 | 1.326 | 2.095 | 66,8% | 6.436 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.403 | 1.867 | 40,5% | 7.377 |
11 | HONDA/XRE 300 | 872 | 1.828 | 121,3% | 5.667 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.789 | 1.644 | -3,0% | 7.145 |
13 | HONDA/ADV 150 | 1.329 | 1.537 | 22,1% | 3.711 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.289 | 1.525 | 24,9% | 5.693 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.051 | 1.229 | 23,4% | 4.403 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 698 | 1.026 | 55,2% | 3.201 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.135 | 911 | -15,3% | 4.129 |
18 | HONDA/ELITE 125 | 422 | 660 | 65,1% | 3.605 |
19 | YAMAHA/MT03 | 656 | 642 | 3,3% | 2.718 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 600 | 542 | -4,6% | 2.367 |
21 | HONDA/CB 500 | 343 | 452 | 39,1% | 1.539 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 480 | 416 | -8,5% | 1.883 |
23 | HAOJUE/DK150 | 419 | 284 | -28,5% | 1.358 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 243 | -21,3% | 779 |
25 | HONDA/CB 650 | 161 | 219 | 43,6% | 698 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 187 | 203 | 14,6% | 687 |
27 | BMW/R1250GS | 273 | 197 | -23,8% | 1.029 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 175 | 196 | 18,2% | 737 |
29 | HONDA/SH 150 | 281 | 191 | -28,3% | 1.276 |
30 | BMW/G310 GS | 213 | 189 | -6,3% | 764 |
31 | YAMAHA/MT09 | 167 | 176 | 11,2% | 603 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 89 | 176 | 108,7% | 506 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 126 | 164 | 37,4% | 644 |
34 | YAMAHA/MT07 | 151 | 154 | 7,7% | 534 |
35 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 153 | 2,2% | 622 |
36 | DAFRA/NH 190 | 155 | 132 | -10,1% | 517 |
37 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 176 | 121 | -27,4% | 569 |
38 | KAWASAKI/NINJA 400 | 107 | 109 | 7,5% | 438 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 147 | 100 | -28,2% | 462 |
40 | BMW/F850 GS | 146 | 97 | -29,9% | 561 |
41 | HONDA/NC 750X | 76 | 97 | 34,7% | 465 |
42 | KAWASAKI/VERSYS | 58 | 81 | 47,4% | 231 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 88 | 79 | -5,2% | 283 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 78 | -30,8% | 354 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 82 | 76 | -2,2% | 273 |
46 | BMW/S1000 RR | 75 | 63 | -11,3% | 263 |
47 | HONDA/CB 1000R | 59 | 62 | 10,9% | 233 |
48 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 41 | 59 | 51,9% | 165 |
49 | HONDA/POP 100 | 61 | 58 | 0,4% | 241 |
50 | HONDA/CG 125 | 42 | 58 | 45,8% | 213 |
51 | HAOJUE/DR160 | 35 | 48 | 44,8% | 161 |
52 | BMW/F750 GS | 28 | 47 | 77,2% | 142 |
53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 116 | 44 | -60,0% | 332 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 58 | 44 | -19,9% | 198 |
55 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 43 | 26,1% | 148 |
56 | SUZUKI/GSX-S750 | 22 | 43 | 106,3% | 145 |
57 | HONDA/CG150 | 43 | 42 | 3,1% | 184 |
58 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 14 | 42 | 216,7% | 111 |
59 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 39 | -6,4% | 166 |
60 | KAWASAKI/VULCANS | 61 | 37 | -36,0% | 170 |
61 | ATMAN/FALCON | 23 | 37 | 69,8% | 135 |
62 | WUYANG/WY48Q2 | 23 | 33 | 51,4% | 103 |
63 | KAWASAKI/Z650 | 40 | 30 | -20,8% | 141 |
64 | HAOJUE/VR 150 | 31 | 27 | -8,1% | 123 |
65 | TRAXX/JL50 | 26 | 27 | 9,6% | 107 |
66 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 27 | 18,8% | 104 |
67 | SOUSA/AS 110 | 14 | 27 | 103,6% | 86 |
68 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 26 | 1,6% | 99 |
69 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 5 | 25 | 427,8% | 52 |
70 | HONDA/SH 300i | 24 | 22 | -3,2% | 202 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 22 | 22 | 5,6% | 65 |
72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 48 | 20 | -56,0% | 159 |
73 | BULL/KRC50 | 18 | 20 | 17,3% | 68 |
74 | BMW/G310R | 42 | 19 | -52,2% | 113 |
75 | KTM/390 DUKE | 23 | 19 | -12,8% | 83 |
76 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 19 | -41,0% | 71 |
77 | HAOJUE/NEX | 17 | 16 | -0,7% | 65 |
78 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 16 | 87,7% | 37 |
79 | H.DAVIDSON/FL TRK | 10 | 16 | 68,9% | 34 |
80 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 14 | -35,7% | 75 |
81 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 13 | -67,3% | 169 |
82 | AIMA/EV01 | 12 | 13 | 14,4% | 132 |
83 | H.DAVIDSON/FL SB | 20 | 13 | -31,4% | 60 |
84 | HONDA/NXR150 | 10 | 13 | 37,2% | 50 |
85 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 13 | 96,0% | 30 |
86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 13 | 96,0% | 27 |
87 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 12 | -15,6% | 71 |
88 | DUCATI/MTS 1260 | 15 | 12 | -15,6% | 58 |
89 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 12 | 15,2% | 37 |
90 | KASINSKI/SOFT | 6 | 12 | 111,1% | 25 |
91 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 12 | 153,3% | 23 |
92 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 11 | -47,2% | 71 |
93 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 11 | 45,1% | 50 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 11 | -10,7% | 49 |
95 | SUZUKI/VSTROM1000 | 9 | 11 | 29,0% | 42 |
96 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 11 | 190,3% | 22 |
97 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 10 | -47,2% | 71 |
98 | TRIUMPH/BOBBER | 24 | 10 | -56,0% | 67 |
99 | H.DAVIDSON/FL FB | 14 | 10 | -24,6% | 67 |
100 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 12 | 10 | -12,0% | 54 |
101 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 10 | 50,8% | 48 |
102 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 7 | 10 | 50,8% | 43 |
103 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 10 | 31,9% | 41 |
104 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 10 | 50,8% | 29 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 9 | 137,5% | 23 |
106 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 8 | -23,2% | 54 |
107 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 8 | -43,7% | 46 |
108 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 3 | 8 | 181,5% | 38 |
109 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 8 | 20,6% | 33 |
110 | HONDA/C100 | 7 | 8 | 20,6% | 30 |
111 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 8 | 181,5% | 18 |
112 | TRIUMPH/STREET TWIN | 19 | 7 | -61,1% | 58 |
113 | KTM/200 DUKE | 6 | 7 | 23,1% | 34 |
114 | HONDA/NXR125 | 4 | 7 | 84,7% | 19 |
115 | DUCATI/MONSTER 797 | 5 | 6 | 26,7% | 27 |
116 | BMW/S1000R | 5 | 6 | 26,7% | 21 |
117 | DUCATI/XDIAVEL | 10 | 5 | -47,2% | 36 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 5 | -12,0% | 18 |
119 | KAWASAKI/ZX | 7 | 5 | -24,6% | 17 |
120 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 163,9% | 16 |
121 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 163,9% | 11 |
122 | HONDA/CRF 1000L | 5 | 4 | -15,6% | 71 |
123 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 4 | 5,6% | 20 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 5,6% | 14 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 5,6% | 13 |
126 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 3 | -64,8% | 18 |
127 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 3 | 58,3% | 9 |
128 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 3 | -20,8% | 9 |
129 | KASINSKI/MIRAGE 250 | 3 | 3 | 5,6% | 6 |
130 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 4 |
131 | YAMAHA/TENERE 1200 | 7 | 2 | -69,8% | 44 |
132 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -57,8% | 19 |
133 | SUZUKI/GSX S1000FA | 4 | 2 | -47,2% | 14 |
134 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -29,6% | 12 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -29,6% | 11 |
136 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 5,6% | 11 |
137 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -29,6% | 10 |
138 | BULL/LIV 125 | 5 | 2 | -57,8% | 10 |
139 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 2 | - | 8 |
140 | KASINSKI/COMET | 1 | 2 | 111,1% | 3 |
141 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 2 | 111,1% | 3 |
142 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 3 |
143 | BULL/NOW 125 | - | 2 | - | 3 |
144 | WANGYE/WY 125 | - | 2 | - | 2 |
145 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 2 |
146 | APRILIA/CLASSIC | 2 | 1 | -47,2% | 29 |
147 | H.DAVIDSON/XL 883 | 3 | 1 | -64,8% | 25 |
148 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 1 | -64,8% | 18 |
149 | H.DAVIDSON/FXFB | 2 | 1 | -47,2% | 14 |
150 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 5,6% | 8 |
151 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 5,6% | 7 |
152 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -47,2% | 6 |
153 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 3 | 1 | -64,8% | 4 |
154 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 4 |
155 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 3 |
156 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 5,6% | 3 |
157 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 3 |
158 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 3 |
159 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 5,6% | 3 |
160 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 3 |
161 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 5,6% | 2 |
162 | WANGYE/WY 150 | - | 1 | - | 2 |
163 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 2 |
164 | AGRALE/HARTFORD/125 | - | 1 | - | 1 |
165 | HONDA/XR 200 | - | 1 | - | 1 |
166 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 1 |
167 | HONDA/NC 700X | - | 1 | - | 1 |
168 | GEELY/MOTORINO | - | 1 | - | 1 |
169 | TRAXX/JH 150 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.