A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2022 do Tracker - SUV compacto que emplacou 6,4 mil unidades em março, e tem como novidades sistema de projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play. O modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de abril.
A novidade da tecnologia sem fio para a projeção de aplicativos do smartphone diretamente na tela de 8” do veículo.
O sistema compatível com Android Auto e Apple CarPlay é capaz de projetar apps como o Waze, Spotify e WhatsApp no multimídia MyLink - para maior segurança, pode ser operado por comando de voz.
Com esta nova funcionalidade, o Tracker adota alto nível de conectividade com o conceito de “wireless car” ou carro sem fio, até porque o veículo oferece também o carregador de smartphone por indução magnética.
Este pacote também conta com o sistema de telemática avançada OnStar, o aplicativo myChevrolet e o sistema de Wi-Fi nativo.
“De série a partir da versão LT do Tracker, a projeção sem fio traz mais praticidade para o dia a dia e é mais um passo importante dentro da estratégia de evolução contínua do produto, que dita tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, desempenho e conectividade”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.
A linha 2022 do SUV compacto da Chevrolet chega às concessionárias em quatro opções de acabamento (MT/AT, LT, LTZ e Premier) e duas opções de motor turbo flex, de 116 cv ou 133 cv.
São duas opções de propulsores ECOTEC três cilindros: 1.0T (16,8 kgfm e 116 cv) e 1.2T (21,4 kgfm e 133 cv), esta última disponível exclusivamente com transmissão automática.
Na configuração de entrada, com transmissão manual, o Novo Tracker mostrou rodar médias até 14,8 km/l (G) e 10,4 km/l (E) em perímetro rodoviário e até 13 km/l (G) e 9 km/l (E) em trechos urbanos. Com transmissão automática as médias de consumo do Novo Tracker 1.0T 2022 são 13,7 km/l (G) 9,6 km/l (E) e 11,9 km/l (G) e 8,2 km/l (E), respectivamente.
Já o modelo 1.2T percorre, na estrada, médias de 13,5 km/l (G) e 9,4 km/l (E). Na cidade, os números passam para 11,2 km/l (G) e 7,7 km/l (E).
Quanto ao comportamento em acelerações e retomadas de velocidade, o Novo Tracker 1.0T tem aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,9s.
Os preços serão anunciados mais próximo da chega do modelo às concessionárias.
Tabela de preços - Tracker 2022.
Tracker 1.0 Turbo MT 2022: R$ 98.120
Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022: R$ 107.480
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022: R$ 116.590
Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022: R$ 125.300
Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022: R$ 134.030
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Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Tiago, o acabamento do T-Cross não é nada de mais, mas comparado ao do Tracker, é superior. Se você acha que o visual interno do VW é de carro de 50 mil, o do GM seria de um carro de 30 mil...
2 coisas que não gostei na nova Tracker(apesar de gostar do carro) :
Não possuir freio a disco traseiro e o carro ser limitado a 187 Km/h eletronicamente devido a margem de segurança que a GM impôs por não ter freio à disco traseiro, já que o Suv tem motor para velocidade acima de 215 km/h.
Não vale a pena. T-Cross é superior em tudo. O T-Cross 1.0 TSI é mais potente, e o top de linha tem motor 1.4 TSI.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/--hB1jBoGkzc/XyxCJMBuT7I/AAAAAAAAhEw/mX9JPTnIUncLO9SKwSVa5h3f1KBJadWRgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%25283%2529.jpeg
T-Cross tem 8 cm mais entre-eixos, muito mais espaço interno, e tecnologia amplamente superior, com painel digital, e central multimídia com APP
https://1.bp.blogspot.com/-XKDYU-dV9H4/XyxCCnMa5nI/AAAAAAAAhEs/SRhtrawhVd4tRXlf9joOY2sZ6h_wFwikgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252815%2529.jpeg
Visual do T-Cross muito superior, com traseira imponente e sofisticada.
https://1.bp.blogspot.com/-PQ5owzxflas/XyxDqtq9tXI/AAAAAAAAhGs/yvySVRKvjX4qrQCYA97j0HDFhTcne65JgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252821%2529.jpeg
Painel Digital do T-Cross muito mais tecnológico.
https://1.bp.blogspot.com/-Kznp0bYHsVk/XyxDXRR0N7I/AAAAAAAAhGY/7UMSakdb2ZEmPjyxak74udqNcF4W-XGsgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252818%2529.jpeg
E ainda o T-Cross tem saída de ar traseiro.
https://1.bp.blogspot.com/-b8l9BnjjTK8/XyxDgBVwNNI/AAAAAAAAhGc/UT3MDM4Kd6EA4QrEWgyqA2EwN45Zii8JACLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252827%2529.jpeg
Também mais caro chegando aos 150 mil reais.
ExcluirCompletão é perto disso
ExcluirAté pelas fotos da impressão de ser carro de 50 mil, pessoalmente desanima esse acabamento do T-Cross. Então ele não é superior em tudo!
ExcluirTiago, o acabamento do T-Cross não é nada de mais, mas comparado ao do Tracker, é superior. Se você acha que o visual interno do VW é de carro de 50 mil, o do GM seria de um carro de 30 mil...
ExcluirDisparada a melhor do segmento. Principalmente na versão 1.2T. Nenhum concorrente oferece tanto por esse preço.
ResponderExcluirT Cross é disparada a melhor dessa categoria.
Excluir2 coisas que não gostei na nova Tracker(apesar de gostar do carro) :
ResponderExcluirNão possuir freio a disco traseiro e o carro ser limitado a 187 Km/h eletronicamente devido a margem de segurança que a GM impôs por não ter freio à disco traseiro, já que o Suv tem motor para velocidade acima de 215 km/h.
Onix caneludo e que dá pau na direção elétrica no meio da curva. Passo longe! Lixo.
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