A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2022 do Tracker - SUV compacto que emplacou 6,4 mil unidades em março, e tem como novidades sistema de projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play. O modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de abril.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
A novidade da tecnologia sem fio para a projeção de aplicativos do smartphone diretamente na tela de 8” do veículo.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
O sistema compatível com Android Auto e Apple CarPlay é capaz de projetar apps como o Waze, Spotify e WhatsApp no multimídia MyLink - para maior segurança, pode ser operado por comando de voz.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Com esta nova funcionalidade, o Tracker adota alto nível de conectividade com o conceito de “wireless car” ou carro sem fio, até porque o veículo oferece também o carregador de smartphone por indução magnética.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Este pacote também conta com o sistema de telemática avançada OnStar, o aplicativo myChevrolet e o sistema de Wi-Fi nativo.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
“De série a partir da versão LT do Tracker, a projeção sem fio traz mais praticidade para o dia a dia e é mais um passo importante dentro da estratégia de evolução contínua do produto, que dita tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, desempenho e conectividade”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
A linha 2022 do SUV compacto da Chevrolet chega às concessionárias em quatro opções de acabamento (MT/AT, LT, LTZ e Premier) e duas opções de motor turbo flex, de 116 cv ou 133 cv.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
São duas opções de propulsores ECOTEC três cilindros: 1.0T (16,8 kgfm e 116 cv) e 1.2T (21,4 kgfm e 133 cv), esta última disponível exclusivamente com transmissão automática.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Na configuração de entrada, com transmissão manual, o Novo Tracker mostrou rodar médias até 14,8 km/l (G) e 10,4 km/l (E) em perímetro rodoviário e até 13 km/l (G) e 9 km/l (E) em trechos urbanos. Com transmissão automática as médias de consumo do Novo Tracker 1.0T 2022 são 13,7 km/l (G) 9,6 km/l (E) e 11,9 km/l (G) e 8,2 km/l (E), respectivamente.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Já o modelo 1.2T percorre, na estrada, médias de 13,5 km/l (G) e 9,4 km/l (E). Na cidade, os números passam para 11,2 km/l (G) e 7,7 km/l (E).
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Quanto ao comportamento em acelerações e retomadas de velocidade, o Novo Tracker 1.0T tem aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,9s.



Os preços serão anunciados mais próximo da chega do modelo às concessionárias
Tabela de preços - Tracker 2022.

  • Tracker 1.0 Turbo MT 2022: R$ 98.120
  • Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022: R$ 107.480 
  • Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022: R$ 116.590 
  • Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022: R$ 125.300 
  • Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022: R$ 134.030

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vale a pena. T-Cross é superior em tudo. O T-Cross 1.0 TSI é mais potente, e o top de linha tem motor 1.4 TSI.

    https://1.bp.blogspot.com/--hB1jBoGkzc/XyxCJMBuT7I/AAAAAAAAhEw/mX9JPTnIUncLO9SKwSVa5h3f1KBJadWRgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%25283%2529.jpeg

    T-Cross tem 8 cm mais entre-eixos, muito mais espaço interno, e tecnologia amplamente superior, com painel digital, e central multimídia com APP

    https://1.bp.blogspot.com/-XKDYU-dV9H4/XyxCCnMa5nI/AAAAAAAAhEs/SRhtrawhVd4tRXlf9joOY2sZ6h_wFwikgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252815%2529.jpeg

    Visual do T-Cross muito superior, com traseira imponente e sofisticada.

    https://1.bp.blogspot.com/-PQ5owzxflas/XyxDqtq9tXI/AAAAAAAAhGs/yvySVRKvjX4qrQCYA97j0HDFhTcne65JgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252821%2529.jpeg

    Painel Digital do T-Cross muito mais tecnológico.

    https://1.bp.blogspot.com/-Kznp0bYHsVk/XyxDXRR0N7I/AAAAAAAAhGY/7UMSakdb2ZEmPjyxak74udqNcF4W-XGsgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252818%2529.jpeg


    E ainda o T-Cross tem saída de ar traseiro.

    https://1.bp.blogspot.com/-b8l9BnjjTK8/XyxDgBVwNNI/AAAAAAAAhGc/UT3MDM4Kd6EA4QrEWgyqA2EwN45Zii8JACLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252827%2529.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também mais caro chegando aos 150 mil reais.

      Excluir
    2. Até pelas fotos da impressão de ser carro de 50 mil, pessoalmente desanima esse acabamento do T-Cross. Então ele não é superior em tudo!

      Excluir
    3. Tiago, o acabamento do T-Cross não é nada de mais, mas comparado ao do Tracker, é superior. Se você acha que o visual interno do VW é de carro de 50 mil, o do GM seria de um carro de 30 mil...

      Excluir
  2. Disparada a melhor do segmento. Principalmente na versão 1.2T. Nenhum concorrente oferece tanto por esse preço.

    ResponderExcluir
  3. 2 coisas que não gostei na nova Tracker(apesar de gostar do carro) :

    Não possuir freio a disco traseiro e o carro ser limitado a 187 Km/h eletronicamente devido a margem de segurança que a GM impôs por não ter freio à disco traseiro, já que o Suv tem motor para velocidade acima de 215 km/h.

    ResponderExcluir
  4. Onix caneludo e que dá pau na direção elétrica no meio da curva. Passo longe! Lixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem